Novas denúncias de corrupção contra o ministro da Copa e da Olimpíada.

A roubalheira comandada pelo PCdoB no Programa Segundo Tempo é um dos maiores escândalos da corrupção implantada pelo lulismo no Brasil. Para prender esta quadrilha, não houve um só movimento da Polícia Federal, apesar das sucessivas denúncias. Vejam o post abaixo:

João Ghizoni, que foi secretário dos Esportes de Orlando Silva, é o mentor do Instituto Contato. Isto é fato corrente em todo o estado de Santa Catarina. Virou candidato a senador em coligação com o PT em Santa Catarina. Não precisa mandar 200 "coletes pretos" para investigar. Qualquer um dos agentes lotados à Beira-Mar em Florianópolis sabe disso. No entanto, em vez de ser investigado, teve até o apoio direto de Dilma Rousseff na última eleição. Assista ao vídeo:


Dizem que o esquema  para desviar dinheiro público era simples. Sempre era uma empresa "de fora" que ganhava a licitação para fornecer merenda. Outro truque: como o programa exige três modalidades,  as escolinhas minstravam o futsal, o voleibol e a "recreação". Como o programa paga por aluno matriculado, inflavam o número de matrículas, além de usar, é claro, os professores já contratados para voleibol e futsal na "recreação". Como a fiscalização era feita pelo Ministério dos Esportes, jamais apareceu uma auditoria, uma fiscalização.

Hoje o Estadão prossegue com as suas denúncias e o foco agora é Santa Catarina. Não era sem tempo. É sobre uma empresa fantasma que fornecia a alimentação para o Instituto Contato, o velho e corrupto Instituto Contato. Leiam aqui.  Enquanto isso, aguarda-se a queda do Ministro dos Esportes, Orlando Silva. Poderia sair algemado. Abaixo, um vídeo de apoio de Orlando Silva a João Ghizoni, onde ele diz: "este eu conheço, neste eu confio!" Com certeza.


13 comentários

Petistas não prende nem investigam comparsas,...Isso é histórico,...

Reply

Coronel,
está tudo dominado e podre. Quando os que deviam investigar são os mais podres e os que deveriam julgar são os que não julgam, a solução é esperar o caos resolver.

Reply

Só p enetender,
esse governo não consegue se unir a gente descente não???
P q P...

Reply

CORONEL, ONDE ESTA O POLICIA DO TASSO GENRO DORMINDO?

Reply

Cel.

É gente da pior espécie! Não há um único ser decente.

O que está esperando a Dilma para dar um pé na bunda deste Orlando Silva????? Ou será que as notícias (fatos) ainda não são suficientes??



Chris/SP

Reply

Desgovernar é preciso.
Vou rasgar minha foto que tirei com ele(jg) na formatura.
Timinho de primeira linha para o paredão, não adianta juntou comunistas e petralha só sai merda, essa corja vai afundar mais o Brasil, ainda mais com uma oposição desse nível.
Já disse aqui em casa se for pt e Cia, que meu voto nem f.....do.

Reply

O PT é um MESTRE que beira a PERFEIÇÃO quando o assunto é ROUBO e DESVIO de VERBA PÚBLICA: um órgão administra a distribuição da verba e o MESMÍSSIMO órgão fiscaliza!
PERFEITO!

Rodolfo

Reply

Interessante ter pessoas e entidades de Santa Catarina envolvidos nisso. Acho que tem tudo a ver com os petralhas pois esta modalidade já é pratica deles como pode ser visto neste video

http://www.youtube.com/watch?v=bF3DpkR_Hb0

A petralha Ideli usa o mesmo "modus operandis" para meter a mão no dinheiro de nossos impostos.

Reply

programa "segundo caixa"

Reply

É Coronel. Enquanto essa laia não for sendo remetida prá cadeia um por um, a certeza da impunidade vai fazer brotar essa e muitas outras bandalheiras

Reply

http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/,3192144,Henrique-Meirelles-cuidara-das-obras-da-Olimpiada.html
COPA DAS CONFEDERAÇÕES, COPA DO MUNDO, OLIMPÍADAS, MEU DEUS O POVO NÃO VAI RESISITIR A TANTA ROUBALHEIRA DESTES PETRALHAS, SOCORRO FORÇAS ARMADAS, JESUS, DEUS ALGUÉM... LUIS COUTINHO/VITÓRIA-ES.

Reply

Só Santa Catarina?????? Esta comunistada armou esquema criminoso no Brasil inteiro. É o maior escárnio de roubalheira já visto. Vão idolatrar dinheiro assim no quinto dos infernos.
No interior do Estado do Rio de Janeiro há ONGs fajutas que já receberam milhões e desapareceram com tudo e nada foi executado no roubo chamado de “segundo tempo”.

No “segundo tempo” há gol de mão e pênalti roubado.

A Policia Federal só arrocha oposicionistas.

Reply

Enquanto isso, você pode ser investigado se ouver uma movimentação estranha na sua conta, com uma grana a mais.

A PF sob a batuta petralha já era!

Eles jamais vão fazer nada contra a quadrilha que se instalou em Brasília.

Reply