Isso sim é Comissão da Verdade. Uma CPI para mostrar o quanto o governo petista é leniente com o tráfico de pessoas.

Leia o post de hoje pela manhã, sugerindo que o ministério da Justiça, em vez de fazer demagogia em cima do passado, criasse outras Comissões da Verdade, para investigar, por exemplo, o desaparecimento de jovens traficadas para prostituição no Brasil e no exterior. Pois hoje o Senado aprovou um projeto da senadora Marinor Brito (PSOL-PA), para investigar o “tráfico nacional e internacional de pessoas no Brasil, suas causas, consequências, rotas e responsáveis entre os anos de 2003 e 2011”. Se o governo federal não age, que os políticos façam a sua parte. Leia mais aqui.

10 comentários

Mais uma CPI que não vai dar em nada, como a cpi da pedofilia, que não puniu ninguém.

Reply

Agora, vai ser bandalheira oficializada:

Cabral publica decreto regularizando turnos extras para PMs

RIO - O governador Sérgio Cabral publica nesta terça-feira em Diário Oficial decreto que cria o Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). Pelo texto, policiais militares poderão fazer turnos extras através de convênio entre estado e municípios mediante uma gratificação extra. O turno adicional definido pelo decreto é de oito horas de serviço e o PM deverá ter um intervalo de mais oito horas antes de retornar às atividades na corporação. A remuneração definida é de R$ 175 por turno para os oficiais e R$ 150 para os praças. A gratificação não sofererá incidência de contribuição previdenciária.

http://is.gd/r0LoqR

Reply

esse ministrinho é mais um lambe botas, um imbecil, que devia ir para cuba cortar cana, e é o sequinte: quem foi torturado é porque mereceu, quem morreu na ala comunista já foi tarde, e quem está desaparecido que continue assim, não está fazendo a menor falta, e tenho odío de ver meu dinheiro ser gasto com indenizações para bandidos terroristas. socorro FFAA.

paulo/SP/Capital

Reply

BOA CORONEL!
MAS OS PTRALHAS SÃO LENIENTES É COM QUASE TUDO NESTE PAÍS.
É DE DOER NA ALMA DO NOSSO POVO O QUE FAZEM COM OS NOSSOS JOVENS E CRIANÇAS NESTE PAÍS!
UMA VERGONHA MUNDIAL!
E OS PANACAS DA ESQUERDA AINDA QUEREM SABER O QUE FOI QUE FIZERAM ALGUNS NO PASSADO? E O PRESENTE?
A DILMA NÃO FALOU QUE ERA CATÓLICA?
EU SOU CATÓLICO E POR ISSO SEI QUE JESUS CRISTO MANDOU PERDOAR 70 VEZES 7!
COMO TENHO RECLAMADO AQUI, O BRASIL VIROU TERRA DE NINGUÉM! O CRIME ORGANIZADO ESTÁ POR TODAS AS PARTES E O GOVERNO FEDERAL BRINCANDO COM COISAS SÉRIAS...

Reply

Hoje a noveleta Araguaia, da TV Globo, foi quase toda dedicada a desancar as FFAA. De quebra, um padre "prafrentex", de forma dissimulada, desancando a Igreja Católica. Um verdadeiro nojo.

Reply

Claro que para escolher a alguém do pt para carde de ministro é f....a, não tem um sequer, que possa assumir tal posição sem que se tenha um pezinho atrás, pois todos fazem parte da petralhada que o falecido e o zé dirceu comandam, claro com a conivência dos mesmos, porque sabem que se mantendo unidos nas ladroagem será muito difícil serem presos ou mesmo dedurados por seus crimes.

Reply

Saudades do tempo em que a PM do Rio de Janeiro era comandada por Oficiais do Exército.

Nada de excepcional, uma vez que constitucionalmente as forças policiais são consideradas forças auxiliares e portanto subordinadas as Forças Armadas.

Naquela época não tinha essa nojeira demagógica de "lei do bico" e aberrações similares.

O POLICIAL ESTAVA 24 HORAS A SERVIÇO DA POPULAÇÃO, LICENÇA É CONCESSÃO DO COMANDO!

Por isso se depreende que esse negócio de 24 (horas de serviço) X 72 (horas descansando em casa) não há dinheiro de contribuinte que chegue para pagar essa bandalheira policiais ociosos ganhando muito mais que um soldado das nossas FFAA e ainda fazendo bico por fora.

Ociosos coisa nehuma por que tem 72 horas para formarem as milícias.

Por que essa sem vergonhice não é tolerada nas Forças Armadas?

Só existe nas polícias militares?

Reply

É a consumição da verdade por uma comissão de inverdades.
Só um petralha para fazer parte de uma comissão que já nasce com o intuito da mentira.

Reply

Ocorre coronel, que esses investigações e possíveis descobertas, não rendem indenizações polpudas, no máximo um ou dois dias de notícias na imprensa,... Ah ,...isso não é interessante na niope visão petralha,...

Reply

CPI nunca resolveu nada.
Tráfico de mulheres é mais uma chaga purulenta deste Brasil moralmente miserável.

Reply