O cinismo de Dilma em relação à ditadura cubana.

Na entrevista ao Valor Econômico, uma manifestação de Dilma Rousseff veio carregada de cinismo: 

Se não concordo com o apedrejamento de mulheres, eu também não posso concordar com gente presa a vida inteira sem julgamento (na base de Guantânamo). 

A poucos quilômetros de Guantânamo, nas masmorras cubanas, há dezenas de presos de consciência, cujo único crime foi discordar do regime assassino dos irmãos Castro. Estão presos com a cumplicidade oficial do Brasil. Um deles, Orlando Zapata Tamayo, morreu em greve de fome, depois de implorar para Lula que intercedesse junto a Fidel, em carta entregue na embaixada brasileira. No dia da sua morte, Lula estava lá, aos abraços e gargalhadas com Fidel Castro, em visita de cortesia ao tirano assassino. Os presos de Guantânamo, que atacaram alvos civis, prepararam ataques terroristas onde morreram homens, mulheres e crianças inocentes,  ainda não foram condenados à morte ou à prisão perpétua porque nenhum país do mundo quer receber tamanha escória. Os presos cubanos, estes já foram julgados. Obviamente, por um tribunal do Partido Comunista cubano e sem direito a advogado. Com estas prisões, Dilma concorda. Inclusive financia, mandando algumas centenas de milhões de dólares do BNDES para supostas obras de infra-estrutura que, na verdade, servem para encobrir o financiamento direto de uma ditadura sangrenta. É muito cinismo.

31 comentários

E o padrão da arrogantona esquerdopata e anti-americana vai ser sempre esse:
Quando confrontada com o apoio do gov. brasileiro à feroz ditadura cubana, ela saca da "algibeira" Guantanamo e Abu Ghraib, como se se pudesse comparar uma democracia com uma ditadura.
Numa democracia como a norte-americano quem comete crimes é responsabilizado, vai a julgamento e é punido.

Reply

CORONEL,
Verdadeiramente, não tem límites o cinismo e a hipocrisia dessa petralhada: Dilma não concorda com as prisões sem julgamento em Guantánamo, contudo, silencia em relação às prisões de adversários politicos dos tiranos Castros em Cuba.Em nenhuma das hipóteses se justifica essa situação.Os presos de guantánamo lá estão suspeitos de atrocidades cometidas contra pessoas inocentes mediante terrorismo;os prisões cubanas encarceram pessoas pelo crime de opinião,contrários aos ditadores daquela ilha, que a dominam com mão de ferro a meio século.

Reply

nao adianta!

essa gente cínica tenta vestir as roupas da democracia mas as peças insistem em não cair bem naqueles "corpitchos"...

não ha alfaite nessepaiz que consiga bolar um modelo que sirva de maneira natural no corpo desses esquerdistas...

Reply

Coronel,
ainda tem gente que espera um bom governo da Anta II. Uma vez petralha, sempre petralha. Os otários? Bem, os otários serão sempre, os otários.

Reply

E o povo votou nesta anta que vive no passado, com o coração pesado com ares de vingança e arrogância sem nexo...
Mas o que esperar de alguém que considera correto o "justiçamento" dos próprios companheiros de luta e até gosta disso? Ela acha tão correto o que o regime ditatorial comunista retrogado cubano faz contra os seus cidadãos que discordam de suas ações, que se deixarem, ela fará igual aqui no Brasil, inclusive talvez nós fossemos os primeiros a serem presos Coronel.
Como eu digo, o PT, este governo atual e o que passou do Lulla, deveriam ser levados a corte internacional de Haia para serem julgados por suas safadezas.

Reply

Garanto que no jornal não teve ninguém com culhões para perguntar isso a ela (Cuba)! No Brasil é assim: a autoridade fala a maior besteira e todos se calam com medo, como se vivessemos numa ditadura sanguinária. É esse o povo que preza a democracia? Claro que não. A começar pela imprensa, que deveria zelar por ela, mas vira as costas criminosamente.

Reply

Manda a Dilma ver o filme do Michael Moore, onde ele diz que os prisioneiros de Guantanamo recebem tratamento psicológico, fisioterápico e de saúde melhor que o povo americano que paga imposto. Logo depois o gordo vai para a ilha prisão de Fidel fazer proselitismo da saúde estatal cubana, como se fosse uma maravilha. Vai evidente a um hospital de "referência", daqueles para consumo externo, com fazem no Brasil (devem ter aprendido com Fidel). Só esqueceu de mostrar os hospitais que atendem o povão; esses caindo aos pedaços e sem nenhuma infraestrutura. Peguem os prisioneiros de Guantanamo e compare com os de Cuba, para ver a diferença de tratamento. Esses esquerdóides são nojentos até o último suspiro.

Reply

Por falar em ditadura encontrei pela internet este livro feito pelos militares a pedido do General Leônidas Pires onde conta como eles conseguiram evitar a implantação de uma ditadura comunista no Brasil. O livro (nunca editado) mostra detalhes dos seqüestros, atentados, roubos, assaltos e demais atrocidades cometidas pelos que hoje se dizem vítimas com direito a indenização (daqui a pouco até fernandinho beira-mar vai ter indenização). O livro cita nomes, tem fotos, documentos etc. Inclusive muitos dos nomes citados são figuras de destaque na atual política brasileira (petralhas), incluindo ministros, governadores, senadores, etc.

Para quem quiser ler o livro está neste link

http://www.agenciaamazonia.com.br/images/stories/orvil.pdf

Vale a pena ler pois conta todas as tentativas de tomada do poder pelos comunistas no Brasil desde Prestes.

Titonio Mga-PR

Reply

Mas não tem ninguém com aquilo roxo p/contradizê-la? A criatura dá uma declaração dessa e ninguém toca no assunto dos prisioneiros cubanos e no seu financiamento p/ obras em Cuba? Bando de covardes!

Lucia

Reply

O que fizeram essas pessoas desumanamente encarceradas na ilha-prisão? O mesmo que a dna. Dilma e sua trupe, tentaram fazer no Brasil: derrubar uma ditadura. Só que lá eles queriam somente restaurar a democracia e aqui dna. Dilma queria substituir uma ditadura por outra. Acho que dn.a Dilma, apesar do discurso, não é chegada a essa tal democracia não!

Reply

O que fizeram essas pessoas desumanamente encarceradas na ilha-prisão? O mesmo que a dna. Dilma e sua trupe, tentaram fazer no Brasil: derrubar uma ditadura. Só que lá eles queriam somente restaurar a democracia e aqui dna. Dilma queria substituir uma ditadura por outra. Acho que dn.a Dilma, apesar do discurso, não é chegada a essa tal democracia não!

Reply

As Mulheres brasileiras em especial as apresentadoras de programas das TVs brasileiras tem que começar a Raciocinar mais um pouquinho e ver que esse blá, blá, blá, de presidentes é só eleitoreiro,
Mulheres Brasileiras
se Valororizem mais,
Valorizem seus Votos...

Reply

Coronel, nessa o senhor deu uma esnucada histórica na Gorda sociopata. Genial!!!!!
Esse texto é leitura obrigatória!

Reply
A mão que embala o berço mod

A frouxidão ou despreparo do repórter também é de moer, por certo ele deveria ter mais que o tico e o teco da governANTA, neste caso ele deveria tocar no assunto.Cuba, Coréia do Norte, Venezuela Bolívia, etc.

Reply

Coronel,

a Dilmaia, assassina e terrorista jamais iria contra sua pátria-mãe, aquela em que foi trainada como guerrilheira, naquela em que fumava charuto cubano como qualquer "bom" homem o faria.

Essa sociopata miserável há de queimar no fogo do inferno.
Ella e toda a corruPTela.

Flor Lilás/PR

ABAIXO A DITADURA
ABAIXO O COMUNISMO
ABAIXO OS CORRUPTOS

Reply

O Augusto Nunes apresenta o conteúdo da entrevista da Hebe.
Imperdível, bem no tom dela. Aliás, de ambas.

Reply

Está dona Governanta não passa de uma anta intelectual e moral.
É uma espantalho criado pelo apedeuta alcólatra.
A ditadura de Cuba é inaceitável.
Os irmão Castro mataram mais de duzentas mil pessoas, sumariamente.
Este Obama deve saber com quem esta mexendo aqui no Brasil.
Esta dona e uma ex-guerrilheira, envolvida em assassinato do soltado Mario Kosel e participante de varios assaltos a mão armada.

Reply

Fora que o Lulla da Diuma comparou presos políticos a presos comuns do PCC que, para mim, são mais um braço do Partido da Bandidagem.

Reply

Esses esquerdopatas sempre justificando suas mazelas.Veja o filme polones Catin.Mostra como eles(os comunistas ) foram piores que Hitler.

Reply

Coronel
E ainda dizem que mudou o estilo e o pensamento do governo. Mudou nada. Algumas coisas que são tomadas como mudanças não passam de cosmética (ou botox) para iludir a freguesia cativa das bolsas isto e aquilo, juntamente que os inocentes úteis (trouxas)de sempre. Mudaram as moscas, a caca é a mesma. E, meu caro Coronel, estamos apenas bordejando o começo das lambanças. Devagarinho a Dilmona vai começar a pôr as manguinhas de fóra. Ao mesmo tempo, (está demorando) o seu mentor retornará à discurseira boçal e mal intecionada que já conhecemos, dando sua valiosa contribuição para o desgaste e o badernamento das instituições e da nossa já não muito robusta democracia.
Enquanto isso, o aparelhamento do Estado já está praticamente concluido, o congresso controlado e o eleitorado que pesa nas urnas
devidamente cabresteado (bolsas etc). Isto posto, o que a Nação pode esperar do futuro ?
Uma república bolivariana com seu socialismo do século 21 ? - Uma república lulo-sindicalista governada de modo a atender os interêsses de dirceus, paulinhos-da-força, cabrais, renans, sarneys e "cumpanherada" encastelada nos fundos de pensão, que é onde está o dinheiro ? - Uma sucessão de governos frouxos e mambembes à moda argentina ?
Enfim, qual será o final disso tudo que está ai ?
A esperança é que surja uma liderança tipo Carlos Lacerda para despertar esta Nação que parece estar anestesiada. Um Lacerda é o que nos falta.
Abraço
Cabo




Cabo

Reply

Quero agradecer ao anônimo das 9:41 pela informação que nos deu do precioso livro, onde se encontra a verdadeira história que convém a todos os brasileiros tomarem conhcimento. Cagliostro

Reply

Boa tarde Coronel!
Será que existe a possibilidade de Obama dizer aqui em solo brasileiro que vai fechar ainda este ano Guantanamo, cedendo aos apelos do apedeuta e Dilma? abs

Reply

Mas as megaoperações da PF, a gloriosa policia politica do governo que ela integra há oito anos, enxovalhando os adversários, ela jamais criticou...e não digo nada se até não teria aprovado, aplaudido, já que sobre isso publicamente não se manifesrtou.
Mas num governo de Top Top Garcia rindo e a-do-ran-do afirmação a respeito de acidente aéreo, nunca se sabe, até porque suas relações com o subordinado parecem excelentes!
Como devem permanecer excelentes as com o adido policial em Portugal, o longamanus incumbido dos escândalos tão benéficos à austeridade com que distriam e divertiam o povão com o que temos visto serem os bastidores do governo mais vergonhoso da história brasileira.

Reply

Cinismo realmente é o que não falta para esse povo.

Um governo imoral, completamene desprovido de amor ao próximo.A não ser que o próximo, seja um de seus cupinchas.

Enquanto, ela manda mais de 500 milhões, para esse regime assassino, nossos brasileiros no Japão não recebem ajuda nenhuma.


É de uma desumanidade total, mais
eu peço a DEUS, que seu dia vai chegar D I L M A, e AÍ....


Izabel/SP

Reply

Coronel

Realmente são poucos ainda os que restam com culhões para fazer alguma coisa diferente neste país.

Pena não morar em Brasília, não parra fazer o que milhões gostariam, mas para ir assistir o seguinte:

Palestra do General Augusto Heleno Ribeiro Pereira
Local: Auditório do DCT Departamento de Ciência e Tecnologia - Brasília
Data: 31 Março de 2011
Horário: 9h15
Tema: A CONTRARREVOLUÇÃO QUE SALVOU O BRASIL

Vou tentar conseguir a palestra para você colocar no blog. Tente também.

O tema é bom. Servirá para mostrar o que pretendia o grupinho que hoje está no poder.

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

Coronel

Madame Satã usa a máxima, a mão direita não deve saber o que a esquerda está fazendo.

Reply

E ainda tem quem diga que a política externa está sendo mudada para melhor. Estão de brincadeira. Se as pesquisas de aprovação forem favoráveis como indica que serão, aguentem. Ai vai começar a realidade do que foi eleito.

Reply

-Quem esta em Guantanamo, são terroristas e outros canalhas de igual quilate.
-Quem esta preso na ilhota de Cuba, são cidadãos oprimidos massacrados por uma tirania desumana.
-Aí cavalo se esfrega com cavalo né presidenTA Dilmão.

Reply

Com tanto dinheiro sendo desviado para Cuba, ainda querem aprovar mais impostos??? Para quê, meu Deus?

FORA PT!
ABAIXO A CPMF!

E VIVA A NOSSA OPOSIÇÃO!

Reply

Ora, Coronel nada mais natural.

O Brasil, yet again, se absteve em outra votação contra uma tirania. Como você bem disse, Guantânamo está lotada de terroristas, coisa que o governo brasileiro petralha adora, dada a situação do Battisti.

Não seria esperada outra declaração.

E a Rainha de Copas só é contra apedrejamento de mulher porque não poderia ser diferente. Afinal, não dá pra construir uma imagem popular em cima de uma pessoa que assim o seria. Tudo é mídia!

Reply