O vídeo verdadeiro da BASF.
O vídeo mentiroso da Boticário.
Acompanhe a verdade sobre o Código Florestal neste Blog. Especialmente esta matéria. Se você estiver em Brasília no próximo dia 5 de abril, terça-feira, participe da grande manifestação a favor da comida na mesa do Brasil e do Mundo. Tanto a Natura quanto a Boticário vivem, nos seus negócios globais, da idéia que retiram as suas essências da generosa e intocada natureza da Terra Brasilis. Para tanto, tentaram eleger uma presidente da República e, agora, espalham mentiras, como se as encostas de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, que deslizaram matando centenas de pessoas, estavam devastadas pela agricultura. Ambas possuíam vegetação nativa intocada, virgem. A ocupação da base era totalmente urbana. Ajude a aprovar o Novo Código Florestal. Participe da mobilização do próximo dia 5, diretamente ou espalhando o selo ao lado.
4 comentários
Tsunami japonês acerta Manaus, mas Lula virou doutor em Coimbra, onde gastamos para produzir idiotas de luxo.
ReplyA Zona Franca de Manaus está sofrendo as consequências da tragédia japonesa. As fábricas de motos correm o risco de parar as atividades temporariamente por falta de peças vindas do país asiático.
E ainda dizem que temos indústria. Aqui, só montamos. Emprego qualificado e valor agregado ficam lá.
Quando, enfim, vamos investir em pesquisas, concedendo bolsas direcionadas aos nossos melhores alunos e professores? Quando vamos parar de investir em faculdades como a de Coimbra, para render apenas um título de Doutor para qualquer barbudo brasileiro que pague a conta?
É excepcional esse vídeo da BASF. Por coincidência, eu o encontrei ontem. Recomendo a todos que o repassem a todos os amigos e conhecidos.
ReplyTodas as voçorocas (deslizamentos espontâneos) aqui em friburgo foram em áreas intocadas de mata.
ReplyMuitas áreas de agricultura foram destruídas também.
Só não sei quem está fiscalizando a Odebrecht...
Coronel, buenas.
ReplyEu já havia deletado os produtos da Natura desde a época em que o Senador Suplício, sem vergonha na cara, pedia, em plenário, que o governo Lulla apoiasse com empenho essa empresa, sob o argumento de que ela praticava a extração dos insumos naturais para o fabrico das essências para os seus perfumes dentro do mais rígido controle ambiental.
Menos de dois anos após, a Natura "colocava" a estrela vermelha - acima do símbolo do PV - na fragrância dos seus perfumes.
Agora, surpreendentemente, o Boticário encorpa o extrato dos seus produtos também com a estrela sanquinolenta.
Lamento, pois é mais uma empresa da qual NÃO comprarei qualquer produto.
Em breve, o PT não terá mais verba para subsidiar essas empresas. Aí, voltarão para as suas instalações originais: os barracões/galpões de madeira em fundo de terreno.
PILINCHO