Kassab é vítima da própria incompetência.

O marqueteiro de Kassab deve ser o mesmo da campanha do Serra. Nunca na história deste país o lançamento de um partido político foi tão mal feito. Para lançar o PSD, Kassab conseguiu errar o nome (PDB, Partido da Boquinha), quis sair na foto ao lado de Dilma (aliança com o PSB), apresentou a legenda como "a favor do Brasil", como se o país precisasse de mais uma entre as mais de 20 que já estão na situação. Por fim, o marco maior da burrice mercadológica na política: lançou o partido na Bahia (ao lado e saudado pelo governador do PT) no domingo em que o Rio de Janeiro recebia a visita de Barack Obama. O que poderia ser notícia de capa, virou rodapé da trigésima página, afastando do novo partido um significativo potencial de políticos sérios, insatisfeitos ou incomodados em suas legendas. Assim, não surpreende a pesquisa do Datafolha mostrar Kassab com uma rejeição acima de 40% e uma aprovação abaixo dos 30%. Kassab é uma vítima da sua própria incompetência mercadológica. Se não soube liderar a criação de um novo partido, o prefeito paulista comprovou que não reúne credenciais suficientes para comandar um partido pronto.Seja o DEM que ele está deixando. Seja o PSD que ele está lançando.

27 comentários

Essa novela do Kssabão já torrou a paciência, basta!
O meu voto esse sujeito não tem mais.

Reply

Bom dia a todos.

Kassab morreu politicamente entre nos Paulistas e corre o risco de nao se eleger vereador.

Fora todos eles!!!!!!

Quero oposiçao ja,forte,constante e implacavel.

Reply

Kassab é vítima de suas proprias decisões = estúpido. TA, meu Cel.

Reply

eu espero mesmo, Coronel, que os paulistas deem uma bela lição de urnas nesse traidor...

o babaca mentiu descaradamente, pois esse tempo todo queria nos fazer de idiota (lembram as negativas sobre a formação do tal novo partido?)...

mentiu e mentiu e mentiu....

o sujeito acha que quem elege os politicos sao os caciques dos partidos e nao o eleitor...

espero que Kassab tenha entrado na nossa listinha aqui do blog, dos traíras, para o qual faremos campanha contra com todas as forças!

esse bajulador, traidor, adesista de merda se tornou mais safado que os próprios petralhas, pois nesses nos não confiamos mesmo...

o tipo traidor eh o pior que existe, afinal abrimos a porta da nossa casa para esse tipo enquanto nos prepara uma rasteira...

gastei tempo aqui defendendo Kassab e suas medidas na prefeitura para agora esse traidor vir nos apunhalar pelas costas posando ao lado desse ser ignobil que desgoverna a Bahia, aonde a violência explodiu!

Kassab conte conosco...

....para te levar ao ostracismo politico absoluto!

Reply

Coronel,
quem leu o Kassab nas páginas amarelas, conheceu seu "potencial" político. Se a entrevista fosse com o Tiririca teríamos, com toda certeza, melhor aproveitamento.

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Se esse pulha fosse competente, os partidos políticos - que já são muitos - não estariam "saindo no tapa" para o terem em sua legenda???

Reply

Cel.

Quebrou a cara, feio!!!!!

O idiota perdeu os votos que tinha em São Paulo.



Chris/SP

Reply

Coisa de DNA político. Tem de onde puxar.Dentre os próximos passos está perder a eleição para governador.Quem viver verá.

Reply

Cel.

Da Folha - Poder, 21/03/2011 - 03h37

Novo partido de Kassab não quebrará polarização PT-PSDB, diz Limongi

Entrevista explica!



Chris/SP

Reply

A rejeição a Kassab em São Paulo, não reesulta somente de sua incompetência mercadológica, mas também de sua monumental incompetência administrativa. A cidade está um lixo, com muita sujeira, quilometros de ruas esburacadas... e tome de multas, taxas e impostos para cima do cidadão. Quanto ao PDB, ele desistiu mesmo da sigla, quando começou a maldade de que era o Partido do Bambi. O "da Boquinha" chateou, mas não assustou tanto.

Reply

Eu vou a São Paulo espaçadamente há 30 anos e só vejo SP pior. Mais caos urbano, mais coisa feia por toda parte. Até a Av. Paulista que era bonita, está um lixo. Como pode a cidade mais rica do Brasil ter aquela cara de terceiro mundo? O Brasil não tem uma cidade grande bem cuidada e decente. Isso prova o tamanho de nossa incompetência!!!!

Reply

Eu até hoje não entendi muito bem essa obsessão do Kassab em abandonar o DEM... Coisa maluca! Sera que ele é casado? Tem filhos? rsrs

Reply

Se houvesse alguma lógica na política eleitoral brasileira, Kassab deveria voltar ao redil: PP (ex pds, ex Arena) - berço dos Malufs, Sarneys e assemelhados

Reply

>>

Kassab já era. Kassab é passado. Hasta la vista, Kassab.

<<

Reply

É melhor esse sujeito parar com tudo isso e começar a cuidar da maior cidade do Brasil, que está cheia de problemas de necessidades básicas e com a malha viária toda esburacada. Acorda, Kassab!!!

Reply

Eu votei no Kassab por indicação do Serra. Pensei que o Kassab tinha caráter e lealdade. Não tem nem uma e nem outra. Pedirei humildemente ao povo Paulista, principalmente aos Paulistanos que o esqueçam. O lugar do cara é o ostracismo. Kassab nunca mais, nem para vereador, não merece confiança.

Reply

talvez esse seja o maior erro político da história da política brasileira.
As vezes a ambição é inimiga da perfeição.
Todo esse barulho pra ser governador....

Kassab, faça um bom governo e seu mérito o levará ao palácio dos bandeirantes...

Reply

CORONEL
Os petralhas atacaram de FOME ZERO ( que não deu certo ) e MINHA CASA MINHA VIDA ( que virou escândalo ). O prefeito com nome daquela massinha verde que faz a comida japonesa parecer uma carreira de coca atacou de CIDADE LIMPA ( que tirou uma placa que pagava imposto para deixar à mostra uma parede suja, com isenção de imposto, finalmente pichada por um bando de vigaristas que ninguém prende ) e de CONTROLAR ( que só não virou escândalo porque a imprensa é incompetente ). Qual a diferença ? Só votei neste poste político para não ver minha cidade entregue a gente do nível de um Merca ou de uma Martaxa. Aliás, ambos já estão fazendo campanha política em S. Paulo, na tv, afirmando que esta josta de partido nasceu em S. Paulo. Quem merece ?

Reply

VAMOS AOS FATOS E NÃO AS VERSÕES.

Moro em Sampa.

Na prefeitura de SP sempre houve um embate entre Maluf e PT.

O PSDB sempre ficou de fora, a não ser p/ fazer o voto util p/ derrotar Maluf.

PT e PDS/Maluf/ chegaram a prefeitura 2 vezes.
Qdo não levavam a prefeitura, chegavam ao 2º turno.
Isso aconteceu com Martha e com Erundina, foram prefeitas e nas eleiões seguintes chegaram ao 2º turno.
Suplicy tb chegou ao 2º mas perdeu pro Pitta.
O PT foi o que mais chegou ao segundo,fora as 2 vezes que ganhou.

O PSDB só chegou a prefeitura com Serra. Ainda assim foi no 2º turno. soou a camisa pra ganhar.

Kassab só ganhou pqe foi apoiado por Serra. Senão não teria ganho.
Na minha opinião: Kassab não fez um bom governo nem no 1º e nem no 2ºº mandato.
Nunca esteve entre os prefeitos mais bem avaliados.
Tenho certeza que o Kassab não ganha mais nada a não ser pra deputado o que ele sempre foi.
O que ele teve foi sorte do Serra ter deixado a prefeitura pra ele.
Kassab vai passar pra historia como Fleury, aquele que qdo foi eleito o criador disse: "QUEBREI O BANESPA, MAS FIZ O MEU SUCESSO"
Não conseguiu se reeleger deputado em 2006 e largou a politica.
Quem pois a casa em ordem foi Covas, um dos politicos mais honestos que o Brasil teve.
Tenho certeza que Covas não estaria beijando a mão de Obama como FHC o pavão deslumbrado.
O PT só perde a prefeitura de SP se o candidato for Serra.
Tanto Martha qto Mercadante ganham se o candidato for outro.
Não gosto da Martha, acho que ela é arrogante, prepotente, deslumbrada. mas ela hj ganharia a eleição se fosse candidata. Ela fez o bilhete único, fez os CEUs, isso são marcas dela em SP.
Kassab nem continuou o que ela fez.
Os melhores prefeitos que SP teve forara Covas e Maluf.
Maluf se não fosse a ladroeira ganharia essa eleição com um pé nas costas, saiu com mais de 80% de aprovação. Mas tem a mão leve, fazer o que? Entrou p/ a historia como o maior ladrão na politica.

Reply

Bem feito para o idiota traira do Kassab. Este cara deveria perder o mandato por ter traido milhoes de eleitores. Ja vai tarde, Va para os quintos dos infernos, ele e a sua turma. Nunca mais sera eleito para um cargo relevante. Vai fazer companhia pro "batricio" maluf no ostracismo.

Reply

Esse aí deveria ter competência para ADMINISTRAR a cidade que o elegeu, não para fundar mais um partideco de aluguel esquerdista (desculpe a redundância)

Esse aí simplesmente ABANDONOU a prefeitura depois que se elegeu. A cidade está sem prefeito

Meu voto esse aí não tem nunca mais - aliás, acho que hoje nem para prefeito esse aí se elege em São Paulo...

Reply

Partido
Satélite da
Dilma

Reply

Quero mais é que o Kassab se exploda. Do jeito que a cidade de São Paulo está abandonada, ele não merece outra coisa a não ser ser "cumpanhero" da Marta.

Bye, Bye, Kassab! Meu voto... nunca mais!!!

Reply

Enfim a verdade: Kassab saiu porque quer puxar o saco do governo.
Disse que o DEM só vota contra o governo. O Kassab não quer saber dos eleitores da oposição, ele quer fazer parte do ajuntamento de bandidos.

Já foi tarde. Traidor!

O tombo será grande. Vou só aguardar, aqui do meu cantinho.

Reply
Auditor Interno mod

Prezado Coronel

Curto e grosso! Do eleitorado de SP. Fim de carreira!

“Achaste mel, come o que te basta”

Fraternalmente

Reply

Eles dizem que não vão fundir, mas eu prefiro ficar com minhas barbas de molho.

Talvez tenha sido esperteza o lançamento do partido no mesmo dia da visita de Obama. Da mesma forma que os holofotes não se viraram para o PSD no dia da sua criação, o mesmo pode acontecer no dia em que ele deixar de existir.

Quando é mesmo que chega a próxima autoridade por aqui????

Reply