Vocês já viram o Greenpeace protestar contra os vinhedos do Rio Reno?

Os vinhedos do Rio Reno, na Alemanha, são plantados em encostas e não respeitam os 30 metros de matas ciliares. Estas são duas exigências absurdas que petistas, onguistas, ambientalistas, verdistas querem ver atendidas indistintamente, sem considerar o tamanho das propriedades, pelo novo Código Florestal, que será votado na próxima semana. Alguém já viu a WWF, o Greenpeace ou o SOS Florestas protestando às margens do Rio Reno? Por que será que esta gente não protesta lá, hein?

27 comentários

Coronel Todos ecochatos deveriam ir morar na floresta Amazonica para que morar em Florianopolis e ficar criando dificuldades para depois venderem facilidades, vamos fazer uma campanha todos as ONGS e ecochatos criarem uma comunidade no Amazonas.
O BRASIL QUE QUER CRESCER AGRADECE.

Reply

Coronel,

Bom dia!

Depois que Brasil deixou de ser colônia, estamos pagando ainda uma enorme conta das dívidas de nossa venda. Um país totalmente explorado antigamente e sempre muito mal administrado. Democracia e Libertinagem, são coisas totalmente diferente. Esses que dizem defender o meio ambiente, entendem muito pouco do Brasil Agrícola, que poderia ser a maior potência do MUNDO, se não fosse esses políticos sem visão de futuro. Só dinheiro imediato em seus bolsos, pois ficam apenas 4 anos. SIM ao voto facultativo. NÃO ao desarmamento.
Belo artigo!

Grande abraço.

Reply

Por aqui é mais lucrativo ser sindicalista, dirigente do MST, onguista esquerdopata. Essa gente nunca chegou perto de uma plantação de milho ou feijão. Cegos em seu proselitismo ideológico, eles querem apenas atrapalhar quem realmente leva esse país nas costas: o produtor rural. Esse sim é a verdadeira vítima desse bando de pulhas mamadores de teta estatal.

Reply

Ora, é muito evidente!
Além de militarem pelas "verdinhas", o PT, a WWF, o Greenpeace, SOS Florestas e outra ONGs gostam mesmo de um bom vinho branco alemão.
Não é?

Reply

é que os alemães tem aquilo roxo,e os ongueiros,todos cor de rosa, adoramm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pobre brasil, nem tem aquilo,,,,,,,,,,,,,,,

Reply
MARCELO S. WILLETT mod

Cel.

e as encostas do Rio D'ouro em Portugal? onde se plantam parreirais e se produz o melhor vinho do Porto?

Comprei um livro em Lisboa que conta a história do vinho do Porto, e as encostas são muito ingrimes, veja uma foto das plantações de uvas>
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Douro_Valley_Regua.jpg


Esses "eco-chatos" são uns abestalhados... mas garanto que adoram um bom vinho de Portugal e Alemanha!!! somente aqui querem impedir os agricultures produzir algo. São uns invejosos e malandros, trabalhar não é com eles... querem sempre uma teta prá mamar. VAGABUNDOS E MENTIROSOS.


MSWillett

Reply

Na Europa, de modo geral, Greenpeace, WWF e merdas afins são coisas de vagabundos mesmo e como tais, recebem o devido tratamento.
Ou seja, são meramente insignificantes.

Reply

Olha aí, Cel!!!

Nota na Uol Notícias/SP em 30/04/2011 - 07h01

MAIS FORTE DO QUE O CRACK, O ÓXI CHEGA A SÃO PAULO APÓS SE ESPALHAR POR DEZ ESTADOS.
---------------------------------

Detalhe: já li por aí que o oxi é mais letal que o crack, morre-se em 2 anos. A turma do cachimbo vai aderir pois custa bem baratinho.

Não adianta Serra escrever artigos sobre a proteção que falta nas fronteiras, e a dona Martaxa ficar rebatendo, dizendo que é questão de serviço de inteligência e não de fronteiras.

ALGUMA COISA PRECISA SER FEITA COM URGÊNCIA !!!!!


Chris/SP

Reply

É que por aqui existe uma imprensa idiota que dá manchete para esses cretinos e políticos imbecis que querem aparecer de qualquer maneira e apoiá toda palhaçada desses ecochatos.

Reply

Cel e amigos,

uma retificação, ou melhor uma definição mais próxima á realidade:

ambientalistas = ECOCHATOS E TERRORISTAS.

...fui

Reply

Coronel,

não protestam porque lá o PT não paga a conta delles.
Simples assim.

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel,
acredito que uma das razões é o dinheiro recebido dos europeus. Outra é a doação de dinheiro dos otários brasileiros. Não podemos esquecer a competição comercial dos produtos agrícolas no mercado mundial.

Reply

Coronel,
Em 95 ou 96, minha cuca fez uma ligação entre as experiencias francesas no atol de Mururoa com bombas de hidrogênio a grandes profundidades e uma série de terremotos que assolaram horas ou dias depois o assim chamado "Anel de Fogo" no Pacífico, indo do Chile, Peru, Mexico, Japão até, se não me engano, Turquia e/ou Grecia. Achei que as explosões poderiam estar reverberando nas placas tectônicas e induzindo terremotos. Tentei falar com o diretor da Greenpeace no Brasil. Após tres dias ele me atendeu e, ao ouvir minhas dúvidas, ficou horrorizado:"É impossivel provar...", e foi por aí. Falei em probabilidade estatística et., e ele nem quis saber...
Os franceses mandaram agentes para a Nova Zelandia, que explodiram o navio Greenpeace Warrior e mataram dois tripulantes portugueses. Os agentes foram presos, para salvar as aparências, e pouco depois foram mandados para a França...

Reply

Pombas Coronel, lá eles não tem autorização oficial.Na Alemanha o governo é muito atrazado, não é evoluido, é um goberno que não tem intenção de pretigiar certas classes, grupos ou sindicatos. Lá eles querem somente colaborar com quem produz e não se interessam por mata ciliar ou rios, basta ver que mesmo sem mata ciliar o Reno é MUITO POLUIDO. Eles não tem vergonha, lá como diz CHICO BUARQUE o WWF, GREENPEACE e outros FALAM FINO, Eles só falam grosso com o Brasil porque tem autorização oficial.

Reply

O "heroi" Genoíno recebe medalha do Ministro da Defesa

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/genoino-reu-do-mensalao-acusado-de-corrupcao-ativa-e-formacao-de-quadrilha-recebe-medalha-do-ministro-da-defesa/

Reply

o WWF e o Greenpeace é coisa de vagabundo que não tem o que fazer e querem criar um novo mundo possivel na ditadura deles.

Reply

O MST farreando em Palmas



http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-palmas-invasores-do-mst-tem-direito-a-uma-lauta-refeicao-servida-por-garcons-tudo-pago-com-dinheiro-publico/

Reply

Caro Coronel e amigos(as),

Leiam abaixo parte do e-mail absurdo, que acabo de receber de um movimento chamado Orgulho Verde (verdeorgulho@gmail.com)que é contra o Novo Código Florestal, os caras são totalmente loucos e comunistas:

Política de Controle de Natalidade é a solução para a fome no país
Quanto mais gente na mesa, maior a área devastada para garantir o abastecimento agrícola

Não é de hoje que se buscam soluções para o problema da fome no Brasil: já ocuparam a Amazônia para devastar mais, já acabaram com a Mata Atlântica e agora, tem até uma meia dúzia de ruralistas querendo aprovar medidas que certamente vão detonar nosso meio ambiente e beneficiar apenas os grandes latifundiários, mas até agora ninguém falou do controle de natalidade.

Tem gente que acha radical demais limitar o número de filhos por casal, mas o controle de natalidade é adotado por grande parte dos países desenvolvidos e sem dúvida, é uma das medidas que mais contribuiu para a redução das diferenças sociais antes observadas nestas nações. Quanto menos bocas precisando de comida, mais fartura na mesa, não tem o que questionar: a solução é reduzir o número de gente no mundo.

Se no Brasil tivesse uma lei que proibisse os casais de terem mais de um filho e campanhas nacionais de mobilização que incentivassem as mulheres a não procriarem, certamente a quantidade de alimentos produzidos hoje seria suficiente para que todos, teríamos menos gente morando nas ruas, acabaríamos com a super lotação no transporte público e a renda seria melhor distribuída.

Reply

Porque se fizerem isso lá serão presos por invasão de propriedade privada; além, é claro, de não serem subvencionados ($$$) pelo governo alemão.

Reply

Amigo Carcará.vc está errado.quanto mais gente,maior a area a ser devastada.está certo.moro em Belém.a muito tempo havia aqui onde eu moro um bequeno bosque da CDP,ONDE NÓS GAROTOS NAQUELA ÉPOCA PULAVA-MOS O MURO TRÁS DE FRUTAS DA MATA E ATÉ MADEIRA PARA FAZER CABO DE ENCHADA.foi só a cohab construir um conjunto aqui perto,e a mata foi depredada pela chegada de centenas de pessos que dderrubavam as palmeiras,colhiam frutos verdes,acabaram com a madeira ,entre outras desgraças.se a India e a China tivessem a população do canadá,hoje seriam potencias imbativeis.já pensou nos dias de hoje ter 5 filhos?só os pobres bem atrasadinhos ainda caem nessa. quem de voces leitores tem mais de 02 filhos,hum?
Obrigado.

Reply

Ok Coronel, também concordo com quase tudo que você fala aqui sobre a quadrilha vermelha, mas não dá pra comparar a mentalidade espírito de porco do brasileiro com a civilização européia são realidades bem distintas.

Reply

O Reno é problema dos portugueses. Já os nossos minguados e poluídos rios são problema nosso. Em minha modesta opinião (e ela nada tem a ver com partidos políticos ou afins) temos sim que preservar da melhor forma possível as nossas matas ciliares. Reduzir a proteção nas margens do rios é o mesmo que autorizar a poluição desenfreada. Nas pequenas propriedades, 15 metros a mais ou a menos farão pouca diferença, e nas grandes farão diferença nenhuma. Quem é que não gosta de água limpa???

Ismael

Reply

O Reno é problema dos portugueses, Ismael? Rsrsrs...O Rio Reno se fosse um problema, seria para os alemães, o que não é o caso, basta ver a pujança dos vinhedos e a beleza do rio, ali pertinho. O Douro, aqui em Portugal, também tem suas vinhas plantadas nas encostas, sem que isso cause qualquer problema ao rio. Fazer um passeio de barco contemplando as videiras plantadas nas encostas, é lindo demais!

Reply

Tem razão Vó Zezé.
Como bom português que você deve ser, explique para os nossos irmãos brasileiros que os vinhedos não carecem do uso de agrotóxicos, e que o povo de Portugal está alguns centavos à nossa frente no que concerne à preservação ambiental. Venha conhecer nossos rios e fontes e veja por sí mesmo que há muita diferença entre cultivar pareiras e plantar arroz, soja, milho e/ou criar animais às margens dos rios. E de fato, foi uma gafe enorme falar em Portugal, mas quando se fala em vinhos, é o primeiro país que me vem à memória. Nossos rios não possuem as características dos seus, por isso não se pode comparar.É por isso que cada país deve cuidar de seus próprios problemas e não admitir a interferência de terceiros em seus assuntos internos.
Grande abraço,

Ismael

Reply

Sou contra a pena de morte mas para
ecochato posso fazer uma concessão.

Reply

O Brasil já está menor, corona, encolhemos no fuso horário, sabia? Eram 4, agora 3.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2008/Lei/L11662.htm

¬¬

Reply

Ao amigo anônimo de 30 de abril de 2011 das 17:29h e aos demais,

Caro amigo não é o excesso de pessoas no mundo que destrói o meio ambiente, como no caso que você expôs aqui (e eu sei como é ruim perder nossas matas), mas sim a ganância, a falta de educação e de respeito dos seres humanos.
Agora defender o controle de natalidade e a invasão de terras, pra mim é coisa de comunistas e é contra tudo o que eu penso ser certo.
As pessoas precisam ser educadas de maneira a compreenderem o que é o melhor para si e para a coletividade e não simplesmente obrigadas a fazerem algo que alguém pensa ser o melhor.

Reply