Desarmamento.

O governo petista deveria estar preocupado em desarmar os bandidos e não uma população responsável que segue todas as rígidas imposições legais para poder ter uma arma para...se defender de bandidos armados. É um oportunismo medíocre e macabro falar em desarmamento agora. Só poderia vir de um ministro que senta com as FARC, no Foro de São Paulo. Só poderia vir de um senador que não perde uma única oportunidade de  tirar o foco do verdadeiro problema: o caos da saúde pública, que deixa loucos soltos nas ruas, junto com o caos da segurança pública, que permite que armas cheguem às mãos de doentes mentais. A maioria das armas que cometem crimes são roubadas ou desviadas da própria polícia. Ou entram de forma irregular no país, por falta de polícia. O governo não tem o direito de ser tão desequilibrado quanto o assassino que provocou a tragédia de Realengo. Muito menos a imprensa, com a sua exploração macabra de crianças em estado de choque narrando uma carnificina.

49 comentários

A lógica dos que defendem o desarmamento é bovina. Falam como se os brasileiros comprassem armas no carrefour ou pedissem via internet pelo Americanas.com.

Reply

Um pouco de história para quem esqueceu ou nunca soube:

Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e quinhentos mil armênios, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 12 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.

Não se enganem, os petistas planejam fazer a mesma coisa conosco!!!!

Reply

Tem toda razão Coronel.
Que tal o governo começar pelas nossas fronteiras que são terra de ninguém?
Através do Paraguai entram as armas, Bolivia, a coca.
É muito fácil aproveitar essa tragédia inominável para fazer proselitismo barato.
Mirian/Sp

Reply

Toda vez que acontece uma tragédia, como essa no Rio de Janeiro, o governo se apressa prá tomar decisões erradas.

Em primeiro lugar, desarmar bandidos, combater firmemente, o tráfico de drogas, aumentar as penas. Ghega de soltar bandidos com terço de pena, ghega de indulto de pascoa, de natal, de dia das mães.


Esse matador de crianças, em algum lugar ele consguiu as armas, e alguém ensinou a maneja-las, é atraz dessa gnte que o governo, tem que ir atraz, e não do cidadão comum, que as vezes é forçado, a ter uma arma, para ter uma pseudo segurança, que o estado não lhe dá.


Izabel/SP

Reply

Desarmar os bandidos e controlar contrabando de armas nas fronteiras nem pensar, né?

Reply

CORONEL, agora só me resta repetir o que a sinistra Maria do Rosário falou naquele vídeo em que chamou o Bolsonaro de estuprador, mas o que é isso, mas o que que é isso, mas o que é isso, mas o que que é isso, mas o que é isso, mas o que que é isso, agora chora PTralhada.

Reply

Os comentaristas cortuneiros falaram pouco e disseram muito.

Eu digo apenas: população ordeira, digam não ao desarmamento!

Reply

Coronel,
É sempre assim, o Estado deve ser punido na pessoa de seus representantes, que chegaram lá porque se ofereceram para ocupar o cargo, propondo a solução dos problemas, coisa que nunca cumprem.
Como todos são parazitas incompetentes mamando nas tetas, sem competência para cumprir os deveres dos cargos que ocupam, então inventam penalidades para o cidadão que já é vítima da improbidade dessa corja.
É sempre assim, em todos os níveis de governo.
Em São Paulo um trânsito caótico, cujos responsáveis NÃO TÊM COMPETÊNCIA para sentar na prancheta e desenvolver projetos inteligentes que resolva o fluxo intenso de veículos, então eles inventam penalidades para o cidadão: Rodízio, Zona Azul, Controlar, radar a cada 100 metros para inventar multas para todo tipo de ocorrência, tipo VC acaba de virar uma esquina em via plana e encontra uma decida brusca onde a velocidade permitida é de apenas 40, COM UM RADAR na sua fuça, uma evidente arapuca. Como dizem aqui em SP, é a industria da multa implantada pelas incompetentes autoridades do trânsito.
É o que acontece com o governo que NÃO TEM COMPETÊNCIA para resolver a violência do País, então começa a inventar derivativos para desviar o foco, proibe o cidadão de se defender e livra a cara do bandido que carrega e usa uma arma em todo lugar.
FORA PETRALHAS!

Reply

eh tudo tao obvio que da ate preguiça de comentar...

e um pouco de vergonha também...

esses petralhas são aborrecidamente previsíveis...

Reply

O povo brasileiro já está desarmado faz tempo oh ministro "capatosta". O que voce e seu desGOVERNO corruPTo querem é desculpa pra sua incomPTência administrativa.Mais dinheiro,mais forma de voce arrecadar do erário e se locupletar é com certeza seu objetivo,e ou,talvez esta Besta apocalípica do Realengo seja criação de vossos psicóticos pseudo-psicanalistas atinados com a obsessiva teoria de dominação absoluta.Espero sinceramente que esta minha análise nunca se concretize maldito ministro da inJUSTIÇA.!!!.fonseca.

Reply

Falar em desarmamento (que, claro, só poderia atingir as armas legais) é, sobretudo, um GOLPE. No referendo sobre a questão, o povo disse NÃO à proposta da petralhada emcampada pelo progressismo bocó.

Que se acusa essa tentativa de GOLPE antes que ela ganhe outras proporções.

Reply

CORONEL,

É FÁCIL CULPAR OS LOUCOS. SE UM SUICIDA DEIXOU UMA CARTA DE DESPEDIDA, EXPONDO-SE, POR QUE DESTRUIRIA SEUS DADOS PESSOAIS COMO COMPUTADOR E OUTRAS COISAS. AQUELE CHORO FORÇADO DA DILMA NÃO ME ENGANA. PERCEBEU A RAPIDEZ DA PRESENÇA(INÚTIL) DAS AUTORIDADES NO LOCAL? AGORA, AINDA NO MAR DE LÁGRIMAS DAS FAMÍLIAS, TENTAM NOS EMPURRAR GOELA ABAIXO, O DESARMAMENTO, ESTRATÉGIA COMUNISTA QUE, AQUI, NÃO COLOU. REFLITA MAIS: QUEM ARRUMOU AS ARMAS PARA ESSE SIMPLÓRIO PSICOPATA. NADA ME SURPREENDE VINDO DO PT. O QUE ME SURPREENDEU FORAM AS LÁGRIMAS DE DILMA, FAZENDO-ME REFLETIR.

ABRAÇO CORONEL,

Reply

Mas nós já nã fizemos recentemente um plebiscito a respeito e eles perderam? O que eles não entenderam ainda. Vão fazer de novo? Quantas vezes por ano e durante quantos anos eles vão ficar fazendo plebiscito até que atinjam o resultado que querem? Que gente chata!

Reply

Essa PTralhada do Foro de São Paulo não desiste mesmo...querem "pegar" os brasileiros de jeito.

Por acaso as armas usadas pelo maluco foram compradas em loja e registradas no nome dele? Que eu saiba não...

Reply

Para mim,o que deveria ser feito com relação educação é o seguinte: corrigir a segurança, colocando detector de metal, guardas armados e aumentar a demanda de cÂmeras de segurança, medida essa que evitaria muitos outro conflitos.

Reply

ESSES PETRALHAS ESTÃO ENXENDO O SACO DA POPULAÇÃO E PRODUZINDO NEUROTICOS QUE EXPLODEM POR QUALQUER MOTIVO. eLES DEVERIAM É SENTAR MAIS TEMPO NO DIVÃ PORQUE ESTA FALTANDO POUCO PAR A POPULAÇÃO EXPLODIR. OS LOUCOS ESTAO SOLTOS, POLÍTICA DA NÃO EXCLUSÃO, DAI TODOS DEVEM TOMAR CUIDADO INCLUSIVE O MINISTRO DA JUSTIÇA QUE SÓ DIZ BESTEIRA BEM AO GENERO PETISTA. pODE FAZER QUANTOS PLEBISCITOS QUISER PORQUE O MEU DIREITO DE TER UMA ARMA NÃO ABRO MAO MESMO QUE NÃO TENHA.

Reply

Coronel, e a sociopata chorando???!
Meu Deus, aquilo não convenceu ninguém.
Essa é a pior atriz da história desse país!

Reply
CARCARÁ ENTRANDO EM MODO DE COMBATE! mod

Bem, há poucos anos atrás, o Lulla e os desesperados de plantão, criaram o desarmamento no Brasil. Trocamos armas caras por brinquedos, e outros receberam uma ninharia pelas suas... Certo?
Nos disseram que depois disso, os índices de violência no Brasil cairiam no mínimo pela metade (procurem reportagens da época para confirmar o que digo aqui), bem, mas o que ocorreu foi que os índices de violência subiram, assustadoramente, ainda mais em nosso País. Então, fica acertado, que desarmar o cidadão de bem em nada refresca a alta taxa de violência!
Por que o governo federal não desarma primeiro os integrantes da Liga dos Camponeses Pobres, sabidamente possuidores de muitas armas de fogo ilegais? Por que o governo não vigia melhor as nosss fronteiras para evitar a entrada de armas ilegais e drogas? As armas não matam as pessoas, pessoas é que matam pessoas. Afinal qualquer coisa pode ser usada como uma arma passível de matar alguém... A pouco tempo vimos jovens menores de idade, da classe média, atacarem e ferirem muito uma pessoa na Avenida Paulista-SP, usando uma lâmpada fosforescente, os punhos e os pés.
Assim, o problema não é o porte de armas de fogo, mas a falta de leis que punam severamente quem age errado.

Leiam a reportagem que segue:

Armas diminuem taxas de homicídio
(wakisan)

Mais armas menos crimes 2010-02-10

Contra fatos não valem os argumentos.

O editorial do Washington Times, de 21 de janeiro de 2010, demonstra como, em Washington (DC), bastou que fosse autorizado o uso de armas que, entre 2008 e 2009, o índice de “assassinatos no Distrito caíu espantosamente 25%, passando de 186 para 140” contrariamente ao que alegavam os desarmamentistas.

Suprema Corte libera porte de armas nos EUA
A partir de agora, os estados federados dos Estados Unidos não podem limitar ou proibir os cidadãos de ter e portar armas de fogo. A Suprema Corte do país declarou é inconstitucional qualquer controle ou restrição a este direito por parte dos estados e dos governos locais. Os juízes julgaram o caso McDonald Vs Chicago em que ativistas de armas apelaram contra a cidade de Chicago, que controla o porte de armas. As informações são da AFP.
A máxima instância judicial americana se baseou na 2ª Emenda da Constituição ao revogar uma proibição de Chicago sobre porte de armas de fogo. A emenda prevê a permissão para porte de armas em âmbito federal. Antes, dessa decisão, cidades ou estados podiam proibir a posse.
O entendimento foi aprovado por maioria — 5 a 4. Os juízes afirmaram que a "a defesa pessoal é um direito fundamental", Consideraram também que "a defesa pessoal individual é 'componente central' do direito constitucional expresso na 2ª Emenda".
Os juízes estenderam para todo o país os efeitos de uma decisão da Suprema Corte aplicada em 2008 para o distrito de Washington. Nela, consta que os americanos têm o direito constitucional de ter e portar armas, inclusive pistolas. O tribunal reconheceu que a Carta de Direitos (as primeiras 10 emendas à Constituição) originalmente apenas se aplicavam ao governo federal. Mas decidiu que a cláusula do "devido processo" da Emenda 14 - promulgada depois da Guerra Civil nos Estados Unidos - sustenta que o consagrado na Carta de Direitos, como o direito da 2ª Emenda a possuir e portar armas, também deve ser aplicado aos estados.
O tribunal, no entanto, também fez uma advertência contra a possibilidade de uma restrição total do controle de armas, utilizada na decisão de 2008, ao reconhecer que "o direito de possuir e portar armas não é 'um direito de possuir e levar qualquer arma de qualquer maneira e para qualquer fim'". A decisão deixou em aberto também a decisão sobre até que ponto as legislações específicas de estados e municípios podem regulamentar esse direito.

O editorial conclui que o fenômeno do crescimento do índice de crimes depois de aprovado a proibição de armas não se limita aos Estados Unidos. Sempre que um país aprova o desarmamento o índice de crimes aumenta.

Reply

Coronel, a Gorda tem mais é que assistir Anna Magnani, Katharine Hepburn, Hanna Schygulla e Juliette Binoche, talvez assim ela aprenda a arte da interpretação. Seu choro falso e fingido carregado de cinismo e hipocrisia foi deplorável!

Reply

.
Sinal de Tempos!?...
.
Estamos presenciando um surto de manifestações de desagravo proliferando na mídia, que são, no mínimo, estranhos... ...Pois me causam estranheza quando desagravam: Lula, Dilma, José de Alencar, Sarney, Aécio Neves, Tarso Genro, Bolsonaro, agora Cabral... ...E as perdas materiais e morais que seguimentos da sociedade sofrem pelas ações desses agentes públicos? Quem os agravará?
.
Onde fica a dignidade da sociedade presenciando esta extemporaneidade de uma pregação, no mínimo, nebulosa. Em que adiantará, no "vago do Tempo e do Espaço", dizerem impropriedades, sabendo que nesse mesmo tempo, muitos desses, agora desagravados, cometiam seus crimes... ...Por que viram as costas à “verdade”, que jaz copiosamente profanada?...
.
Poucas pessoas, “do bem” ou que se dizem do bem, ignoram quem eles realmente são no contexto político. Como supor que a Imprensa e seus Agentes os ignore, pois que não são idiotas... ...ou são? A lógica desse procedimento me leva crer que agem dessa forma conscientemente!
.
Esses procedimentos estapafúrdios e surrealistas aparentam ser um sinal de tempos malignos que se aproxima e que me assusta... ...Receio que sejam as profundezas do inferno revirando suas entranhas para mostrar o mal que se acumula há tanto tempo...

Reply

Afinal, oque eles tem para mostrar a população ???

Nada !

Em realidade eles estão criando mais um factoide, do tipo, se vocês (povo) não concordarem com o desarmamento, vocês (povo) serão responsaveis por todas as mazelas, e assim o governante lava as mãos !!

E o mais "engraçado" é que como todo imperio ( pois o Brasil e republica de fachada ), o desarmamento é somente para alguns, tirando sempre as exceções de sempre: Juizes, Promotores, Militares, Seguranças privados, etc.... todos querendo ter o tão sonhado PORTE que o jornalistas idiotas teimam em confundir com REGISTRO DE ARMA.

Lembrem, o Brasil é um pais de castas..., onde o dito desarmamento somente valerá para alguns !!

Será que a "imprensa" irá ter coragem de mostrar que os esquemas de seguranças de figurões ( empresarios, artistas etc... ) são feitos por Policiais, Federais, Militares e Civis utilizando armas das ditas corporações e com vinculos muito estreitos com empresas de seguranças ( estas muitas de figurões das Policias ).

Então fica assim, a classe média, pobre etc... que não pode ter proteção e/ou porte de arma por não ser "otoridade" e/ou pagar segurança privada(publica), ficara a merce dos bandidos....

Brasil, um pais que ainda não merece porque se orgular !!

Rogério Morais (SP)

Reply

A Suiça tem o povo mais bem armado do mundo. Cada cidadão é um soldado com uniforme de exército e sua metralhadora guardada em casa, porém tem regras rígidas para cumprir.Simples.

Qual é o índice de assassinatos?

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Se num país onde o cidadão de bem, ainda, tem o direito de possuir uma arma legalizada, o Phd em Analfabetismo vocifera que a oposição tem que ser extirpada, imagine se ele tiver a certeza ele poderá colocar em prática suas loucas idéias sem ser incomodado.

Aí, o inferno estaria implantado!

Reply

Coronel,

obrigado por manter o blog livre de analises sobre o caso da escola no Rio...

todo mundo agora tem uma analise a fazer do caso...

simplesmente não da pra ler mais nada a respeito do assunto...

obrigado...

Reply
Mauro de Curitiba mod

A petralhada é esperta e tem objetivo. Desarmar a população decente faz parte do plano maior, que é a implantação da ditadura do proletariado no Brasil.
Desarmamento serve ao MST e à bandidagem.
Portanto, serve ao PT.
Depois do desarmamento, as invasões de fazendas.
Depois das invasões, a aplicação das comissões de mediação do PNDH-3.
Depois, a desapropriação das terras e sua distribuição entre os sem-terra, para daí chegarmos ao paraíso da produção agro-pecuária coletiva.
Vão quebrar o Brasil ou então vão nos levar a uma nova revolução "daquelas".

Reply

Sr. Coronel:

Fora do tópico: Um comentário recente do COTURNONOTURNO já é hit da internet:

http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/03/o-doutorado-de-lula-em-coimbra-custa-u.html

Desconheço o autor do original, mas já recebi diversos e-mails com o conteúdo; a fonte foi devidamente citada.

Reply

Marcola, Marcinho VP e Fernandinho Beira Mar acham que, polícia à parte, arma deve ser monopólio de bandido. Onde já se viu alguém que não pretende matar nem assaltar ter um revólver?

Reply

Já disse: TUDO é pretexto pra essa gente puxar de novo esse assunto de desarmamento (de gente de bem, claro; bandido continua armado até os dentes).

Dessa vez, pegaram pesado, usaram tragédia com crianças, que atinge fundo a todos nós, pais, mães, avós, irmãos. TODOS.

Como já lembrou bem o anônimo 16:13:e o plebiscito, foi feito pra quê?

PS: O choro da Dilma ontem foi de lascar.

Reply

Que tal o governo começar pelo desarmamento dos paus mandados do MST.

Reply

Coronel,
esse ministro tem razão. A culpa é do cidadão de bem que elegeu essa corja. Pode ser otário, mas de bem.

Reply

Fico imaginando que, se em vez de dar tiros o assassino das crianças tivesse levado algumas granadas e as detonado nas salas de aula, surgiria um movimento para proibir a venda de granadas à população? Pelo que sei onde ele conseguiu os revólveres clandestinos conseguiria também granadas, bazucas e metralhadoras.

Reply

Um psicopata comete um sandice, porque essa é sua natureza, e querem tirar as armas de quem não é nem bandido nem psicopata?

Reply

Coronel e Coturneiros,

não é possível que silenciemos diante de mais este desfeito do governo asqueroso que domina nosso país...

Proponho escrevermos para o Ministério da Justiça, Segurança Pública dizendo:

"EXMO SENHOR MINISTRO DA JUSTIÇA,

referente ao nefasto ocorrido na escola carioca, venho aqui pedir que seja feita uma campanha intensiva por parte de nosso governo para DESARMAR OS BANDIDOS de nosso país:

1. vigiar as fronteiras com países que traficam armas para o Brasil
2. desmantelar gangues que vendem armas roubadas em câmbio negro
3. coibir o roubo de armas provenientes do exército
4. exterminar o tráfico de drogas no Brasil, através da imposição de penas severas para os traficantes e mudança das leis que os pune: ausência do direito à visitas íntimas;
gravação de todas as conversas com visitantes e que estas sejam feitas pelo telefone sob filmagem e gravação concomitantes;
conversa com advogados de defesa sob supervisão filmada e gravada também.

Não é possível prosseguirmos desta forma. Há que tomar atitudesrápidas e efetivas contra o crime.

NÃO É A POPULAÇÃO PACATA QUE PRECISA SER DESARMADA, MAS SIM OS BANDIDOS QUE A AGRIDE."


Que tal?
Se alguém puder ajudar na escrita do texto, sinta-se à vontade e envie aqui no Coturno.

Precisamos agir e mostrar o que queremos.

O endereço é:
http://portal.mj.gov.br/main.asp?View={E163AE74-FB64-4054-BB6B-93617AA1C15E}

Flor Lilás/PR

Reply

Não ao desarmamento!

Reply

EXCELENTE A SUA COLOCAÇÃO.
PARABÉNS!

Reply

Vinícius 8 de abril de 2011 14:36

seus escritos são de arrepiar...

Vejo da mesma forma! É a ditadura do PT agindo...

REAGE BRASIL!!!

Flor Lilás/PR

ABAIXO A DITADURA DO PT

Reply

A Arma mais letal que o povo Brasileiro tem e que está sempre sendo vítima dela é justamente esta:
A CLASSE POLÍTICA.PT.(credo)Saudações

Reply

Cel.

No referendo que houve sobre o desarmamento, eu votei contra, e continuo contra! (63% VOTARAM CONTRA!!!)

Mas, estes esquerdopatas não aprendem. Querem desarmar as pessoas de bem, que não cometem crimes porque as têm, mas esquecem dos bandidos que compram armas em qualquer esquina. Que tal lembrar o Ministro da Justiça, que os bandidões do Morro do Alemão fugiram carregando suas armas. Eles também vão devolver??? Certamente o Comando Vermelho, ADA e PCC devem estar aplaudindo esta iniciativa. Afinal, à exceção da polícia, só eles podem ter o monopólio das armas!

Deveriam se preocupar, sim, com o vergonhoso índice de criminalidade que impera no Rio e em outras regiões do país, ao invés de querer associar este massacre à venda legal de armas no país.

É o fim da picada!


Chris/SP

Reply

Estou de acordo que todo cidadão e cidadã de bem que queira uma arma possa comprá-la.

Reply

Violência nas escolas? Existe isso no Brasil? Não tem uma viatura em frente de cada escola, conforme uma fotozinha colocada na Veja, naquela matéria do Gustavinho Ioschpe? Não foi ele quem disse que esse papo de violência nas escolas é mentira dos professores?

Matéria está lá pra quem quiser ler, no arquivo da Veja.

Aí!, Gugu Shopshop! que pena que não estava lá, nem outras escolas , pra levar tiro quando está chegando ou saindo do trabalho e cadeirada nos braços, de ex-alunos.

Nunca pisou numa escola pública, né?

Só lembrando: o Gugu Shopshop se declara de esquerda, bem, se declarou...

¬¬

Reply

Pronto, acharam um "sofá de corno"!

Reply

Se no Brasil estivéssemos armados como em Israel ou Texas o atirador nao recarregava nove vezes o pente de dois revólveres .ele nao descarregaria um pente e estava morto .
Estamos virando um pais de boiolas , a culpa é das armas e nao de uma população acovardada desarmada e medrosa ,desejada acuada dque deixa um tarado ficar meia hora matando crianças

Reply

O que mata no Brasil não é a arma do cidadão de bem. É a impunidade da lei penal, porque o assassino - se tiver o azar de ser preso - só fica 1/6 da pena na cadeia, e volta pra rua para matar e roubar mais. Cade o PT que está no poder há 8 anos e não quer mudar a lei de execução?

Reply

bandido quando quer matar, mata de qq jeito, vimos recentemente, menina morta com cadarço do tênis, outra morta a facada, o João Hélio arrastado pelo carro dos bandidos e por aí vai, agora querer desarmar a população enquanto os vagabundos continuam comprando armas e munição não dá né???

O Brasil é o único país em que o bandido tem mais direito que o cidadão honesto.

Reply

CORONEL, não precisaria dar a minha opinião, mas como admirador e frequentador do seu Blog, que para mim está entre os melhores juntamente com o do Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes, concordo com voce sobre a atitude do Claudio em fazer ameaças ao comentário do internauta denominado DISSE, pois o mesmo está dando um exemplo de como não exercer a Democracia.
Atitudes como a dele são próprias destes que estão no governo, pois gostariam que todos que não comungam com suas ideologias, e tem outra visão sobre tudo e sobre todos, fossem extirpados do direito que a Democracia lhes confere para expressar aquilo que pensam, isso em nada contribui para este País que já vive um clima nada agradável, e no que depender deles com certeza será cada vez mais desagradável.
CORONEL, li os comentários anteriores do DISSE, e notei que é uma pessoa que está do mesmo lado dos frequentadores deste Blog, que não medem esforços em dar a sua contribuição para mudar os destinos deste País.

Reply

CORONEL, esses PTralhas não desistem mesmo, desarmamento que eles deveriam implantar é aquele que começa por eles mesmos, o da mentira, demagogia, hipocresia, corrupção, e todos os métodos e atitudes que fazem uso desde quando chegaram ao poder, pois não pouparam nem a Constituição Federal, onde temos visto o desrespeito as leis e instituições chegar a tal ponto, que está colocando em risco a já bastante arranhada Democracia.
Para não me alongar, deixo para cada um pensar e analisar o País que estamos vivendo, e até quando vamos ficar assistindo ele ser cada vez mais envergonhado e avacalhado, frente a sua história e o mundo inteiro.

Reply

Coronel,
Me desculpe desta vez.
Vou falar alto. Vou, aliás, vociferar.
Leio o Blog e me conforta ver que ainda existem cidadãos lutando, mas não posso ver coisas tão óbvias serem desprezadas.
Lá vai:
SE HOUVESSE UM SÓ! - UM SÓ - "FILHO DE UMA MÃE", PROFESSOR, BEDEL, QUALQUER PESSOA DIGNA QUE VIVA DO TRABALHO, COM UMA PISTOLA OU UM REVÓLVER, POR PERTENCER A UM CLUBE DE TIRO, OU POR SER UM CIDADÃO DECENTE, DUVIDO QUE ELE DEIXARIA O PSICOPATA CARREGAR O REVÓVER 15 VEZES.
UM SÓ PROFESSOR ARMADO (POR QUE NÃO).
UM SÓ HOMEM ARMADO.
NÃO SERIA PRECISO ESPERAR A POLÍCIA POR 15 MINUTOS.

Se ninguém está armado e eu estou, tenho alguma vantagem.

"O PT TERÁ MUITA VANTAGEM".

Reply

fazer denuncia ao Safenet?

porra, já na ha ONGs e grupos de pressão o suficiente nessepaiz para intimidar o cidadão comum que expressa uma opiniao?

eu, hein, sera que agora temos todos que andar organizados em ONGs e grupelhos fascistas para ter também o direito de dizer alguma coisa?

o mundo caminha para um obscurantismo impressionante...

eu fico chocado com o retrocesso que o politicamente correto esta causando a sociedade e, principalmente, ao cidadão comum...

Reply

Ao Cláudio:

Não perca mais o seu tempo por aqui. Seus comentários foram apagados, depois de serem devidamente registrados. Você não comentará mais neste blog.

Coronel

Reply