Porque Aécio Neves não merece confiança.

Não é só porque traiu vergonhosamente a oposição em 2002, 2006 e 2010, entregando Minas Gerais para o petismo. É porque jogou fora as chances de 2014 e 2018, a não ser que surja um novo nome na oposição ou que um Egito ou um Haiti desabem sobre o Brasil. Por que Aécio Neves trabalha, hoje, para destruir o DEM? Para evitar que surja uma Kátia Abreu ou um Indio da Costa. Por que Aécio trabalha, hoje, para dividir o próprio PSDB? Para evitar que surja um Geraldo Alckmin ou mesmo um José Serra, novamente. Aécio Neves é um político destrutivo. É da sua natureza. É da sua trajetória. Com uma oposição fraca, ele pode fazer alianças com outros partidos, independente do que defendam, estejam à direita ou à esquerda.  Não é assim que ele fez em Minas? Abaixo, um post publicado neste blog, em fevereiro passado. Cliquem para ampliar e ler. 


Este post é dedicado aos traecistas, com um aviso: aqui não, violão.

51 comentários

e Serra ainda recebeu o beijo de Judas na campanha passada, lembram?

o mesmo sujeito que lhe deu um beijo no rosto, hoje lhe puxa o tapete...

Reply

Beto Richa. Não se esqueçam dele. Tem tudo, se quiser, para crescer e aparecer - fora do estado do Paraná.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Caro Coronel,
Está provado porque FHC não entrou no guia eleitoral de Serra: ele não fala; ele imita um jumento comendo milho sem parar.

Quanto a Aécio, esse tem futuro. Futuro nas bocas de fumo.

Li aqui que não há tempo nem condições de se criar um novo partido. Engano seu. Quanto mais adiarmos, mais nos distanciamos das mudanças.

Li num blog de política que Sérgio Guerra não estava inspirado ontem. Coitado do jornalista. Sérgio Guerra só tem inspiração para traçar planos velhacos e traições. Para falar ao público que não tolera o PT ele não sente o menor prazer.

Reply

Cel

Pela fotografia aparece o Aécio dando o beijo da MORTE no Serra.

Aécio Silvério Judas Neves.

Átila

Reply

Coronel,
do mesmo jeito que seu avô sempre fez. Jogar em todos os lados. Mesmo assim, só foi puxa saco dos poderosos. Com esse traíra, será a mesma coisa.

Reply

Politico que muda nome por motivos eleitorais é, por princípio, suspeito.
-Itagiba Brizola (Leonel). Sempre ouvi que era filho natural de Leonel Rocha, conhecido caudilho da época;
-José Ribamar de Araujo Costa (Sarney). Sem comentários;
-Luiz Inácio da Silva (Lula). Sem comentários;
-Aécio Cunha (Neves). Filho de uma irmã de Tancredo. Trocou de nome para evocar o tio. O que mesmo fez Tancredo que não fosse produto de pura "esperteza política mineira"?

Reply

Coronel em terra de cego, quem tem um olhop é rei,....
Ele promove toda essa patacoada por que conhece o eleitor brasileiro,...
O grau de desinformação e subserviencia da nossa gente é gritante,....

Reply

mudando de saco pra mala....e o apagao no nordeste? e a rainha com toda sua sapencia em energia? e o grande ministro lobao? quem sabe esqueceu de ligar a chve...que coisa triste

Reply

Coronel o José Serra esta te seguindo no twitter. Entre no perfil dele lá. Vc verá que ele te add no twitter. Parabéns.

Reply

O Brasil é o único país que tem governo cheio de comunistas e oposição favorável . Bizarro , cara .

E pobre país cujo grande objetivo da juventude é passar nas provas esquisitas de acesso ao serviço público.

Reply

Só tem uma resposta, Cel. Inveja, egoímo!
Esse homem traíra, é muito invejoso, quando outro se sobressai mais do ele, ele fica remoendo de inveja, por isso quer destruir todos que estão no seu caminho.Um verdadeiro rolo compressor de inveja e ganância é o Aécio. Por issso, Never.

Reply

..

Concordo com o Coronel. Esse Aécio é um Lula culto. É o fisiologismo em seu estado de arte.

..

Reply

DIRCEU MINISTRO
O PT já desenha um rascunho para o futuro de José Dirceu (PT-SP) caso ele seja inocentado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no julgamento do mensalão, no segundo semestre: o ex-ministro sairia em viagem pelo Brasil, muitas vezes ao lado do ex-presidente Lula. Em 2012, iria para o Ministério da Saúde, substituindo Alexandre Padilha, que viria para São Paulo disputar a prefeitura. Dirceu não gosta de comentar projetos. Prefere esperar o veredicto da Justiça.
Da Folha SP

Reply

Aécio como bom mineiro é um grande traíra! Eu não voto nela para Presidente e ainda trabalho contra.

Reply

Coronel,
Parece que esse grau de inteligência política não chegou a Minas Gerais. Não é a toa que lá também teve mensalão.
Já vi o Aécio no programa do Jorge Dória. Elle é muito fraco.
Esse rapaz vai perder o bonde da história, até porque não fez nada por merecer. Nunca passará de secretário do avô, o que em Minas é o mesmo que governador(vide Anastasia-até no nome lembra um escravo serviçal).
Pobre Minas do pão-de-queijo, do queijo Minas Frescal e dos políticos de merda!!!
JulioK

Reply

Coronel,
Por tudo que já vimos desde 2002, esse Aécio Neves, com toda a certeza, é um petralha enrustido. Só não soltou a franga totalmente ainda porque leva vantagens com isso, é um espião infiltrado no PSDB para tirar vantagens. Mas está evidente que vive soltando penas no ar o tempo todo. Um "TRAIRAÇO" de alta periculosidade.

Reply

Aècio Neves è pequeno. Quer ser presidente e por isso boicota cada polìtico que tenha luz pròpria, caràter, idèias construtivas por um Brasil melhor. Acho que ele deveria trocar de partido e ir pro PT...tem a cara dele, passam a perna nos outros, mentem, subornam, qualquer coisa vale pra continuar em cima da onda...Jà que ele nao faz oposiçao, que faça parte desse governo vergonhoso e libere o partido de ter sua figura manchando a història construìda por Covas e FHC.

Reply

Lembro uma frase de Abraham Lincoln um dos que fizeram a tão celebrada e imperfeita democracia americana:

“Este país, com suas instituições, pertence ao povo, que nele mora. Quando ele estiver cansado do governo existente, deve poder sempre exercer o seu direito constitucional de reformá-lo, ou o seu direito revolucionário de derrubá-lo”.

Reply

do Extra:

"Romário joga futevôlei em dia de sessão legislativa"

eh zorra pra todo lado...

que país...

Reply
PSDbista desde a fundação mod

Sugiro a legenda pra essa foto:
ATÉ TU BRUTUS!

Aécio, como sempre, contando com o ovo no C. da galinha...

Tá se achando... e vai ser perder nas eleições...

Porque não será um ex-presidente (FHC) e um presidente (do partido) quem decidirá por nós...

FHC não é Lula... porque eleitor de Lula é eleitor que vota com a barriga e não com a cabeça...

Já os eleitores do SERRA pensam pra votar e com certeza NÃO VOTAM EM AÉCIO...

Ele que espere sentado...

Tancredo traiu Getúlio, que por isso se suicidou (há controvérsias); depois, foi eleito, mas não levou (dizem que tb levou um tiro)...

Sugiro ao Aécio que fique na sua e comece a acompanhar a opinião da verdadeira oposição: a que está na internet..., e veja o que pensam dele como candidato à Presidência, seja lá em que ano for...

Fique quietinho aí no Senado, por 8 aninhos e depois volte pra governar Minas... isso se os mineiros não acordarem e lhe derem um chute bem grande no traseiro...

O Suplicy já tá levando chutes; e da EX

Reply

Não confio no Traécio "Pão de Merda" Neves nem para passear com o meu cachorro.

Coronel, que tal instituir no teu blog uma eleição para o Prêmio Traíra do Mês, ou Traíra Awards, ou TSV (Traíra Sem Vergonha) como a láurea Homem Sem Visão, HSV, do blog do Augusto Nunes? Ia ser uma festa.

O Aécio Neves seria diplomada já, pelo conjunto da obra (trairagens) que vem desde 2002, e seria declarado Patrono Oficial do TSV e Hors Concours do prêmio.

Reply

E é JUSTAMENTE por todas essas coisas que o senhor coloca no post, Coronel, que Traécio não aceitou ser vice na chapa. Serra iria ganhar com folga (embora eu não duvide da boa atuação do Índio da Costa).

Santo Deus, que país é esse, que políticos são esses?

Reply

Tanto Aécio Traira Neves quanto o PSDBosta não merecem confiança.
Aliás, hoje em dia, qualquer político não merece confiança, é tudo farinha do mesmo saco podre.

Reply

Cel, esse video das bundas está a cara deste país. Avacalhação. Dá vergonha ser brasileiro ou brasileira!

Reply

tancredo neves, morrendo, causou um dos maiores desastres ao Br: a eleição de sarney; aécio trairão, vivendo, causa também um grande desastre: a destruição da já quase falida oposição

A pergunta é: Porque um neves não merece confiança?

Reply

Cel.

Do jeito que a coisa anda, só está faltando aos brasileiros incorporar um pouquinho da alma egípcia. E botar prá quebrar !!!


Chris/SP

Reply

CORONEL, NÃO PUBLIQUE

Veja o que deu no G1, agora às 12:50

" 'Não há no mundo' sistema mais moderno que o brasileiro, diz ministro" (Edison Lobão)

http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/02/nao-ha-no-mundo-sistema-mais-moderno-que-o-brasileiro-diz-ministro.html

Mariana

Reply

Coronel deixe o PSDB, se escolherem Traécio ele será derrotado. Mas o que me da medo é essa possibilidade apontada pela folha, de que Raimundo Colombo e Kassab, se bandeiem para o PSB, não nos resta mais a quem recorrer!!

Reply

Cel.

Veja o post no RA, de hoje:

Título:UPAs, covardia e estelionato

Em matéria de omissão, no entanto, nada se equipara a sonegar dos leitores a informação de que Dilma deu um sumiço em 500 UPAs. Essa já é omissão que beira a covardia.

Não há por onde: eram 500 unidades até 2010 — entregaram 91 — e outro tanto até 2014: portanto, mil. No Congresso, Dona Dilma Primeira foi clara: pretende entregar 500 UPAs até o fim do mandato. Assim sendo, o primeiro estelionato, ela divide com Lula; o segundo é inteiro da sua conta.


Fatos são fatos, Cel !!! E a oposição, muda, nem um pio sobre o assunto.

O governo faz o que quer, mente, engana, e ninguém fala nada. Assim, é moleza para o PT.


Chris/SP

Reply

Atroz, truculento, pérfido, inflexível são alguns adjtivos que define bem o caráter do cidadão Aécio que em nada diferencia do que foi seu avô Tancredo Neves, do que foi Aureliano Chaves, Magalhães Pinto...

Reply

O que acontece com o Aécio é que ele faz o marcketing pessoal dele, e sabem, a propaganda é a alma do negocio.
Ele sempre dá um jeito de estar na midia, sempre com belas mulheres,em grandes eventos,em lugares frequentado pela fina flor da sociedade e tem a imprensa como aliado.
Agora ele está se infiltrando nos partidos de oposição.
Com relação a Katia Abreu , eu não sei.Mas com relação a Indio, eu não concordo com vc. Acho que Indio atrapalhou a candidatura do Serra, não estava á altura de ser vice do Serra.Não teve jogo de cintura, meteu os pés pelas mãos.
O vice ideal, seria. Agripino,Marco Maciel,alguém assim, nem Alvaro Dias seria o ideal pqe é alguém que cria problemas dentro do propio partido como criou com Beto Richa, é alguém que não sabe separar as coisas.
Na politica tem que ter posição, aquela historia de apoiar o irmão, não colou.

Reply

Por que o destino da quase metade do eleitorado do País, exatamente a na qual me incluo, é o da derrota, da desesperança, da falta de lideranças? Por que o nosso candidato à Presidência só adota discurso oposicionista depois da derrota? Sabemos a resposta: pode haver covardia pessoal, sim, mas o partido dele decididamente não é de Oposição. Nariz Gelado cantou ainda em junho de 2010 a nossa derrota eleitoral. Infelizmente, a derrota não está sendo simplesmente eleitoral. porque todos os canais de Oposição nos estão sendo subtraídos. Tudo muito triste.

Reply

off, via twitter:

Programa do #PSDB q destacou FHC foi idealizado por Eduardo Guedes [ligado a @AecioNeves] e por Márcio Aith [ligado a @GeraldoAlckmin_]

Barao

Reply

Bem Coronel,

É a pessoas que agem assim, igual ao senhor Aécio Neves, que comumente chamamos de MAU CARÁTER!

Mas talvez o TRAÉCIO NEVES esteja mesmo é sofrendo de algum problema cerebral por conta do "pó de Brasília" (cidade muiiitooo seca), pois ele só está acostumado a poeira de outros lugares da América do Sul.
Mas acho mesmo é que ele deve ter contratado a consultaria política do Ex-Presidente Collor de Mello para estar agindo assim.
O Aécinho da mamãe... PEDE PRA SAIR SEU MOLEQUE!

Reply

Depois da leveza do programa de ontem, que parecia mais um programa do horário eleitoral do Serra, já que não houve qualquer esclarecimento das trapaças do ex-governo à população... eu quero que o PSDB morra!

Serra, que não participou da pataguada que foi o horário ontem, faz mais com seus 140 toques no Twitter.

Nós, os 44 milhões... que aliás Guerra deveria lavar a boca para falar da gente... precisamos de lideranças. É a hora de criar um novo partido... já passou da hora!

Depois das manobras do petralha infiltrado Traécio para destruir a oposição, que por sua vez, se deixa levar pelo canto do Sereio, não há mais saída. Não se pode mais calar, não se pode mais esperar.

Alguém acredita que o mesmo STF que liberou Collor, vai condenar o Zé Dirceu! Já pensou se em 2014, elle é o candidato???? Lembro que Dillma é um zero a esquerda, por mais que a mídia se esforce para criar uma imagem para ella, essa imagem não parece sustentável como foi para o Cachaceiro mor.

Reply

TRAÉCIO ME DA NOJO !!!
UM CARA QUE PODERIA TER UM FUTURO BRILHANTE, JOGAR FORA ASSIM, SE ABRAÇANDO COM PETRALHAS E DIVIDINDO A OPOSIÇÃO. COMO CONSEGUE SER TÃO MÍOPE ASSIM ??? NÃO VÊ O CIRO GOMES ?
FEZ TUDO O QUE O PATRÃO DELE MANDOU E DEU NO QUÊ ? UM MERO CAPACHO, QUE MALMENTE É RESPEITADO EM SUA TERRA NATAL. SERÁ ASSIM COM TRAÉCIO.
O REMÉDIO ???
SERRA NELES TODOS !!!

Reply

Aécio ainda não sabe...mas a trairagem dele ao Serra custará muito caro a ele. Só com os votos de Minas ele não vira presidente não. Pode esquecer.

Reply

Coronel, ontem assisti o programa eleitoral do PSDB, porque o senhor comentou aqui.
E aconteceu exatamente o que falou.
A cara de pau do Guerra é evidente, se acha.
O Traecio joaquim neves esta lá, e com o tempo bem maior do que o do Serra.tbem se acha.
Mais o desconforto do Álvaro Dias, era evidente, sem graça. é mais um que se afundou na própria lama.
abraço,
Inez

Reply

Quem sabe o Aécio consiga ser Presidente em 2034, quando estiver com 74 ou 75 anos. E vai ter a mesma sina do seu tio Tancredo. Pobre Aécio.

Reply

Opino que o TRAÉCIO está nos prestando um grande favor ao reafirmar que lado da banda está. Agora ele é um pé de chulé. Aquela foto com a Martataxarelaxaegoza, uma política falida, é reveladora em muitos sentidos. É com gente assim que ele está se misturando para ganhar forças. Nem a Petranqueira que dirige este esbulhado país ligou pra ela e lá vai o Traécio trair a gente com estes tipos. Talvez até lute com o Popó no lugar ou com o Suplicy, com cueca vermelha e tudo, porque um tá gagá o outro está em delírios de achar que pode, porque pode e pronto.

Reply

Chris\SP- o povo é paciente demais sim mas quando rebelar, o próprio governo mostrará seu lado egípio, declarando toque de recolher, leis de excessão (marcial) e soltar todos os bandidos do PCC e outros, desde que arregacem o povo, batam. estuprem e matem à vontade os oposicionistas, e criem dezenas de milhares de denúncias de pedofilia aos rebeldes, o que rende 30 anos a cada um. NA CADEIA PEDÓFILO É MORTO ESPERANDO VAGA NO CAIXÃO. E falsos ou verdadeiros os bandidos não dão tempo do suspeito se defender, a Dilma vence a revolução com 20 milhões de mortos e 100 mil bandidos perdoados judicialmente.
Dilma pode até legalizar os crimes dos malditos bandidos, homicidas, tarados e sequestradores, saem e poderão até ser incorporados nas polícias secretas da Dilma, como a ABIN e outras mais secretas que existem mas os nomes não são divulgados e vão negar de pés juntos. O diretor dos filmes "Homem de preto" 1 e 2, colocou a fonte de renda das polícias ultra-secretas como sendo superfaturamentos de gastos em órgãos de defesa do governo americano. Se fosse no BR a fantasia caberia direitinho.

Reply

Coronel, vc que é de SC. confirma ai, se é verdade que o Raimundo Colombo está saindo do DEM e indo p/ o PMDB.

A prefeita de Natal, que Agripino fez tanta questão de elege-la p/ derrotar Lula, apoiou Dilma e tb pode pular de partido.

Lula ex presidente, vai ficar conhecido como o profeta.Aquele que previu o fim do DEM.

Reply

Meu caro Coronel, que tal parar de falar verdades sobre o Anéscio?
Afinal elle é o grande representante desta oposicão de merda e bosta que o Brasil tem.
Minas e Anéscio se merecem.

Reply

O jornal O Tempo, de BH, que ousa um pouquinho ao falar contrariamente do Aécio, noticiou que ele já articula a criação de um novo partido para concorrer a 2014, seria o PNR - Partido da Nova República.

Reply

Ah é?! Vai fundar partido novo...
Então, mulherada, de nada adianta/ou a gente trabalhar (espontaneamente,pelo menos, eu - eles nem me conhecem) para o PSDB todos esses anos, em prol do Serra e do Alkimin. A "trapalhada" era interna!
Acho que tá na hora de nós, mulheres brasileiras, sairmos das sombras dos homens.
Fundemos o "POP" - PARTIDO, COM ORDEM, PARA O PROGRESSO!
Para afiliação o/a interessado/a terá que:
- apresentar certidão NEGATIVA do cartório distribuidor da Justiça Criminal;
- não ter rabo preso com nada e com ninguem.
- não ter sido afiliado a nenhum partido anteriormente.
- e ter ideal democrático-não-comercializável.
Faça-me o favor, viu. Estamos no "mato comunista", sem oposição e sem cachorro.
Fernanda de Noronha, a decepcionada.

Reply

Anônimo de 4 de fevereiro de 2011 11:00

Você nos lembra que temos que EXIGIR que Zé Dirceu
vá parar na cadeia e apodreça por lá!!

Flor Lilás


CADEIA PARA ZÉ DIRCEU:
CRIADOR E MANTENEDOR DO MENSALÃO
PAI DA CORRUPÇÃO
ORGANIZADOR DA DITADURA PETISTA NO BRASIL
GUERRILHEIRO COMUNISTA DE CUBA

Reply

TRAÉCIO ME DA NOJO !!!
UM CARA QUE PODERIA TER UM FUTURO BRILHANTE, JOGAR FORA ASSIM, SE ABRAÇANDO COM PETRALHAS E DIVIDINDO A OPOSIÇÃO. COMO CONSEGUE SER TÃO MÍOPE ASSIM ??? NÃO VÊ O CIRO GOMES ?
FEZ TUDO O QUE O PATRÃO DELE MANDOU E DEU NO QUÊ ? UM MERO CAPACHO, QUE MALMENTE É RESPEITADO EM SUA TERRA NATAL. SERÁ ASSIM COM TRAÉCIO.
O REMÉDIO ???
SERRA NELES TODOS !!!

Reply

A comparação do traíra com o ex- faz todo sentido.
A única diferença é que um sabe escrever e o outro não.
Porque trabalhar que é bom, os dois: - necas.
Quem administrou Minas foi a irmã e o Anastasia. O governador estava no Rio , praticamente mora lá.

Reply

Não voto no Aécio. E vou fazer campanha contra.
Esse sujeito cara de pau, traidor, safado, lambe botas do PT quer acabar de vez com a oposição.
Não vamos dar trégua. Elle começou a campanha cedo, e nós também: a campanha contra o Aécio Traíra.
Elle também gosta de fazer "dossiês", não tem caráter.

NÃO VAMOS DAR TRÉGUA: FORA TRAÉCIO E TRAECISTAS!

Reply

Apoio total à proposta de Flor Lilás, prisão perpétua para todos os acusados de terrorismo. Apoio total à revogação da lei de anistia, haveriam muitos terroristas apodrecendo nas cadeias em pena de trinta anos de regime fechado (prisão perpétua na prática) e no lado dos militares só uma meia dúzia de soldados do Araguaia pagariam com a expulsão do exército e cumprimento de sentenças emitidas pela justiça militar ( expulsão depois da pena cumprida).
Algum oficial vivo se existir pode no máximo ser apenado por imperícia na atividade militar, pois os que torturaram ninguém poderia com precisão reconhecer, policiais sim seriam presos por torturas a criminosos comuns. GENOINO, DILMA, DIRCEU, FRANKLIN MARTINS e outros bandidos além de ter militado pelo comunismo. Organizações terroristas e os militantes responderiam por formação de bando ou quadrilha, terrorismo ( diversos crimes ) pois não existe no direito penal a tipificação do que é terrorismo.
Os crimes ligados ao terrorismo são eternos e não podem ser objeto de anistia, indulto e nem mesmo cumprir pena em regime que não o fechado a pena total em regime RDD.

Reply

Participe do Abaixo-assinado referente à MP 2215-01 (Lei de Remuneração dos Militares): http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4335

Reply