Dilmentira.

Ninguém viu de onde veio a bexiga de água que algum petista plantado atirou no lugar combinado. Já José Serra foi atacado por uma turba de pelegos pagos pelo imposto sindical desviado dos verdadeiros trabalhadores, perfeitamente identificados com bandeiras do PT. O Jornal Nacional, o programa de maior credibilidade do país, repetiu cerca de 10 vezes, na noite de hoje, que houve uma "agressão" contra Serra. E aquela que mentiu sobre o diploma, sobre a biografia, sobre a reunião com a Lina Vieira e que até agora não parou de mentir, insiste em querer igualar os fatos, naquela velha e calhorda tática petista. E Lula, onde está Lula que não fala mais no assunto? Acovardou-se, como sempre. Como diria Evo Morales em conversa com Hugo Chávez, Lula "es El Cagón".

81 comentários

Urrah!!! Lula, El Cagón!! Nós já conhecemos gente assim. Traidor, baixo e mentiroso, com certeza é covarde.

Palpite para o próximo tracking: 53% x 47%!!

Abraço a todos!!

Reply

O PSDB amanhã tem que falar que o PT pode querer pantar uam falsa agressão à DILMÁ pra vacinar o povo, eles estão querendo armar.

Reply
WWW.MEUARRIPE.BLOGSPOT.COM mod

SBT vendido. Jornalista parece que não!
Tá no Isentíssimo:
"Agressão a Serra - O protesto do jornalista do SBT

Nota do jornalista Marco Alvarenga, autor da reportagem do SBT sobre a agressão a Serra:

"Fiquei profundamente transtornado ao ver e ouvir no programa eleitoral da candidata Dilma Roussef um trecho da reportagem que gravei sobre a agressão sofrida pelo candidato José Serra no Rio.

Em toda minha carreira profissional, NUNCA participei direta ou indiretamente de qualquer campanha eleitoral. JAMAIS servi a candidaturas, e desejo continuar assim. Não aceito, por mais insignificante que seja, qualquer associação do meu trabalho a esta disputa subterrânea. Minha voz só a mim pertence.

Em nenhum momento na matéria afirmo que o objeto que aparece nas imagens foi o único a atingir José Serra durante a confusão, muito menos ter sido o causador da dor manifestada pelo candidato.

Perguntei a 2 assessores do PSDB se haviam visto o quê atingira Serra. Eles responderam negativamente.Tentei, por meio de assessoria, ouvir o candidado. Ele preferiu falar apenas à TV Globo.

Fui informado de que a direção de jornalismo do SBT não autorizou a veiculação e , prontamente, acionou o departamento jurídico para adotar as providências necessárias. Isto me alivia. Fosse outra a postura, não me sentiria mais em condições de continuar nesta casa."

Reply

PIOR QUE QUALQUER COISA QUE ESSA CORJA TENHA FEITO, NÃO É PIOR DO QUE A QUEBRADEIRA QUE VÃO COLOCAR ESTE PAÍS. RODRIGO CONSTANTINO, NUM VÍDEO MOSTRA PARA ONDE ESSA QUADRILHA ESTÁ LEVANDO O PAÍS. PIOR QUE VAI SOBRAR PARA OS PAGADORES DE IMPOSTOS PARA PAGAR TODA ESSA FESTANÇA.VEJAM O VÍDEO NO YOUTUBE. A EXPLICAÇÃO É DE FÁCIL ENTENDIMENTO, OU FAÇA UM ESFORÇO.....

Reply

El cagón es el cagón de siempre! O programa do Serra foi muito bom. Antes Lula era apresentado como estadista. Hoje, foi mostrado em sua real estatura. Passamos o Rubicão? Passamos. Agora é cuidar que alguns tontos não inventem de voltar à Gália. A Roma!

Reply

dia 31/10, inicio de um novo tempo para o Brasil. Vamos ter de fato um presidente de todos os brasileiros, José Serra.
A vitoria já está chegando e o Brasil ganha com ele, é a vitoria da democracia e dos trabalhadores.
Jose Benedito

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlos Alberto Petry mod

Coronel, sempre antipatizei com o Evo Morales, mas depois do mesmo ter chamado o Lula de "el cagón", confeso que me inclino a simpatizar, "um poquinho" com o inca.

Reply

Pela cara que a Dilma fez, ela já estava preparada para receber esse balão na cabeça. Não levou susto nem fez cara de assustada. Até eu, qualquer um, levaria um susto.

Reply

Coronel, está na hora de colocar em seu blog aquela foto do maior borracho deste Brasil, numa solenidade aparece sentado com as calças toda mijada e ainda por cima fazendo caretas ao lado da boneca plastificada, que está fazendo cara de braba. Estes dois cretinos precisam ser desmascarados. Saudações tricolores sulinas

Reply

É, gente. Chegou a hora finalmente. Viu como é bom esperar a hora certa?! Agora é hora de sentar o ferro no Lula, diretamente. A imagem dele está desgastada. Ninguém aguenta mais a cara dele. Pode pesquisar!!
Ele tinha se afastado, pois estava tirando votos da Dilma. Com o ridículo que está passando agora - pode crer - voltou a tirar votos dela!!
O sujeito é uma figura, não? Quem ele elegeu? Quem? Ninguém? Quem se elegeu, seria eleito melhor sem a presença dele. Não foi por causa dele. Os candidatos que estavam mal e ele tentou alavancar com a cara feia dele, todos perderam!!

É isso aí, quanto mais corda dá para o enforcado, mais ele balança, né?!

Ae, petezada furiosa, mais respeito pelo Brasil!!

Abraço A TODOS!!!!

Reply

Como a Dilmá sabia que o balão tava no 12º andar ? Simples, foi um petista !!

Reply

Boa a atitude do jornalista do SBT. Resta agora a empresa processar dilma pelo uso da voz do seu funcionario na campanha dela.

Reply

Tem que lembrar aos mais jovens que grevistas petistas mataram um pequeno empresário numa dessas greves com violencia que só o petismo sabe fazer.

Reply

Do twitter do isento:

Gravaram conversas de autoridades do 1 escalão da República onde elas falam sobre encomendas de dossiês - e quem as fez.


No Gente Decente estão falando que vem bomba aí (e não necessariamente a mesma). Acho que a Veja vem fervendo dentre em breve. Segura a peruca Dona Dilma!

Reply

ká ká ká ká ká, Lula es El Cagón. Essa foi boa, Coronel.

Reply

Fala-se por aqui que a bexiga de água era para o ex governador Requião, aqui em Curitiba quase ninguem sabe quem é a Dilma .

Reply

Lula? como sempre na hora do "vamuvê" pede pra caga e sai.

Reply

Quando o programa do Serra , vai apresentar a cena do Assessor do Lula o Garcia fazendo aquele gesto obceno , após o acidente da TAM em Congonhas, em uma forma de desrespeito as vitimas, pois é assim que eles tratam as pessoas, é assim que eles se solidarizam com as vitimas.

Reply

Dilma falou no JN que se "desviou com o corpo" da bexiga dagua, que supostamente veio de cima. Ela é ou Ninja, ou Mentirosa. SERRA 45 Presidente do Brasil!!!!!!

Reply

Coronel

Sou do Paraná...estou em Aracaju....estou conseguindo muitos votos por aqui..... !!!!!!!!!!

Reply

Gostei do protesto do jornalista do SBT

AMANHÃ tem que entrar com outro pedido de liminar contra o programa da Dilma e anexar este protesto e as outras manifestações de jornalistas do SBT sobre o uso indevido de vídeo de sua propriedade no programa da Dilma.

Ah, outra coisa, sempre que o programa se referir à Dilma tem que falar assim: "Dilma do PT". Tem que colar a imagem do PT na dela, pois o PT tem a maior rejeição da história da humanidade junto ao eleitorado brasileiro.

E vamos que vamos, Serra 45, presidente do Brasil!!!

Abraço a todos!!

Reply

Texto irretocável. Não há comparação entre os dois episódios.Um é comprovado, o outro é apenas alegado.
JGuedes

Reply

Jornal Nacional, "o programa de maior credibilidade do país".

Pô, aí também cê já tá exagerando um tanto, hein...

Reply

Prezado Sr. Cel:

Finalmente de volta ao Blog o muy conoscido "El Cagón". No solamente de Brasil, pero de las Américas!

70 dias más: Que se vaya a la mierda el cagon este!

Reply

É a espiral do silêncio de quê fala Olavo de Carvalho. Os petistas afastam imediatamente da pauta, com a conivência da imprensa vendida, todos os assuntos que lhes são incômodos. Foi assim com a aborto, com a Erenice e agora com a selvageria. Cabe aos eleitores de bem manterem a chama acesa.

Ainda acho, por exemplo, que o vídeo do aborto tem que ir ao ar. Do contrário, vai parecer que a campanha se intimidou com a sujeirada propagada por Monica Bergamo.

Reply

Coronel,
haveria alguma razão plausível para que a campanha de Serra não tenha tocado até agora no apoio intelectual e financeiro do PT ao MST e afins?
Tenho certeza que mostrar imagens destes terroristas em ação provoca muita repulsa no elitorado. Por que não?

Reply

Reinaldo acaba de vazar que o tracking do esgoto confirma situação 100% indefinida. Não tenho dúvidas de que se trata de empate técnico...

Reply

Marechal



ERE
dicionário
Operação Shaolin

do gentedecente

a jeripoca vai piar

Reply

Viu essa , do comentarista de 22:28 ?

" Fui informado de que a direção de jornalismo do SBT não autorizou a veiculação "

DONA DILMA E SUA GANG USARAM A MATÉRIA do jornalista Marco Alvarenga sem sua autorização nem a do SBT.
Vixe !!!!!

=======

Outra coisa:

No link abaixo tem uma matéria onde a DILMENTIRA diz que o saco de água saiu do 12º andar :

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/dilma+diz+ser+vitima+de+calunia+por+parte+do+psdb/n1237810396030.html


Guardem ai, senão daqui a pouco a Anta diz que não falou NADA DISSO.

Reply

estou aguardado coronel as estatais criadas no govrno do sr lula se estão dando prejuizos ou lucros hehe. historidor e sociologo já sei que vc é mas investigador não sei.

warrior

Reply

O programa do Serra de hoje a noite acertou a mão. Lindo!
Matéria não faltava, porém certos assuntos tem que ser tratados com prudência, pois o efeito as vezes é diferente.
10 para nosso programa. Digo nosso em razão de ter escrito uma dezena de textos com assuntos que sairam no programa, a exemplo do titular do blog e outros comentaristas.

Reply

Coronel,
com toda essa vantagem, segundo os idôneos competentes institutos de pesquisas, a petralhada deveria estar comemorando. Porque estão desesperados? Melhor, aterrorizados.

Reply

Ó o Dirceu aí, gente! Ameaçando a Rede Globo por mostra a verdade: "Erro vai custar caro a Rede Globo"

http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=10430&Itemid=2

Reply

Noblat dizendo que pegaram gente do 1o.escalão da republica falando de dossies......o blog gentedecente tá com mesagem cifrada de "black proibidão bom pra escutar".......ou seja....parece que alguem munido de um aparelho balckberry gravou coisa feia do PT !!! ......vem coisa ai gente !!

Reply

Coronel, os dois episódios são lamentáveis, mas, como Merval definiu isso muito bem ontem.
A agressão à Serra foi premeditada e articulada antes, queriam impedir a manifestação democrática e o direito de ir e vir.
No caso da guerrilheira, foi uma só pessoa, não um bando de delinquentes. Bem diferente um do outro...

Reply

Coronel

está no twitter do Noblat que parece foram gravadas no blackberry conversas do primeiro escalão sobre compra de dossie.

dá uma olhada nisto.

Reply

o dia que a Bolivia atraves do seu exercito arriou a bandeira brasileira na petrobas e o sr lula disse amem. senhores

warrior

Reply

coronel.....BOMBA POR AI !!! a noticia tá correndo como raio na blogosfera.......pegaram alquem do 1o escalão !!!...parece que pegaram por meio de uma gravação com balckberry !! corre atrás ai CORONEL !!

Reply

Araripe, se o jornalista em questão não está vendido, ele no minimo é um imbecil ab

Reply

Vejam isso - http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/22/dilma-minha-filha-preste-atencao-334698.asp

Reply

Importante, Coronel.

O protesto do jornalista do SBT:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/22/agressao-serra-protesto-do-jornalista-do-sbt-334882.asp

Reply

Coronel,
A boneca foi precisa: 12o. andar!! Não é uma maravilha de pessoa! ELLA verbalizou a combinação suja do PT!!
JulioK

Reply

VEJAM SÓ, O QUE ELES ESTÃO FAZENDO. ACABEI DE RECEBER VIA E-MAIL O SEGUINTE TEXTO:

Extraído do Blog da Hildegard Angel. http://noticias.r7.com/blogs/hildegard-angel/

Denúncia gravíssima de reunião, ontem, de FHC com investidores estrangeiros interessados em privatizações
18
out
13h43
Recebi hoje este e-mail impressionante. Uma denúncia gravíssima, que já repercute na internet, e que merece ser apurada pela grande imprensa e deve ser sabida por todos os brasileiros, para tirarem dela suas próprias conclusões.
Trata-se do encontro-jantar que houve ontem, em Foz de Iguaçu, reunindo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, falando em inglês para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas. Exatamente às 21h30m, enquanto os candidatos Dilma Rousseff e José Serra debatiam na RedeTV, e este se esquivava de dar respostas concretas sobre possíveis intenções tucanas de privatizar ainda mais o Brasil, pois bem, naquele exato momento, naquele evento fechado, FHC teria feito uma palestra sobre a privatização da Petrobras, de Itaipu e do Banco do Brasil, além de outras "oportunidades" de negócios no Brasil. Segundo o jornalista mineiro Laerte Braga, a idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas. Laerte, que acompanhou o evento do lado de fora, recebendo as informações em conta-gotas, afirma em seu texto que FHC assumiu com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José Serra.

Vou transcrever o texto, que está claro, muito bem explicado e no tempo presente de verbo, pois ele postou a matéria enquanto o evento acontecia, suprimindo algumas partes:

"Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito. E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef. Segundo FHC disse a esses empresários logo após ser apresentado pelo organizador do evento, "se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas".

Para o ex-presidente, é fundamental a participação desses grupo na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso (o que foi deliberado pelos tucanos para desviar a atenção das pessoas dos reais objetivos do candidato José FHC Serra). É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.

O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.

Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada "sob nosso controle", mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil (...)".

Laerte informa que o evento "foi organizado por Raphael Ekman - Investor Relations at Tarpon Investment Group São Paulo e região, Brasil - que no momento ocupa cargo de Commercial Manager da Globosat (Setor Serviços financeiros)".

O jornalista conseguiu apurar a participação, no evento, dos senhores Alice Handy, Keith Johnson e Anjum Hussain, CFA, CAIA...

O fato é realmente grave e pode ser visto como um ato contra a soberania brasileira e seria importante tanto o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como o candidato José Serra virem a público esclarecer essa denúncia, que foi postada ontem, em texto assinado por Laerte, e pode ser lida no http://redecastorphoto.blogspot.com/2010/10/fhc-esta-acertando-venda-do-brasil-em.html

Reply

Evangélicos cearenses (infelizmente) divulgam carta de apoio à Dil-má, na qual afirmam que a vitória della significará o retorno de Mullah à presidência em 2014: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=871888
Lindo...

Reply

Coronel,sábado passado ouvi o diretor do datafolha dizendo na jovempan que até o dia da eleição, eles ainda faria, dependendo do clima eleitoral, mas quatro pesquisas, portando já foi uma.
Talvez mais duas durante a semana, e última no sábado à noite.

Reply

SERRA TEM QUE COMEÇAR A PEDIR VOTOS PARA OS IDOSOS
É ISSO AI !, O Serra tem que começar a pedir votos aos mais velhos, que como sabemos, não são obrigados a votar, e grande parte deles gozam desse direito no dia da eleição. O Serra tem que pedir o voto dessas pessoas na propaganda eleitoral, assim como tem que pedir para que as pessoas fiquem em CASA no dia da eleição e EXERÇÃO O SEU DEVER CÍVICO, O SEU PAPEL DE CIDADÃO.

O Serra com certeza perde muitos votos com a ausência dos idosos, justo eles, que serão tão beneficiados com o aumento da aposentadoria, ele tem que fazer algo depressa a reseito disso !

Quanto a questão do feriadão, muitas pessoas realmente pensam que é só mais um voto,e que ele não fará falta na hora da apuração, mas sabemos que não é bem assim, de grão em grão a galinha enche o papo e cada voto a essa altura do campeonato é importantíssimo e decisivo para a vitória do homem de bem, do FUTURO PRESIDENTE DO MEU BRASIL !

Acho que ele tem que começar essa campanha de mobilização desde já, faltam apenas nove dias para a eleição !

General, gostaria de saber se tem como você fazer um post sobre o assunto, quem sabe o marqueteiro so Serra não vê... Não achei meio de entrar em contato com o pessoal da campanha dele, mas se todos nós chamarmos a atenção dele a respeito do assunto, tenho certeza de que fará a diferença do grande dia ! O Serra não está dando muita importância a um assunto que pode decidir o futuro do país, são votos importantes que farão a diferença !

Continue assim Coronel, o blog é ótimo e me enche de esperanças no que diz respeito a um Brasil melhor, continue assim !

Reply

Coronel,
veja esta notícia sobre prefeitos do PSDB e do DEM apoiando a Dilma em BH:
http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/22/dilma-recebe-apoio-de-prefeitos-do-dem-e-psdb-em-belo-horizonte.jhtm

Um bando de traidores! No Ceará tbem está cheio deles... que nojo dessa política!

Reply

foi um atentado gravíssimo contra a dilma esta bexiga cheia d'água...

era água benta!!!

Reply

Fraco e repetitivo o programa do Serra de hoje.
Por que não falam ? :
que o país mergulhou na criminalidade e nas drogas, enviadas pelos amigos dos petralhas,
que o oba-oba ufanista do mula se deve à dívida interna de 2 tri de reais e
externa de 310 bi de dólares,
que o pt aparelhou o governo e hoje
o país é o campeão da corrupção,
que pretendem implantar o comunismo,
apoiam invasores de terras e casas,
o aborto, o controle da mídia, está tudo no pndh3.

Não querem ganhar as eleições?
Não adianta posar de vítima, que o brasileiro despreza.
Tem que ir pro pau...mandem o gonzalez de volta pra cuba.
Que covardia é essa?

Reply

Alo Coronel,
Não foi bexiga nem balão, foi uma Bola de borracha.
E o Rojas foi com giletti.
Vilma em comicio em Caxias RS

Reply

CORONEL,ENTRA EM CONTATO COM O POLIBIO QUE ELE VAI TE REPASSAR A ENGANAÇÃO DO TARSO GENRO EM RELAÇÃO AOS FUMICULTORES GAÚCHOS QUE VOTARAM MACIÇAMENTE EM DILMA...LULA ASSINOU PORTARIA PREJUDICANDO OS FUMICULTORES GAÚCHOS.....O PROGRAMA ESTÁ ÓTIMO,SÓ TEM QUE APARECER A QUADRILHA DO MST DEPREDANDO O LARANJAL DA CUTRALE E DEPOIS MOSTRAR A DILMA COM O BONÉ DELES....E PERGUNTAR AO ELEITOR SE É ESSE O BRASIL QUE QUEREMOS????!!!TFA

Reply

NO twitter do Fernando Gravz: "Confirmado o que corre à boca pequena, tem nitroglicerina pra ser publicada logo menos. PetroBlogs terá trabalho"

Reply

"Nota do jornalista Marco Alvarenga"...

Não adianta o jornalista vir com essa conversa mole. A matéria foi maliciosamente tendenciosa.

PS: A petralhada deve ficar sem dormir hoje, esperando a Veja sair.

Reply

Em março de 2011, o analfabebum já estará com os sintomas da cirrose.
Sua cria mostrando sintomas de loucura. Em junho Michel Temer assume a presidencia.

Reply

Notícias quentes Coronel:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI181585-15223,00-AINDA+HA+MUITO+A+ESCLARECER.html

Capa da Veja de amanhã: http://veja.abril.com.br/271010/imagens/capa380.jpg

É hora da virada!

Zana - Salvador - 24 anos!

Reply

E como é que a Dilma sabia que o balãozinho foi atirado do 12o andar? E por quê os dois, ela e o valente Requião, andavam de guarda-chuva na passeata? Não tem dinheiro sobrando na campanha milionária para comprar um protetor solar, ou já sabiam o que viria do céu?
Cuidado PSDB, porque daqui a pouco vai ser como na Bolívia, onde os partidários do Evo arrumam até cadáver para compensar a morte dos opositores.
Falta pouco para sermos uma bolívia.

Reply

Coronel, capa da Veja:

http://veja.abril.com.br/271010/imagens/capa380.jpg

Reply

Moçada, no site daquele degenerado vendido, colocam a fotografia de dona Monica e da filha. Por que temos que ver isso e não revidar. Pelo amor de Deus, só apanhar não dá, vamos falar do filhinho ladrão.

Reply

Caiu a casa CORONEL !! Pegaram a DILMA !! no blackberry !! veja a capa da veja !! http://veja.abril.com.br/271010/imagens/capa380.jpg

Reply
alexandre fonseca mod

Coronel, uma dica que pode gerar um barulho danado: o governo renovou no dia 4 de outubro, UM DIA depois do primeiro turno (quando se esperava que Dilma já estivesse eleita), um contrato com a Fundação Oswaldo Cruz para “Estudo e Pesquisa da DESPENALIZAÇÃO DO ABORTO no Brasil” até 4/2/2011! É notável que ninguém - particularmente a oposição - tenha se dado conta desse fato, que desmonta totalmente as juras de Dilma de que não pretende liberar o aborto. O link do Diário Oficial está aqui:
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=88&data=04/10/2010

Reply

PT e Gilberto Carvalho viram réus em ação sobre propina em Santo André
O partido e o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva são acusados de participação numa quadrilha que cobrava de empresas de transporte para desviar R$ 5,3 milhões dos cofres públicos
22 de outubro de 2010 | 23h 35
Leia a notícia
Comentários Leandro Colon
BRASÍLIA- Uma decisão da Justiça traz de volta um fantasma que acompanha o PT e transforma em réu o partido e o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho. O assessor e o PT viraram réus num processo em que são acusados de participar de uma quadrilha que cobrava propina de empresas de transporte na Prefeitura de Santo André para desviar R$ 5,3 milhões dos cofres públicos. O esquema seria o precursor do mensalão petista no governo federal.

Na segunda-feira, a Justiça tomou uma decisão que abre de vez o processo contra os envolvidos. A juíza Ana Lúcia Xavier Goldman negou recursos protelatórios e confirmou despacho em que aceita denúncia contra Carvalho, o próprio partido, outras cinco pessoas e uma empresa. A juíza entendeu, no primeiro despacho, em 23 de julho deste ano, que há elementos suficientes para processá-los por terem, segundo a denúncia, montado um esquema de corrupção para abastecer o PT. "Há indícios bastantes que autorizam a apuração da verdade dos fatos por meio da ação de improbidade administrativa", disse.

O Estado esteve no Fórum de Santo André na quinta-feira para ler o processo e a decisão de segunda-feira. A Justiça local já enviou para a comarca de Brasília a citação do chefe de gabinete de Lula para informá-lo de que virou réu. No documento, a Justiça pede que Carvalho receba o aviso em sua casa ou no "gabinete pessoal da Presidência da República". O Ministério Público quer que o petista e os demais acusados devolvam os recursos desviados e sejam condenados à perda dos direitos políticos por até dez anos.

A decisão judicial em acolher a denúncia foi celebrada ontem pelos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) da região do ABC, responsáveis pela investigação. "Ao receber a denúncia, a Justiça reconhece que há indícios para que a ação corra de verdade. É um caminho importante para resgatarmos o dinheiro desviado", disse ao Estado a promotora Eliana Vendramini. Ela destaca que a Justiça decidiu aceitar a denúncia depois de ouvir a defesa de todos os acusados nos últimos três anos.

Segundo a ação, o assessor de Lula transportava a propina para o comando do PT quando era secretário de governo do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado em janeiro de 2002. "Ele concorreu de qualquer maneira para a prática dos atos de improbidade administrativa na medida em que transportava o dinheiro (propina) arrecadado em Santo André para o Partido dos Trabalhadores", diz a denúncia aceita pela Justiça. De acordo com a investigação, os recursos eram entregues ao então presidente do PT, José Dirceu.

Sombra. Apontado pelo Ministério Público como mandante do assassinato de Daniel, o ex-segurança Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, é companheiro de Carvalho na relação de réus. Somam-se ao grupo o ex-secretário de Transportes Klinger Luiz de Oliveira Souza, o empresário Ronan Maria Pinto, entre outros. "O valor arrecadado era encaminhado por Ronan ao requerido Sérgio e chegava, em parte, nas mãos de Gilberto Carvalho, que se incumbia de transportar os valores para o Partido dos Trabalhadores", afirma a denúncia. "A responsabilidade de Klinger e Gilberto Carvalho decorre da sua participação efetiva na quadrilha e na destinação final dos recursos." O dinheiro, aponta a investigação, serviu para financiar campanhas municipais, regionais e nacionais do PT. Por isso, o partido também responderá ao processo como réu.

Aí quem são os petralhas!!!!!

Reply

http://veja.abril.com.br/271010/imagens/capa380.jpg


BUUUMMM!!!!

Reply

Grande Coronel,

Ao que parece a VEJA vem pra arrasar a petralhada!

Como o PSDB está avaliando a repercussão da agressão ao Serra, e principalmente a repercussão de mais um papelão do Lula - El Cagón ?

Isso já se refletiu nas intenções de voto? Afinal ontem a farsa do Lula foi desmascarada no JN.

Abraços, e bom final de semana !

Ass: Dirceu Borboleta

Reply

Coronel: se as "pesquisas" fossem verdadeiras, como explicar que estejam tão furiosos? Não deveriam estar surfando na liderança?
Quanto ao súbito recolhimento do molusco, não se enganem: está "tomando coragem"(altas doses) para retornar com tudo. A próxima semana será repugnante, pode apostar.

Reply

Coronel, Acesso seu blog, do Reinaldo de do Augusto Nunes. Vocês são heróis não remunerados.

José - Osasco

Reply

Heraldo Pereira petralha! P-E-T-R-L-H-A!!!!!

Petralhou nojentamente agora há pouco no Jornal da Globo!!!!

Reply

Coronel, que país é esse?! O Presidente da República mente, debocha de um fato grave, de uma afronta para com a democracia, se comporta como um guerrilheiro furioso e sem razão. O que acontece? NADA! Não vi nem uma forte indignação por parte da mídia. O Povo não vai as ruas. Não tem nada haver com eleição. Tem haver com DEMOCRACIA. O presidente SOME. Não se retrata, não fala mais nada. Ou mudamos o rumo desse país dia 31, ou o ato contra Serra e o ato que aconteceu no Ceará, onde aprovaram uma lei de CONTROLE A IMPRENSA, vão se espalhar pelo país! REALMENTE, O BRASIL NÃO PODE VOLTAR PRA RETROCEDER. SERRA 45!! LIBERDADE DE IMPRENSA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DEMOCRACIA, REPÚBLICA!!

Reply

ola coronel tomei conhecimento do seu blog por um internauta, este internauta falou que no 1.º turno vc acertou na mosca no resultado (tracking), por gentileza qual foi o resultado do seu tracking no 1º turno, haja vista eu ter tomado conhecimento do seu blog depois do 1º turno. abraços

Reply

A bexiga no paraná, ceramente foi vacina petista...nunca foram atacados, ai, logo no dia seguinte da agrassão ao Serra, aparece essa bexiga que ninguem viu... muito estranho...

Reply

EXTRA... EXTRA...

A casa caiu de vez. Serra é o nosso presidente!!!

"Agnelo pode renunciar à candidatura".

Em reuniões realizadas desde à tarde de ontem (22), a renúncia de Agnelo Queiroz (PT) à sua candidatura ao GDF era considerada por parte da cúpula petista. Segundo fontes, o PT teme que um escândalo de proporções gigantescas derrube não só a candidatura de Agnelo ao GDF, mas atinja também a candidatura de Dilma Roussef à presidência. Com a candidatura também ameaçada por compra de votos, Agnelo pode renunciar e em seu lugar disputaria o GDF com Weslian Roriz (PSC), o candidato do Psol, Toninho Andrade, terceiro colocado na disputa.

Abraços, beijos, carícias, cafunés, mordidinhas à todos

Tio Zezé

Reply

coronel, tenho fotos suspeitas a respeito da tal caso da bexiga, pra qual e-mail posso te encaminhar?

recebi e-mail com duas fotos com indicios de armaçao do PT

Reply

Se Lula foi capaz de fazer uma analise que foi desmentida logo após, eu também afirmo que quem foi que jogou a bomba d'agua foi combinado foi um petista que jogou.

Reply

Coronel,

E o seu informante do ninho dos ratos? O que ele tem dito?

Reply

OLHEM ISSO, os videos nesse site!!!


http://gentedecente.com.br/

Reply

Coronel, Dilma viu de onde saiu a bexiga! Ela afirmou no noticiário que a bexiga foi atirada do 12º andar!!! Como ela sabia disso?
E tem mais!!Soube que havia alguém com um guarda-chuvas ao lado de Dilma, parecendo prontinho pra "protegê-la"!! Por que a necessidade de algo assim? Ou já sabiam que alguém jogaria uma bexiga com água? Será que foi pra protegê-la do sol? Mas isso atrapalharia um dos objetivos do desfile que é ficar acenando para as pessoas que estavam nos prédios! Um guarda-chuvas só atrapalharia isso! Aí, tem!!!

Reply

Quando Ludilma estiverram em carreata em Belo Horizonte, os moradores do bairro mangabeiras deram o sinal de desaprovacao com sinal para baixo e pelo percurso.O que jogou o balao com agua deve ser um anonimo ,que nao tem filiacao em sinal de protesto pela maneira que eles tratam os adverssarios politicos e sinal mesmo de desaprovacao.Eu acredito que esses 80% de aprovacao de lula foi plantado
para que o povo engolise o seu governo. Do conttrario ele ja teria
ganhado no premeiro turno...

Reply

Caro Coronel: É hora de batalhar votos, o adversário vai ficar zonzo, então vamos preparar o noucate.

Reply

Coronel, a Dilma diz (eu ouvi numa reportagem) que a bexiga veio do décimo segundo andar, como ela sabe disso ?

Reply

“Pela decisão dos anjos e julgamento dos santos, excomungamos, expulsamos, execramos e maldizemos A Candidata da Mula …
Maldita seja de dia e maldita seja de noite; maldita seja quando se deita e maldita seja quando se levanta; maldita seja quando sai, maldita seja quando regressa…
Ordenamos que ninguém mantenha com ela comunicação oral ou escrita, que ninguém lhe preste favor algum, que ninguém permaneça com ela sob o mesmo teto ou a menos de quatro jardas, que ninguém leia algo escrito ou transcrito por ela.”

Adaptação do texto da excomunhão de Espinosa da Sinagoga de Amesterdã, 1656

PS: A última proibição (a de leitura) não será possível uma vez que, dadas as evidências, A Candidata é analfabeta com pós-doutorado falsificado na Unicamp e nunca produziu nenhuma linha de texto.

Reply

Anônimo de 01:24

Cadê as fotos ? Poste aqui um link.

Reply