Será que o carioca Bolsonaro poderia processar a baiana Preta Gil?

O Jair Bolsonaro é carioca. Eleito pela elite branca e raivosa do Rio. Preta Gil, em entrevista para a Revista Marie Claire, em abril de 2008, elogiava a utopia dos  brancos baianos, que ficam iguais aos negros porque pegam mais sol,  e chamava os cariocas de racistas da jungle. Pelo menos, na linha de interpretação pretogiliana, foi o que deu para entender... Eis a frase:

"Na Bahia, era todo mundo da mesma cor. Lá, os brancos escurecem muito, por causa do sol, e não tem essa diferença. Quando cheguei no Rio, na escola, eu só via brancos. Na volta da escola, na porta da favela, só via pretos. E aí comecei a sacar que o buraco era mais embaixo, que aquela utopia na qual eu vivia tinha ficado para trás, agora era welcome to the jungle. E foi aí que comecei a entender que teria que ter alguma coisa que me incluísse nessa jungle."

Será que o carioca Jair Bolsonaro poderia  processar a Preta Gil pelo crime de chamar o Rio de Janeiro inteiro de racista?Ou não seria melhor que ambos reaprendessem a conviver em sociedade, respeitando a liberdade de expressão e de escolha?

49 comentários

Algumas coisas são simplesmente indefensáveis, não importa o ângulo que você olhe, Bolsonaro está errado e deve ser punido ponto final.

Reply

Não se pode mais fazer piadas de negros, japonês, judeus, arabes, portugueses, etc


A Esquerda medíocre está acabando com o HUMOR.

Ahhh, e se me chamarem de "branquelo" eu processo.

Reply

Os governos dos petralhas estimulam o ódio entre as raças e entre as classes. Sou clara e de olhos azuis e trabalho muito para pagar impostos e ser considerada classe média. Tenho a sensação de que sou muito, muito discriminada. Para o meu caso, não existe cota, bolsa, secretária, direitos, ONG.....Será que não somos todos iguais?

Reply

Coronel,isto tudo me parece mais é uma tentativa "de ser mais civilizado".Explico:achar e tentar parecer "estadounidense".É!
Jesus cristinho:esta terra de palmeiras e muitos pardais,FOI ESTABELECIDA ATRAVÉS DO QUE MESMO?Não foi a miscegenação de raças?Desde os primórdios?E contínua mistura?Qual é o VERDADEIRO motivo agora para "ser politicamente correto"?Qual será a verdadeira intenção ao criar todo este bafafá? Luta por igualdade ou justiça,infelizmente não faz parte do vocabulário brasileiro,isoneiro,e brejeiro.Mas a busca de $$$$ SIM!Talvez "alguma compensação financeira"
Que o deputado fosse mais ajuizado faria um bem danado à ele mesmo,não?E expoentes baianos ou não,de cores de melanina mais acentuada,não nos aborreça,POR FAVOR!

Reply

Ué coronel racismo não é crime? Ou é crime só quando é contra negros??? Ele tem todo o direito de processar essa criatura !!!!

Reply

Meu Deus, como essa mulher vomita babaquices. Bom seria ela enfrentar um tanque, lavando roupa umas dez horas por dia, até fisicamente ela iria melhorar.

Reply

Preta Gil feriu o Art.20 descriminou e induziu a uma resposta racial. E a resposta do pateta foi equivocada, nem racista foi.
“Art. 20. “Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.”

Reply

No inicio dos anos 60/70 quando eu jogava futebol nos campos de várzea era comum após uma entrada um pouco mais dura, o adversário lhe dirigir alguns impropérios. Se quem recebesse a entrada era o branco, ele logo chamava o Afro-Descendente de “macaco”, e este lhe respondia “vá tomar no (..), seu veado. Se a entrada fosse no Afro-descendente ele logo dizia “veado” e recebia como resposta “vá a merda seu macaco”.

Um amigo daquela época, se chamado de Afro-descendente, perde as estribeiras e diz: “sou negrão Brasileiro e quero continuar sendo chamado pelos amigos de Negão, como sempre fui chamado e nunca me senti ofendido. Não quero ser chamado de Afro-descendente, não sou macaco, e nem veado.

Não assisti a entrevista do Bolsanaro, mas a mim parece que a pergunta formulada pela entrevistadora tinha um único objetivo; provocação. Menos gente, a pergunta foi cretina e a resposta estúpida.

Reply

É Coronel...

Isto é democracia! Ou não é?

Cada um fala o que quer e o que pensa e vota em quem quer...

Sobre a Democracia:
Itens importantes na democracia incluem exatamente quem é "o Povo", isto é, quem terá direito ao voto; como proteger os direitos de minorias contra a "tirania da maioria" e qual sistema deve ser usado para a eleição de representantes ou outros executivos.

MAS NESTE CASO, AO QUE ME PARECE, E PARA SER BEM JUSTO, É QUE A MINORIA É O BOLSONARO E OS QUE PENSAM COMO ELE...
ASSIM, VOLTAMOS A IDÉIA BÁSICA DE DEMOCRACIA, A ONDE TODOS DEVEM TER O DIREITO DE EXPRESSAR A SUA OPINIÃO SEM MEDO DE SEREM PROCESSADOS OU PRESOS, INDEPENDENTE DESSA OPINIÃO SER CERTA OU ERRADA, OU DE SER CONSENSO ENTRE A MAIORIA.

No Brasil, infelizmente a democracia é parcial e semi ditatorial.

O que eu penso sobre este caso, é que estão fazendo muita tempestade por pouca coisa.
Ambas as partes deveriam se retratar e se respeitar, pensando em dar bons exemplos a sociedade e não vivenciando esta palhaçada que não vai dar em nada!

E assim caminha o Brasil...
ACORDA E REAGE BRASIL!
MORALIZAÇÃO SÓCIO-POLÍTICA JÁ!

Reply

Coronel, os Brasis do pt e dos pobres, pretos e indios das ONGS podem tudo desde derrubar matas rasgar morros para implantar favelas etc, coitado dos brancos de olhos azuis ou verdes só servem para PAGAR IMPOSTOS?

Reply

NOVO BLOG - PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
PARTICIPE, ESTAMOS SÓ COMEÇANDO!
"Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral".


http://naotoquemnosblogueiros.blogspot.com/

Reply

tô na área
Só uma forcinha para os melancias de plantão.
Já tem GRIPEN bombardeando o Gaddafi.
O papo que era coisa a ser desenvolvida É FURADO:
http://www.thelocal.se/32972/20110402/

fui...

Reply

@off topic; Ricardo Gama já está de volta na ativa... se segura, Cabral!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=7JFkBvSRUs4

Reply

Uma perguntinha básica a esta que alimenta esta briguinha Brancos x Negros.... por que não deixa o cabelo black power (ou até rasta) que reforça mais a cultura negra do que ficar loira??? http://www.caras.com.br/imagens/193232/em/noticias/29673/preta-gil-loira

Reply

Gostaria de saber porque a OAB ,Ongs, e outros nao condenaram Lula,quando este disse que Pelotas exportava "viados".Tambem nao vi nenhum clamor quando a ex ministra Matilde,falou mal dos brancos.Quem assistiu a entrevista de Bolsonaro,percebeu que ele entendeu a pergunta sobre promiscuidade de maneira errada,o que ate o apresentador do programa comentou.Estao forçando a barra porque ele e a direita que a esquerda adora,porque defende suas causas de maneira tosca.

Reply

Comunista hoje, no Brasil, diz que direitista come criancinha.

Tudo igual, sinal trocado...

Qual, então, a diferença qualitativa entre aquela ditadura e a atual?

A anterior cortava reportagens, a de agora fecha emissoras e revistas...

A anterior tinha princípios, a de agora não quer ter fim...

A anterior tinha um projeto de país, a de agora tem um plano de assalto...

Reply
político mente, correto? mod

Essa situação toda lembra aquela seção da revista MAD:

Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis

http://mad.blogtv.uol.com.br/2009/09/15/preview-respostas-cretinas-para-perguntas-imbecis--mad-18

Reply

Bolsonaro é um babaca, faz tipo fascistóide para angariar votos. Preta Gil uma idiota que faz tudo para estar na mídia, desde declarar-se bi-sexual até apologia de drogas. Ambos se merecem. Briga de gangues. Tomara que dê empate.

Reply

Se ele tentar processar uma negra das zelite, vão dizer que foi só um ato afirmativo.

O Bolsonaro é um mala, mas na atual conjuntura política do Rio, se ele se candidatar a governador, posso até votar nele. Pior não pode ficar.

Bolsonaro X Forças do Mal.

Pretinha, o cumpanheiro Bolsonaro é progressista. Vocês não chamam assim aqueles que são a favor do aborto. Beijin, beijin,pau, pau, pau.

Contradições que só um analista pode resolver. O direitista abortista e a negra loura.

Reply

ANÔNIMO - 12:17

Você está radicalizando.

Bolsonaro pode ter dito bobagens, mas a CF garante a todo o cidadão liberdade de expressão e de pensamento. Isto é democracia!

Ou você acha que o Lula estava correto quando chamou os nordestinos de povo feio??? Ou quando se referiu ao pessoal de Pelotas de veados??? Veja os vídeos lá no blog do RA (post de ontem).

Ou será que a democracia ficará reduzida à aristocracia da esquerda?? Se for assim, ninguém mais poderá abrir a boca para expressar uma simples opinião, pois estará contrariando a opinião da turma do politicamente correto.


Chris/SP

Reply

Coronel, eu vou continuar gritando: PRETA GIL FEZ UMA PERGUNTA ALTAMENTE RACISTA!!!

Reply

N minha modesta opinião, o deputado Bolsonaro, errou sim, mais ser execrado nacion almente, também acho exagero.

Quanto a preta gil, adora se meter em uma polemica, pois essa é a única forma, dela aparecer.

No bbb 11, tinha duas moças negras, que batiam no braço, e diziam, aqui não, EU SOU PRETA!!!
IMAGINEM SE FOSSEM DUAS BRANCAS, fazendo a mesma afirmação.

O que não ia faltar, era movimentos racias, para condena-las.


Izabel/SP

Reply

Boa tarde Digníssimo Coronel e Camaradas Coturneiros
Há um "ato normativo da união", na qual não devemos ser racistas nem pre-conceituosos. Muito bem...
Entretanto a Constituição Federal, amparada pela Declaração Universal dos Direitos Humanos é bastante clara e incisiva "Todo cidadão do mundo tem Direito a Liberdade de Opinião e Expressão".
Estamos nos referindo a cláusula pétria das duas cartas magnas absolutas.
Durante a semana, no jogo da seleção brasileira, um torcedor jogou um banana no Neimar, este acusou o torcedor de racista, agora êle; o Newmar; é que terá de pedir desculpas ao torcedor.
É assim que as coisas funcionam lá fora.
Entendam por favor, pessoalmente não tenho nenhum desvio mental a ponto de racismo ou preconceito contra qualquer segmento social, mas alguma coisa está errada.
Se um afro-descendente vestir uma camiseta preta escrito 100% Negro, ele é o cara. tudo certinho.
Se um branco vestir uma camiseta escrito 100% branco, ele vai preso.
Pensem nisto....
Um abraço a todos
Sorocabano chateado

Reply

Todo mundo do Brasil, brasileiro ou não, já viu pretos num lugar, brancos em outros, juntos ou sozinhos. Juntos com cafuzos mamelucos, morenos mulatos, brancos, loiros, ruivos, lusco-fusco, índios, orientais, europeus, africanos, norte- americanos, sul-americanos, centro-americanos...Essas conversas racialistas já encheram a paciência. O Brasil é um Pais Democrático, não racialista. Assim, quer for racialista que vá procurar outro lugar para viver. Aqui, em nosso País, não tem lugar para tais besteiras. Temos coisas mais sérias e importantes para fazer. Assim, essa pendenga com o deputado e com a moça entrevistadora, está servindo para desviar a atenção de coisas como respeito à Constituição, por exemplo. E da inflação, por exemplo. E que parem de tentar colocar todo mundo nessa delonga sem sentido. Tem gente exagerando para virar herói. Portanto, azar o deles.

Reply

Preta Gil diz tanta asneira que eu não sei porque dão trela para essa coitada. O sonho da moça é virar uma celebridade tipo Paris Hilton e ela não consegue.

Reply

Esse texto parece coisa de rico entediado que não tem problemas e começa a inventá-los. Sentimento de culpa por estar melhor do que a maioria da população. Isso parece ser comum entre esquerdistas e simpatizantes. Como não têm grandes problemas ou preocupações, criam o fantasma da jungle opressora, uma forma de se sentirem também como vítimas. Seria legal se fossem lá na favela ajudar os negros pobres, mas preferem deixar isso por conta do Estado.
O Carioca aceita bem gente de todos os lugares, apesar de ser criticado por muitos que não têm a mesma generosidade. Se a terrinha natal é tão paradisíaca, por que não ficam por lá? Lá não tem racismo, não tem blocos de carnaval só para negros. Só lá tem sol e os brancos ficam bronzeados, logo eles não são racistas. No Rio, ninguém gosta de sol, é todo mundo branquelo e racista.

O problema no Brasil não é a cor da pele e sim quanto se tem na conta. Se o negro tiver cash ele vai estudar na escolinha dos branquinhaos de olhos azuis, se não tiver vai pra escolinha na favela estudar com brancos, negros e pardos. Isso não ocorre só no Rio.

Por falar nisso, esse tal Ministerio ou Secretaria das "Raças" poderia ser ocupado por um branquelo de olhos azuis. Difícil, né? Afinal essa é a cotinha dos negros petistas. Fazem a maior demagogia com os negros e a questão das cotas e na hora de dividir o bolo só sobra isso. Por que não dão um ministério mais importante? Será que não há ninguém preparado?


Jungle, que frescura!

Reply

Bolsonaro punido ?

Então a justiça terá que rever a declaração racista de 2007, de Matilde Ribeiro então Ministra da Integração Racial.A BBC Brasil sobre racismo do negro em relação ao branco disse:
“Não é racismo quando um negro se insurge contra um branco. Racismo é quando uma maioria econômica, política ou numérica coíbe ou veta direitos de outros. A reação de um negro de não querer conviver com um branco, ou não gostar de um branco, eu acho uma reação natural, embora eu não esteja incitando isso. Não acho que seja uma coisa boa. Mas é natural que aconteça, porque quem foi açoitado a vida inteira não tem obrigação de gostar de quem o açoitou”.

Ministros respondem diretamente ao presidente que não a exonerou, significa que concordou. Sem falar dos” brancos de olhos azuis”, da “exportação de veados de Pelotas”, a lista é longa.

A atual Ministra Luiza Barros, foi racista, deveria pedir demissão do cargo para não colocar Dilma numa saia justa.

E as cotas raciais ? Há maior descriminação contra os euro descendente e asiáticos pobres? Fizeram esse Pais florir com seu trabalho. Vejo que nossa escolas não ensinam nada. Essas pessoas, que na verdade tiveram um exílio forçado, sabiam que nunca mais iriam ver sua Pátria. Deram seu sangue pelo Brasil e seus descendentes hoje são descriminados. Tira essa força de trabalho daqui, quero ver se essa terra irá sobreviver apenas com o canto das cigarras.

Realmente está na hora de colocar um ponto final nessas arbitrariedades.

A lei é para todos.Para começar direito de cotas para branco e amarelo pobres e o fim desse ministério racial

Reply

Filho de negro e branca,ou vice-versa, é branco ou negro ? Quem me responde ? Essa maioria negra que ongs e algumas associações querem nos impingir é falsa. Só serve para que meia dúzia de pessoas tenham vantagens em cotas. Antes ds cotas, ninguém se identificava como negro. Era pardo a escolha prncipal. Alguns se colocavam como brancos. Qual a diferença ? A última questão para que não se diga que somos racistas: a maioria de afro-descendentes famosos e ricos são casados com brancas de olhos azuis. Vê-se nesse caso que nenhum desses dois brasileiros é racista. Mande Preta Gil agitar em outras paradas.

Reply

Coronel, em um país no qual um monstro pederasta se ufana de ter tentado estuprar um companheiro de prisão (MENINO DO MEP) torna-se impossível alguém ser condenado por homofobia.

Reply

Sou branca.
100% branca.
Pergunto:-Para um politicamente correto , está 2ª afirmação já seria racismo?
Minha família, como a da maioria dos brasileiros, veio da Europa lá pelos meados de 1800.
Nunca tivemos escravos.
Nunca recusamos a amizade de um negro, de um judeu, de um italiano, árabe , japonês ou seja qual fosse a origem do ser humano que se aproximasse de nossa família.
Alguns membros de nossa família, neste meio tempo, se casaram com negros.Alguns adotaram filhos negros . Outros se casaram com brancos .E daí?
Eu mesma não tive filhos e adotei dois bem brasileiros e nunca perguntei a origem de seus antepassados para poder amá-los.
Tenho 57 anos e nos últimos 8 anos tenho notado um aumento de mal estar entre brasileiros de cores diferentes.
Não vou ser hipócrita e dizer que não havia racismo no Brasil.
Sempre houve e sempre vai haver.
Eu mesma, Branquela da Silva já ouvi de uma amiga negra, que a principio ela desconfiava de mim por ser branca loira e de olhos azuis, mas que depois de algum tempo achou que eu era uma "alemãzinha legal"
Já me levantaram a mão e falaram heil Hitler, pela minha aparência.
Entendo bem o que os negros sentem quando vitimas .
Tanto nos exemplos que dei a meu respeito, como no caso dos negros que passam por esta situação, existe a brincadeira inocente amistosa e existe a humilhação.
Não é agradável a sensação na 2ª situação.
Ensinei meus filhos a respeitarem todas as diferenças, sejam elas sociais, de cor, sexo ou preferência sexual.
O triste é que o preconceito antes era do tipo brincalhão, como é da natureza do brasileiro.
Hoje é do tipo provocador.Como é da natureza do PT.
As pessoas são provocadas até emitirem opiniões burras para depois serem por elas sacrificadas.
Pelé foi muito criticado por se casar com brancas. Não me lembro de algum branco que tenha sido criticado por casar com uma negra.
Concordo que este preconceito está sendo fabricado para criar cisão entre os brasileiros.
Não sou uma pessoa muito letrada, mas acredito que existem leis suficientes para punir pessoas que ofendam outras pelos mais reprováveis motivos.
Basta para isto acionar a lei e , infelizmente, ficar esperando séculos para que esta seja cumprida.
Incomoda-me muito esta busca de bois de piranha para criar e reforçar um sentimento que nunca foi natural do nosso povo

Reply

Não sou advogado, mas sei que racismo é um crime. E acusar alguém por um crime que não cometeu é um crime. Se alguém me chamar de racista porque sou contra cotas, processo o cara criminalmente.

Reply

Bem, pelo que eu li em entrevistas dela, Preta Gil, ela confessa que andou alimentando o tráfico de drogas, comprando uma ervinha ali e outra acolá. Aliás, quando o pai dela era Ministro do Lulla (arre!!), eu vi um clip dele no qual aparecia o Bob Marley sorvendo "um camarão" enfumaçado em um ônibus escolar. /// É isso.
Pardal de Castro
Floriano/PI

Reply

Hoje você é discriminado por tudo e por todos, principalmente pela desde a mídia, empresas, sociedade, ex:
- Se é gordo, é tratado como idiota, chacota, looser, etc..
- Você tem que ser depilado(mesmo sendo homem), não pode ser peludo...
- Você não pode ser baixo...
- Você somente é bem tratado em lojas, shopings, etc... se andar muiito bem vestido..
- Pra sociedade você somente existe se ostentar dinheiro, carro, mulher, etc...

No Brasil tudo é pura hipocrisia..., "ninguém tem preconceito"...

A esquerda pode falar o que quiser, agora alguém da direita falar, é logo perseguido...
O animal Lula pode falar mal de pessoas"loiras de olhos azuis" com todo o veneno que ele possui, mas é sempre minimizado..., pois é o Lula que fala...

Chega a ser divertido o medo que ja existe entre as pessoas, ao se referir a uma pessoa negra(COM RESPEITO):
moreninho, moreninho escuro etc...

Todos somos iguais, o maiso preconceito no Brasil é o SOCIAL...
Tem din heiro, sentam até no seu colo, se não tem.... xiii ai complica.
O assunto é polemico e longo.

Brasil, o pais da hipocrisia!!


Rogério Morasi(SP)

Reply

Coronel, têm algumas pessoas estressadas, pegando o boné, falando que vão embora. Um exagero.
Também não concordo com tudo que é dito pelo blogueiro e por muitos comentaristas, mas isso é normal. O importante é termos um espaço para debater, o que está ficando cada dia mais raro. Às vezes eu envio comentários para os jornais on-line e eles raramente publicam. Aqui, além de informação de primeira, eu ainda consigo rir do absurdo da nossa política e políticos.

Um abraço.

Branquinha/RJ

Reply

Sr. Coronel:

Quem deveria ser processado por racismo é o pai da cantora baiana.
Qual o prenome dela?

Reply

Não conheço o Bolsonaro, não votei nele mesmo porque sou de São Paulo, mas o que ele disse foi algo que muitos gostariam de dizer mas têm medo.

Reply

Coronel, esta entrevista do economista Walter Willians ao programa Millenium da GloboNews sobre Liberdades e Ações Afirmativas, merece ser divulgada. Os vídeos foram postados no blog do Angelo da Cia.
http://angelodacia.blogspot.com/2011/03/aula-magna-sobre-liberdades-e-acoes.html

Reply
Barao do Cambijú mod

Este nogócio de racismo, contra negro, branco, amarelo, vermelho; nada mais é que burrice, crime é dolar na cueda, apologia ao comunismo, ao nazismo, remédio adulterado, desvio de verbas públicas, projeto de lei pr'a incluir cachaça na cesta basico, só pr'a agradar o Lula Alcólatra. Colocar explosivo pr'a mutilar pessoas inocentes, aí por diante.
Bolsonara errou, a justiça que o julgue, agora este bando de oportunistas vendilhões, não tem culiões pr'a julgar sua declaração burra e inconsequente.

Reply

Petição para não cassarem o mandato de Bolsonaro.

http://www.petitiononline.com/jb2011/petition.html

Eu assinei, embora não morra de amores por ele. Acho injusto ele ser cassado quando estamos vivendo um período que já está sendo chamado de "Anos de Lama", tamanha é a corrupção e os escândalos que têm acontecido, com envolvimento de políticos e parlamentares que continuam impunes, aguardando a prescrição de seus crimes. Eu sei que o Bolsonaro fala muitas besteiras, é agressivo e tosco, mas ele é um dos poucos políticos que ainda tem coragem de fazer oposição
e está sendo punido por isso.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

ESSA SUB-CELEBRIDADE CHAMADA PRETA GIL, NASCIDA EM BERÇO DE OURO E COM CARREIRA ALAVANCADA PELO MINC ENQUANTO SEU PAIZINHO ERA MINISTRO (MESMO ASSIM NÃO DEU CERTO EM NADA A NÃO SER MAMAR NAS TETAS DO ESTADO), MAS QUE PREGA O HOMOSSEXUALISMO COMO FORMA DE APARECER NA MÍDIA, DEVERIA SIM SER PROCESSADA PELO BOLSANARO QUE ACREDITO EU, TENHA SE ENGANADO AO OUVIR A PERGUNTA. NEM ELE E NEM NINGUÉM SERIA TÃO IDIOTA DE DIZER NO CQC QUE É RACISTA.

Reply

Coronel,

O maior saco hoje em dia é aguentar afrodecendente provocando uma situação onde eles se farão de vítima e chamarão os holofotes para eles.
Para uma pergunta cretina, DE PROVOCAÇÃO como a que foi feita, a resposta deve ser na mesma altura cretina e acachapante, para o cretino que provocou levar uma certeira no traseiro.
O que deve ser feito nesse incidente de provocação por parte da pretensa vítima é não deixar os holofotes se virar para ela, ignorá-la, porque como vimos a figura provocou para tentar promoção.

Reply

Que armadilha, o Dep. caiu, viu é o que dá querer fazer entrevista, com pessoas que só sobrevivem com fofocas.

Reply
Claudio somente mod

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." Rom. 1:26-32

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS". I Coríntios 6:9.

Reply

Coronel, Elis Regina cantava no Fino da Bossa:

A mulher do branco é esposa
A esposa do preto é mulher
Mas minha mulher é só minha
A do branco eu não sei se só dele é.

E todo mundo aplaudia de pé.
A coisa tá ficando muito feia. É por isso que eu digo aos meus filhos: vivemos numa ditadura que se fortalece a cada dia. Tá mais do que na hora de darmos um basta nisso tudo. Caso contrário amanhã seremos uma Venezuela e depois então: Cuba! (Socorro!!!)

Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!!!

Reply

Preta Gil conseguiu o momento de fama dela. É a glória.

Ah, sim, por falar nisso, já está surgindo uma nova minoria perseguida: a classe dos baianos (!?!). Caetano Veloso, sempre atento, já protestou contra mais esse preconceito.

Ai, que cansaço com esse pessoal.

Reply

tô na área
Qual a diferença entre PROMISCUIDADE E MISCIGENAÇÃO?.
A DOSE DE CACHAÇA?.

fui....

Reply

Jair Bolsonaro, um homem de coragem. Não vamos crucificá-lo.
Foi um mal-entendido. Ele pensou que se tratava de casamento gay.
O Brasil precisa de vozes firmes, defensores da moralidade e da ética. Defensor da democracia e contra as artimanhas petralhas.
Tenho dito.

Reply

Oswaldo Leme disse...
Sr. Coronel:
Quem deveria ser processado por racismo é o pai da cantora baiana.
Qual o prenome dela?
2 de abril de 2011 19:43


Caro, Oswaldo,
Não exagera, não é?
Já bastam os exageros retóricos dos racialistas. Sem essas. Se alguém quiser colocar o nome de "branco", "preto", "cafuzo", "sarará", "loiro", que coloque. Não é esse o problema.

Reply

O Bolsonaro é um idiota escandaloso e a Preta Gil, é uma escandalosa idiota, ambos querem somente uma grande exposição na midia. Acho que conseguiram.

Reply