Pelo amor dos meus filhinhos.

O Globo informa que o "novo" DEM e o PR do Rio estão praticamente acertados para lançar uma chapa para disputar a prefeitura da cidade, em 2012: Rodrigo Maia para prefeito e Clarissa Garotinho para vice. Agora vai!

22 comentários

pelo amor dos meus filhinhos [2]!!!!

vai ser bonito ver o rodriguinho fazer menos votos como candidato a prefeito do que um vereador de Sum Paulo...

Reply

Ah,ah,ah,ah,ah,ah. Que piada! É por isso que o DEM não existe no Rio. Não elege nem porteiro de prédio. César Maia, o filhinho e agora com a ajuda da famíglia Garotinho, odiada na cidade, vai ser a pá de cal. Só pode ser desespero. Não ganham nunca, podem esquecer!

Reply

O Rio está um esgoto de políticos. Não tem opção nem para votar no menos pior. É passar um cheque em branco pra BANDIDO. Nessa eleição votei só pra presidente, pois só tinha senador e deputado ruim ou péssimo, representando o estado. Vou votar nulo de novo, não tem jeito.

Reply

e pior que cantei essa bola, mas brincando, não achei que o DEM chegaria a tanto. Caraca!
A sigla não toma jeito.

Reply

Vai sim coronel.. ladeira a baixo.. e eu sou carioca, que vergonha!!!

Reply

Agora vai para o buraco!

Reply

Tá de brincadeira, coronel!
Mas olhe, se for verdade, com certeza a chapa vence. Apesar de ser carioca, o povo daqui só vota mesmo em porcarias, daí...

Lucia

Reply

hahahaha


coitados dos cariocas

Reply

vai perder.

nem se preocupem.

Reply

C0omplementando a sua ultima frase...

Agora vai pra m...!

Quem quer um vagabundo
São Paulo esta doando um prefeito canalha que traiu quem votou nele, quem estiver interessado em levar esse vagabundo para outro estado São Paulo agradecerá eternamente!

Reply

Num país de justiça inoperante e corrupta como a nossa, vamos esperar o que da classe política? Só mesmo roubo intitucionalizado ! E toma impostos bolso adentro, para cobrir a farra das ratazanas impunes !

Reply

Sempre no Brasil se ouviu falar nos fatídicos 10% para alguma coisa com o governo sair. Não é que agora os "moços" da política querem 100% ou mais do valor da obra. Qualquer deputado quer ter seu helicóptero e governador um Learjet. A roubalheira Brasil afora está nos pináculos, qualquer que seja o partido. E pior sob os olhares mais do que complacentes da "justiça".

Reply

Não conseguirão 2% do eleitorado.Melhor assim.

Reply

Vai ser legal ver o Rodriguinho derrotado!!!




Chris/SP

Reply

Chapa que já nasce morta. O Rio é cada vez mais reduto do PMDB e dos Petralhas.

Reply

Quem tinha que disputar um cargo executivo era o Índio da Costa. De preferencia para governador. Mas como prefeito seria interessante também.

Reply

Com esses dois filhotes de cruz credo,que azar para o Rio,héin?

Reply

Vai ser boa disputa entre o R Maia e o Indio da Costa caso ele vá para o PDB.

Reply

Cel

Quem vai financiar as campanhas dos Pombinhos?

O Maia Pai não é mais prefeito e o Garotinho não é mais governador.

Vão deixar uma série de papagaios para pagar até 2024.

Átila

Reply

Se por acaso o Rodrigo vier vai ser muito bom, o certo é o partido lançar candidato e não ficar a reboque de outros partidos como vinha fazendo a muito tempo.

Reply

Maia e Garotinho... kkkk

Primeiro de abril ainda está tão longe!

Reply

Cesar Maia e Garotinho tem conversado visando as eleições municipais de 2012, a idéia é criar uma chapa para impedir a reeleição de Eduardo Paes, o poodle do Sérgio Cabral.
Ainda não está decidido mas a partir destas conversas apareceu a idéia de uma coligação do PR e do DEM em torno dos nomes de Rodrigo Maia e Clarissa Garotinho, se resolverem que esta vai ser a chapa não vai ser problema para emplacar em seus respectivos partidos, Garotinho está se tornando dono do PR e Cesar Maia já é dono do que sobrou do DEM no Rio de Janeiro.
Nunca soube de nenhuma falcatrua de Clarissa ou Rodrigo, mas não há como negar que o histórico familiar atrapalha bastante. A questão é: se por um desastre qualquer esta dupla chegar a prefeitura do Rio vão fazer uma administração independente ou vão perpetuar as práticas de corrupção que está nos genes das duas famílias.
Garotinho é um político que dispensa investigação é só olhar para a cara dele e saber que é corrupto e em suas gestões no estado do Rio, ele e sua mulher assaltaram os cofres públicos com voracidade, desde as ONGs fantasma que recebiam milhões, passando pelo loteamento das delegacias junto com o bandido Álvaro Lins até o tal cheque-cidadão distribuido por igrejas evangélicas que servia para aumentar o voto cabresto/rebanho.
Cesar Maia é outro que dispensa apresentações, de todos os seus assaltos a cidade da música é insuperável, um bilhão de reais em um monstrengo superfaturado e ainda sem data para inauguração, ele e seu secretário de obras Eider Dantas foram extremamente criativos no golpe, no lugar de várias pequenas obras superfaturadas fizeram uma que encheu a burra de toda a corja do DEM. A sorte é que o povo do Rio deu o troco e não o elegeu senador, uma pequena vitória.
Acho impossível que uma administração com Rodrigo Maia prefeito e Clarissa como vice possa ser de bom uso para nossa cidade, estaremos devolvendo a chave do cofre do município para que já o assaltou antes, espero que o povo do Rio não os eleja como não elegeu Cesar Maia senador, mas sinto um frio na barriga, a mesma sensação antes da eleição de Rosinha Garotinho governadora do estado, eu pensava: não é possível que o povo eleja esta caipira governadora do Rio e deu no que deu.
Em tempo: Clarissa é uma gata.

Reply