Sem querer querendo.

A Secretaria de Cultura do governo de São Paulo cometeu uma gafe alguns instantes após a morte do ex-vice-presidente José de Alencar, publicando em sua página do Twitter a frase "PQ foi o José Alencar e não #Sarney?". A assessoria de imprensa da secretaria afirmou que o erro foi cometido por um funcionário que pensou estar usando sua conta pessoal da rede social. A mensagem foi retirada rapidamente, mas ficou no ar tempo suficiente para que diversos internautas conseguissem capturar imagens contendo o "tweet".

39 comentários

deve ser parente daquela ministra dos cartões...

aquela que ao pagar no freeshop se enganou de cartão e, vejam vocês, pegou por engano exatamente o cartão corporativo para pagar a despesa pessoal...

chato isso, né?

Reply

e esse pessoal ao invés de estar trabalhando fica acessando twitter no horário de expediente?

ou vão dizer que foi antes ou depois de começar a trabalhar?

Reply

eu também pensei a mesma coisa.

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKK, mas bem que poderia ser verdade neh!!!

Reply

Gafe??? Tá louco, meu Céu? TA!

Reply

Coronnell,
está aí. Todo mundo (inclusive o réu) pensa igual, mas por interesse e conviniência fabricam-se soluções circenses. O interesse e conviniência são representados por dinheiro e poder. Deixa estar, o dia do sindicalista barbudo de S. Bernardo vai chegar e da Dilma idem.

Reply

Cel.
Talvez inconveniente em um uma página de um órgão do governo.
Mas que representava a opinião de MUITOS, ah, isso representava...

Reply

É Coronel...
Sem querer querendo, parece que o tal funcionário postou o certo, demonstrando muito bem a nação, qual é o sentimento maior de todos os brasileiros honestos.

Reply
Claudio somente mod

Os tucanos do governo de SP devem estar morrendo de rir do que os caras estão escrevendo do sarney no Twitter. Se bobear vão premiar, na moita, o funcionário. Hahaha!!! Eu premiaria.

Reply

Acho que foi porque eles vão para lugares "diferentes"...

Reply

Desculpem. Mas, um panaca desses deve ser demitido.

Reply

Porque não se pode falar o que se pensa nestepaíz?
Pq tem gente
falando,
pensando e
Metendo a mão no que é nosso e ninguém liga,
eu também acho pq não são todos aqueles que Governam pra si e não p povo?
só pq é o mala do sarnei?
não é agora mas já já,
se Deus quiser, vai Sim, e eu quero ver...

Reply

O IMPERADOR DO MARANHÃ merece tudo o que desejam para ele e muito mais! juntinho com novededos e adolf há um lugar especial preparado para ele no quinto dos infernos.
Que chegue logo lá para se encontrar com seu chefe.

Reply
Claudio somente mod

Boa notícia para a Blogosfera do bem:

"Ricardo Gama está lúcido e já caminha, com ajuda de fisioterapeutas." O Globo.

Reply

Curioso os funcionários públicos terem acesso a redes sociais no horário de trabalho. Isso é demagogia. Dá-lhe chuchu!

Reply

A vontade que o Sarney, MORRA é tão grande, que as pessoas vivem se enganando.

O homem duro de morrer esse.


Izabel/SP

Reply

Dá para concordar que muita coisa acaba ficando como que censurada, depois da onda ridícula do politicamente correto. Porém, se o caso for desse twitter, de um órgão público, deve haver, sim, algum chamado à razão de quem cometeu tal coisa. Isso ultrapassa as razões eventualmente políticas da história. Equipamentos públicos não devem ser utilizados para fins particulares, seja quem for o particular. Ponto. Se isso não for respeitado, logo logo, não poderão ser cobrados aqueles que eventualmente tentam burlar leis e beneficiar-se do que é público, de quem paga impostos. E tem certas horas que o silêncio é melhor do falar besteiras. Quase sempre.

Reply

Não se preocupe, galera, que um dia sarnei vai.

Reply

Pronto, agora acharam o alencar ,um novo herói do país. passou anos mamando nas têtas desse cargo de vice . Um sujeito que nunca fez nada pelo país , pelo contr´rio , foi conivente com tudo que foi falcatrua do governo lula e sai como herói .
Lamentável o que se passa neste país.

Reply

A verdade é que é melor um Sarney morto que um roubando nossos impostos.

Reply

José de Alencar declarou que - "Não tinha medo da morte, só da desonra".

Sarney prova todos os dias que só teme a morte.

Reply

TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA A LULA DA SILVA EM COIMBRA



Excelentíssimo Professor Reitor da Universidade de Coimbra,





Peço vênia para enviar-lhe a presente mensagem motivado pelo espanto e por certa indignação.

Tal indignação é da mesma natureza que senti quando, aqui no Brasil, certa vez, este senhor Lula da Silva, usando das prerrogativas de chefe-de-estado brasileiro, fez reunir no salão nobre da Academia Brasileira de Letras todos os 'imortais' do seu quadro de membros para assistir uma peroração do então Presidente da República sobre - pasme! - 'Reforma Ortográfica do Idioma Português', recentemente acordada entre os povos que falam a nossa língua.

Fosse eu um deles e, certamente, teria devolvido o meu 'fardão' à instituição...
Agora, a versão da 'homenagem' é atribuir ao ex-presidente o título de Doutor Honoris Causa (Que honra? Que causa?), para desespero dos que já foram homenageados por tal honraria.

Da última vez que estive em Coimbra - onde se costuma respirar o mais puro ar da erudição e da justiça - alguns amigos portugueses, de forma bem humorada, reclamaram que os brasileiros fazem piadas demais com os portugueses.

Mas, pelo visto, os portugueses insistem e dar motivos para tais piadas...


Saudações,

FRANCISCO VIANA
29.03.2011

http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/



assino embaixo

Reply

O tal Sarney tem muita lenha ainda pra queimar!
De nada adianta anunciar sua morte, ou fazer trocadilhos com sua derradeira hora!
Aquela peste ainda tem muito o que amealhar na seara pública, para deixar com a corja que o cerca; de filhos, genros, namorados e namoradas de netos, netas, e bisnetos, mais os cúmplices safados! A cada novo dia, aumenta o ativo coletivo da corja!

Reply

Expressou o desejo de muitas pessoas.

Reply

Aí coronel , a OAB está zangada com o bolsonaro por causa do que ele falou da preta gil.Essa OAB é boa mesmo, né ? Sempre defendendo os interessos dos brasileiros , né? Não me esqueço da performance dela na epoca do mensalão , nem dos escandalos da erenice , da petrobras e tantos outros. A ESSA OAB ...

O presidente da Ordem dos Advogados no Brasil (OAB) do Rio de Janeiro, Wadih Damous, disse que irá oficializar ainda nesta terça-feira abertura imediata de processo por quebra de decoro parlamentar conta o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Para Damous, as declarações do deputado são inaceitavelmente ofensivas, pois tem cunho racista e homofóbico, comportamento incompatível com as tradições parlamentares brasileiras.

Reply

Aliás, outro dia estava pensando: esse pessoal das guerrilhas, das anistias, etc... estão todos com mais de 60 anos, certo? Já estão quase na prorrogação. UM DIA o Brasil vai se livrar de todos eles. Os nossos filhos e netos não vão ter que vê-los nos ministérios e, muito menos mandando no nosso país. O "descobridor" e a "guerrilheira" vão morrer. Ah, se vão!!!!! Contagem regressiva. Abraço a todos. Vera/RS

Reply

ato falho ¬¬

Reply

Um dia a SARNA sai.

Reply

Falta procedimento. Cartilha mesmo.

Ferir o decoro está se tornando habitual nos meios digitais no Poder Público.

Exame toxicológico periódico no funcionalismo deveria ser obrigatório.

Confunde-se direito individual com o direito de degradar a qualidade dos serviços pagos por nós e viabilizados pelo Estado.

Reply

Cuidado com essa ânsia para que Sarney embarque... O velho cacique terá vida longa. Esse negócio de andar desejando a morte de alguém, sinceridade, nunca foi boa coisa... /// Se querem derrotar o morubixaba, trabalhem para derrotá-lo nas urnas e não desejando a sua (dele) morte.
É isso
Armando A. Madeira

Reply

Quando Sarney se for, o PT ficará muito mais grande, para não dizer maior. É a coisa mais certa. ACM, do PFL, apoiou Lula em 2002. Logo que morreu, este tratou logo de acabar com o PFL que mudou para DEM e está virando nanico.

Com a saída de Sarnei o PMDB encolhe 1/3.

Reply

O Aluizio Amorim não aparece desde domingo.
Sabe notícias dele?

Reply

Hehehe...boa ironia, Coronel!

Agora, cá para nós: está morrendo muito político, o inferno deve estar ficando cheio...

Reply

Anônimo disse...
José de Alencar declarou que - "Não tinha medo da morte, só da desonra".

Sarney prova todos os dias que só teme a morte.

29 de março de 2011 21:16

Até parece! Quem renega filho natural por qualquer motivo (e principalmente se o motivo for pecuniário) já está desonrado!

Aliás, que Alencar fique no purgatório até que TODOS OS BRASILEIROS QUE SOFREM DE CÂNCER POSSAM TER À DISPOSIÇÃO O MESMO NÍVEL DE HOSPITAL, TRATAMENTO, MEDICAMENTO E EQUIPE MÉDICA que ele teve.

Reply

Jose de Alencar não é o santo que estão pintando e, pelo menos agora o dinheiro gasto com esse ilustre poderá ser aplicado em pessoas que possam ser úteis ao País.
São dois Josés, nenhum faz falta e o outro irá também. Basta aguardar.

Reply

Eu também pensei a mesma coisa.

Reply

Merda por merda, então vai merda mesmo.

Reply

A única esperança boa que temos é que vamos partir dessa para uma melhor, sem levar um tostão furado. Por isso, os políticos corruptos sabem que terão o mesmo fim. O dinheiro maldito que roubaram, vai ser consumido pelos seus filhos, netos, bisnetos, etc, etc..

Reply