Braço direito de Tarso Genro é preso pela PF.

Um homem de confiança do governador Tarso Genro, Francisco Narbal Alves Rodrigues, ex-coordenador nacional do Pronasci durante a gestão do ex-ministro da Justiçam atual segundo homem mais importante do Escrítório de Representação do RS em Brasília  (nomeado pelo atual governo), conhecido militante do PT no Estado e ex-dirigente do Cpers,  foi preso na última terça-feira pela Polícia Federa, acusado de roubar dinheiro público. Ele foi um dos presos durante a Operação Déjà Vu II, deflagrada pela Polícia Federal. A operação investigou desvios em contratos do Pronasci, programa comandado por Tarso Genro no Ministério da Justiça. Leia no Políbio Braga Online.

17 comentários

Escudeiro da Verdade mod

Só podia dar nisso. Afinal, o ex-ministro da erva só vive "noiado".

O PT, realmente, é um esculacho.

O Chefão é pinguço, o ex-ministro da Justiça "noiado" e o Delúbio Soares foi às audiências da CPI do Mensalão completamente dopado.

Nem o capeta tem uma equipe tão maldita!

Reply

Esta quadrilha é interminável,a não ser que tenhamos coragem de exterminá-la colocando-a na cadeia alimentar dos VERMES biológicos.Oh Corona, não sei voce,mas o tempo do confronto se aproxima inexorávelmente.Temos que decidir o necessário.Conspirar contra este mal inesgotável provocado pelo corruPTos afilhados do foro de SP.Eles são responsáveis pela matança do povo (c)ordeiro que produz a riqueza desta nação castigada pelo tsunami esquerdopata. Urge ação dos que não se acovardaram.O sangue derramado daquelas crianças inocentes,a ceifada de suas preciosas vidas e as lágrimas de crocodilo da sanguinária presidente,escreverá uma história de correção de rumos.!!!.


.FONSECA...,# BETA #

Reply

"Braço direito de Tarso Genro é preso pela PF."

Xiiii... e agora?! Vai ter que apelar com a canhota!
Ô, coitado!

Reply
Arnesto do Brás mod

Qual será o número do RG dele ?
176-671 ou 171 mesmo ???

Reply

Coronel e Coturneiros,

que seja o primeiro de muitos.
Que seja o primeiro de todos!!

Concordo com o Fonseca 8 de abril de 2011 17:44

Flor Lilás/PR

REAGE BRASIL.
ACORDA BRASIL
QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER
CADEIA PARA TODOS OS CORRUPTOS DO PT

Reply

Coronel,
esse já já ganha um ministério. Folha corrida tem.

Reply

pq não dão delação premiada para êle assim podemos pegar os peixes grandes.

Reply

Em pouco tempo estará livre, solto pela "justiça" venal que impera no Brasil PTralha.

Pela ordem judicial, vagabundo solto é que dá dinheiro, então vamos coloca-los todos na rua.

Dá dinheiro pro juiz que emite o alvará de soltura, pros "adevogados", pros carcereiros que "atravessam" as benesses, etc.

A quadrilha do MENSALÃO, que praticou o maior roubo a céu aberto da "estórideçepaíz" está solta, zé dirceu posa de lobista, cobrando, desde os tempos do molusco, altíssimas "TAXAS DE SUCESSO" para os projetos serem aprovados pelos desgovernos PTralha.

Todo mundo sabe disso, e ninguém prende esses safados sem vergonha.

No caso de tarso genro, um renomado cagão, por via das dúvidas o "borra botas" já deve ter aprontado para sua fuga, uma mala com um farto carregamento de maconha e a já conhecida "fantasia de prenda" cheia de laçarotes.

Reply

Quanta maldade! O coiote que outrora se autoexilou vestido de prenda nunca soube de nada. O pobrezinho foi traído. Sorrateiro, oportunista e covarde esse safado usou a máquina publica federal para, injustamente, detonar a Yeda. Não conheço nenhum petista que preste, mas esse é um dos mais podres.

Reply

Quem sabe agora, abriu-se um bom precedente e todo o resto da corja ptralha que lesou a pátria, seja presa também!

Reply

Mas que notícia porreta !!!!!

Reply

Ok. O braço direito já está algemado. Só falta juntar ao braço esquerdo e o seviço fica completo.

Reply

Cel,
Esse meleante provavelmente recebera um cargo de alto nivel no governo do RS, esta com a ficha suja vai passar no crivo.

Reply

E quando vai ser a vez dele??

Até apologia a maconha ele já fez!!!


Izabel/SP de
luto

Reply

Só dá ladrão no PT, de ponta a ponta.

CADEIA PARA ESSA GENTE.

Reply

"OS DOIS BRAÇOS" DO TARSO GENRO ESTÃO NA CADEIA.....

Reply

O Sr. Tarso conseguiu como ministro da justiça criar uma nevoa e impedir que avançasse os detalhes e as consequentes prisões dos envolvidos da antiga mas quase sepultada operação Fariseu. Grupos que eles estava aliado(diga-se ulbra e mae de deus) - hoje trabalham junto na administração municipal d canoas rgdo sul. É claro que o prefeito daquela cidade é uma aliado e possibilitou que tudo fosse aliviado e chegasse onde se chegou! Não me surpreende tais situções envolvendo o Sr. Gov. TarsoGenro e equipe! Mas dias melhoroes virão e muita coisa a historia vai tornar real! Assim como os desaparecidos do Araguaia recuperaram parte d sua tragica historia, com o tempo vamos ter o real entendimento da grande falcatruagem envolvida o ex-Ministro da Justiça e seus grupos petistas, principalmente na manipulação das áreas filantropicas e afins. Havera sol!!!

Reply