Governo estuda anistiar sonegadores que mandaram bilhões para fora. Aqui dentro, persegue o agricultor e o pecuarista.

O Brasil, segundo informações publicadas na imprensa, possui U$ 60 bilhões depositados na Suiça. São contas secretas, não declaradas, fruto, obviamente, da sonegação, do mensalão, da corrupção, até  mesmo de crimes como o tráfico de drogas. Pois o governo Dilma estuda oferecer benefícios para que este dinheiro sujo seja trazido de volta para o Brasil. Não cobrar impostos, por exemplo. Ou seja: lavar oficialmente o dinheiro criminoso que está lá fora. Anistiar bandido! Agora vejam só. Uma das medidas propostas pelo novo Código Florestal é perdoar os agricultores e pecuaristas que, antes da vigência da legislação ambiental no país, tenham cometido alguma irregularidade que possa ser considerada, hoje, como crime ambiental. Criar um marco zero para desmatamento zero, que é outra medida constante no projeto. O PT, o PV e o verdismo financiado pelo agrobusiness americano e europeu, junto com as ongs internacionais, são contra. Querem punir. Querem reduzir a área plantada. Querem empurrar o agronegócio um passo atrás. Para os bandidos do colarinho branco, o governo Dilma estuda dar anistia. Para os agricultores e pecuaristas, que representam um terço do PIB e dos empregos no país, o ordem é criminalizar, punir, retaliar. É uma vergonha. É o governo cuspindo no prato que come, já que o agronegócio é o único superavitário na balança comercial.

36 comentários

Governo petralha é o mais injusto do mundo!
Favorece somente bandidos!Bem, são todos bandidos mesmo, tem que favorecer o covil.

Reply

Coronel
Bom dia. Cada vez que clico para aumentar e ler os sobre artigos que ilustram teus post, uma advertência em vermelho toma a tela de meu pc orientando que este site não é seguro e pode danifica-lo. Como não tenho outro pc em casa, não sei se é problema de minha máquina... ou sabotagem. Tu sabes com quem lidamos aqui, então, não estou podendo ler os artigos. M...!. Abraços de Kk

Reply

Coronel, esta coisa da anistia já foi tentadainúmeras vezes anteriormente.
Será que alguém acreditaria agora? Antes de anistiar seria interessante indagar:
a) no caso de lavagem de dinheiro, o que importa é o crime antecedente - mensalão, apropriação de verbas públicas, por exemplo. Ora, a anistia abrangeria esses crimes?
b) outra questão é verificar se as instituições brasileiras são confiáveis e estáveis. Resposta negativa não fará com que os recursos retornem.
Seria possível pensar outros aspectos que influem na decisão de retirar recursos do país e enviá-los para o exterior antes de propor medidas inócuas, no terreno concreto, como essa de eventual anistia.

Reply

Se entrar com o dinheiro aqui, perdem.
Ninguém vai mudar o dinheiro de lugar.
Se eu tivesse dinheiro também mandava lá pra fora.
Quem confia na rainha do decreto?

Reply

Coronel,


O que ocorre com a Kk das 08:30
esta ocorrendo também comigo quando tento ampliar a matéria do jornal Globo RJ no post "Passa a bolsa aí"

Nivaldo

Reply

so faltou dizer que parte deste dinheiro ja esta aqui, investido na divida publica interna ganhando juros estratosfericos. E, o dinheiro sujo desviado que esta la fora, INFELIZMENTE, se voltar, vai fazer o real chegar a 1 x 1 e causaria serissimos problemas as exportacoes e importacoes do pais.

Reply

Mas, quem são esses patriotas que mandaram tanto dinheiro para o exterior?

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Coronel

Confirmo as informações da KK 08:30 e anonimo 08:59.

São hackers pagos por PTralhas para ficarem invadindo sites que lhes fazem oposição.

O COTURNO é alvo prioritário.

Ninguém me tira da cabeça que um tal de marcelo branco está por trás disso.

Essa semana o Blog do Ucho saiu inúmeras vezas do ar, vítima desses ataques.

É a censura do PTzismo orientada pelas diretrizes facistas franklyn GOEBBELS martins.

Reply

Caros Nivaldo e KK,

há dias venho dizendo para o Coronel que isso ocorre quando tento ler os comentários...

JAMAIS devemos clicar nesses alertas.
Basta fechar a janela e tentar entrar no post do blog de novo.

Tenho certeza que a petralhada está tentando acabar com esse oásis de liberdade...

Coronel - alguma coisa a fazer contra isso?

Flor Lilás

OLHO VIVO E FARO FINO

Reply

Mas esses idiotas do governo não querem conter a queda do dolar? Se houver acordo de trazer de volta de forma subsidiada esse dinheiro por parte dos corruptos, que arrombam os cofres públicos e levam a grana para o exterior, aí que o dolar vai a 1,00 real. Empresas exportadores quebram na hora. Colocar corrupto na cadeia ninguém quer! Não podem matar a galinha dos ovos de ouro deles. LADRÕES. Punguistas da nação.

Reply

Em breve o real será um dinossauro. A economia está de novo fortemente indexada e a inflação já chegou a dois dígitos de novo (IGPM 10,50%). Com isso sobe a carne no mercado e aumenta tua tv a cabo e sua internet na mesma proporção. Brasileiro ainda não se cansou de ser BURRO.

Reply
Claudio anti ébrio barbudo ignorante carudo e mentiroso mod

Fora do Tema

Acabei de ler na Folha que três deputados estaduais paulistas (2 do PSDB e 1 do DEM) contrataram escritórios de parentes com verba de gabinete, o que imoral e ilegal.

Os nomes das pecinhas? Veja:

Pedro Tobias/PSDB (cotado para assumir o partido em SP, é mole?);

Roberto Massafera/PSDB;

Eli Corrêa Filho/DEM.

Para dar um pouco de alento, temos dois bons exemplos vindos da oposição também. Dois deputados de oposição, João Barbosa/DEM e José Augusto/PSDB, abriram mão da verba de gabinete, não gastando 1 centavo dela.

Não é só descer o porrete no PT e aliados, mas temos que execrar a pilantragem quando acontece do nosso lado também. Esses 3 malandros têm que ser expulsos do PSDB/DEM. Bando de sacanas, vão fazer falcatruas lá pelo lado do PT!!!

Reply

Cel.

O relatado pelos comentaristas - a KK 08:30 e anonimo 08:59. também aconteceu comigo hoje, quando tentei ampliar a matéria do Jornal O Globo - seu post "Passa a bolsa aí!".


Quanto a este post de anistiar sonegadores, quem serão eles, hein??? Bem definido: É UMA VERGONHA !!!!


Chris/sp

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

MERDA NO VENTILADOR:
Escândalos no Programa Segundo Tempo
A imprensa começa a colocar o dedo numa ferida braba, apelidada de "Segundo Tempo", um projeto do governo federal destinado a ocupar com práticas esportivas crianças e adolescentes, especialmente aquelas sem opções de lazer.
O projeto fica a cargo do Ministério dos Esportes, comandado pelo Partido Comunista, que de criancinha não gosta nada, preferindo mesmo embolsar o dinheiro que deveria usar para transformar crianças pobres em futuros atletas. O Ministro Orlando Silva, com nome de artista e jeito de corrupto, que já escapou uma vez por uso indevido de cartões corporativos, dá sinais de que desta vez balança para cair.
Há uma investigação ainda não revelada que aponta uma curiosidade: para onde o Segundo Tempo vai, a Escolinha do Zico vai atrás. Será o satanás? Ou será apenas que o Zico esquenta as notas do Orlando? Ou o contrário? Ou as duas coisas juntas?
Isso vai render.

Reply

Coronel,
eles, os corruptos cafajestes e canalhas, estão defendendo seus interesses como sempre. Para este governo, tudo de pior no âmbito da safadeza ainda é pouco. O premio para os mensaleiros já começou com o João Paulo na presidência da "comissão" de justiça, e como gostam de comissão. O companheiro da Caixa que quebrou o sigilo, já está oficialmente assessorando a gvernAnta. Realmente este não é um País sério.

Reply

Coronel,

tu não ficas enojado quando tens que bolar os posts, não?

eu, só de comentar já começo a passar mal, já tenho momentos depressivos e preciso fechar a internet de vez em quando e fugir disso tudo...

imagino o colega, que tem que se informar de todas as patifarias petralhas para alimentar o blog e nos informar a respeito...

eu jamais conseguiria fazer o trabalho magnifico que o colega faz...

Reply

Coronel

Off topic
Eis dois vídeos da Aeon Audiovisual publicados pelo Site Alerta Total:

http://www.youtube.com/watch?v=wWkgqj6rfuo&feature=player_embedded


http://www.youtube.com/watch?v=SaGHhp16CCk&feature=player_embedded#at=745


Bom divertimento.

Reply

Em quanto o o governo PTralha e a maioria dos políticos brasileiros brincam de bons estadistas, o País vôa para um buraco negro.
Estamos a beira do pior cenário econômico possível, que é a recessão somada a inflação, tudo por conta dos erros do governo PTralha, que abriu o crédito em excesso, não controlou os gastos governamentais, investiu mal o dinheiro arrecadado e não diminuiu a carga dos impostos, tudo por conta da sua política eleitoreira falcatruosa.
Este governo é uma palhaçada!
A cada dia mostra mais a sua incompetência e piora ainda mais o futuro da nação!
Socorro General Heleno!

Reply

tô na área
Alô COTURNO.
Com relação ao assunto SEGUNDO TEMPO,temos arquivos no blog com fotos(certeza absoluta)basta dar uma revirada no baú.
foto da Ideli na Eletrosul,lançando o convênio,junto com políticos do oeste,et...a filha do ômi.
abraços

fui...

Reply

O plano Real e as medidas de redução do estado de Collor e FHC geraram uma miríade de investimentos privados espalhados em todos os níveis escolarizados da sociedade . O programa da esquerda , que está sendo inoculado no país de forma insidiosa , desmontando o caráter e a dignidade de nossa democracia , faz com que apenas investimentos dos mais próximos ao trono sejam recompensados , não por eficiencia , mas por oportunismo político .
Os pequenos investidores estão sendo desestimulados , se enchem de pagar tanto custo operacional , vendem tudo e vão para a praia que ninguem é de ferro. As formiguinhas estão abandonando o formigueiro.

Reply

www.youtube.com/watch%3fv=NUmzpFK8yc4

saojoaquimonline.com.br/lancamento-do-programa-segundo-tempo-para-20092010

www.belasantacatarina.com.br/noticias/2009/03/11/Inscricoes-abertas-para-projeto-Segundo-Tempo-4347.html

www.sempretops.com/destaques/programa-segundo-tempo

www.clicrbs.com.br/.../19,0,2651707,Filho-da-senadora-Ideli-Salvatti-com-Eurides-Mescolotto-atuou-na-consultoria-a-Eletrosul.html

Alô COTURNO.
AQUI EM SANTA CATARINA O "contato" chama-se INSTITUTO CONTATO.
ACHEI...!!!

www.institutocontato.org.br/?page=noticia&id=129

www.fomezero.gov.br/noticias/20-mil-criancas-serao-atendidas-pelo-segundo-tempo-em-sc

TEM ATÉ REFERÊNCIA DO COTURNO,UÉ
coturnonoturno.blogspot.com/2008/12/praas-da-juventude.html
tem coisa para caramba.
abraços

fui...

Reply

ONDE ESTÃO AS FFAA?!?!?!

É um governo para BANDIDOS?

Reply

Na verdade o governo quer identificar os bandidos. Aos bandidos amigos, perdão. Aos bandidos inimigos, perseguição.

Reply

Por que vocês acham que Lula recomendou à Dilma que mantivesse Sarney na presidência do senado? Sarney e sua família, tem bilhões de dólares sonegados no exterior. Só por causa disso. Algum problema? Ou vão encarar?

Reply

Bem, em relação ao que a Kk e outros(as) amigos(as) do Blog estão reclamando, confirmo a grande possibilidade de tentativa de hackers PTralhas estarem em ação, contra nós, isso já foi detectado durante a última campanha eleitoral... Eu mesmo sofri inclusive ameaças e recebi também e-mails de petistas insatisfeitos comigo, só porque eu enviei uma montanha de e-mails contando a verdade sobre o PT e falando contra o Lulla e a Sra. Dilma...
Por isto alerto a todos a ficarem espertos quanto a esse tipo de mensagem... Existe uma inclusive, que ao se tentar abrir o Blog Coturno Noturno você é redirecionado a uma página erótica, inclusive já informei ao Coronel sobre isso.
Vamos na boa mas fiquemos atentos!
Eu não suporto mais essas atitudes Comunas PTralhas!

Reply

Ah! Estão com dificuldade de "esquentar" o que elles roubaram/desviaram, é? ADIVINHA DE QUE PARTIDO SÃO ESSES "SONEGADORES"???

Reply

Querem também anistiar os ladrões de Nióbio, o mineral mais valioso do mundo. O nosso Nióbio é exportado com preço muito abaixo do que realmente vale. Niobio, hoje, está valendo quase tanto quanto o ouro. José Dirceu, é quem está por trás disso tudo. Até a rainha da Inglaterra, está muito interessada. Nosso Nióbio é exportado para as Guianas, e de lá, segue para a Inglaterra. Leiam mais na wikipédia. Basta digitarem Nióbio.

Reply

Corinnel,
vamos decorar que o governo pelego (parasita) do PT precisa de moeda de troca. Anistia-se aqui para compensar uma maracutaia ali. Adapta-se à situação desde que se tire vantagem política. Assim é o Lula. Muita anistia vai acontecer para justificar os sanguessugas no
governo; o pobre com 545 reais, que elegeu Dilma, vai se revoltar.

Reply

Tenho azucrinado bastante o senador Delcídio que é um dos líderes dessa canalhice. É a institucionalização da lavanderia.

Reply

É claro ! a Europa esta a bera de uma crise , então os Petralhas querem trazer o dinheiro de volta e é claro tudo sem impostos.

É a festa da esquerdalha!

Quanto ao agronegócio, acho que temos que implementar técnicas de produção ao estilo europeu.
Eficiência(tecnologia)+ menor impacto ambiental+ financiamento e insentivos fiscais vinculados a eficiência e escala de produção.

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Carcará, você vai ver a correria quando estourar a bolha imobiliária, nos últimos anos precionado pelo crédito fácil da CEF e a facilidade na aprovação os preços dos imóveis subiram até 150%, foi uma festa, só que agora chegou a hora do vamos ver.
Então, vamos ver se a turma vai honrar os compromissos embalados pelo oba oba do velhaco.

Reply

Nada mais me surpreende.
Vindo de uma presidente bandida, o que esperar???

Ex assassina, ex terrorista, ex ladra de banco...nada mais lógico que proteger os ladrões, seus iguais.

E do outro lado, não tem ninguém???
oposição acorda PELO AMOR DE DEUS!!!


Izabel

Reply

O Governo Federal dilma do pt quer Oficializar
a Roubalheira,
a Ladroagem,
a Safadeza,
a Continuidade da Corrupção
e tudo que é Imoral e Feio,
será que
o STF,
o TSE,
o MPF,
as FFAA
a OAB estão vendo tudo e estão Conivente???
vão deixar a coisa descambar???
Esse não é o Brasil que Amamos que queremos para nossos filhos e Netos,
assim foi com os ditadores que estão sendo deposto no Oriente pela luta de seu próprio povo e não de Instituições,
roubaram a vontatde,
deixaram seu povo na amargura,
na Miséria,
na pindaiba,
é isso que querem pra nós?
aí amigos,
vale a pena lutar e muito, não pdemos Admitir...

Reply

Copiaram a idéia dos gringos ?

15. Outubro 2009 - 17:02

Programa de anistia "convence" 7500 sonegadores

Legenda: Sede do fisco dos EUA (IRS), em Washington. (Keystone)
Sobre o mesmo assunto

* Suíça é retirada da "lista cinza" da OCDE
* UBS entrega 4.450 correntistas ao fisco americano
* Suíça e EUA fecham novo acordo de bitributação

Para a autoridade fiscal norte-americana - Internal Revenue Service (IRS), a caça a sonegadores de impostos concentrada no UBS, o maior banco suíço, valeu a pena.
.
MAIS NO LINK ABAIXO :

http://www.swissinfo.ch/por/reportagens/Programa_de_anistia_convence_7500_sonegadores.html?cid=836710

Reply

E pensar - Toda a população brasileira tem que suportar os descalabros.

Reply

Ora, nenhuma novidade. Venhamos e convenhamos, para mim nenhum lado está certo. Mas se é pra anistiar, então que seja os dois lados.

A diferença é que o valor da propina no caso dos agricultores/pecuaritas não é tão grande quanto 60 bilhões.

Quanto é mesmo que o governo precisa enxugar para jogar lá na construção do trem-doce???? Coincidências não existem.

Reply