Museu interativo do mensalão.

O ex-presidente velhaco vai fazer um museu da primeira gestão petista. Seria interessante saber como vai expor o mensalão. O caixa dois da sua eleição. As reuniões onde comprou o apoio de partidos. O ex-presidente velhaco quer que o museu seja interativo. Imaginem: a criancinha toca na careca do Marcos Valério e ele entrega um maço de dinheiro para o Zé Dirceu. A mulher do João Paulo Cunha aparece com uma bolsa fechada, o menino aperta a fechadura e salta lá de dentro um cheque de R$ 50 mil do Banco Rural para pagar a TV a cabo. E o Silvinho? O visitante aperta na buzina de um fusca e transporta o tesoureiro para uma brilhante Land Rover. Tudo em 3 D, tudo digital, tudo com a mais alta tecnologia.  O material é farto e nem precisa ter muita criatividade para contar tão linda história. Agora vejam que interessante. O museu será construído com o apoio da Universidade Federal do ABC, que não tem prédio e nem mesmo um curso de museologia. E os recursos virão da Lei Rouanet. Ou seja: o dinheiro virá aos montes de empresários amigos, que foram favorecidos pelos governos petistas. Como vocês sabem, os petistas são os mais interativos com os empresários. Haja interatividade para fazer o museu do ex-presidente velhaco.

23 comentários

peças pra serem colocadas no museu eh que não faltarão!!!

basta expor toda a petralhada que cheira a naftalina e que habita esse partido jurássico...

e espero que ele exponha também os superpassaportes...

que eh para o povão ter a oportunidade de ver como um "metalúrgico" (pausa para risos) se delicia com os luxos e vantagens da burguesia...

Reply

E´muita safadeza da grossa fazer museu para um idiota, um apedeuta .E muitos empresários nojentos!

Reply

Tenho vários nomes para o tal museo: Museu da Corrupção, Museu dos Horrores, Museu dos Petralhas, Museu da Cueca, Museu da Mala (ou do Mala), etc. Cada hora o Mala surge com uma novidade. Isso é fruto da mente desocupada. Não tenho dúvida de que essa coisa queira voltar em 2014...

Reply

Cel.

Pode ser matéria para o próximo post (blog do Josias)

DILMA USA AVIÃO SUPERLUXUOSO DA EMBRAER

Dilma Rousseff dispõe, desde quinta-feira (17), de um avião novo. Chama-se Lineage 1000. É fabricado pela Embraer.

Trata-se de aeronave com capacidade para 19 pessoas. É o maior, mais luxuoso e mais caro jato executivo fabricado pela empresa (coisa de US$ 50 milhões).

Em comunicado levado à sua página na internet, a Aeronáutica informa que o uso do avião “não acarretará novos custos financeiros” para o governo.

A aeronave, diz a nota, é “de propriedade da Embraer”. Foi cedida à FAB, que a utilizará “temporariamente”.

SEI...TEMPORARIAMENTE! ARROCHA O SM E OSTENTA LUXO.


Chris/SP

Reply

Ah, a frequência do Museu deve ser quase a do filme, Coronel. E deve fechar as portas mais rápido ainda.

Reply

É a Casa do Espanto.

Reply

Taí coronel, porque o senhor está em minhas orações. Vida longa e proficiente a quem tem coragem de informar com lucidez, toda a podridão de um falso partido.
Cumprimentos.

Reply

Coronel!

O senhor acaba de idealizar um jogo eletrônico destinado a ser um best seller. Tenho certeza, será um sucesso entre a garotada, e terá o grande mérito de ser educativo, informativo e patriótico. Patriótico porque será um contraponto aos que querem negar o Mensalão. Avante! Este projeto é nota 10.

Reply

URGENTE:
Coronel, ajude a divulgar o vídeo, está no blog do Aluizio Amorim.

http://aluizioamorim.blogspot.com/2011/02/video-desmascara-propaganda-ideologica.html

Reply

Cel

O museu será financiado por instituições privadas do Eike, Bradesco, Itaú, Panamericano, BRFoods, Banco Votorantim, Coteminas, TAM, GOL, Odebrecht, OAS, Camargo Correa, Gamecorp, Oi Telemar, PDVSA e muitas outras estatais.

Átila

Reply

Poderia ser esse museu...

http://www.muco.com.br/

Reply

Coronel,
o descaramento, além da desonestidade, é a marca da petralhada. Os otários que elegeram e reelegeram essa corja devem estar muio felizes. Com o mínimo dos mínimos, a economia se desestruturando e a inflação voltando, os otários vão ter muito o que comemorar. Sim, no museu da ferradura, faltou o botão que o visitante aperta e aparece num espelho um palhaço.

Reply

A Cris tem toda a razão e o anônimo das 10:51 também.

Vai fechar, aguardem.

Lilyane

Reply

Cel.

Será o Museu das Trevas !

Srs. Pais, não levem os seus filhos pois eles podem se assustar com o mostro das trevas.




Chris/SP

Reply

Será localizado dentro do Playcenter e será inaugurado no dia 31 de outubro, Halloween! Travessuras ou travessuras?

Reply

Boa tarde, Coronel.
Será que vai ter imagens em 3D mostrando o baderneiro mor se escondendo debaixo das saias dos padres em São Bernardo do Campo quando elle comandava a bagunça, “greves”, instigando aqueles pobres diabos a enfrentar policia, exército, pois na hora que a cousa ficava feia elle fugia.

Reply

O que me espanta é como o velhaco, recebe presentes.Doze caminhões de mudança, contendo obras de arte, tapeçarias, joias, (que a mulherzinha também não devolveu).

Palácio no Rj. para montar o Instituto, apoio irrestrito para o seu museu.

Ele podia começar, se mumificando e se colocando na porta dos museu,
com os dizeres: aqui O PRESIDENTE MAIS VELHACO QUE O BRASIL JÁ TEVE, ia ser um recorde de bilheteria, igual seu filme.


Izabel

Reply

Pena que não seja interativo do tipo onde o visitante aperta um gatilho de verdade...

Reply

Vai ser o museu dos PeTralhas! Ou a redundância: Museu dos CorruPTos! Museu do Mensalão !
Vai ter múmia também? É só convidar o cumpanhêro Fidel para aparecer por lá!
Vai expor o colar de folhas de coca que ganhou do cumpanhero cocaleiro? Vai mostrar as refinarias que ficaram por lá, graças à Nossa PeTrobrás?
E as estradas bolivianas financiadas pelo nosso BNDES e que nunca serão cobradas ?
Na saída, o slogan para os otários:
Brasil ,um país de TOLOS.

Reply

é a verdadeira Casa do Espanto.

Reply

Coronel,

a Izabel (oi Izabel!) falou do Nullo virar múmia na porta do museu...

Em Pequim, o mausoléu de Mao Tse Tung ocupa todo um prédio, na praca da Paz Celestial - aquela onde morreram estudantes na revolta em 1989.

Diariamente são centenas - milhares de pessoas a visitar em fila indiana, sem direito à paradas, a passar em volta de uma urna de cristal.
O "grande "ditador, idealizador da China Comunista lá jaz embalsamado, como se estivesse dormindo e exposto aos olhos de todos.

Eu até que gostaria de ver o Nullo em uma urna de cristal embalsamado... geladinho, geladinho... inerte como o sapo barbudo que virou o grande mostro com tentáculos petistas destruidores do Brasil.
Até enfrentaria fila para vewr... desde que fosse logo, rapidinho, o mais breve possível! O Brasil agradeceria imensamente.

Flor Lilás

ABAIXO A DITADURA
ABAIXO O PT
CADEIA PARA ZÉ DIRCEU
ABAIXO O PNDH3

Reply

Tudo isso patrocinado pela Gamecoorp né não????

Não... a família metralha não vai gastar dinheiro.

Quero saber se Erenice terá lugar de destaque? Também tem que colocar o tanto de vezes que ele atrapalhou o esporte nacional. A sessão pé-frio!

Por exemplo, quando a turma da ginástica olimpica foi lá e depois levou aquela sova monumental na última olim-píada... claro que o Coringão e sua eliminação na pré-libertadores não pode faltar também.

Reply

Coronel, sugiro um museu que preserve a memória do mensalão. Não para lembrá-lo simplesmente, mas para que a verdade prevaleça sobre a mentira. Lula nunca vai poder jogar o mensalão para debaixo do tapete. As últimas eleições provam que grande parte do povo reprovou a quadrilha mensaleira. Se é verdade que o caráter de parte dos brasileiros é fraco e se deixa enganar por um ídolo popular da política, também é verdade que mais de 40 por cento dos brasileiros se negaram a aprovar tal embusteiro. Somados os que votaram contra, anularam e deixaram de votar,a derrota do embusteiro é fragorosa!!! O povo não foi às urnas em muitos lugares desse país. O que houve foi um grande boicote nacional. O povo ficou com vergonha e, em alguns casos ( milhres), ficaram com medo de perder a bolsa família, O artifício de divulgar o fato foi usado por todo o sertão desse pobre país de desinformados. Portanto, o povo foi enganado, o que ocorreu foi mais um estelionato eleitoral. O primeiro foi a mentira da privatização, na reeleição do Velhaco. O povo não apoiou esse impostor. Os 80 por cento não passou de grande mentira da máquina de destruir reputações e dos defensores do Velhaco. Haja dinheiro para manter a máquina da Grande Mentira nunca antes instalada nesse país !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply