Veneração.

Na entrevista à Rede TV!, Gilberto Coveiro Carvalho afirmou que Dilma e Lula se encontram a cada 15 dias e que a presidente tem "veneração" pelo ex-chefe. "Quem aposta nessa história de fazer uma separação vai quebrar a cara. Não tem hipótese de a criatura se voltar contra o criador", disse. "Eles têm uma simbiose, uma relação muito interessante. Ela tem uma veneração pelo presidente Lula muito grande. Continua chamando ele de "senhor". É o carinho", completou. A matéria é da Folha de São Paulo. O complemento é do blog: a gente viu a veneração durante a visita do Obama. Por FHC. Clique e amplie a matéria de O Globo para ler.

15 comentários

Coronel,
é, eu também não digo que Lula é velhaco, arrogante, imbecil, vigarista e invejoso. Ele pode ser isso tudo e muito mais, mais não vou nunca falar isto.

Reply

Cel

"Quem aposta nessa história de fazer uma separação vai quebrar a cara. Não tem hipótese de a criatura se voltar contra o criador".


É possível que o Gilberto Coveiro Carvalho anda lendo o blog para sair com essa!


Chris/SP

Reply

A ausência de Lula no almoço já teve várias justificativas e nenhuma satisfatória. Parece que tudo se resume a costumeira grosseria e falta de educação do ex-presidente, agravada pela soberba que lhe acometeu após os 8 anos de governo. Ser personagem secundário num evento é algo que lhe incomoda demais. Ainda bem que nos livramos desse maníaco.

Reply

1) Como elle não seria a estrela da festa, fez "beicinho" e ficou magoadinho... e outra, a presença de FHC o reduziria ao que elle sempre foi: um nada!
Deve ter ficado babando de ódio e soltando os mais chulos palavrões... deve ter ficado se mordendo de raiva!!!
Isso não tem preço!

2) Dona ogra (fantasia de vidro xce catchup): espero que tenha entendido o recado de Obama - afaste-se dos ditadorezinhos cachorros loucos desse mundão atrasado afora e você terá mais a ganhar do que a perder. A "coisa" implorou por uma visitinha do Obama e nada... o Brasil agradece... agora só falta começar a desinfetar-se do PT...




Maria, SBCampo, SP

Reply

Dilma foi pra lista negra. Tchauuuuuuuuuuuu pra ela. O primeiro amor nunca se esquece...

Reply

Eu já falei aqui outras vezes. Eles estão adorando essas especulações. Isso tem mais roteiro que BBB. Muito pouca coisa não foi prevista por eles. Essa ausência no almoço nada mais é que desvio de atenção. A criatura tem um contrato milionário com a petezada que vai garantir proventos para seus descendentes até a 50ª geração. Não se esqueçam das "Reed-Sternberg". Todas as atitudes "dela" em relação a "ele" vai dar munição para o discurso da "volta". Enquanto ficamos "comentando", o tal luís é o candidato pronto que eles tem. Enquanto a oposição......Vera/RS

Reply

Durante 8 anos o falecido meteu o pé na jaca, falando m....a dusamericanos, elle levou um chega pra La do Obama, e tinha também o FHC, o covarde não vai bater de frente com FH.

Reply

O do bigode não tem jeito mesmo. Cada vez mais bastardo.

Reply

>>

EX-CHEFE????????????????

<<

Reply

Postado no Blog O Portal – J. P. Fontoura em 26.10.2010.

Preceptor e “Precipitada” (*)...

O preceptor Lula foi mesmo o presidente mais popular desde Tomé de Souza (l549) ou foi e continua sendo aquele troglodita dos “Portões das Metalúrgicas”?

Nenhum dos dois!... Lula é uma “imagem holográfica” projetada pelos “leds” da Imprensa – vendida ou comprada – nessa nevoa nauseabunda que exala o pútrido dos porões do “neolulopetismo”.

Ora! Mas por que Lula foi e é o que é?... ...Muito simples!... ...Porque introspecta uma desdita pelo que a aridez da Caatinga lhe causou nos primórdios de sua vida, somatizando uma necessidade doentia de vingança... ...Mas contra quem?... ...Contra o mundo, pois a Caatinga não encarquilhou somente sua pele, mas também sua alma e seu caráter, que agora libera esse “comportamento psicopático” que aflora através de seu egocentrismo exacerbado, pois ele se considera o “centro do universo em que habita”!...

Bem!... Mas e Dilma! Ora! Dilma é uma “Corpse Flower” (Titan Arum) enxertada na cepa do “terrorismo" que foi e continua sendo sem ter perdido o cheiro “horrorível dessa Flower”... ...Dilma é um daqueles “entes” que não possui luz própria por isso se pôs entre Lula e a “holografia” deste... ...Sobrevive da côdea, que degusta mesmo que seu preceptor a tenha deixado cair sobre a lama nauseabunda onde chafurdam... ...os dois...

Tanto o comportamento do preceptor quanto o da "precipitada" confirmam o princípio de que o “ser social corrupto” nunca vai agir como “ser político ético” porque, a priori, esta virtude não consta na gênese do seu caráter como “ser humano”!


(*) - Precipitada por dois motivos: primeiro porque Lula a precipitou sobre a vontade do Povo, segundo porque é uma precipitada destrambelhada em tudo que diz e faz...

Reply

A cada 15 dias para pegar as ordens do chefe.
Precisamos que essa figura nefasta seja removida da vida pública nacional.

Reply

parece que ninguém entendeu nada mesmo, o convite dela não foi para os ex-presidentes? então? quem foi que disse que ele é ex? para ela, para a petralhada e para ele isso não vale, fora que obama é segundo escalão para lulla, se fosse ahmadinejad, chavez, evo cocalero, ou mesmo o companheiro bush, aí sim ele ia estar lá na cabeceira da mesa, fazendo o pior que se possa imaginar e a gente pagando e andando.

Reply

Lula vai receber o diploma de Dr. na universidade de Coimbra.

Dilma mandou avisar Lula que vai estar lá.

Seria pra se desculpar?

Quem tem, cuida...

Sergio Cabral já está dando um chega pra lá na Dilma.

Reply

Assenge-007

O Governo Obama avisou a Dilma que não discursaria, pois não haveria clima, já que os EUA iriam explodir 100 Mísseis Tomahowks no País de Kadaffi, amigão do imbecil da Silva, e acharam melhor que o Apedeuta não mostra-se a fuça perto de Obama, pois o Terrorista Kadaffi poderia retaliar Lula, sua família, e o próprio PT..

Reply

Ora Coronel! Para mim a Rainha de Copas está sendo dissimulada... pelo menos para a maioria facilmente iludida. O que ela está fazendo é tentar agradar aos 44 milhões já prevendo sua reeleição em 2014. Como dúvido muito que José Serra se preste a este papel, qual o próximo alvo mais forte da oposição?

Não se iludam.

Reply