Socialistas, pero no mucho.

A imprensa está escandalizada com uma suposta ida de parte do DEM para o PSB. Liberais virarão socialistas? Que socialistas, cara pálida? Desde quando Lídice da Mata, deputada baiana, ex-PMDB e ex-PSDB é socialista? Esta senhora acha que Marx é aquele alemão simpático que ela conheceu no Farol da Barra. Nem falemos de Ciro Gomes que está mais para socialite do que para socialista. E Júlio Delgado, deputado mineiro, que já foi fisiologista do PMDB, comunista do PPS e agora encontrou, digamos, o caminho do meio no PSB? E o deputado Ribamar Alves, nem precisa dizer de que estado é. Vejam a sua trajetória: começou no PMDB, passou pelo PDT e agora está no PSB. O PSB é um saco de gatos. Defendem o proletariado voando para as férias em Miami em jatinhos de última geração cedidos por empresários a quem beneficiam com incentivos fiscais, como o faz um dos luminares socialistas, o governador Cid Gomes, do Ceará. Salva-se quem? Só mesmo a Luiza Erundina, eternamente louca para voltar para o PT. A imprensa deveria deixar de falar besteiras, não é mesmo Eliane Catanhêde, Fernando Rodrigues, Kennedy Alencar, Josias de Souza? Ou não dá para ver que este partido só tem mesmo aderência e relevância onde é comandado pelo neocoronelismo nordestino? Parte do DEM ir para o PSB é lamentável não por antagonismo ideológico, mas sim por arrasar com o que sobra de oposição no Brasil.

17 comentários

Mensageiro do Apocalipse mod

Irretocável Coronel, aliás como sempre...

...Imexível... Deus me livre! baixou o magri em mim...

Reply

Cel.

A Veja deste sábado públicou uma matéria muito interessante sobre José Carlos Bumlai. É o maior pecuarista do Brasil, sabe como fazer dinheiro, especialmente com os recursos públicos. Amiguíssimo de Lula, tinha livre acesso ao Planalto até 2010, sem hora para chegar e sem precisar avisar com antecedência. Negócios bem escusos foram tratados entre Lula e Bumbai. O seu acesso, agora, foi proibido.

Este deve ser um dos casos, de uma série, que desconhecemos.


Chris/SP

Reply

Tudo pelo poder e dinheiro faz isso aí?
E tem quem se indigne ainda ou tente entender.

Reply

Coronel,

Ha muito sem postar no seu Blog, trago a materia abaixo publicada no Correio Brasiliense.

Sao as garras do comunismo, entrando mais fundo na sociedade brasileira.

==================================
Imóveis vazios existentes no país podem acomodar maioria dos sem-teto



Agência Brasil

Publicação: 26/02/2011 17:36 Atualização: 26/02/2011 17:49

São Paulo - O número de imóveis desocupados atualmente no pais pode abrigar a maioria da população sem teto, disse neste sábado (26/2) a relatora especial da Organização das Nações Unidas (ONU) para o direito à moradia adequada e urbanista da Faculdade e Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), Raquel Rolnik.

Segundo ela, há cerca de 5 milhões de unidades vazias, quase o número estimado do déficit habitacional, de 6 milhões de moradias. “Será que a construção de casas é o nosso problema?”, perguntou Raquel, ao participar da 3ª Jornada da Moradia Digna- O Impacto dos Megaprojetos e as Violações do Direito à Cidade, que prosseguirá até amanhã na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em São Paulo.
........
===================================

Obrigado.

.50

Reply

Coronel,

Corrija aí: Lídice da Mata era do PC do B antes de ir para o PSB. Era da turma de Haroldo Lima desde o movimento estudantil. Era stalinista roxa.

Baiano

Reply

Nossos socialistas de araque odeiam os EUA, mas usam todas coisas boas que vem de lá, e também adoram curtir férias em Miami.
São socialistas de última geração que fariam inveja à Lenin.
Gostam de $$$$$$$ e de curtir a vida.
E aos manés que acreditam nessa gente e mantem as suas mordomias...Top, Top, Top.

Reply

Coronel,
você conseguiu juntar o pior da canalha jornalista. Bem, se é que são jornalistas.

Reply

Lídice da Mata nunca foi do PSDB. Era do PC do B.

Reply
Martim Berto Fuchs mod

Partidos Políticos ? O que é isso ?
No Brasil o que existem são organizações criminosas com alvará de funcionamento autorizados por eles mesmos.
Quanto antes forem todos proibidos, antes começaremos nossa recuperação.

Reply

Lulla nomeou seus desafetos nos palanques, determinou a extirpação do DEM e siglas não me parece que forneçam blindagem contra a sanha persecutória do mentor da vovó metralha.

Perder o respeito do eleitor que se opõe francamente a Lulla é a primeira nota de um réquiem político.

Reply

Infelizmente tenho que concordar com o amigo!
O caos dessa nação é causado pelo neocoronelismo nordestino e pela sede de poder dos comunas, que foram impedidos pelos militares brasileiros de chegarem ao poder em outros tempos.
A política brasileira virou um balaio de gatos vira-latas que nunca pensam no bem comum do povo brasileiro, mas só mesmo em seus sonhos de lucro fácil e poder.

Reply

e Erundina, coitadinha, esta ameaçando deixar o PSB por que diz que o partido esta deixando de lado os seus ideais SOCIALISTAS!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas que piada !!!!!!!

nunca tiveram ideais socialistas algum que não passassem da propaganda!

um partido com ideais socialistas com Ciro Gomes - o homem que adora NY- como filiado?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

o socialista Ciro Gomes, se não me engano, vai passar uma temporada em Londres, fazendo não sei o que...

e deve ser manter por la através de algum tipo de escambo com os ingleses, afinal socialista de fato não fica por ai andando com a carteira cheia de grana, ne?

Reply

O Senado Federal tem 3 Senadores por cada Estado, deveria ter 2 no máximo e já seria muito. Para mim deveria ser fechado, não fazem nada, gastam muito e tem muitos petralhas.

Reply

Socialistas e comunistas. Os generais não deviam ter permitido que essa raça de ladrões entrasse no Brasil. Agora é tarde.

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

O melhor texto que li sobre o assunto. Simples, direto, didático, objetivo. É melhor eu parar com os adjetivos. Parabéns!

Reply

E tu achas que o Sarney, o Dirceu, o Lula, o Romero Jucá e outros que tem dezenas de casas espalhadas por esse Brasil afora, vão doar, ou emprestar as suas casas? ká ká ká ká ká

Reply

Anônimo de 27 de fevereiro de 2011 16:27

" Socialistas e comunistas. Os generais não deviam ter permitido que essa raça de ladrões entrasse no Brasil. Agora é tarde."

Penso que NUNCA é tarde!
ACORDEM FFAAs.
POR FAVOR, ACORDEM!!

SOCORRO GENERAL HELENO!

Flor Lilás

Reply