Errata.

Reinaldo Azevedo avisa que, ontem, dia fraco, o seu blog recebeu 81.000 visitas. Leia aqui. Falei que a visitação por lá andava por volta das 50.000. Errei. Vou mandar demitir a minha fonte. Deve ser meio petralhinha. Atenção, petralhas: o título do post é "errata". Não confundam com "é rata", pois não estamos falando da editora do Blog Dela.

14 comentários

Alguém pode me indicar alguns blogs petralhas pra eu dar uma olhada? Sério, estou curioso para ver o que eles tê pra falar...

Reply

Oi Coronel...........rsrsrsr

Eu tenho certeza que essa seria sua postura. Comunicou seu deslize e pronto, vamos em frente.
O que hoje em dia é raro pessoas como o Sr.

Um abraço,
Inez

Reply

É verdade!... Com petralha é sempre bom uma "errata" porque tem uns que mal sabem escrever (notei naquele blog pró-Dilma) e, se mal sabem escrever, é sinal que mal sabem ler.

Reply

Li, ontem, no Jornal Globo na Coluna Social de famoso e conhecido colunista que Lula esta pleiteando cargo de Emaixador Plenipotenciario na África. Pobre Mama Africa. É até possível já que la esteve recentemente e os filhos ainda guardam de lembrança os passaportes vermelhos. A conferir.

Reply

Salve, Coronel! Tentei achar o tal blog dela, curiosidade, mas acho que meu anjo da guarda está em alerta máximo e não consegui. O senhor acaba sendo responsável pelo aumento dos acessos dessa turma. Vão acabar se achando!

Reply

Será que voce vai ter estômago para entrar no bolog dos Petralhas???/

Reply

Parabéns.

Inevitamente, devemos aplaudir. Devemos sempre avançar cada vez mais em direção à moralidade no governo brasileiro, e sempre com a intenção fixa em destruir os RATOS DO BRASIL.

Alguns ratos são surdos, visto que alguns nem viram a cara para os que falam na tribuna.

Corre notícia entre os populares de vários países que, no Brasil, o congresso é composto de apenas uns 40 deputados e uns 12 senadores. Será por que hem?

Reply

Coronel, não consigo ter interesse nesse tal Blog Dela ou similares. Já tentei ler blogs petralhas, mas são muito ruinzinhos, só dá gente semianalfabeta. Uma lástima, dá vontade de chorar ao constatar a degradação mental dessa escória.

Não tenho paciência, por isso gosto muito quando o senhor nos passa alguma bobagem que eles escrevem, algumas besteiras muito bem selecionadas (obrigada!) e, portanto, hilárias ou que beiram o ridículo.

Mas...entrar nesses blogs, nem a pau, Juvenal. Prefiro entrar aqui, lugar de gente esclarecida. Dia sim e outro também.

Mariana

Reply

Cel.

Como você aguenta????

Explicar para petralha o que é errata!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Chris/SP

Reply

Ao Matias, não faça isto cara. É possível depois de ler tanta bobagem sair uivando.........

Reply

Editora do Blog Dela = é do blog da dillma? ERRO GRAVE- Dela com D maisculo é chamar a fantocha de deusa. deixa como dela mesmo, minuscula, em seu devido tamanho.

Reply

O mais interessante, é que eles petralhas tem medo da gente, por isso não conseguem dormir, ficam espreitando os nossos blogs.

Aviso aos petralhas:
Todos os ditadores autoritários um dia serão esmagados pelo povo que se rebela!
Por isso eles não dorme, é medoooo...

Reply

É simples. A petralhada não esperava o fogo serrado que está recebendo. Eles até podem ter cooptado o nosso congresso sem vergonha, sem moral e sem calças, mas não conseguiram essa façanha conosco.

Claramente, elles esperavam uma diminuição nos comments em ambos os blogs e mais nos outros, mas fazer o quê? Se elles se recusam a governar, além de violar conta do caseiro, violam a constituição, se tudo que eles tocam (violência do Rio) vira pó...

É petralhada... NÓS SOMOS OPOSIÇÃO!! Se ligaram?!

Reply

O Blog é De la Corrupción y de los Bolivarianos!!!
Nunca entrei e nunca vou entrar, eu hein, além de sitemeters fraudados, deve ter um montão de vírus, troianos e afins para rastrear o perfil de quem entra por lá. Nem por curiosidade!
Além do que , só deve ter lixo escrito nesses blogs de cloacas .

Reply