Um lugar para Emir.

O Emir Sader é um apaixonado por ditadores esquerdistas sanguinários. O Emir Sader, se pudesse, trazia as FARC para morar no Brasil. O Emir Sader não tem uma relação muito amistosa com a língua pátria. O lugar do Emir Sader não é na Casa de Rui Barbosa. Seria um erro histórico. Um erro nunca visto na história deste país. Com tantos predicados, o lugar do Emir Sader é no Instituto de Lula.

25 comentários

Este sujeito deveria ir é para o manicômio judiciário e apodrecer por lá......

Reply

Cel.

O melhor lugar para o Emir é mesmo lá no Instituto do Lula, pois um apedeuta acadêmico combina com um apedeuta sindicalista. Dá uma dupla e tanto!


Chris/SP

Reply

Coronel, com essa ideia de gênio, você acertou em cheio!
Faz o maior sentido canalizar os talentos do Sr. Sader para o Instituto Lula da Silva. Eles que se amam, que comungam das mesmas ideias e ideais, que falam o mesmo idioma, que fiquem juntos para sempre.
E deixem o pobre Rui Barbosa descansar em paz!
Maria Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Cel.

Passou esta noite, no JNacional reportagem sobre os desvios de verba que eram destinados à Saude pela Prefeitura de Jandira, interior de SP, cujo Prefeito foi assassinado no início do ano. O dinheiro era desviado pela Prefeitura com a contratação de profissionais fantasmas.

Depois dizem que falta dinheiro para a Saúde, e precisam de novo imposto. O que precisa é colocar os CORRUPTOS NA CADEIA!!!


Chris/SP

Reply

Pra mim ele e demais amantes da maravilha esquerdista deveriam é morar na Corea do Norte. Para viver na pele o que eles pregam como sendo uma maravilha.

Reply

Ainda acho que o melhor lugar desses palhaços e em "manifestações" como a do aumento da tarifa de ônibus, e claro, levando borracha no lombo.

Reply

Devia ir pra cuba pra lamber as botas do fidel

Ez/SP

Reply

Bomba ! Bomba ! Kadafi pede a mediação do Brasil na crise da Líbia. Proponho o envio de Lulla, Marco Garcia e Emir Sader e várias garrafas de 51 para brindarem a amizade eterna com o pessoal legal da Fraternidade Muçulmana, o que voce acha Corona ?

Reply

Já prá mim, o melhor lugar para esse pulha é na CADEIA.

Reply

Çáder, o prinsipe da çoçiologia!
Vejam só, esquerdinhas de faculdade, o que vosseis meressem...

Otários.

Reply

Só para entender; Este Emir é sunita ou xiita ? alem de burrita....

Reply

O PT tem difuldades até em preencher o 5º escalão. Não tem gente normal nesse partido???

Reply

A fauna de mallucos vermelhinhos é enorme.
Existe o malluquinho que chama a atenção para arrumar uma boquinha; aquelle que gosta de detonar os blogs da oposição; aquelles que dão à luz a falsos dossiês; aquelles que "nadaviramnadaouviram" ou seja, "não sei de nada", mas sabiam; e tantos outros, tal como esse destrambelhado, assassino da língua portuguesa que vislumbrava chegar à Casa de Rui Barbosa.
Não é normal. Nunca foi.

Reply

Claro, Coronel! Na mosca.

O tal senhor não queria mesmo um lugar para discutir as GRANDES realizações do governo Lula? E pretendia fazer isso na Casa de Rui Barbosa? (será? começo até a duvidar).

Taí, Coronel, o lugar mais apropriado, feito sob medida para essa cambada de burros, vai ser, é claro, o Intituto Lulalau, do ignorante mais ilustre do Brasil.

Reply

Caro Art,

nada estranho o pedido de Kadafi, afinal, quando se está em apuros se pede ajuda aos amigos.
De preferência os do peito...

Só o que nos falta é esse bando de ditadores se bandear para o Brasil e pedir asilo político!!
Em especial porque "os USA e Israel" estão armando um golpe contra eles!

Meu Deus do Céu.
Será que esse louco do Kadaffi acredita no que ele mesmo diz??

Flor Lilás/PR

ABAIXO OS DITADORES DO MUNDO
ABAIXO O PT

Reply

Coronel, esse cara vomitou e escreveu asneiras a vida inteira, porém, na única vez em que disse uma coisa absolutamente sensata: "Anna Jabutti é meio autista!"
Tudo se virou contra ele e a Casa de Rui Barbosa caiu!
Vai tentar se entender esse Brasil, não é mesmo?!

Reply

Tenho um lugar melhor para ele, no Instituto Fidel Castro na ilha prisão, lá onde eles não "fusilavam" as pessoas.
De lá ele pode tecer loas aos irmão assassinos e ao seu bêbado preferido.

Reply

impagavel foi a tal ministra "autista" emitir um comunicado dizendo que NAO mais nomeara o emir sader.
nunca vi um governante emitir comunicado dizendo que NAO vai nomear alguem.
os tempos DILMA serao divertidos.

Reply

Afinal, Lula não seria a tal "especialidade" dele? Quem é especializado em Lula deve ser tão boçal quanto. Cultura é cultura, não se mistura com Lula, que não tem e nem quer ter. Ora, a Casa de Rui Barbosa é uma entidade que leva um nome de peso, de uma personalidade que desde criança ouço apenas boas referências. Colocar o tal como presidente seria um erro sem tamanho. Um homem sem escrúpulos, sem postura, linguarudo e anarquista. Não chegou sequer a esquentar a cadeira para começar a criticar sua chefe. Deve ser um maluco. Aliás, parece que esse jurássicos não batem bem da cachola.

Reply

Coronel, ainda sobre a queda de Emir Sader, quem estava certo era o Vampiro de Curitiba. Veja o que ele escreveu, logo após as eleições, no Blog do Vamp:

Sim, perdemos a eleição. O Brasil bem que tentou chegar à Civilização, mas o Nordeste e boa parte da Imprensa - que sempre tratou Lula e o PT como inimputáveis- seguraram, mais uma vez, nosso futuro.


Ainda assim vencemos! Eles pensam que "continuam no poder", como se "o poder" fosse algo a ser tomado. Ou como se fosse um lugar a ser alcançado. Pensam que por estarem nos governos, nas faculdades, nos sindicatos, na Imprensa têm "poder". Eles leram algumas páginas de Marx e Gramsci, mas não sacam nada de Foucault! O poder não é algo que possa ser conquistado, simplesmente, ao se tomar o Estado. Não, não existe “um poder” que se conquista juntamente com aparelhos de Estado. Os poderes periféricos e moleculares se exercem em níveis variados e em pontos diferentes da rede social. Quem tem poder é quem cria valores. E os valores que estão sendo criados neste exato momento são os valores do Individualismo, da meritocracia, da liberdade de pensamento e expressão, enfim, tudo aquilo que eles mais abominam. Os inimputáveis não criam nada! A eles a História reserva somente o papel de vítimas. O Poder é nosso

Reply

A Fundação Casa de Rui Barbosa, pela grandeza de importância que tem e a bem da verdade deveria ser fechada até que esses nomes indignos de exercer a presidência da referida fundação sejam despejados do "puder". Afinal, Hollanda e Sader = farinha do mesmo saco.

apos.2009 - Campinas - SP

Reply

Pelo menos, prá alguma coisa, a altista serviu!!!


Izabel/SP

Reply

BINGO!!!

Tá ficando bom nisso, Coronel!! Muito bom!!! rsrs

Saudações.

Reply