Por Comissões da Verdade para as nossas tragédias reais.

Ontem, o ministro da Justiça, o petista José Eduardo Cardozo, aquele que grita "Socialismo ou Morte" nas reuniões do Foro de São Paulo, onde participam as FARC que matam, sequestram e traficam drogas, defendeu veementemente a instalação da Comissão da Verdade, para investigar a "época obscurantista". Muitas Comissões da Verdade poderiam ser instaladas para investigar o presente, impedindo verdadeiros crimes que mancham de sangue inocente as mãos das autoridades brasileiras. Investigar, por exemplo, os desaparecidos na tragédia da serra fluminense. As meninas desaparecidas dos seus lares que são levadas para a prostituição em algumas capitais do país e para vários países em todo mundo. Os bandidos que desaparecem das prisões, colocando a criminalidade em níveis alarmantes no Brasil. Os desaparecidos do trânsito que, somente no Carnaval, superaram a todos os ditos desaparecidos na "época obscurantista". Temos tragédias reais muito mais importantes do que desenterrar o passado, na busca de um revanchismo que serve apenas para camuflar as verdadeiras injustiças que continuam impunes nas nossas tragédias reais.

38 comentários

EXCELENTE ,CEL.

Reply

CEL,TD VEZ QUE ENTRO NO BLOG,ABRE EM SEGUIDA UMA PAGINA DE LEITURA DAS LINHAS DAS MÃOS CHAMADO "MISTICO"TENHO PROTETOR DE ANTIVIRUS BOM,TEM A VER COM O SENHOR?

Reply

O que será que aconteceu com os ministros da Justiça no Brasil?
Só dá revanchistas nos últimos anos,

Será que não se fazem mais ministros da justiça como antigamente?

Reply

16/03/2011 - 08h23
Ex-ministros de Lula ainda mantêm cargos em estatais
Folha DE SÃO PAULO
E eles querem comissão da verdade um bando de safado corruptor querem mais dinheiro isso e para pegar indenizações com certeza acorda povo senão os Brasileiros só vão trabalhar para sustentar eses petralhas sem vergonha na cara. ONDA AZUL Á CADÊ O SERRA !!!!!!

Reply

E que tal uma comissão para revelar a verdade do salário do ministro, que queria continuar a receber como procurador do Município de São Paulo, acumulando com o de ministro, o que lhe renderia mais de R$ 30.000,00 por mês, acima do teto do funcionalismo. Não esquerdista que, chegando ao poder, não se rende às benesses capitalistas.

Reply

E voce queria o que cara palida?
A comissao da verdade faz parte do PNDH3, que ja esta sendo implantado aqui na Brasuela.
Na cidade em que moro, uma pequena cidade do sul de minas, ja tem o "Pro Jovem", sao nucleos onde os jovens de familias que recebem o "bolsa familia" vao para ter aulas sobre "Direitos Humanos"(Comunismo). Como comunismo virou algo associado a coisa ruim,pra disfarcar, ele chamam comunismo de direitos humanos.
Enquanto isso, os melancias seguem acomodados nos quarteis. Eles estao satisfeitos porque estao ganhando bem, mas o EB esta sucateado.
Os PTralhas nao precisam mais das FFAA brasileiras, contam e com as FARC e o MST, estes sim bem treinados e armados, e os cacas SU 27 Flanker de Chaves poderiam oferecer apoio.
Para a populacao brasileira sobrou o "Estatuto do Desarmamento".
Como Cardozo disse, vai ter CV, quer queiram ou nao.
PS: desculpe a falta de acento, estou usando linux.
Carlos Rezende.

Reply

Coronel,
esses canalhas só querem desviar a atenção dos seus roubos e incompetências. Mais, aumentar o bolsa terrorista.

Reply

Manda o ministro publicar em todas as esscolas a biografia verdadeira de icones comuno-socialistas tipo Stalin de assaltante a carniceiro mais hardcore do q Hiltler,a frieza de Che guevara em matar seus afetos e desafetos ou a grande fome q matou mais de 40,000,0000 de chinese patrocinada por Mao! Ele fazendo isso eu aceito essa comissão!
AMADEU
PS: Coronel indica aí o livro O GRANDE CULPADO de VIKTOR SUVOROV !!

Reply

Coronel,
Comigo tambem acontece o mesmo relatado pelo comentarista das 08:37. Aparece o mesmo site automáticamente.
E-Itapetininga/SP

Reply

Dentre os "bandidos que fogem da prisão",vi uma reportagem da record onde há assaltos na Oscar Freire em Sampa.Como é uma emissora amestrada,tô,viu oh Corona,pra te dizer que é reportagem feita com atorzinhos contratados(bandidos camuflados),dado o amadorismo dos assaltos e a extrema concordância das supostas vítimas.E nosso valoroso Alckimin,afastando o Desgualdo,que em suma,é infinitamente melhor que o Pinto,que é "pau" mandado sabe de quem???!!!Vale o trocadilho porque é audio corrente que ele não gosta da civil,.Ah,só pra lembrar,interessa a quem mostrar São Paulo como a Chicago dos anos 30? Ao corruPTos claro.Sampa é estratégica para o corruPTos(foro de sp) oh Alckimin,será que tu é cego? E o interior já começa a sentir o terror dos "bandidos desaparecidos" como proposta de subjugar os pacificos caipiras!!!fonseca.

Reply

Esses pulhas deviam ir para Cuba, que é o lugar deles e babar ovo do velhote Fidel. Bando de fdp!

Reply

A corja reunida no Foro de São Paulo:

Reunião do Foro de São Paulo - Veja

http://www.youtube.com/watch?v=fCEJ3ydG0H8

Reply

Abra o Olho - O Brasil vai virar uma Cuba

http://www.youtube.com/watch?v=P_sLFAxNUpI&feature=related

Reply

Lula - A piada mundial

O Brasil - por culpa do "cara" - é motivo de piada no programa de humor "Latma", de Israel.

http://www.youtube.com/watch?v=7kiJ5GW3bmQ&feature=related

Reply

"Maria Bethânia terá R$ 1,3 milhão para criar blog"

Reply

Ao anônimo - 9:22

Fez muito bem Alckmin de dispensar o Desgualdo/DHPP, pois ele estava metido na espionagem contra o atual secretário da segurança, Antonio Ferreira Pinto, que ocorreu lá no Shopping Higienópolis.

Leia o post lá no RA, de 14.03.11 (17:59) com o título: Alckmin e a prova de autoridade: espionagem no shopping derruba diretor do DHPP

Esta banda podre da polícia (deve ser a mando de petralhas) quer minar Sampa, pois é um dos Estados com o menor índice de criminalidade, graças ao atual secretário da segurança pública.


Chris/SP





Chris/SP

Reply

Enquanto o Exérciro brasdileiro continua sendo comandado por um general covarde e melancía, leia o que saiu hoje na coluna do Ancelmo Gois no jornal o Globo.
VIVA A DEMOCRACIA
O Exército retirou de seu calendário oficial a comemoração de 31 de março, data do golpe militar de 1964, que mergulhou o país nas trevas da ditadura.

Coronel,sabe qual é meu maior sonho, é um dia encontrar esse general melância, quando ele largar o osso, e estiver andando, fazendo uma caminhada, tranquilo pela rua, ai eu dou um encontrão nele, para ver se pelo menos esse covardão quebra o femu ou um braço!

Reply

Croronel, eu quero uma "Comissão da verdade" para uma tragédia muito recente: os desmoronamentos na região serrana do Rio.

Ninguém fala mais nada, a "mídia" como gostam os PTralhas já esqueceu, trocou para a "trgédia do momento".

O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE AS PESSOAS DAS CIDADES ONDE MORRERAM MILHARES E OUTROS MILHARES ESTÃO DESABRIGADOS, ESTÃO EM SITUAÇÃO MUITO PRECÁRIA AINDA.

EM TERESÓPOLIS, O PREFEITO É DO PT, CONFERE? OS MORADORES FAZEM PROTESTOS TODOS OS DIAS PARA QUE ELE DEIXE O CARGO (deve ser porque ele tem o DNA da incomPTência no sangue).

PORQUE AS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS NÃO ACOMPANHAM A RECONSTRUÇÃO DA REGIÃO SERRANA? PORQUE IGUAL AO HAITI, A COISA LÁ ESTÁ TÃO NA MESMA MERDA QUANTO O HAITI UM ANO E TANTO DEPOIS...

E o silêncio...

Reply

Cel,

Existem mesmo várias tragédias reais a serem desvendadas, ao invés do que pretende esta Comissão da Verdade.

O certo é olhar o presente e o futuro, e não o passado, como quer este senhor, que não merece ter o cargo de ministro da justiça.


Chris/SP

Reply

Por falar em tragédias reais, mais uma de CRUELA dando mostras de quanto preza a saúde....
do ucho.info
Governo Dilma Rousseff interrompe distribuição de medicamento contra câncer linfático

Reply

Por favor Coronel,quando falar do ministro não se esqueça de colocar o ministro petista, o PORQUINHO José Euardo Cradoso. Coriija lá.

Reply

Coronel, com o devido respeito, acho que o passado pode e deve ser revisto. Para mim nenhum crime deveria prescrever. No entanto, precisamos julgar os verdadeiros criminosos, os ditos "guerrilheiros" e "vítimas ideológicas" perseguidas pelo regime militar, que na verdade eram (e são) verdadeiros psicopatas. Além disto, um governo decente investigaria o CASO CELSO DANIEL, a LIGAÇÃO DO PT COM O PCC E COM AS FARC, o MENSALÃO DO PT, o CASO DA QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO DO FRANCENILDO e os CAIXAS 2, 3, 4... DO PT QUE VEM ELEGENDO LULA E SEUS DEMAIS POLÍTICOS.

Reply

Até quando a nossa Justiça vai assistir impassivelmente a orgia petista com o dinheiro público? A cada dia, toma-se conhecimento de alguma roubalheira. Eles deitam e rolam, sem que alguém tenha a coragem de colocá-los na cadeia. Que covardia é essa? Onde está o patriotismo? Onde está a decência? Onde está a moral? Cagliostro

Reply

Olá, Cel. Parabéns pela análise realista. Acho que estes oportunistas/petralhas devem parar de cutucar a onça com vara curta. PE neles!!!

Reply

Coronel, você bateu no ponto certo!


Eu quero também ver em quantas vitimas vão acabar dando, os números do Japão! Não sei não, mas se considerarmos que até agora não foi divulgado o numero real de desaparecidos na região das serras para somarmos aos mortos! Vamos esperar. Já foi tudo esquecido! Agora, os escombros estão lá sem nenhuma providencia por parte do estado. Onde anda aquele palhacinho, lá do rio? Agora a nova novela da Globo é o Japão, mas uma chuvinha, eu digo chuvinha por que eu já vi mais, sem acontecer absolutamente nada, vai provocar quase a mesma quantidade de mortos de uma tragédia planetária como foi essa do Japão? São mais vergonhas nacionais pra esse povo que não está tendo memória que agüente chegar nem à manhã do dia seguinte.

Reply

Total repúdio a esse pula petralha que se fantasiou de ministro da (in)justiça da ANTA presidenta. O
incompetente, enganador,omisso, falastrão e larápio não vê nem sequer ilegalidade em acumular vencimentos indevidos em seu bolso insaciável. Está sujando e conspurcando a cadeira onde se assentaram grandes vultos no passado. Se se candidatar a prefeito ou governador de São Paulo, terá menos votos que o pilhérico merdandante, revogador do irrevogável. Há anos agarrado à política mais sórdida, aboletado em boquinhas ora no legislativo ora no executivo, o que de bom para o país ou para SP fez ou representa esse miserável pulha em sua longo carreirismo politiqueiro?

Reply

Coronel,

Ratifico o relato do "Anônimo das 08:37".
Sem mais nem menos uma página indesejada se abre.

Jacutinga

Reply

Coronel muito bem explicado,
só acho que faltou citar que as FARCs também Estupram Mulheres Sequestradas,
O pt é da Teoria:
mostra a mão que interessa a população para que não vejam a outra, que esconde muita coisa Ruim.

Reply

A Razão dos ministros revanchitas tem explicação,
é que todos são ptistas e indicados por ptistas,
poderia ser diferente???

Reply

Comissão da Verdade para aquele oportuníssimo linfoma de resultados

Reply

Interessante seria uma comissão da verdade para esclarecer os mais do que obscuros gastos do governo com o cartão corporativo. Se eu pago a conta, tenho o direito de saber o que estou pagando.

Reply

Sobre os comentários dos colegas a respeito da página alienígena. Tem acontecido o mesmo comigo.

Reply

Coronel,

http://bra.cat.buongiorno.com/wwf-splashTool/st-dispatch?capid=72&ce_cid=0008R51Gwujb3sJBUj4yfEMV8I000000

Esse é o link intruso que está abrindo a partir da página principal.

Jacutinga

Reply

Esse senhorzinho chamado de zé cardozo é um borra b...a da quadrilha petralha que nunca fez p...a nenhuma para o bem do pais; Agora lhe caiu no colo esse cargo pelo que até hoje tem demonstrado, não tem mérito nenhum para exerce-lo deixando no ar uma pergunta.
Por que ele?

Reply

Poderiam também jorrar um pouco de luz no obscurantimo das mortes dos Prefeitos Toninho e Celso Daniel, antes que os crimes prescrevam ou que o kremlin absolva os culpados.

Reply

E essa pseudo comissão da VERDADE, tem que investigar também, a morte do estudante, assassinado pela gerrilheira dilma, e seus comparsas.

E ai, VAI ENCARAR???


ABAIXO ESSA FAMIGERADA COMISSÂO DA VERDADE!!!

Izabel/SP

Reply

Chris,analisei seu comentário.Fui ao RA ler sobre a "prova de autoridade" do Alckimin.Lá há coments de alguns conhecedores do assunto que discordam do RA nesta matéria.Muitas vezes,a filosofia não conhece a Verdade,porém trabalha muito bem as palavras e o pensamento que a traduz.Neste particular é o caso do RA.Ele escreve e julga.É no meu entender,"juizo de valor filosófico" que parte da vã filosofia.A pergunta que não cala é: O que um Secretário da SSP SP fazia no shopping Higienópolis(em frente a muitas câmeras de vídeo),com um envelope para entregar a um reporter da fsp? Num lugar público? Pense bem!!!.fonseca.

Reply

Coronel, desculpe e permita:
È por aí Jacutinga, bateu e valeu.
Barata não gosta de luz, iluminou, correu.Sumiu...
abs e tks,
E-Itapetininga/SP

Reply