Fidel e sua arenga.

Fidel Castro saiu da tumba para comentar a visita de Obama ao Brasil. O velho assassino, que deveria usar um fraldão na boca, fez o seguinte comentário: 

O giro de Obama pela América Latina passou para segundo plano. No Brasil, se tornaram evidentes as contradições de interesses entre os Estados Unidos e esse país irmão. Não se pode esquecer que o Rio de Janeiro competiu com Chicago pela sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Obama quis cortejar o gigante sul-americano. Falou da "extraordinária ascensão do Brasil" que tem chamado a atenção internacional e elogiou sua economia como uma das que cresce mais rapidamente no mundo, mas não se comprometeu nem um pouco em apoiar o Brasil como membro permanente do privilegiado Conselho de Segurança. A presidente brasileira não vacilou em expressar sua inconformidade com as medidas protecionistas aplicadas pelos Estados Unidos ao Brasil, por meio de tarifas e subsídios, que têm constituído um forte obstáculo à economia desse país.

O moribundo, na falta do que dizer, virou um velho arengueiro, tentando indispor os dois países, com argumentos ridículos. Era só que faltava o ditador assassino querer pautar o encontro Brasil-Estados Unidos, como fazia nos tempos do seu amigo e admirador, o "falecido" Luiz Inácio Lula da Silva. Aliás, no protesto que não aconteceu ontem, no Teatro Municipal, um imbecil chacoalhava uma bandeira de Cuba, orgulhoso de centenas de presos políticos morrendo nas masmorras da Ilha, de mais 100.00 fuzilados pelo regime castrista e de 2 milhões de exilados que trocaram o paraíso cubano pela ditadura americana.

23 comentários

Isso aí é um ZUMBI penado que não tem mais o que fazer na vida !
Já deveria estar há "sete palmos" há muito tempo...

Reply

eu usaria LAMBE BOTAS ao inves de protetor. acho que fica mais apropriado.

Reply

Coronel,

Manda esse assassino ditador traficante escroque calar essa latrina.

Fiquei a pensar que tipo de puta defecou esse escroto para a humanidade. Essa era puta mesmo.

Reply

Meu caro, que maravilha!
Chorei de rir.

Reply

Coronel, quando digo que a Primavera há de atravessar o Atlantico, é em razão de um regime como o cubano e que alguns trouchar, será que são truchas mesmo, querem faze-lo se espalhar pelo continente afora. Fidel se igualou a outros gigantes como Stalin. Mau, Tito e outros no quesito de assino do seu proprio povo. Sempre quiz e meteu o bedelho onde não foi chamado é hora do resto da America, e isto nos inclui, de metermos o betelho também em cuba e por todos os meios incentivar aquele povo a lutar por liberdade e democracia. Depois cuidados do cocaleiro ( que tá de novo querendo aprontar com o Brasil), do cheves e outros mais. Ass. Gaucho do Marambainha - na tocais e de prontidão.

Reply

As vezes o coma-andante sai do seu estado catatonico-embalcamado para falar asneiras. O dia dele vai chegar, como chega para todos os fascinoras. Quanto aos admiradores do assassino senil: por que eles nao vao morar na ilha socialista paradisiaca que os irmaos castro construiram?

Reply

Esse FDP não morre por que nem o diabo quer ele no inferno. Pior pra nós que vamos ter de aguentar o falecido LULA vagando por ai e TENTANDO dar as caras para nós. Vamos ter de nos acostumar com os sustos.
Vivemos em uma "democracia", então numa democracia a vontade da maioria vence, certo????? então pesquisemos entre os brasileiros quem apoia e quem é contrário a visita do Obama.

A Maioria Vence, e a minoria tem direito a expressão, desde que seja INTELIGENTE (sem molotov) longe da maioria. Bando de retardados, por que não vão fazer INTERCAMBIO em CUBA.

Reply

parece essas velhas que ficam na janela falando da vida dos outros.

velha de vila, saca?

Reply

O velhaco, que deu toda essa onfiança para ele, esse vlho dops infernos.

Quanta gente boa morre, e essa praga continua, saindo da TUMBA, para nos assombrar.

Vá de reto...


Izabel/SP

Reply

O legal é que ele, embora de a entender que está criticando os EUA e Obama, na realidade, está puxando as orelhas do governo brasileiro. Lendo com mais atenção percebe-se exatamente isso. Vejam que ele levanta os contenciosos e mesmo assim, o governo brasileiro recebe o Obama, que não se comprometeu nem um pouco em apoiar o Brasil como membro permanente do privilegiado Conselho de Segurança. Só faltava alguém do governo ir lá na ilha dar satisfações.

Reply

O EL-comandante ainda balbucia palavras?
kkkkkkkkkkkkkk

Quem se importa?

Reply

Mas Coronel. Falando sério. O Senhor também acha que o Foro de São Paulo vai se extinguir?

Reply

Deus me livre, Coronel. há há há há Trocar o paraíso Cubano pela ditadura americana? há há há há

Reply

"A democracia é um ótimo meio para se obter mais liberdade." Essa aí, de Obama, fu de u com a petralhada. ká ká ká ká ká

Reply
Claudio somente mod

Amigo, desde que as FA's abandonaram sue papel de fiel da balança no sociedade brasileira qualquer zé mané esta dando palpite, até comunista dessa pulga chamada cuba. Eu olho os generais americanos, ingleses, franceses, russos e vejo caras de 2 metros de altura, aparência ameaçadora, veteranos de guerras; eu olho nossos generais e vejo velhinhos de 1,60m, aparência frágil, menos experiência de combate que torcidas organizadas etc. Acabei de ver um vídeo com o treinamento dos Rangers e é poderosa a demonstração com equipamentos de última linha, soldados bem treinados e bem nutridos; eu vi os nossos soldados lá na invasão dos morros do RJ e eram magrelos com olhos fundos portando equipamentos de quinta linha e sabe-se lá com que grau de treinamento, pareciam guerrilheiros somalis e não um exército regular - e dizem que era um tropa de elite.
O Brasil é digno de pena.

Reply

Um general brasileiro, foi entrevistado uma vez no Canal Livre, e deixou os entrevistadores de boca aberto. Tal é a sabedoria dos militares brasileiros a respeito de guerra. Isso não faz muito tempo não. Foi agora, logo após a tomada do morro do alemão.

Reply

Fico imaginando o aparatus de repressao que fidel deve ter colocado nas ruas e meios de comunicacao disponiveis para bloquear toda e qualquer entrada de informacao sobre o que ocorre no mundo arabe.
por outro lado, parece que o povo cubano, a quase absoluta maioria nascido depois que fidel assumiu o poder, nao tem nocao do que seja viver em liberdade. Sao passaros nascidos em cativeiro que se soltos, nao sabem voar.

Reply
Aqui não, jacaré mod

Como é boca-de-porco esse Fudéu...

O interesse dele em que o Brasil tenha um acento permanente é que, estando Brasília tomada por socialistas, no futuro, os vermelhos daqui passem a defender a tirania-comunista há 50 anos levada a mão-de-ferro por ele (e agora pelo seu irmão), que transformou um povo com um possível bom futuro numa ilha-falida!!!

Reply

FIDEL... VAI SE FERRAR!
VAI CUIDAR DO TEU PAÍS SEU ABESTADO!
CALA A BOCA FIDEL!

E FIDEL, DEVOLVE LOGO O DINHEIRO DO NOSSO POVO, QUE ESTES ESTÚPIDOS PTRALHAS TE ENVIARAM...

É NISSO QUE DÁ APOIAREM UM SAFADO, LADRÃO E ASSASSINO DO PRÓPRIO POVO, COMO ESTE PANACÃO COMUNISTA RETRÓGRADO PROGRESSIVO DO FIDEL!

E SÓ PRA SABER: OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS QUE ADORAM O COMUNISMO E O FIDEL CASTRO, POR QUE NÃO VÃO VIVER EM CUBA E DEIXAM O BRASIL EM PAZ?

E COM A SUA PERMISSÃO CORONEL, EU VOU NOVAMENTE DEIXAR BEM CLARO AQUI PARA OS AMIGOS QUE VIVEM LENDO O QUE EU COMENTO E DEPOIS ME LIGAM PRA CRITICAR:
PRIMEIRO VÃO SE DANAR!

DEPOIS EU SOU UM DEMOCRATA DE DIREITA E NÃO SOU CONTRA AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL E NEM NUNCA FUI. EU SOU UM CATÓLICO PRATICANTE COM MUITO GOSTO, SIM E DAÍ?
E EU NÃO TENHO NADA CONTRA NINGUÉM, MAS NÃO TOLERO ESSA SAFADEZA COM A COISA PÚBLICA QUE INSTALARAM NO BRASIL!
EU NÃO TOLERO PUXA-SACO, LADRÃO, MENTIROSO, TRAFICANTE, TRAIDOR, LESAS PÁTRIA, INGRATIDÃO E TODOS OS QUE PENSAM QUE PODEM FAZER O QUE BEM ENTENDEREM NA POLÍTICA NACIONAL E NOS GOVERNOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL DO BRASIL.
E SÓ PRA CONFIRMAR, EU NÃO GOSTO E NEM NUNCA GOSTEI DO COMUNISMO NEM DOS IRMÃOS CASTRO E NEM DO TCHE GUEVARA!
E PENSO QUE POR ESTE SER UM PAÍS LIVRE E DEMOCRÁTICO, AO CONTRÁRIO DE CUBA E DA CORÉIA DO NORTE QUE SÃO PAÍSES COMUNISTAS, QUEM GOSTAR MAIS DE CUBA OU DE OUTROS PAÍSES QUE SE MUDE PARA LÁ, AOS INVÉS DE TENTAREM NOS FAZER SERMOS IGUAIS A ELES... VÃO COM DEUS E JÁ VÃO TARDE!

AH! E EU NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE O CORONEL, APESAR DE TER FAMÍLIA EM FLORIPA, MAS SE CONHECESSE TAMBÉM NÃO DIRIA QUEM É, POIS NÃO SOU TRAÍRA! ASSIM VÃO TRATAR DE ENCHER O SACO DE OUTRA PESSOA!

CARCARÁ... PEGA, MATA E COME!

REAGE BRASIL!

Reply

Oi Coronel,

Se nao me engano, 100.000 e' o numero de mortos pelo regime comunista cubano, sendo cerca de 17.000 for fuzilamento e cerca de 83.000 por afogamento na tentativa de fuga da ilha presidio.

Um abraco.

Reply

Coronnell,
o Obama passou por aqui só para representar os interesses americanos: a balança comercial BR/USA nunca esteve tão a favor dos USA como agora. Obama veio fazer cortezia. Nem isto o pelego barbudo bebum de S. Bernardo conseguiu!

Reply

Coronel e Coturneiros,

REAGE BRASIL
SOCORRO GENERAL HELENO!!

Flor Lilás/PR

Reply

Não se pode esquecer que o Rio de Janeiro competiu com Chicago pela sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Garanto que os cidadãos americanos, preocupados com a crise e os problemas financeiros do país, tão é rindo a tóa com as Olim-píadas 2016! De onde vai mesmo sair o dinheiro??????

mas não se comprometeu nem um pouco em apoiar o Brasil como membro permanente do privilegiado Conselho de Segurança.

Pois por mim, pode ficar fora do tal conselho. Não dá pra servir a dois Deuses. Querer fazer parte do conselho de segurança da ONU e continuar protegendo (por abstenção ou sendo contra) tiranos ao redor do globo não dá.

Reply