Presidente do PSDB coloca partido em pé de guerra.

É óbvio o interesse de Severino Sérgio Estelita Guerra, presidente do PSDB, em aprofundar a crise no PSDB paulista, escancarada com a saída em bloco de vereadores paulistanos. Com isso, atende aos desígnios de Aécio Neves, o seu candidato à presidência em 2014. Quanto mais fraco o PSDB paulista, menos provável uma competição de Aécio com Alckmin ou Serra. Por isso, a nota oficial de ontem incentiva a divisão do partido, reacendendo brigas e queimando uma eventual aliança com o novo PSD. Ao dizer que Walter Feldmann, um dos dissidentes, já não atuava em prol dos tucanos em São Paulo, merece ouvir que, em Pernambuco, ele trabalhou para reeleição de Eduardo Campos(PSB), traindo vergonhosamente o candidato do partido, Jarbas Vasconcelos(PMDB). Aliás, Aécio Neves e Eduardo Campos estarão em São Paulo para a festa do Dia do Trabalho da Força Sindical, como convidados de honra. É a chapa dos sonhos de Severino Sérgio Estelita Guerra, o Rodrigo Maia do PSDB.

13 comentários

Coronel,
Qual a origem deste "Estelita" no sobrenome do deputado?
Outro "Estelita" conhecido é Marcos Estelita Coimbra, da Vox Populi.

Reply

Coronel,
quem tem um Sérgio Guerra como presidente do PSDB, não pode criticar a volta do Delubo ao PT. Como podemos ser oposição com a também canalha do DEM e PSDB? Justamente por isto é que não vemos os "opositores" desse governo velhaco e corrupto se posicionar contra os desmandos dessa corja.

Reply

Pode sim criticar Delúbio e o PT. Pois, ai, tem produto e marca como uma coisa só. Poderia se ptlúbio ou delptúbio. É tudo a mesma coisa. Vejam a preocupação que agora eles têm: afastar a presidente do Delúbio. Senão criam uma associação difícil de não colar. Delúbio no Planalto, dá até nome de piada de salão no Planalto. Delúbio mesmo tinha dito que o mensalão seria piada de salão. Estava correto.

Reply

Cel

Não adianta a gente jogar BOSTA no Estelita Cachorro Morto.

Em 2012 eles vão ter o troco. Tempo na TV vai ser MICRO.

O que vão mostrar ao eleitor depois de 10 anos perdendo eleições e virando uma Nano Agremiação?

CUSP...CUSP...

Átila

Reply

OK!
E qual é a chapa dos sonhos do ceronel?

Reply

Acho que houve um equivoco ai Coronel, Sergio Guerra nunca trabalhou pela reeleição de Eduardo Campos aqui em PE. A Certamente uma aproximação entre os dois já que ele foi secretario de gov. do avo de Miguel Arraes, avo de Eduardo

Reply

Caro RJR:

Bota no google: sérgio guerra+prefeitos tucanos+jarbas vasconcelos. Não há engano algum. O presidente do PSDB traiu vergonhosamente o aliado Jarbas Vasconcelos.

Um abraço.

Coronel

Reply

vou citar alguns cidade de pernambuco que sergio guerra tever o apoio pra ele eduardo e a dilma:sao elas.vicencia sua terra natal,carpina,nazare,paudalho,lagoa do intaenga,limoero,ferreiro camutanga,lagoa do carro,itapissumar,igarassur,sao vicente,machados,gloria do goita,passirae.essas sao cidade que tiver conhecimento e acompanhei algum dela essa cara nao presta mais tem uma coisa mto dinheiro

Reply

sou de pernambuco acompanho a historia de sergio cerra desde de 1986,nao muda e um mala,vou citar alguns denucia dele aqui em per.o escandalo da antiga LBA,O CENTRO PIO GUERRA,Os antigo desvio da sudene da sudener hoje e dos motivos das suas riquezas,e outra foi os anoes do orcamento ela usava as associacao para fundo benificio da sua quadrilha aqui em per.obs uma das associacao tnha o nome dos s parente PIO GUERRA.

Reply

Coronel,
me permita discordar do RJR. Em todas, sem exceção, os municípios do traíra Sérgio Guerra teve votação esmagadora para o Eduardo Campos. É público e notório suas visitas nestas cidades e lugarejos sem sequer mencionar o nome do Serra e do Jarbas Vasconcelos.

Reply

O Rio de Janeiro é uma grande plataforma de petróleo , riquissimo , mas só anda rebocado.
O último mineiro presidente arrancou a capital federal , com idiotas cariocas aplaudindo . Se vier outro mineiro ,vai carregar os roialties do petróleo , e novos idiotas cariocas tambem vão aplaudir.

Reply

Cada vez mais me convenço, que para ser petralha, é indispensáve
ser CANALHA,caso contrário nada feito.

E cada dia mais, a quadrilha, está se agigantando, estão fazendo o que bem entendem, sem se importam com a opinião publica.

CAIRAM AS MÁSCARAS DE VÊZ!!!


Izabel/SP

Reply

sergio guerra e de familia de senhor de engenhor,vicencia e a terra natal dele ele teve 3.400 votos mais gastor mais 500 mil isso que popular.agora ele tinha um irmao camado jose carlos guerra toltament diferente dele.ja faleceu,pra voce ter uma ideia coronel eram conselheiro de jarba foi deputado federall e estadual varia vezes eram o cara da familia.

Reply