Delúbio já faz o que mais sabe em Brasília: ajuda empresas a ganhar dinheiro público.

Ao final da reunião, Delúbio compartilhou com os amigos duas boas notícias. Primeiro, contou que sua vida financeira estava melhorando. “Passei momentos difíceis, mas eles estão me ajudando muito”, afirmou Delúbio, apontando com um aceno de cabeça três torres que se erguiam em frente à ampla janela da sala 320, construídas pela incorporadora Brookfield. Egami, seu amigo e lobista de empresas de informática, deu mais explicações: “Ele (Delúbio) está prestando consultorias para a Brookfield”. Um ano antes, em 2009, a Brookfield vendera duas das torres para a Previ, o bilionário fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil. A Previ não investia em novos imóveis havia nove anos. Valor do negócio: R$ 342 milhões.

Leia aqui a matéria publicada hoje, na Revista Época.

32 comentários

Rir é muito bom!!!

Reply

consultoria?

Jose Dirceu me ensinou o caminho...

o que Deluvio entende de engenharia civil?

Reply

Sobre Dutra e crises de ausência de realidade :
Pra mim alguém tem esse cara gravado revelando um esquemão e isso é defesa prévia.

Reply

Se fosse um país sério ele estaria "puxando uma cana" como se diz na gíria dos marginais, mas...como é Brasil governado pelo PT, todas as honrarias estão sendo depositadas para êle. E nós fazemos a nossa parte pagando altos impostos para sustentar este circo.
BRASIL UM PAÍS DE OTÁRIOS! RM.

Reply

Acho engraçado o termo "consultoria".
Que tipo de "consultoria" um VAGABUNDO, LADRÃO, SEMI-ANALFABETO e com esse histórico poderia prestar para alguma empresa SÉRIA?

Rodolfo

Reply

OS PETEZÕES ESTÃO A MIL! SEM NOÇÃO TAMBÉM ESTÁ O PAULO HENRIQUE AMORIM, NO SEU BLOG, ESTÁ VIBRANDO COM ARTIGO DO LF VERÍSSIMO (O COMUNISTA QUE ADORA PARIS E NOVA YORK), O TEXTO EXALTA LULLA QUE INVENTOU A CLASSE MÉDIA E DISTRIBUIU GRANA PARA TODOS OS BRASILEIROS. PORISSO, O TRÂNSITO ESTÁ UM CAOS, TODO MUNDO AGORA TEM CARRO E TAMBÉM JUSTIFICA QUE OS AEROPORTOS ESTÃO RUINS PORQUE LULLA FEZ COM QUE TODO BRASILEIRO VIAJASSE....
SÓ ESQUECEU DE EXPLICAR QUE, O QUE HÁ É UMA BOLHA DE CRÉDITO. NOSSOS GRANDES EMPRESÁRIOS, DESCOBRIRAM O GRANDE LANCE DE FINANCIAR UM CARRO EM 60 OU MAIS MESES, COM JUROS ALTÍSSIMOS. VC COMPRA UM CARRO E PAGA 2 E MEIO CARRO....
QUANTO AOS AEROPORTOS NÃO PRECISO EXPLICAR NADA, NÃO ?

Reply

Prezado Coronel,

Desculpe postar este comentário off-topic, mas você há de convir comigo que o motivo é bom. Talvez já tenha ouvido falar do Movimento euVotoDistrital, do qual faço parte indiretamente.

Estamos, dentre outras coisas, coletando assinaturas de pessoas favoráveis a esta causa. Já temos mais de 16.000 assinaturas. Idealmente, chegaríamos a 1.000.000. Apesar do longo caminho, estamos bastante confiantes nesta empreitada.

Estamos muito felizes com o fato de a Revista Veja estar contribuindo para a disseminação do movimento, mas este esforço só irá para a frente se todos nós nos empenharmos.

Por esta razão peço que, se lhe parecer apropriado, nos ajude a divulgar o movimento. Todas as informações que precisar estão disponíveis em:

http://www.euvotodistrital.org.br/

Já anunciei também no Tio Rei e outros.

Obrigado pela atenção e um bom fim de semana.

Do seu leitor,

Márcio.

Reply

POR FAVOR DIVULGUEM;

AMANHA A PARTIR DAS 10 ACESSEM O HASHTAG #CUBA NO TWITTER E SE MANIFESTEM CONTRA O CASTROCOMUNISMO.

ESSA CAMPANHA PODE SER VISTA NO FACEBOOK EM:

POR EL LEVANTAMIENTO POPULAR EM CUBA

Reply

Coronel, Em todos os recantos do Brasil é facil encontrar alguém como esse Delúbio. A maioria dos prefeitos do interior desse país de otários tem o seu Delúbio. Aqui no interior do Espírito Santo em cada canto tem o seu. Alguém como esse Delúbio que meteoricamente se instala em uma máfia disfarçdo de partido político, e põe um delubiano para contatar empresas dispostas a dar o famoso 20 por cento para a máfia. Aqui não há nenhum difarce, é normal. O povão se distrai com festas sertanejas nos aniversários das cidades e com a migalha do bolsa-família, vale gasolina etc. Os delubios se multiplicam aos milhres por esse BRASIL de OTÁRIOS. Os sindicatos estão cheios de delubiozinhos que vão se formando até chegar onde o autêntico da máfia sofisticada do PT chegou. Podem conferiri, inclusive a maioria deles compram diplomas de supletivo em São Paulo pelo correio, até formar numa faculdade de fim de semana ou à distância, daí em diante è um pulo até ser alçado à condição de "otoridade" federal. Esse Delúbio aí já foium bagrinho, um delubinho( no começo começa no sindicato controlado indiretamente pelos aparelhos regionais do PT,depois se tornam ongueiros, assessores de vereador, até mesmo assessor de algumdeputo federal, aqui no ES temos um monte da dona Irine lopes, aquela que apoia os homossessuais,os movimentos "sociais", tem um monte alocado por todo o Espírito Santo, hoje esses são Delúbinhos , um dia chegam lá, aguardem ) O ex professorzinho de Goiás, o mais novo magnata da construção civil, o Delúbio de hoje se tornou uma "cobra criada", redimido pelo STJPT ( Superior Tribunal de Justiça do Partido dos Trabalhadores depois de passar pelo "purgatório do Bispo Lula") fruto da nossa injustiça brasileira que não se importa em punir os fascistas do PT.E essa a realidade. Vejam para onde caminha o nosso país. O que importa para os nossos representantes da "justiça brasileira" são os bens gerados pelos altos salários,as férias no Caribe,os carrões, manções pagas pelo erário federal,ou seja, pelos verdadeiros trabalhadores do interior do Brasil. Como dizia o Bafo de Onça " o resto que sifo...

Reply

Diante de tudo que temos visto sobre os corrupto "heróis" e a corrupção no país.Por quê não fazem uma consulta popular a respeito da inclusão da palavra CORRUPÇÃO na bandeira nacional?

Reply

11h59 - 30/04/2011
UOL - Dilma foca em classe média em filme do PT

Comercial com Dilma e Lula trata de “causas impossíveis”



Nova presidente dá ênfase em fala a brasileiros ascendentes



O PT coloca hoje no ar uma bateria de 5 comerciais em rede nacional de rádio e de TV. As estrelas únicas são a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva
dA-LHE PROPAGANDA MAS 20 ANOS NO PODER FHC DEVERIA TER FICADO COM SUA TEORIA GUARDADA E SO REVELADA PARA O MSU PARTIDO MOLUSCO JÁ ENTROU EM AÇÃO .

Reply

Coronel,

É uma completa inversão de valores.

Hoje Fundos de Pensão compram.
Parece que por intermédio de um Tesoureiro.

Antes os Fundos vendiam.
Para um Tesoureiro.

Ou ninguém se lembra de quem era os prédios onde funcionava a lavanderia do Marcos Valério?

Jacutinga

Reply

Delubio ajuda empresas a ganhar dinheiro, e ele ganha "taxas de sucesso"!!!

Vai ver é porisso que a situação financeira dele deve estar melhorando.

Agora, vai melhorar ainda mais.

Chris/SP

Reply

A UOL COLOCOU UM FAROL PARA DIVULGAR A SUA TRAJETORIA DE SUCESSO .

Reply

1) Não é em qualquer lugar do Brasil que se encontra um Delúbio, não. É isso que o PT quer que todos pensem: todo mundo faz, foi a defesa deles no mensalão.
2) Escrever a palavra "corrupção" na bandeira, seria aceitar a tática deles de que todo mundo é igual. É mentira: ninguém é igual a ninguém, por isso, são poucos os que não têm ética e estão na corrupção. em relação às pessoas honestas, eles são poucos.
3) Esse negócio de classe média, o PT sempre esteve próximo da classe média. Os sindicalistas de hoje são todos de classe média. Em sindicatos de operários, de professores, de servidores públicos, no movimento estudantil etc. são todos quadros de classe média.
4) Essa de que é só o "povão" que vota no PT, é onda de propaganda. "Povão" vota em todos os partidos e candidatos.
5) FHC está correto.
6) O PT está em crise.

Reply

Coronel, o cumpanheiro Edson deve estar em depressão profunda. Mainha não foi à Inglaterra para assistir o enlace real.

Reply

O Brasil pleiteia um grande assento na ONU. Diz que é um País emergente, dinâmico, em crescimento, etc. e tal. Vivem aqui no Brasil diversos Diplomatas, adidos, jornalistas etc. do mundo todo. É claro que eles enviam relatórios para seus países, mostrando as verdades. Quem acredita que o mundo todo já não sabe que somos governados por corruptos, mensaleiros, cuequeiros e bandido de tôdas as espécies. Eles só fazem de conta que acreditam. Bancar a Copa do Mundo e as Olimpiadas é uma Estupidez depois desses últimos anos de roubos do governo, o Brasil esta devendo mundos e fundos. Mesmo assim, a bandidagem encastelada continua roubando. O partido dos trambiqueiros acaba de trazer para o seu meio, o rei das trambicagens, ou o especialista em dinheiro não contabilizado.

Vamos espalhar ao vento as mentiras e trambicagens do partidos dos vagabundos/bandidos/trambiqueiros.

Reply

Coronel,

Estou assistindo agora na Globo News (19:40h), o Fatos e Versões e todos alegam que a Senadora Kátia Abreu, que era até agora uma oposicionista ferrenha do Governo Federal, já está afinando e até pediu uma audiência urgente com a Presidente Dilma pois ela quer colaborar com o governo...
O amigo sabe algo sobre isto e se tal coisa confere?

Reply

Coronel,

Estou assistindo agora na Globo News (19:40h), o Fatos e Versões e todos alegam que a Senadora Kátia Abreu, que era até agora uma oposicionista ferrenha do Governo Federal, já está afinando e até pediu uma audiência urgente com a Presidente Dilma pois ela quer colaborar com o governo...
O amigo sabe algo sobre isto e se tal coisa confere?

Reply

Em Minas Gerais o que a Dilma mais faz e marketing, a coitada esta achando que ela esta na época da campanha ainda blá blá blá Queremos ver as promessas da campanha sem BLÁ blá BLÁ.

Reply

Carcará:

O comentário sobre Kátia Abreu na Globo News só pode ser da Cristiana Lobo. Ela só gosta do Lula. A senadora está louca, sim, por uma audiência com a presidência da República para defender os interesses dos brasileiros. No que faz muito bem. Quem é que manda? Tem cabimento a presidente da CNA, às vésperas de derrotar Dilma e o PT, não querer um audiência? Política, amigo, política.

Um abraço.

Coronel

Reply

"Falem o que quiser, mas os presídios da época da ditadura militar eram muitos bons e eficientes... Existem comprovações irrefutáveis de que, eles sim, recuperavam presos e deveriam servir de exemplo para o mundo... Nenhum país e nenhum modelo prisional conseguiu reabilitação igual. ENTRARAM: GUERRILHEIROS, TORTURADORES, FRAUDADORES, ASSASSINOS, SEQUESTRADORES E LADRÕES; SAÍRAM: GOVERNADORES, MINISTROS, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES, VEREADORES, DOIS PRESIDENTES DA REPÚBICA E ETC... De fato, foi o mais puro orgulho nacional."..

Reply

Artigo no El país sobre remoções de famílias para garantir obras da Copa.

Ri muito com o último parágrafo.


http://www.elpais.com/articulo/internacional/ONU/critica/Brasil/desalojar/miles/familias/Mundial/Juegos/Olimpicos/elpepuintlat/20110426elpepuint_13/Tes


Não esqueça de assinar a petição para mandar a Copa para a Inglaterra.

Reply

Cel, O Pais da vergonha !

Reply

Cel.

Estou observando algumas de suas rápidas coturnadas, na coluna ao lado, e li o seguinte:

"Por que aqui em SC eu tenho que ver um Leonel Pavan, que todo mundo conhece,liderando o PSDB? Acordem! São Paulo q se exploda!

A troco do que o Sr. disse "SPAULO QUE SE EXPLODA"??????


Chris/SP

Reply

Querida Chris!

São Paulo não é o Brasil. Por que os tucanos só tem olhos para o estado? São um partido regional? Então assumam! O PSDB acabou no RS!Acabou em SC! Está acabando em outros estados. Vai chegar em 2014 e virão pedir votos e ser arvorar em líderes da oposição. Estou cansado! Estamos cansados. O Brasil não aguenta mais esta paulistite dos tucanos.

Um abraço.

Coronel

Reply

Cel,

Até entendo o seu desabafo! Acredito que mesmo o PSDB tendo acabado em alguns estados (aliás por culpa deles mesmo), eles terão a cara de páu de pedir votos, nestes mesmos estados, como se oposição ainda fossem. O Sr. está cansado, eu também.

Mas, também não quero que o PT e sua gang se apossem de São Paulo, um dos mais (senão o mais) importante estado da federação. É o maior sonho de consumo dos petralhas.

Não se irrite tanto, faz mal à saude!


Chris/SP

Reply

Delubio é um bom $$$ companheiro. E que $$$ companheiro.

Reply

Que tipo de consultoria esses caras podem oferecer? É óbvio que não há nenhuma consultoria. Há, sim, ordem para forjar algum tipo de serviço e pagar, caro, para mantê-los por perto, ou para ficarem calados, pois sabem demais.
Esse pessoal ficou muito importante muito rápido.

Reply

Wal-Mart volta a vender armas nas lojas nos Estados Unidos:

http://newsfeed.time.com/2011/04/29/ammo-on-aisle-three-walmart-brings-back-guns-to-many-stores/

Reply

É meu bom Coronel,

Foi o que eu pensei sobre esta conversa, mas infelizmente, o que os analistas do tal programa da TV deixaram claro, é que a maior oposicionista da Dilma, a Senadora Kátia Abreu, estaria também mudando de tática para apoiar o governo federal... Os nossos repórteres e analistas políticos brasileiros, parecem que estão cada vez mais tendenciosos, e isso é um perigo para a democracia.

Obrigado pela atenção!

Grande abraço.

Reply

A Corruptobras está cada vez mais forte, audaciosa. Parte do time:
Luiz da Silva, Dirceu, Delubio, Duda, Sarneys, Genuinos, DilmANTA, Color, Pedro Suruba, Eurenice Guerra, Paloci do Caseiro, Merdaandante dos Dossies, Pimentel Lanza, Ideli Tainha, MartaxaMinisais, Paulo Cunha, e mais uma centena de pilantras.

Reply