PSDB já era.

É isso aí, Severino Sérgio Estelita Guerra. Você conseguiu. O PSDB já era.

25 comentários

O PT está em crise, sr. Sérgio Guerra, do PSDB. O trem-bala, as hidrelétricas, a infraestrutura, a Copa, Olimpíadas, aeroportos, estradas federais, inflação, câmbio, juros, saldo negativo em contas correntes internacionais...Além da absorção de Delúbio Soares. O que mais precisa sr. Sérgio Guerra, do PSDB? Senador Aloysio Nunes, o sr. ligou para o sr. Sérgio Guerra?

Reply

Coronel,
os pernambucanos conhecem esta figura desprezível e desprezável que é este senhor. Sempre cheirando a bunda dos que estão de plantão no poder. Foi assim com Arraes e depois, com Jarbas. Como dizem no Recife: Alma Sebosa. Duvido, duvido muito que se reeleja para deputado pois não terá quem o carregue em 2014.

Reply

Este presidente nacional do PSDB é um baita cabeça de caranguejo. Para quem não sabe: cabeça de caranguejo tem merda.

Reply

Enquanto a oposição vira peça de museu, hoje na TV, assisti a dupla "Frankenstein" ocupando ao mesmo tempo 3 emissoras de televisão. Estava num canal, quando a Dilma começou a falar eu mudei. No próximo canal estava o Lula. Mudei novamente para o próximo canal e lá estava a Dilma novamente.

Que venha 2012. Estou pronto o FIM do MUNDO!

Reply

Excelente resposta do Aloyso Nunes para o presidente de merda do PSDB!!!!

Reply

44 milhões de votos foram para SERRA, e não para o PSDB. Isto é claro.

Reply

CORONEL, COM UM COMANDANTE COMO ESTE PERNAMBUCANO SÓ RESTA A DERROTA???????????????????????

Reply

Se a coisa está agora da forma como está - péssima - imaginem como não foi na época das eleições.

É bem por isso que o POSTE ganhou !

Reply

Coronel,

O Aluisio, com y, também estaria com dois pés no PSD do Kassab?

E eu que tenho bem gravada na memória a primeira notícia que tive sobre esse turco simpático.

Acredito que a revoada de agora tem muito a ver com aquela primeira imagem.

É gratificante viver guiado por princípios.

Jacutinga

Reply

Cel.

Com um presidente como Sergio Guerra não surpreende o PSDB estar sendo destruido em vários estados, não surpreende ele ter contribuido para que Serra perdesse a eleição, não surpreende ele estar voltando suas baterias contra um novo partido (PSD), não surpreende ele ser um elemento desagregador em um partido que era considerado o mais importante da oposição.

Uma vergonha para um partido como o PSDB ter um presidente como este, que ignora os votos de 44 milhões de eleitores.

Quem será o último a apagar a luz do PSDB?


Chris/SP

Reply

PARABENS FHC! Traiu meu voto,rasgou a constituição ao fazer a reeleição,não foi a debates,ficou soberbo e deslumbrado,ai não fez o sucessor e deixou o pais na mão do PT.Fica feliz com os iludidos que o aclamam,mas não passa de um ex presidentinho,que deixou o governo para outros presidentinhos.E agora vejo gente chorar o fim do PSDB!! Quem pregou o prego no caixão foi FHC e quando me manisfestei,fui taxado de petista...rs.
Só leio ficção a alguns meses...
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Coronel,

O Aluisio não era o dono do fusca que carregava o agora ex poste para cima e para baixo?

E o Senhor não saiu agora com ditribes contra o Paulinho e a Força?
Esquece que eles são criação dos tucanos paulistas para se contraporem à CUT?
Esquece que permaneceram fiéis até 2006 e de que só mudaram de lado no segundo reinado do apedeuta?

Política é a arte de ciscar para dentro. (Ulysses?)
Ciscar para fora é uma virtude a ser exercida pelo PSOL, PCO, PSTU.
A esquerda pode se permitir a esses luxos.

Jacutinga

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Agora vai?
Quem vai pra onde?
O PSDB pro buraco ou o Sérgio Guerra para seu lugar de origem: um engenho falido?

Reply

Enquanto isso, vai à falência o Exército Brasileiro, mais especificamente seus batalhões de engenharia:

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,exercito-esgota-capacidade-de-atuar-como-empreiteiro-em-obras-federais,713131,0.htm

Reply

sergio guerra nao fala nunca do PT a nao ser de faixada.aqui em pernambuco ele tem uma fazenda na cidade de limoeiro e quase todo final de semana a turma do PT se reuner na fazenda dele. la onde ele faz seu acordo norjento inclusiver a onde ele vendeu a cabeca de jarbas e o mendonca filho,graca a esses dois que elegeram ele para senador.esse o sergio guerra o mala de pernambuco e do psdb.

Reply

coronel se vc quizer tenho varias foto logormaca adesivo do sergio guerra eo pt de humberto costa e dilma.e so pedir.

Reply

MS vai levar um beiço do governo federal.

Veja essa :

" União prorroga o validade de R$ 1 bi do restos a pagar de MS

A presidente Dilma Roussef prorrogou hoje até o dia 31 de dezembro a validade dos restos a pagar de 2007, 2008 e 2009 de obras iniciadas e os empenhos (procedimento que antecede a liberação) de 2010, três dias depois da ministra do Planejamento Miriam Belchior ser cobrada pelo deputado federal Giroto (PR) e outros parlamentares federais em audiência pública na Câmara dos Deputados.

Esta decisão vai possibilitar que parte de R$ 1,088 bilhão em investimentos federais que o Estado perderia sejam aproveitados. "

http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=63335

Reply

O "sem carta" envenenou o Sergio Guerra para destruir o PSDB paulista. O sujeito é presidente do maior partido de oposição do Brasil e se presta a um serviço ridículo destes. O desastre só não é maior porque o PT¨em SP e outros partidos da base aliada federal não tem em seus quadros nenhum candidato competente o suficiente para pleitear o governo da capital e estado paulista. Todo este tiroteio por causa de um tal projeto pessoal chamado Minas. Vão quebrar a cara, o povo paulista não é tão ingênuo e ignorante quanto alguns almofadinhas e apedeutas da política querem crer. Bando de Canalhas, o PSDB em SP é uma instituição a qual o povo paulista tem imensa gratidão pela seriedade, retidão e competência com que administraram o maior e mais pujante estado do Brasil nas últimas décadas.

Reply

coronel tenho mtas coisa do sergio guerra pricipalmente as sua maldragem aqui em pernambuco e o cara mais sinico que eu ja vir na politica

Reply

Vale apena ver e ouvir esse video.
Em relação ao PSDB a U$$$ está falando mais.....
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tVElX_iY2OE#at=69

Reply

coronel aqui tem comentario dos puxa saco de sergio guerra que participar nos encontro na fazenda dele na cidade de limoero,assim quando ele ser releger presidente do psdb ele se afasta do congresso para ser secretario do entao o amigo o governador eduardo campo, outro mala vamos aguardar

Reply

Coronel,
Como sempre difamando a oposição que ainda resta (Serra), o programerda "Fatos (sic) e Versões (só as do PT)" bateu o tempo todo na vontade de Serra em ser candidato em 2014 - como se fosse algo iletímo!!! -, pelo silêncio dele em relação ao PSD - essa gangue deve estar gostando do Guerruilha atirar o tempo todo no novo partido - e pela "adesão" de Kátia Abreu ao governo - como se isso tivesse acontecido em algum momento...
É impressionante como tem gente podre no que deveria ser a imprensa do Brasil...

André Andrade - João Pessoa, PB

Reply

Aloysio Nunes ainda será um dos maiores nomes do Senado, é só esperar para ver, já passou da hora de grandes políticos mostrarem ao que vieram.
Vão combater em terreno hostil, em meio à petralhas safados que lhes cortam a palavra, petralhas lacaios, que declamam poesias para Madame Satã e o velhaco, Saney's, Renan's e Collor's, mas no final vencerão, pois a verdade sempre vence.
Adelande Senador Aloysio o Brasil precisa muito de homens com H.

Reply

O ladrão de trem pagador? Fala aí, bandidão, onde está o dinheiro que roubou deixando pais de família sem o ordenado? comprou armas foi? ou pagou as farras de seu chefe Carlos Marighella??

A mesma pergunta que queremos que Dilma responda do dinheiro do cofre do Ademar( que não era de salários de operários da Paulista...),onde está o dinheiro "senador"? aplicado em paraíso fiscal de onde tira uns trocos pra pagar seus lambe-botas que fazem sua defesa e votam num bandido? Porque era e é um ladrão, tanto qto a Dilma, pelas mesmas razões! Não foi processado, não cumpriu pena, não está quite com a sociedade, não! simples assim...

¬¬

Cuisp,cuisp ( by C.Mouro)

Reply

44 milhões de votos foram contra o pt, isso sim, porq poderia ser até o Enéas, eu votava nele... quero q esse psdb acabe logo...

Reply