Dilma prestigia o ministro que pagou tapioca com cartão corporativo e que manda no programa que mete a mão no lanche das criancinhas.

Depois de almoçar com Lula, para mostrar que o velhaco é mais importante que o governador e o prefeito, Dilma Rousseff se reúne nesta tarde, na capital paulista, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), além do ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB). Dentre os assuntos em pauta, os investimentos do governo federal em São Paulo para a Copa do Mundo de 2014.O ministro que compra tapioca com cartão corporativo e que também come o lanche das criancinhas do Segundo Tempo está prestigiado. Poderia ser diferente?

(As denúncias sobre a corrupção comunista no Ministério dos Esportes não são novas.  Lembram deste post de maio de 2010?)

25 comentários

Cel

Entre PeTralhas "QUEM ROUBA É ANTI ÉTICO"!

Logo a governANTA tem de apoiar quem desvia, subtrai, frauda, furta, etc.

Átila

Reply

Cel

Corrigindo! Post 25 de fevereiro de 2011 13:44

Desculpe nossa FALHA!

Entre PeTralhas "QUEM NÃO ROUBA É ANTI ÉTICO"!

Logo a governANTA tem de apoiar quem desvia, subtrai, frauda, furta, etc.

Átila

Reply

A roubalheira já esta começando. O petralha que preside o Corinthians, com o apoio do velhaco cachaceiro e saqueador do palácio e do safado que preside a cbf decidiram que São Paulo precisava de um estádio para os jogos da Copa do Mundo. O Corinthians deve ter o seu estadio, sua torcida merece, mas o que esse trio-bandido está arrumando é um jeito de roubar dinheiro. Para fazer o estadio de abertura tem que se fazer estacionamento, ruas e avenidas largas para veículos, ligação estádio-aeroporto e tambem aeroporto em condições. Que o Corinthians tenha seu estádio sim, mas não do jeito que o trio bandido quer. Onde tem petistas e comunistas metidos, com certeza tem roubo, e dos grandes.

Reply

É sobre outro ministro que por sinal está se perpetuando pois vem desde o governo Lula-Dilma e continua no governo Dilma-Lula, mas não dá pra deixar de divulgar o que achei no blog do Alvaro Dias:
"Gleisi Hoffmann é esposa do Ministro Paulo Bernardo, o ex caixa de banco que, por liderar algumas greves bancárias fazendo piquetes e maltratando os fura-greve (funcionários que preferiam trabalhar), cai nas graças do PT, onde era militante e, por sua prática monetária, participa do esquema do mensalão desde o início, quando o esquema era desviar dinheiro das prefeituras petistas para fazer o caixa 2 da primeira eleição de Lula, em pouco tempo ocupa um dos cargos mais importantes do país e que deveria exigir alguém com uma formação técnica impecável, Ministro do Planejamento. E sua esposa passa a presidir a Itaipú Bi-Nacional. Para quem freqüêntava os meios políticos em Londrina-PR por época do escândalo do mensalão lembra dele trazendo dinheiro em malas para a reeleição de um dos piores prefeitos que Londrina já teve (por coincidência outro ex caixa de banco). Pois é, a Sen. Gleisi também estava envolvida.
Fonte: http://fodel.blogspot.com/2010/08/itaipu-e-presidente-da-oab-envolvidos.html "
No link acima está transcrito até mesmo partes do depoimento feito à cpi e posso te garantir a tal Soraya sumiu do mapa, provavelmente tenha se mudado, mas...

Reply

CORONEL O AMIGO NÃO ENTENDEU...

É QUE A PRESIDRÚXULA É BURRINHA E PAU MANDADO AI... O ALMOÇO COM O CACHACEIRO CHEFE, FOI PRA BESTA OUVIR DELE O QUE ELA TERÁ QUE FALAR PARA O GOVERNADOR E O PREFEITO, POIS AFINAL DE CONTAS ELA NÃO PASSA DE UMA BONECA DE VENTRÍLOQUO INVENTADA PELO PTRALHA MOR E SEUS CUMPARSAS.

AGORA FICA FÁCIL COMPREENDER O PORQUE DESTE ALMOÇO NÉ MEU CORONEL?! FALTA CONTEÚDO PRA DILMÔNIA... HEHEHEHE...

Reply

CORONEL,
Quanto mais patifes mais identificação com a cúpula do lulodilmismo,e, por consequência natural, mais prestigiados.Afinal, são os larápios desse jaez que engordam o bolso da petralhada.

Reply

Coronel,

Velhaco lembra Cesare Battisti, perguntar não ofende: Quando é que o TERRORISTA CRIMINOSO vai se despachado de volta para a Itália?

Como um crime leva a outro: Os Silva já devolveram os passaportes dipomáticos que pegaram ILEGALMENTE?

Reply

Não cel. não podia ser diferente, porque nesse govrno ninguém presta, a começar pela presidente.

Tôdos sem vergonha, sem ética e sem moral.

Agora roubar lanches das criancinhas, é demais até prá êles.

Já com tantos meios para roubar, pelo menos podiam ter poupado as crianças.

Agora que o carinha deve saber muitos podres, ah isso DEVE.


Izabel

Reply

O que você poderia esperar de uma Presidenta da Escória Nazipetista???

Reply

A ANTA já foi pegar mais ordens do novededos?
Essa é a "muié" no "pudê"...
E o "levando uísque" colocou o nome da adEvogadinha da campanha da ANTA para indicação para o Supremo?
Deus do céu! VAMOS ÀS RUAS!
ONDE ESTÁ O EXÉRCITO? ESSA GENTE TEM QUE SER CHUTADA ANTES QUE TERMINE DE FAZER DAQUI UMA VENEZUELA!

Reply

Frente Parlamentar Evangélica quer avaliar "kit gay" do MEC

O recente aval da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) ao kit anti-homofobia desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC) acrescentou um capítulo à discussão sobre o projeto, que ainda está em fase de análise.

A proposta é combater a discriminação a gays, lésbicas e transexuais nas escolas, capacitando professores para lidar com o tema em sala de aula. Mas a notícia de que o material - composto por cartilha, cartazes, folders e vídeos educativos - seria distribuído em 6 mil instituições de ensino da rede pública, eriçou o pelo de segmentos mais conservadores, que não tardaram a demonstrar descontentamento. Manifestações contrárias se disseminaram na internet e no próprio Congresso Nacional.

Presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) - formada por 71 parlamentares, três deles, senadores -, deputado João Campos (PSDB-GO), conta a Terra Magazine que foi feito requerimento ao MEC, pedindo um exemplar do kit. A ideia é examinar o material para verificar se a denúncia de que faz "apologia à prática homossexual" - principal argumento dos opositores - procede de fato. A razão de tanta desconfiança, justifica Campos, está nos "precedentes".

http://is.gd/ncHfaK

Reply

Como comunistas são gulosos com o dinheiro alheio!

Reply

Coronel, a anta e petralha gosta de dinheiro

Reply

O cachaça aproveitou para devolver os passaportes diplomáticos hoje no almoço enquanto dava ordens para a ANTA?

Reply

Coronel, eu já disse isso aqui um milhão de vezes e vou repetir:

Dilma Fraldão é:

CAGONA!!! CAGONA!!! CAGONA!!!

Reply

Dívida Pública: R$1,470 trilhões!! Muiiita graana!!

Reply

Se não me engano o Lula , não roubo a imagem sacra, até o hoje esta dando uma de migué. E a Dilma prestigia o ladrão de imagem, Dilma prestigia o ladrão Orlando, estamos todos fudidos!!!

Reply

Ministro, compre ao menos uma tapioquinha pro lanche da criançada!

Reply

PETRALHAS BANDIDOS E SEUS COMPARSAS, ESTÃO SAQUEANDO O PAÍS, NÃO VEJO A HORA DA JUSTIÇA SER FEITA E COLOCAR ESTES LADRÕES NAS ALGEMAS E NA FORCA, MAS SE DEPENDERMOS DE MP, OAB, STF,STJ, ST A PQP ESTAMOS TODOS F..., FORÇAS ARMADAS, JESUS, DEUS, ALGUEM SOCORRO!!! LUIS COUTINHO-VITÓRIA/ES.

Reply

Não faz muito tempo e todos afirmavam que não haveria recuso público nas obras de estádios. Que os recursos seriam apenas para a infraestrutura de transportes, segurança, comunicações etc. Agora, pouco a pouco, só se fala em dinheiro público até para construir estádio particular. O que já está pronto e poderia ser reformado foi rejeitado. Que conversa é essa, sendo que o Brasil foi escolhido para a Copa 2104 a cerca de 3 anos? E de lá para cá, absolutamente nada foi feito. Exceto derrubar estádios para construir novos. O entorno continua daquele jeito. Alguém conece uma rodoviários capaz de receber milhares de turistas de países vizinhos, como Uruguai, Paraguai, Argentina, Colômbia, Peru, Venezuela, Guianas, Bolívia e mesmo de Equador e Chile? Muita gente não virá de avião. E como estão as estradas federais? Como fazer com os aeroportos, rodoviárias, metrôs, trens, hotéis...Esse pessoal está de brincadeira. Faltam menos de três anos para fazer tudo isso.

Reply

Coronel,
seria novidade se fosse diferente.

Reply

"Errei, Erramos"
Orlando Silva para dona Dilma

Eu na verdade
Diretamente sou culpado
Dessa desonestidade
Mas se eu for condenado
A tua consciência será meu advogado
Mas evidente...mente
Eu devia ser encarcerado
Nas grades de uma prisão
Porque se sou um criminoso
És também, nota bem
Estás na mesma infração
Venho ao tribunal da minha consciência
Como réu confesso pedir clemência
O meu erro é bem humano
É um crime que não evitamos
Este princípio alguém jamais destrói
Errei, erramos!

Reply

Espero que o Alckmin já tenha estocado os anti-ácidos, pois eu pelo menos teria azia e má digesão em ter que compartilhar minha sala com a mamulenga.

Reply

Esta quadrilha não estava agindo somente em Santa Catarina. Tem ramificações em todo Brasil. Há empresas fantasmas até em Cabo Frio, Rio de janeiro, criadas para desviar dinheiro do Ministério do PC do B.

Confiram:

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110226/not_imp684844,0.php

Reply

Pelo economizamos uns trocos no almoço prá Bandilma.

Reply