Cômico.

Ontem, o vôo da TAM de Viracopos para Brasilia estava rigorosamente no horário. Tudo perfeito. Na aproximação,no entanto,  o piloto informa que o aeroporto JK está operando apenas com uma pista., apesar do intenso tráfego aéreo e do bom tempo. Passamos a andar em círculos sobre a região metropolitana. Quinze minutos depois, autorizado o pouso, o avião aterrissa, taxia e pára. O piloto, gentil, informa que estamos aguardando a liberação de uma posição.  Dez minutos de espera. Resolvido o problema, o avião chega ao ponto de desembarque. Novo aviso. Não há operador para orientar  o piloto.  Cinco minutos depois, lá vem ele, com um sinalizador em cada mão,  esbaforido, correndo, manquitolando. A posição é a última, não há finger. Está localizada na frente da Saída 5 do aeroporto.Tomamos um ônibus e este arranca, manobra imediatamente à esquerda e, trinta segundos depois, estaciona a vinte metros de onde descemos do avião. Estamos em solo, no aeroporto principal da capital do país que vai sediar uma Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.

18 comentários

Se isso ocorre no aeroporto da corte há que se imaginar o que rola no resto do país. Eses dias o Bom dia Brasil mostrou cenas no aeroporto da capital do império dos Sarneis. Filas imensas, falta de tudo e total ausência de estrutura. Em alguns mais privilegiados, o conforto pouco passa do ar condicionado funcionando

Reply

1.000 vezes eu votaria no Jair Bolsonaro se 1.000 vezes ele se candidatasse!!!! Na minha humilde opinião é o ÚNICO DEPUTADO DECENTE naquela porcaria toda que infesta a Câmara!!!! É o único que defende e representa a Direita!!! Por isso o atacam tanto!!!

Reply

Se viajar do sul do país para o centro é essa saga, imagina o povo que vem do outro lado do mundo.

Reply

Esse país é único, se não existisse o mundo seria monótono.

Reply

CORREMOS O RISCO DE GANHARMOS A COPA, MAS VIRAR-MOS PIADA MUNDIAL POR CONTA DA INFRAESTRUTURA PARA A MESMA.

Reply

A copa não vai acontecer no Brasil, em 2014. Na melhor das hipóteses sediaremos 2018, invertendo com a Rússia, que já esta mais adiantada do que nós.

Reply

Cel.

Segundo reportagem do Estadão de 26/03/2011 (by Fernando Dantas)
Obras nos aeroportos brasileiros não ficarão prontas a tempo de atender a demanda da Copa do Mundo de 2014 nem da Olimpíada de 2016, prevê estudo inédito do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). A avaliação dos pesquisadores é que, com projetos ainda inacabados, não será possível cumprir os prazos para entregar as obras para os eventos esportivos.

“O resultado é preocupante. Não vai dar nem para a Olimpíada”, diz Carlos Campos, coordenador do IPEA,que participou da elaboração do trabalho. “A grande maioria dos novos terminais visando a Copa do Mundo ainda não tem nem projeto”.

VIRAM!!! BRASIL PASSARÁ VERGONHA!


Chris/SP

Reply
Paulistano Estressado mod

Veja pelo lado bom,Coronel.
Pelo menos o ônibus não pegou engarrafamento de tráfego..
Aqui em Sampa tá de amargar !
Quanto aos eventos Copa e Olimpíadas,bom..veremos se Deus é mesmo brasileiro !
Os administradores não são,isso já sabemos...

Reply

eu estou me preparando para assistir de camarote o carao que o nosso Braziuuuuu vai passar, a culpa vai cair no colo do cachaceiro e da dilmente....acelera Brasil que o abismo eh logo ali........

Reply

Brasil?? a casa de Maria Joana, sediando a copa??

VOU MORRER DE RIR.


Izabel/SP

Reply

Por aqui a vaca ainda esta pastando no local onde dizem que será construido o estádio para a abertura da Copa. Coisas do cachaceiro e seu companheiro de pt, o "cara mijada"

Reply

O problema é virar "a esquerda".

Reply

Essa copa é tudo o que não precisamos aqui em São Paulo. Espero que passe bem longe de nós.

Reply

Cômico?
Tragi-cômico, o sr quis dizer não?

Reply
Armando Teixeira mod

A incompetência do PT é tamanha - sim nos domina há 8 anos, e acha que vai ficar mais 30 - que não percebeu, no egocentrismo de lulla, o risco que corria ao trazer a copa, porque ela pode daqui sair ou ser um fiasco. Se sair daqui (a FIFA mandá-la para lugar mais organzizado), o PT perde em 2014, porque insultaram o único símbolo sacrossanto do Brasil, o futebol, e isto, para o povo, é imperdoável. Se a copa ficar, e o Brasil ganhar, PT na cabeça em 2014. Se a copa ficar, e o Brasil perder há 3 meses da eleição, bye bye dillma, bye bye lulla, pé frio no futebol não ganha nem pra síndico.

Reply

No melhor estilo "apertem os cintos..."

¬¬

Reply
Barão do Cambiju mod

-Ai quando o presidente da FIFA, desmentiu os malandros, todos ficaram com o beicinho derrubado.
Eita Brasirzão, não!

Reply