Severino Estelita, o traidor que mora dentro de Sérgio Guerra.

"Foram uns três segundos a mais para o Aécio. Todo o esforço foi para evitar problemas".

Esta frase é de Severino Sérgio Estelita Guerra, o derrotadíssimo presidente do PSDB, tido e havido como o maior partido de oposição do Brasil, para explicar a supressão de imagens de José Serra, o candidato de 44 milhões de votos, do programa do partido. Esta frase sintetiza a pequenez e a mediocridade, além do servilismo, deste político que conseguiu desabar de senador a deputado, por falta de voto, além de não vencer a eleição presidencial em uma única cidade do seu estado de Permabuco. Aliás, lá resiste bravamente Jarbas Vasconcelos, dissidente do PMDB, que concorreu ao governo do estado para ajudar a oposição, sendo traído vergonhosamente pelo tucano. Severino Estelita, o traidor que mora dentro de Sérgio Guerra, quer mais um mandato como presidente dos tucanos. Viva Severino Estelita! Com Aécio Neves, eles formam uma dupla realmente imbatível nas piores práticas políticas deste país.

13 comentários

Impressiona a cara de pau desse Sérgio Guerra carregando o traíra das alterosas nas costas feito burro de carga.
Ou o PSDB joga esse lixo todo para fora do partido ou será o próximo a se auto-extirpar.
O traíra acabou de afundar o DEM com seus amiguinhos Maia e ACM Neto e agora está à caminho de fazer o mesmo com o PSDB.
PT agradece.

Reply

Serra e o “buraco” do PanAmericano

Numa sequência de três mensagens via Twitter, José Serra deu o seu pitaco na venda do PanAmericano ao BTG Pactual. Manteve o tom duro no que ele vem chamando de “governo Lula-Dilma”. O foco do seu ataque desta vez foi o BC de Henrique Meirelles, de quem Serra nunca escondeu que não gostava. Fala Serra:

- Sobre o Banco Panamericano: a compra não está sendo bancada por dinheiro privado. É dinheiro do público, de todos os correntistas. Cadê o Banco Central, que não viu um buraco de 2,5 bilhões de reais no Banco Panamericano? Que, na verdade, eram 4 bi. Não adianta jogar a culpa na CEF, na KPMG, no Fator ou no Pactual. A responsabilidade foi do Banco Central, ou seja, do governo Lula-Dilma.
Por Lauro Jardim

Reply

Coronel,
não foi só Serra o sacaneado pela turma do traíra, Alckmin e Aloysio Nunes também tiveram cortes no programa de ontem, do PSDB.
Aloysio Nunes o senador mais votado da História foi passado para trás só para colocar em evidência o senador das alterosas.

Reply

Como não poderia deixar de ser, o programa do PSDB foi chocho. Ao partido, falta um lider vibrante, enérgico, que consiga mobilizar os homens de bem deste país, que possa aglutinar as forças de oposição, excluindo do partido os venais, os sem princípios definidos, sujeitos apenas às suas conveniências pessoais. Infelizmente, todas essas qualidades citadas sobraram ao PT, na pessoa do semi-analfabeto Lula, daí o sucesso. Cagliostro

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Na fazenda dele, onde são gerados filhotes de cavalos para lavar dinheiro da política, existe uma foto de um cavalo assumindo com mais vigor o posto deste tucano ilustrativo. Ele esconde, mas o cavalo está em posição do ativo, com larga vantagem sobre o dono passivo.

Se colocassem o cavalo na presidência do PSDB, o PT ficaria em baixo da sola do bravo e avantajado equino pagando pelos seus erros.
Pena que Sérgio Guerra leve todo povo brasileiro a suportar o peso do seu animal irracional.

Reply

Cel.

Ségio Guerra é um dos maiores traidores do Serra. Este cara tem de ser banido do PSDB, a qualquer custo, caso contrário o PSDB vai para o mesmo caminho do DEM.

O programa do PSDB de ontem foi de um amadorismo sem igual. O desgraçado ainda teve coragem de falar dos 44 milhões de votos. Eles foram para o Serra, mas não irão para o traíra do Aécio.

Vou começar um movimento já!! contra o Tráecio aqui em Sampa.


Chris/SP

Reply

Coronel

Sem comentários: Fonte Claudio Humberto:

"04/02/2011 | 00:00
Com os cofres zerados, Dilma
segura os gastos
A presidenta Dilma Roussef revelou ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que sua determinação durante 2011 será o corte de gastos para fazer um caixa. Nada de investimentos novos. Liberações apenas para as obras prioritárias do PAC. Ela garante que vai mesmo resistir à pressão do presidente da Câmara, Marco Maia, para liberar os recursos das emendas parlamentares, prometidos na campanha dele."

Reply

Coronel,
pense num homem sem caráter. Pensou? Esse que não merece nem citar seu nome, é muito pior.

Reply

Foram esses tres segundos a mais que deram ao Traécio o DOBRO do tempo do Serra. Sim, o DOBRO e é isso que fica na cabeça do telespectador. Contei: Traécio, 6 segundos; Serra, 3 segundos.

Porque fazem isso com o candidato do PSDB a presidente, que obteve quase a metade dos votos válidos? 44 milhões de votos é muito, ainda mais sem apoio, muito pelo contrário, com muita dificuldade e água fria.

Sérgio Guerra, pede pra sair!

Reply

Programa fuleiro de bordel de 5ª categoria.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR/ O programa do PSDB não é um programa nacional que passa em rede p/ todo Brasil?
Com todo respeito aos governadores do PSDB, o que eles estavam fazendo nesse programa? Com exceção de Alckmin, qual era o outro governador conhecido nacionalmente?
Esse programa deveria mostrar figuras conhecidas nacionalmente. FHC.Serra, Alckmin e o propio Aécio, querendo ou não ele é hj o politico da posição com maior destaque na imprensa, mesmo traindo e conspirando.

PS. Aquela figura asquerosa do Sergio Guerra que foi destaque no programa do PSDB disse que votou no candidato do PT na camara.

Outra figura não menos asquerosa, Alvaro Dias,que alguém precisa dizer a ele, que aquele cabelo que ele usa é ridiculo e no programa do PSDB estava pior,pqe ele deve ter pintado p/ fazer o programa. tb fez um aparição ridicula, tanto é que ninguém comenta, é como se ele não tivesse aparecido.

Eu andei lendo que o AD. tinha dado declaração que tinha votado no Sarney, p/ viabilizar a chapa que tinha um tucano.
Pois bem, no Twitter Alvaro Dias disse que votou nulo.
A única coisa que prestou no programa de ontem foi FHC.

Reply

Hoje a coisa ta brava. Continuamos numa implosão. Pernambuco é terra do cachaceiro, foi nesse Estado que ele nasceu. Taxar qualquer um de traidor porque o Serra não ganhou naquele Estado é bobagem. Não acredito que Sergio Guerra seja um traidor, quanto ele deixar o Senado para se candidatar a Deputado Federal, ele não foi rebaixado, agora ele vai representar o povo, aqueles que o elegeram. Ta na hora de baixarmos a bola, vamos pertubar a bandidagem que continua roubando. A "coisa" disse que vai dar remédios gratuítos para o povo, para hipertensão e diabetes. A muitas luas que esses remédios são distribuido ao povo. Logo irão dizer que ela é a mãe dos hipertensos e dos diabéticos.

Reply

Pior foi ver essa cara falar da gente, os 44 milhões, quando aquele em quem votamos foi solenemente ignorado!

Por mim, a menos que esse Guerra não seja mais presidente do PSDB, por mim eu quero que o partido se exploda. Muitos por lá já são petralhas enrustidos...e os outros, não sei o que fazem ligados a este partido.

Reply

Severino Sergio Estelita Guerra, cabra safado, traidor e vagabundo.

FORA TRAÉCIO!
FORA TRAECISTAS!

Reply