Comunista não come criancinha, explora. Lembram deste post?

Em abril de 2009, o Coturno Noturno publicava um post  intitulado "Comunista não come criancinha, explora", fazendo uma denúncia grave e alertando para as irregularidades cometidas pelo Programa Segundo Tempo, em Santa Catarina. Leia aqui, em detalhes. O comunista que estava por trás de tudo virou candidato a senador, com uma campanha riquíssima. Agora vejam a denúncia do Estadão, publicada hoje. Finalmente, Orlando Tapioca Silva deve estar para cair.


Leia mais aqui, aqui e aqui.

19 comentários

Comunista gosta mesmo é de grana, muita grana, sem precisar trabalhar. Viram que o Protógenes vai casar com a herdeira do Crédit Suisse?

Reply

Comunista não presta. E´a ideologia macraba sem vergonha!

Reply

Cel.

É para onde vai o rico $$$$$ do contribuinte. Para ONG's e núcleos fantasma.

São estas as quadras esportivas, sob o pretexto de inclusão social, tão propaladas pela Dilma em campanha???? Como que o governo federal vai soltando grana, sem licitação, sem o menor controle???


Chris/SP

Reply

Cel

Entre no site do PC do B e leia a nota sobre:

http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=147920&id_secao=3

"Kassab

O presidente do PCdoB opinou sobre a proposta de aliança feita ao partido pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, inclusive com a participação em seu governo.

Para Renato, é positiva a movimentação de Kassab no sentido de se aliar à base de apoio do governo Dilma, criando um novo partido ou migrando para o PMDB ou PSB, como anunciado pelos meios de comunicação. “Mas o tempo do prefeito Kassab é diferente do tempo do PCdoB”, não sendo, pois, recomendável ingressar no seu governo antes que se conclua o processo político da transição do prefeito Kassab. A opinião do presidente do PCdoB foi acolhida pela Comissão Política.

A Comissão Política Nacional inicia os preparativos para a batalha eleitoral de 2012 e sinaliza com a possibilidade de o partido concorrer à Prefeitura de São Paulo com a candidatura do vereador Netinho de Paula."

Isto é traição divulgada aos sete ventos.

O que a turma do DEM esta esperando?

Átila

Reply

Coronel,
somente no Brasil é que um partido comunista tem católicos, adventistas, e outros religiosos. Tem também "democratas", direitistas e até comunistas. Mais o que tem mesmo é canalhas e cafajestes.

Reply

Coronel
Se todas as irregularidades, roubos e falcatruas foram cometidas durante o governo do "grandemolusco",e provavelmente com as suas bençãos, perguntar não ofende: Será que ele não merece uma punição exemplar da Justiça Brasileira??? Está na hora de se abrir um processo sério listando todas os "crimes" da Era Lula não É OAB, PARTIDOS DE OPOSIÇÃO,MINISTÉRIO PÚBLICO ETC...

Reply

Está censurado. Não consigo ler. Sai ameça de vírus e não remete à página.

Reply

A pergunta que eu faço é :
-Alguém esperava algo diferente por parte da esquerdalha?

Novidade seria ver os comunistas fazendo algo que preste ( nunca vi acontecer)
Aliás faz tempo que não temos um partido de direita decente no Brasil.

Reply

Pois é, me lembro bem daquela mobilização sobre o PCdoB e Fesport...

O carinha laranja, o tal Patrick Mattos Macedo, foi bem premiado pelos serviços prestados...

Foi fazer um doutorado numa faculdade merreca da Espanha...Boa desculpa para flanar pela zoropa...


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4956701122925206492



¬¬

Reply

Coronel, aqui em Brasília, teve a chamada "operação shaolin", que chegou a prender alguns envolvidos com esse programa, com desvios milionários. Mas, mesmo assim, o Agnelo (ex PCdoB), foi eleito. Em uma rápida olhada nos doadores de campanha dele, pessoas físicas, e pesquisa no google, identifiquei pelo menos três que são presidentes ou algum outro cargos em ONGs que receberam dinheiro do programa e contrbuiram com quantias, aparentemente, acima de suas posses. Ou seja, "laranjas" desviando dinheiro do programa pra campanha. Isso na prestação de contas, imagine então no caixa dois. As coisas estão aí, na cara, é só querer investigar.

Reply

Estranho não? O cara tem phd na Espanha e não vejo isso em nada parecido com a plataforma Lattes...
só no orkut do cara?

juntando dele e da tal universidade que não está nem entre as cem do ranking das universidades da Europa, não achei nada na net...

¬¬

Reply

Bando de vigaristas. Estão todos deslumbrados, e à custa do erário público elles agora fazem parte "daszelite”.

Reply

nas camadas mais pobres da sociedade, principalmente no nordeste vemos cada vez mais apologia a socialismo, etc...

Reply

Eu prefiro mil vezes o capitalista, pois este diz logo a que veio: dinheiro, dinheiro, dinheiro.

Comunistas não, eles enrolam, vem com essa historia do social, bancam os mais honestos, e no fim eles querem: dinheiro, dinheiro, dinheiro.

No geral, alguns capitalistas ganham dinheiro honestamente, mas TODOS OS COMUNISTAS ganham dinheiro passado longe da ética e da honestidade.

E tenho dito!

Reply

Mas, quem disse que comunista não come criancinha? Basta ir ao Afeganistão e constatar os fatos quando os comunistas russos invadiram esse País e tentaram dominá-lo durante dez anos. Os comunistas jogavam brinquedos (bolas e bonecas principalmente) com bombas dentro. Assim, quando as crianças vinham apanhar esses brinquedos, ficavam mutiladas ou morriam. A estratégia era impedir, a curto e médio prazo, que essas crianças se tornassem guerrilheiras. Por isso, hoje no Afeganistão existem tantas pessoas mutiladas. Comunista mata ou mutila criancinhas.

Reply

Comunista de SHOPPING CENTER, sujeito LADRÃO e VAGABUNDO!

Mas no Governo do PT quando mais LADRÃO e VAGABUNDO o sujeito for, mais premiado e por mais tempo no cargo ele fica!

Se rodar, o partido dá um jeito para que ele volte mais tarde, pois brasileiro esquece tudo muito facilmente!

Reply

A PF e o MPF deveriam investigar também o tal de NUZMAN e o RICARDO TEIXEIRA!

São os MUBARAKs do esporte nacional!

Reply

Quanta Sujeira...

Bandoleira

Reply
COMUNISTA DOZE ANOS mod

Esse pessoal é do tal uísque doze anos, ou do espumante de Jurerê, ou da beira da piscina, por nossa conta!

Reply