Mais o que fazer.

Nós, cidadãos brasileiros que queremos o bem do país,  temos coisas mais importantes a fazer do que se preocupar com briga de BBB, filha de cantor e político sem freio social, ocorrida em programa humorístico. Se merecem.

29 comentários

muito menos ficar na fila para o velório de um politico...

francamente, o que essas pessoas vão fazer nessas cerimonias?

velório eh para a família e conhecidos e acabou...

Reply

Falou e disse!

Reply

Estão fazendo do enterro do Alencar uma apoteose do vazio.
Que isto, o politico não deixa uma escola, uma creche, um hospital construidos. Conviveu com o mensalão, mensalinho, dossies, Malas Pretas, dinheiro nas cuecas, operação do Pt no abafa escandalos.
O povo precisa de verdades. Estão transformando o enterroem galhofa.

Reply

Eles estão procurando rumo. Fernando, sozinho, ficou 8 anos. Lula, continuação, mais 8, lá se vão 16 anos. Mais 4 de Dilma, maioridade.

As campanhas de 2012 estão sendo preparadas. Garanto que os do poder vão se empenhar ao máximo, gaste o que gastar, principalmente do público, para aumentar ainda mais.

Nem a inflação segura mais essa gente. Obrigado, zelite brasileira.

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Realmente; esta é a única maneira da tal de Preta aparecer, pois não é nada, a não ser filha do Gilberto Gil.

Reply

Entre o programa humorístico vagabundo e a filha do cantor, ainda fico com o político.

Reply

Cel.

Pois é!, enquanto o povinho fica prestando atenção a estas imbecilidades (citadas no post), não percebe que o Brasil está indo a passos largos p/ venezualização.

E há ainda outra coisa: o que milhares de pessoas fazem em velório de uma pessoa com quem não tinham a menor intimidade????, e que deveria ser fechado para familiares e pessoas próximas.

Abram o olho seus bocós !!!


Chris/SP

Reply

Como se não bastasse tudo isto, some-se a OAB entrando com representação contra o politico. É pra acabar.....

Reply

Além do mais,milhares de brasileiros lutam diariamente para sobreviver no SUS . Quando morrem não vem político no velório para ajudar ou cumprimentar.E se aparece algum é só para levar vantagem !

Reply
Canguru Perneta mod

OLHA ESTOU PRÁ DIZER QUE O POLÍTICO NÃO FALOU TANTA INVERDADE ASSIM !!!!

Reply

Estão querendo caçar o Bolsonaaro e não vão sossegar até conseguir...
A resposta que ele deu no programa está totalmente fora do contexto, sinal de que ele entendeu de forma errada a pergunta.
Aí, fica aparecendo um bando de gente, que não tem o que fazer, para dar palpite, procurando o "seu minuto de fama".
E essa cidadã diz que é feliz com a opção dela...Francamente, quem está feliz com as suas escolhas não age como ela, se sentindo "injustiçada". Quem é feliz fica em paz, dá de ombros e ignora.. Ela está é com o ego melindrado, pq o Deputado falou umas verdades...
Tenha a santa paciÊncia...
Bolsonaro Presidente!

Reply

JÁ OUVI MUITA DECLARAÇÃO "VANGUARDISTA" DESSA MOÇA, FAZ DE SUA VIDA SEXUAL UM LIVRO ABERTO.... SEU PAI SEMPRE "BRINCOU" COM SUA HOMOSEXUALIDADE, OU BISEXUALIDADE, SEI LÁ O QUE ELE É (E POUCO ME IMPORTA), MAS NO CONTEXTO SIM.
ONDE ESTÃO AS "OFENSAS" ?????

Reply

Agora vcs vão ver pra que serve o Ficha LIMPA.

Se derrubarem o bolsonaro ele não volta nunca mais por causa disso.

a propósito:

BOLSONARO PRESIDENTE.

A.V.B

Reply

Eu acho que o Bolsoraro, falou demais, foi muito infeliz em suas declarações.

Mais essa preta gil também é um porre, ou mulher chata. Senão fosse filha de quem é, outro mala cara de pau, que enquanto ministro, cansou de viajar prá fazer show, com as passagens pagas com o nosso dinheiro.

Agora também estão exagerando, querendo jogar o Bolsonaro, aos leões.muita calma nessa hora.

Izabel/SP

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

CORONEL,já está ficando insuportável ver todos os dias nos meios de comunicação os fatos e acontecimentos mais abomináveis, grotescos e repugnantes imagináveis.
E eles são proporcionados por todos os tipos de pessoas e de todos os segmentos da sociedade,e claro sempre com o apoio e aval daqueles que acham isso algo diferente ou até normal.
Vemos na Internet e na Televisão os meios mais claros de todos os tipos de maus exemplos e fatos que causam desde indignação até revolta em qualquer pessoa que se preze e tem auto estima por sí e pelos seus.
Não é preciso falar aqui pois todos sabem o que está acontecendo neste País,onde ultimamente está virando moda o tal de vou te processar por danos morais,e um dos mais recentes episódios é o da filha do Gilberto Gil,que dispensa comentários,e este é apenas um entre tantos que acontecem todos os dias,e tendo por trás certos canais de Televisão que tem em sua programação diária,certos,ou a maioria de programas que são um verdadeiro lixo,e além disso fazendo o jogo de interesses daqueles que mais lhes agrada o bolso e domínio da falta de informação do povo.
E hoje é o dia que ao invéz do povo ficar na rotina do que não presta,deveria lembrar para sí e para os seus sobre o que foi e o que representa esta data para todos os brasileiros,que graças aquele 31 de Março de 1.964 esse mesmo povo ficou livre de ver e viver um sistema comunista,que ironicamente era encabeçado por estes que estão no poder desde 2003.
Além disso é bom todos lembrar sobre os anos que estamos vivendo, principalmente estes últimos 08 anos,onde infelizmente parte do povo mesmo sabendo e vivendo em condições deploráveis nos seus direitos básicos e de sobrevivência,continua insistindo em alimentar este sistema perverso,só para citar os mais importantes,Saúde,Segurança e Educação.
Mas infelizmente esse é o povo que se comove quando morre alguém do meio político ou de certas autoridades,que em muitos casos além de não contribuir em nada para o bem do País,ainda foram maus exemplos para todos.
Tem também aqueles mesmos políticos e autoridades que se comovem e prestam homenagens de todo tipo para os seus cumpanheiros de profissão e afins, mas no entanto não transmitem uma palavra de alento e de indignação quando todos os dias sabem que estão morrendo brasileiros nas filas do SUS,Hospitais,Pronto Socorros,pela Bandidagem de todo tipo,Tráfico de Drogas e todos os tipos de tragédias,fruto destes mesmos políticos e autoridades que não fazem nada para mudar as Leis e acabar com a impunidade.
Também seria esperar demais,pois são eles os piores exemplos de como fazer a coisa errada.
Fico por aqui,mas teria muita matéria a mais para comentar,mas lembrei agora de certos acontecimentos recentes,que me faz perder a vontade de comentar algo mais,entre eles o assassinato das irmãs lá da cidade de Cunha-São Paulo,onde para muitos não irão passar de números na estatística de crimes bárbaros que acontecem a cada pouco neste Brasil que almeja ser um País de primeiro Mundo.

Reply

PETRALHA AS 15.29


manda racumim nele.


Izabel/Sp

Reply

Ele não falou porra nenhuma. Estão querendo é enterrar o Bolsonaro. Quem vê a tv câmara, sabe muito bem que é isso mesmo.

E por falar nisso:
Bolsonaro pra Presidente 2014.


Coronel. Petralhas da SSGestapo às 15:29. Racumim neles. Ou então, deixa, só para a gente ver a ignorância deles.

Reply

Ao Babaca ameaçador PTralha de 31 de março de 2011 15:29...

Vê se acorda seu otário! Se tu te achas muito hacker tome cuidado pois isso é crime no Brasil e no mundo todo, inclusive você sim pode ser rastreado (e certamente será) pela Policia Federal, e pela INTERPOL.

É só isto mesmo que vocês ptralhas sabem fazer, ameaçar sem se revelar? Será que foi você que matou o Prefeito Celso Daniel?

Olha ai malvadão ou malvadona, é assim que sabemos que o PT deve sair do governo, pois possui entre seus afiliados e fãs muita gente ruim e perigosa.

Mas, vê se vira gente!
Aqui não violão! E se fores homem é só combinar pra um bom treino de MMA... Ai eu mesmo saio na porrada contigo pra te acalmar.
Mas se tu te achas muito perigoso, vai se alistar na Legião Estrangeira e vai pra frente de batalha.
Mas se queres justiça de verdade, mande os irmãos Castro libertarem todos os presos políticos de CUBA!

E só pra te avisar: EU COMO MEMBRO COMENTARISTA DESSE BLOG, ESTOU ENCAMINHANDO AGORA, ESTE SEU COMENTÁRIO COM A SUA AMEAÇA, PARA UM DELEGADO DA POLICIA FEDERAL.

CARCARÁ... PEGA, MATA E COME!

Reply

Coronel

Racumim no malandro que se acha esperto mais é um qualquerzinho das 31 de março de 2011 15:29

Reply

Petralha 31 de março de 2011 15:29
Racumin nele Coronel e não de ibop para ele. Passou batido, identificado, pau nele.

Voltando

Boa Chris/SP tempo é dinheiro e não podemos mais perder tempo dessa maneira, com coisas e ou pessoas insignificantes.

Reply

Verdade as ong gayzistas aproveitam para desmerecer o kit-gay.

Reply

GRANDE deputado. O unico dos 500 e poucos a quem ainda dou atencao. Falou tudo.

Reply

Penso como Bolsonaro, sou contraria a cotas raciais.Se os afro-descendentes julgam-se iguais aos demais porque cotas raciais?Priveligiar uns em detrimentos dos outros só porque são negros, ou pobres?Errado, todos nos somos iguais então nada de cotas raciais.Ser a favor da familia é considerado homofobia, sou mesmo pronto e dai???Bolsonaro Presidente sim senhor...

Reply

1.000.000 de vezes o Bolsonaro do que o Lulla ou a Dilmonstra!!!!

Reply

Coronel, o idiota (15:29) está te ameaçando.

Reply

Caso Bolsonaro e outros:

Desconfio que a mídia chapa branca resolveu concentrar esforços, para desviar o foco de assunto que estava em alta: o capilé oficial via MINC (especialmente o caso Bethania).

É sempre assim, quando um tema incomoda elles dão um jeito de desviar o rumo da conversa.

Voltemos às questões não resolvidas:

CHICO DEVOLVA O JABUTI!

BETHANIA DEVOLVA O $$$$ QUE PEGOU NOS ÚLTIMOS ANOS VIA MINC!

LULLA DEVOLVA O CRUCIFIXO!

FAMÍLIA SILVA (E OUTROS) DEVOLVAM OS PASSAPORTES DIPLOMÁTICOS!

AOS QUE SE LOCUPLETARAM À CUSTA DO ERÁRIO: DEVOLVAM NOSSO $$$$$$$$

Reply

Se o tal André Lázaro, autoridade do MEC, pode dizer que ficaram três meses discutindo: “Até onde entrava a língua” num beijo lésbico, e acabou promovido, já que agora é secretário executivo de Direitos Humanos da Presidência da República, porque tanto barulho com a declaração do Bolsonaro?

Realmente, elles são especialistas em aplicar “um peso e duas medidas”.

Marta diante da crise aérea, teve o desplante de sugerir aos passageiros o tal “relaxe e goze”.

Lula disse que em Pelotas só tinha viados.

Marco Aurélio TOP TOP Garcia fez o famoso gesto obsceno, para comemorar informação de que o acidente aéreo que matou quase 200 pessoas, poderia ter sido ocasionado por falha técnica e/ou humana.

José Eduardo Cardozo - ministro da Justiça - afirmou, em São Paulo, que governos fazem “acordo tácito” com o crime organizado. Ao ser cobrado para que esclarecesse quais seriam os governos, se calou.

Nelson Jobim afirmou que inseriu artigos na constituição após votação (fraudou a Constituição Federal).

Marta na campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo, insinuou que Kassab era gay (em tom pejorativo, para fins eleitoreitos).

Por que a Unesco não se manifestou nestes casos?

Reply

Concordo totalmente! nós temos mais o que fazer do que nos preocuparmos com pitis de celebridades.
Bolsonaro falou em nome dele mesmo, não representa pensamento hegemônico.Preta Gil que fale por si, não se ponha de paladina defensora em nome de 'todas' as mulheres, de nenhuma cor, quem pediu pra ela tomar todas as dores? Cuide somente da própria.


¬¬

Reply