A entrada de Henrique Meirelles (PMDB) como Autoridade Pública Olímpica, comandando todo o investimento público da Rio 2016, unida com os escândalos denunciados hoje no Estadão, de desvios de dinheiro do programa Segundo Tempo pelos aparelhos estaduais do PCdoB, indicam a primeira baixa no ministério de Dilma Rousseff: Orlando Tapioca Silva, ministro dos Esportes. Com uma bancada mixuruca de 15 deputados federais e 2 senadores, o partido não faz a mínima falta e ainda atrapalha o PT em várias cidades importantes, nas eleições de 2012. Assim sendo, Orlando Tapioca Silva ganha o primeiro Troféu Bola Murcha do ministério da Dilma.
14 comentários
Cel
ReplySe o Pelé, pessoa internacional de credibilidade, disse estar apreensivo com a execução dos projetos para a realização da Copa, é porque o tróço tá encrencado mesmo.
Tomara que essa porcaria de Copa seja um fiasco, do começo ao fim.
Esta reportagem de hoje do Estadão é a típica, "Queima Ministro". Sepois dessa ele já era. Mas a grande verdade é que não se faz mais comunista como antigamente.
ReplyNós ainda não vimos nada, my friends.
Replyse o Meirelles perceber que a coisa tem patifaria pesada, com certeza vai cair fora.
ReplyNão Gosto, não tolero, não apoio, não perco meu precioso tempo com o Circo Futebol,
Replyque diga-se de passagem é para enganar os Otários, enquanto Roubam o Tesouro Nacional, os Otários se enganam e se iludem com futbol, é a forma acusativa da expressão latina panis et circenses [ludi], que significa "pão e [jogos] circenses", mais popularmente citada como pão e circo. Esta foi uma política criada pelos antigos romanos, que previa o provimento de comida e diversão ao povo, com o objetivo de diminuir a insatisfação popular contra os governantes
Coronel, você sempre alerta (post "Comunista não come criancinha, explora", de abril de 2009).
ReplyQue venham muitos troféus para os petralhas, como esse Bola Murcha. Eles merecem! eles merecem!
Essa nomeação do Meirelles foi a pá de cal na quadrilha Orlando+Nuzmann que já tinham armado o cirquinho prá bandalheira.
ReplyRá rá rá rá O Meirelles vai por caroço no angú, digo, na Tapióca do Orlandinho.
ReplyE o Nuzmann se ferrou.
Esse orlando silva, já tinha que ter saido desde os escândalos com o cartão corporativo.
ReplyMais meu receio é: quem vão colocar no lugar dele??
Algum pilantra do pt??
Para ser ministro dos esportes, em primeiro lugar, tem que entender de esporte,(essa anta não entende), em segundo tem que ser uma pessoa integra e honesta.
Como se vê, impossivel resolver.
Izabel
Coronnell,
Replyduvido que Orlando Tapioca Silva sinta qualquer represália.
O governo pelego sindicalista lulista dilmista é assim: "vamos sentar na mesa" e conversar. Era assim quando aparecia um peão descontente: Enrolam-se o peão e o patrão e ajeita mais uma vaga para o irmão do peão. Isto era e é no sindicato de São Bernardo-Brasilia.
Ah não, ele não pode sair, assim não teremos a 1° Copa Tapioca do Mundo, com direito a uma barraca de tapioca na porta de cada estádio!!! Mais um despreparado intelectualmente para a função que exerce.
ReplyDemorô!!!
ReplyEheheheheheheheh! Essa tapioca é bem indigesta!
ReplyEu torço para essa copa ser um fiasco, aliás torceria fosse qual fosse o governo, seja ele de oposição ou de situação.
Acho um absurdo, andar em estrada com asfalto péssimo, cheia de buraco, ficar horas esperando um vôo, ficar meses esperando para uma consulta no SUS, ficar anos esperando para marcar um exame ou cirurgia... e o governo ir gastar dinheiro com festa. Prefiro o pão ao circo.
Coronel:
ReplyGo hunting polar bears in Nunavut.
Spend the rest of your life happily regaling "petralhas" with every last detail of your adventure. Say:
"But you know it's really a form of aboriginal ecotourism. The Inuit depend for their livelihoods on organized sports hunting. So I was just doing my bit for the environment and the cause of native peoples. Maybe you'd like to try it? I can give you a contact number..."
Hereticus