Tá bom ou quer mais?

É inacreditável. Sabem quem está disputando a presidência da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados? Dois petistas. O chefe dos aloprados e fundador da Bancoop ,Ricardo Berzoini, e o mensaleiro João Paulo Cunha. O que for escolhido decidirá, por exemplo, se mudanças na Constituição seguirão ou não adiante para serem aprovadas pela esmagadora maioria da base aliada. Coisas banais como a reforma política, por exemplo. Tá bom ou quer mais?

26 comentários

Nós, nordestinos já estamos recebendo a recompensa(falta de energia elétrica) pela grande votação que a Dilma recebeu aqui.

Reply

Coronel,
O PT só pensa em uma coisa: VOTO EM LISTA!!
É tudo o que elles querem, alguém manda e o resto obedece. Autoritarismo puro, já ensaiado pelo velhaco e seguido pela governanta!
JulioK

Reply

Cel

O MENSALÃO continua!

Átila

Reply

Luz de vela – Para contrariar todas as profecias da presidente Dilma Vana Rousseff, que em passado recente afirmou que o Brasil não mais enfrentaria apagões, a região Nordeste foi atingida na noite de quinta-feira por uma inexplicável interrupção no fornecimento de energia elétrica, deixando às escuras diversas capitais, como Salvador, Recife, Maceió, João Pessoa, Fortaleza, Teresina, Natal e São Luís, além de outras tantas cidades nordestinas.

De acordo com a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), o apagão pode ter acontecido por problemas na transmissão ou na geração de energia elétrica, operações de responsabilidade do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

Durante o período em que as cidades nordestinas ficaram na penumbra, nenhuma informação oficial por parte do governo federal foi divulgada. A presidente Dilma Rousseff não escalou qualquer assessor para dar as devidas explicações, assim como o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), não se dignou a dar uma satisfação aos brasileiros do Nordeste.

Em 29 de outubro de 2009, no programa radiofônico “Bom Dia Ministro”, a então chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, garantiu, ao responder pergunta do entrevistador, que o Brasil, por conta dos investimentos feitos pelo governo do messiânico Luiz Inácio da Silva no setor elétrico, estava livre de qualquer problema de fornecimento de energia. Profecia que, como é de conhecimento de todos, não se confirmou.

Doze dias depois, mais precisamente em 10 de novembro de 2009, dezoito estado brasileiros ficaram às escuras durante horas a fio. A interrupção de energia, que aconteceu durante a noite e a madrugada, foi explicada pela ex-ministra Dilma Rousseff, que antes ocupou o Ministério de Minas e Energia, como sendo um acidente provocado por “vendaval, chuva e raios”. Ou seja, novamente “a mais competente gerente que o Estado brasileiro já teve”, segundo o boquirroto Lula, entendeu por bem colocar a culpa na natureza.

Diante de perguntas incisivas dos repórteres, a então ministra mostrou sua verdadeira face ao desrespeitar uma jornalista. Respondeu a nada diplomática Dilma Rousseff que naquele fatídico dia não houve apagão, mas um blecaute. E a primeira explicação só surgiu 21 horas depois do apagão ou, como quer a “Mãe do PAC”, blecaute.

Para o conhecimento dos nossos leitores, o dicionário Aulete traz a seguinte definição para o vernáculo apagão: “Colapso parcial ou total no fornecimento de energia elétrica a grandes áreas, especialmente urbanas, ou a toda uma cidade, um estado, país etc.” Já o Wikipedia define a palavra “blecaute” como um aportuguesamento de “blackout” (em inglês), cujo significado é “corte ou colapso temporário do suprimento de energia elétrica em uma determinada área geográfica, que pode variar desde uma localidade ou bairro, até uma grande área metropolitana ou regiões inteiras de um ou mais países”. Resumindo, apagão e blecaute são sinônimos.

Considerando que o Brasil, uma das grandes economias do planeta, está com o seu destino nas mãos de uma pessoa que, mesmo dizendo ser especialista em energia, não sabe que apagão e blecaute são palavras sinônimas, o melhor a fazer é dizer adeus e ir embora. E o último que sair não precisa se preocupar em apagar a luz, pois Dilma Rousseff se encarregará do assunto com a competência de sempre.

Reply

Coronel: por favor, use sua veia sherlokiana e descubra o que há por trás dessa distribuição de remédios contra pressão alta e diabetes. Deve ter alguma empresa de petralhas no meio. E não é prevenção coisa nenhuma: prevenção é educar o povão para que não coma tantos doces e tantas gorduras e que faça EXERCÍCIO FÍSICO! ~

Reply

Eu ficaria muito espantado se os candidatos do PT à presidência da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados
fossem pessoas idôneas. Mesmo porque, esse tipo de pessoa não existe dentro de uma quadrilha.

Por esse e outros motivos, não me surpreende que as duas candidaturas tenham como titulares homens tão bem indicados; essa é a principal característica dessa corja de vagabundos!

Reply

Chii!! Já vi tudo. Vem aí a aprovação do PNDH-3 sem emendas ou chorumelas. E lá se vai a democracia no Brasil no século XXI, sem oposição, sem reação e sem um único tiro. Viva Fidel!(???)

Reply

Estamos nas mãos da petralhada, Coronel. Sem ter quem lute pela legalidade, pela Constituição, pela justiça. Talvez a gente precise criar um grande - mesmo - bloco, começar a arrecadar dinheiro e pagar alguns parlamentares para defender o que é certo. É tudo que eles entendem.

Reply

Anônimo - 08:55

A lei de distribuição gratuita de remédios para diabetes existe desde 2006. É a Lei Nº 11.347 de 27.09.2006, que foi sancionada pelo falecido apedeuta.

Mas, ela não foi cumprida. Os remédios contra diabetes passaram para a farmácia popular, sendo sua cobrança ilegal, já que existia a lei em vigor. Entendeu ????

A pergunta é: Por que Dilma não fez cumprir a lei no governo Lula/Dilma passado ??? Agora ela vem querendo posar de boazinha. Só se for para os trouchas !!!




Chris/SP

Reply

Coronel,
mais é claro. Para estes cargos tem que ter folha corrida.

Reply

O que interessa é manter o povão anestesiado e burro.
Quanto menos eles pensarem, analisarem, mais seguros estarão os petistalódes.
O povo não enxerga porque não quer.
O rei Lula 51 mantém seus súditos felizes, achando que são eles que estão no poder e que por isto podem.
É aquele velho costume do brasileiro de jogar lixo no chão, e dizer:
"eu sou brasileiro, o país é meu, eu jogo meu lixo onde eu quiser..."
Estão jogando lixo nas futuras gerações.

Reply

Coronel, Ricardo Berzoini e João Paulo Cunha? E olha que aparece uma "Justiça" no nome dessa comissão.

Inacreditável mesmo. As raposas velhas tomando conta dos galinheiros do mensalão e de outros galinheiros que virão, ou não vão passar do quintal do Senado.

O objetivo é que não sobre rastros das falcatruas que essa gentalha faz contra a população. Mas um dia, o rabo aparece.

Reply

Anônimo disse...

Coronel: por favor, use sua veia sherlokiana e descubra o que há por trás dessa distribuição de remédios contra pressão alta e diabetes. Deve ter alguma empresa de petralhas no meio. E não é prevenção coisa nenhuma: prevenção é educar o povão para que não coma tantos doces e tantas gorduras e que faça EXERCÍCIO FÍSICO! ~

******

Eu iria comentar outra coisa, mas essa foi perfeita. Tem caroço nesse angu.

Reply

Dona Dilma Primeira, a Frenética , definitivamente não gosta de trabalhar. Ou tem muito para esconder, com essa agenda vergonhosamente vazia.....

Reply

Aécio: bonitinho, mas ordinário!

Reply

É a "República Sindicalista do Crime Organizado em plena Operação".O Brasil precisa de seus Homens de bem para restabelecer o Bem nem que seja pelo uso do Mal e dos Maus.Uma nação inteira não pode se omitir diante de tantos descalabros.Elles conseguiram o que antes acusavam: de que "azelites" mantinham o povo na ignorância para dominá-lo...,;agora,institucionalizaram a ignorância nivelando nossos formandos por Baixo.Povo atrasado,ignorante e mentecapto= a domínio total e petralhas rindo à tôa.Mas, Rindo mesmo.E os mortos da região serrana? e a PEC 300? e o Bilhete premiado do pré Sal? e os 30 milhões da nova classe média?e o paraíso economico? Pega na mentira cambada de "FROUXOS".todos nós. Ah, já sei,não precisamos nos preocupar...,;Já pagamos a dívida externa,nossos produtos ganham dos chineses etc etc etc Pôrra."É nóis na fita ou nóis é besta forever!!!".fonseca.

Reply

Cel.

Estes dois (um deu o golpe no Bancoop desviando $$ e o outro mensaleiro) logo na CCJ ??? E aonde está a Justiça ????



Chris/SP

Reply

DESCULPE SE VOU ME EMPOLGAR AGORA, MAS É QUE JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESSES PTRALHAS SAFADOS E CORRUPTOS!

SOCORRO CORONEL!
SOCORRO GENERAL HELENO!
TOCOU O FOD...-SE GERAL NO BRASIL!
OS COMUNAS ESTÃO AS PORTAS DOS NOSSOS BATALHÕES!
DÊ-SE O ALARME!
AS ARMAS MEU GENERAL!
ESTAMOS SENDO INVADIDOS E O COMBATE É TRAIÇOEIRO!!!

BEM... ACHO MESMO, QUE DAQUI A POUCO, SÓ NOS RESTARÁ ISSO!
QUE DEUS NOS PROTEJA E LIVRE DESSA CORJA DE INIMIGOS DO POVO BRASILEIRO!

Reply

EU SEI O QUE TEM POR TRÁS DA DISTRIBUIÇÃO DE INSULINA E DE ANTI-HIPERTENSIVOS!
Dependência...do Estado, oras. Baixam a "pressão" do povo para que não imitemos os egipcios.

(Seria cômico, se não fosse sério.)

Reply

A comissão vai mudar de nome então né???? Sugiro Comissão de Sacaneação e Injustiça, uai!

Aí, veremos a operação Erenice 100%.

Afff... essa comissão na mão de petistas... é o fim!

Reply

A democracia que nos resta, está por um fio.

Estamos nas mãos, de dois corruptos, sacanas, que podemos esperar de bom???


Absolutamente nada.


Izabel

Reply

CHRIS, trouxa é que não falta.
Hoje mesmo, vi várias pessoas no s.mercado, elogiando a dilma.

Mal essas pessoas sabem, que com o pagto. de seus impostos, eles tem direito a muito mais, agem como se ela estivesse fazendo um grande favor.

O remédio de pressão que eu tomo,
custa 110,00, você acha que eu vou conseguir de graça? Claro que não.Os que eles vão distribuir, são aqueles que custam, 5,00 a caixinha pasra um mês. Me engana que eu gosto.


Izabel

Reply

Se botarem prá votação no senado, novas cláusulas na constituição, é claro que será aprovada. Até comunismo poderá ser aprovado. Com esses senadores que estão aí? não dá prá brincar não. São todos uns senadores vermelhinhos.

Reply

Se vão distribuir remédio pra presão e porque a crise tá chegando e o bicho vai pegar.

Para o povo pão, circo e drogas.

Reply

A nata da quadrilha. Só gente que conhece bem a picaretagem.

Valei-me Nossa Senhora!

Reply

Êsses otários do nordeste sempre só serviram mesmo prá dar o voto na hora das eleições. E já foi diferente algum dia? Depois é só culpar por que estamos localizados no semi-árido nordestino por um destino que os politicos sempre fizeram tudo para dar uma amenizada e não deixar morrer totalmente a galinha dos ovos de ouro. Lá atrás, por que ao invés de premiar mais uma vêz a já premiada pelo destino, região sudeste e sul, o "GRANDE JUCELINO" que dizem, tanto fêz pelo Brasil,não colocou aqui toda aquela incipiente industria metalomecânica? Êle deixou foi o nordeste orfão de pai e mãe. E os que vieram depois, continuaram gostando dessa situação.Apagão é café pequeno!

Reply