Comunistas e a corrupção no esporte brasileiro. O Pan não fecha as contas. Copa e Olimpíadas vem aí.

Dilma e Orlando Silva, envolvido no escândalo de desvio de verbas do esporte, batendo um bolão. 

A Revista Época traz acusações gravíssimas contra Agnelo Queiroz(PCdoB), candidato ao governo do Distrito Federal, e Orlando Tapioca Silva(PCdoB), ministro dos Esportes. Milhões e milhões desviados dos cofres públicos, com provas testemunhais e documentais. Comunista é como petista: o que eles gostam mesmo é de um dinheirinho público. Leia aqui.

18 comentários

Atenção, tapioqueiros, cocaleiros e mentiroros/as em geral


sua descendência sentirá na carne, o resultado de suas ações

Reply

Só uma coisa me PREOCUPA, pois sei que tudo será DECIDIDO ali: o MARKETING.
Uma competente equipe de MARKETING, joga por terra esta FRAUDE, imposta pela REPETIÇÃO DA MENTIRA, chamada, governo Lula.
PS: Tenho muitas dúvidas a respeito da capacidade de Luiz Gonzalez.

Reply

"O senador chamou atenção para o fato de que, pouco antes de anunciar o corte orçamentário, o governo enviou ao Congresso Nacional projeto de lei ampliando a capacidade de nomeação de servidores do Executivo em 6.599 cargos. Além disso, lembrou ele, o governo editou recentemente medida provisória criando a Autoridade Pública Olímpica e a Empresa Brasileira de Legado Esportivo, encarregada de executar as obras das Olimpíadas. Para os dois novos órgãos, serão abertas mais 496 vagas funcionais.

“São sete mil cargos a mais, diga-se de passagem, numa máquina pública estourada e desorganizada”, frisou João Tenório. Citando reportagem do jornal Correio Braziliense, o senador informou que a ampliação da capacidade de nomeação no Executivo vai representar, em um ano, um impacto de 530 milhões e 400 mil reais nas contas públicas. “Um dinheiro que poderia talvez ser muito mais bem aplicado na saúde, na educação ou em qualquer investimento produtivo para o país”, assinalou.'
Parte do discurso do Senador João Tenorio.

Sabe porque o Lula não tem dinheiro para o aumento dos aposentados, porque ele criou e ainda quer criar cargos para os seus cabos eleitorais e o salário deles não não iguais aos dos aposentados, não, sabe como é essa gente custa muito caro a maquína, a muda, ou como quere alguns á viúva, mas como advento da net a muda está ficando transparente.

Reply

Coronel

Tm dossiê contra a filha de José Sera

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/05/28/aloprados-parte-2-295558.asp

Reply

Noblat:

Aloprados - Parte 2

Tem aloprado que montou dossiê contra Verônica, filha do ex-governador José Serra, e saiu oferecendo a veículos de comunicação.

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

Reply

Ironia:
Desde quando comunista gosta de dinheiro?
Desde sempre.
Não é de hoje que os bancos suiços estão cheios de dólares de ditadores comunistas.

Reply

Gosto muito quando Augusto Nunes escreve:
-"Num país menos cafajeste....."-.
E então, aproveitando a dica eu digo:
-Num país menos cafajeste estes "Orlandos da vida" não vingariam, mas no Brasil .....

Reply

Olá! Estou criando um site "pró-vida" para divulgação da política "pró-aborto" do PT.

"Aborto Não PT Não"

# Por favor me ajude a divulgar. #

http://www.abortonaoptnao.com

Obrigado!

Reply

PROFECIA: "Nosso país se encontra em processo de decadência, encontramo-nos numa derrocada sem precedentes tanto dos valores cristãos quanto na política e na moral. É possível que a nossa amada, decantada e tão defendida "Democracia" nos conduza à negação final de independência, liberdade e justiça. Esta situação se deve à aquelas pessoas que elegeram de forma voluntária o falso profeta e seus seguidores da "estrela vermelha", esta sim a marca da besta, do Anticristo, além de ser o "pai da mentira" como também é denominado o próprio Satanás. Em Apocalipse 13, está escrito: "que a primeira besta, o Anticristo, que emerge do mar dos povos, aparentemente é alguém sem poder, um pobre coitado que não tem nada". Pois bem, o fato é que quase 60 milhões de adoradores do Anticristo lhe deram poder e autoridade, uma opção que selará o destino de todos nós brasileiros por inúmeras gerações." Assim falou Bootlead!

Reply

Comunista e petista é o mesmo lixo. LIXO!!!
São os inimigos número 1 do país!

Reply

Vejam a última contratação do Ministério da Propaganda....daqui a pouco, o time de cá não terá jogador nem pro banco de reserva..

Reforço

Marcelo Parada, ex-vice-presidente da rede Bandeirantes, acaba de se integrar à equipe da comunicação da campanha de Dilma Rousseff em São Paulo, coordenada pelo deputado estadual Rui Falcão

Reply

"Comunista é como petista: o que eles gostam mesmo é de um dinheirinho público"

Mas um dinheirinho roubado de cofre particular, como o do Adhemar, também é gostoso!

Reply

Tá certo que no fundo é tudo a mesma m., mas esse Agnelo Queiroz, que já foi ministro dos Esportes, não é ex-pcdob e atual pt, tendo sido inclusive o escolhido em eleição interna como candidato petralha ao df?

Reply

Pela Pátria 19:51

Comungo de suas dúvidas.Talvez Gonzalez seja muito "limpinho"
para lidar com as trevas.

Nome Próprio

Reply

Prisão preventiva existe para isso, näo deixar meliantes a solta para camuflar os dados e continuar na prática do crime. Agora na copa elles efiam a mão na grana de novo.

Isso se chama:

IMPUNIDADE = INCOMPETÊNCIA DO JUDICIÁRIO

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Essa Dilma, com bola no pé, parece até o Pelé. Chiiii, será que o Pelé vai ficar ofendido?

Reply

O POVO BRASILEIRO NÃO SABE QUAL É A FINALIDADE DO TCU, MINISTÉRIO PÚBLICO E DO JUDICIÁRIO. DIANTE DESTAS DENÚNCIAS COM PROVA DOCUMENTAL ATÉ AGORA NADA FOI FEITO.
POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA A PROVA DOCUMENTAL DE CRIME DO PODER POLÍTICO NADA ADIANTA.
AS INSTITUIÇÕES FINGEM NÃO SABER E FICAM EM SILÊNCIO.O QUE EXISTE É UMA TROCA DE INTERESSES.

Reply