50 anos depois...

"Minas está onde sempre esteve." 

Frase do mineiro Otto Lara Resende, em Manifesto que redigiu, em 1961, em manifesto assinado pelo então governador mineiro Magalhães Pinto, para ficar em cima do muro na crise da renúncia e da posse de Jango. 

"Estarei onde sempre estive, como homem do diálogo que não foge às suas responsabilidades e convicções"

Frase do mineiro Aécio Neves, no seu primeiro discurso como senador da República, proferido hoje.

8 comentários

claudio somente mod

"Estarei onde sempre estive", encalacrado com o PT.

Reply
Juarez Nogueira mod

Aécio Never não consegue esconder de que lado está.
N-A-D-A fez aqui em Minas Gerais para impedir a pletora petralha e a vitória de Dilma no estado. Compreensível quando o PT se refere à “herança maldita”.

Reply

"Estarei onde sempre estive"
Meu deus do céu, que frase é esta? Parece discurso de vagabundo. No caso em questão, discurso também de gente covarde e oportunista.

Reply

Os mineiros de bem deveriam se envergonhar deste traíra do Aécio e de sua política pessoal de baba ovo oficial e pedir seu afastamento. Ele para tentar ser Presidente da República daqui a 4 anos (se não houver impeachment) com apoio geral, faz qualquer coisa, principalmente se equilibrar bem em cima do muro.
Bem, em quanto Aécio traécio age como um bestalhão, a oposição só some mais e mais no Brasil e o povo vai se ferrando.

Reply

Boa madrugada a todos.

Estive sempre onde estive????

Concordo plenamente,pois esteve e sempre estara traindo o Brasil.

Aécio nunca tera o votos dos bons brasileiros.

Reply

MINAS continua no mesmo lugar, correto, já alguns mineiros ........

Reply
Piloto de Guerra mod

Grande Coronel,

a frase, heróica frase, era a seguinte: "-Minas está onde sempre esteve e dessa posição não arredará pé sejam quais forem as consequencias". Como dizia Stanislaw Pontepreta, era a apologia do nada.

Selva !

Reply

"N-A-D-A fez aqui em Minas Gerais para impedir a pletora petralha e a vitória de Dilma no estado. Compreensível quando o PT se refere à 'herança maldita'”.
Ah, bom, no resto do país-especialmente em São Paulo- Serra venceu... O tal Serra é o mesmo que quebrou o jejum de derrotas de Lula-apesar de ter tido o apoio de FHC e das máquinas federal e paulista-, mas a culpa do fracasso dele é dos mineiros... O PSDB está onde sempre vai estar enquanto não deixar de inventar desculpas para suas derrotas: na oposição!

Reply