Pede pra sair.

Ontem, enquanto o Brasil criticava o aumento de 62% no fundo partidário de 2011, dois presidentes de partido entravam em alfa, de tanta alegria: Sérgio Guerra (PSDB) e Rodrigo Maia(DEM). Não é à toa que os dois colecionam as piores gestões à frente dos principais partidos de oposição. Nenhum dos dois conseguiu mostrar o mínimo exigido para o cargo que ocupam: habilidade para unir os partidos que lideram.  Muito antes pelo contrário. Guerra assiste de braços cruzados à luta entre mineiros e paulistas. Maia vende o partido para Aécio Neves, como se tivesse capital político para isso. Vejam se alguém do PT apareceu para dar entrevista, mesmo que o partido tenha sido o mais beneficiado. Fica a certeza de que o presidente do PSDB e o presidente do DEM são apenas dois burocratas, preocupados com a "máquina partidária", cada vez mais distanciando as duas legendas da militância e do eleitorado.

17 comentários

Perfeito, Coronel!!!
Enquanto não for criado um partido com homens e mulheres que tenham compromisso de acabar com esta farsa e farra existente, e que tenha o apoio dos eleitores que não querem mais este estado de coisas, estes dois e mais os outros fazem parte da mesma turma de oportunistas.
Somos milhões. Temos força. Basta o pontapé inicial.

Reply

São petistas infiltrados

Reply

Cel

Para mim não será surpresa se vier a ser divulgado que Rodrigo Maia foi quem negociou a ida do Kassab para o PMDB. Sabe como é, para atender uma solicitação do sogro Moreira Franco (PMDB-RJ).

Sérgio Guerra é um Sem Noção e seu partido esta Implodindo.



Átila

Reply

Depois que o PFL não soube honrar a sigla, mudando para DEMocratas, não pode se esperar mais nada desses filhinhos de papai. A direita nunca esteve tão mal representada "neçepais" de políticos trogloditas.

Reply

O pt ganhou as eleições junto com seus aliados que agora estão sendo colocados para escanteio. Não vejo nenhuma manifestação dos outros perdedores que concorreram na eleição para a Presidencia.

PSDB, DEM, estão sendo muito criticados. É hora de união e não de divisão. Vamos construir uma grande oposição sem destruir a base. Não é Guerra, não é Maia, não é Aécio. Vamos incentivar a oposição, vamos exigir que a oposição faça oposição positiva. Daqui a 3 anos teremos que escolher nosso pré-candidato, e ele será escolhido de acordo com o que ele apresentar. Não vamos dar aza para cobras, e alimentar a bandidagem com nossos desacertos.

Reply

Traduzindo, dois picaretas!

Lucia

Reply

São todos cúmplices do criminoso achaque contra todos os brasileiros.
Estou sim colocando todos no mesmo saco de farinha. Se alguém souber de qualquer deles que abriu mão do fabuloso aumento de salário dou a mão a palmatória.

Mago

Reply

Concordo com o Anônimo das 08:29.
Quem dará o pontapé inicial?
Em minha modesta opinião, há de ser gente nova.
Índio da Costa, quem sabe?
E não me venham com essa história de que Serra teve 44 milhões de votos. Sabemos que não foi ele.
Acho que existe um novo caminho a ser iniciado, que terá um belo futuro. É nisso que temos de pensar.

Reply

Coronel, a oposição só está realmete preocupada com o proprio bolso. Nao interessa se sao pagos para governar em nome do povo.

E temos 44% da população contra tudo o que está acontecendo e ninguem para nos defender.

Se nao nos mobilizarmos fortemente para enfrentar tudo isso será o fim do nosso Brasil.

Reply

Coronel,
preocupado em mamar, isto sim.

Reply

Cel.

São dois oportunistas, preocupados com o seu próprio umbigo. Pra que oposição ?

Estamos num mato sem cachorro com estes dois picarretas.



Chris/SP

Reply

E os que se curvam à vontade dos dois são ainda mais pusilânimes, não dão a cara para bater e rolam confortavelmente no desgaste dos patrões...

Reply

Cel e amigos, O PSDB ACABOU. Não existe mais, é pura ficção.

Reply

Se o PT estivesse na oposição, batia, batia, batia, esculhambava e recebia, nós como somos os imbecis, além de não ficar calados ainda passamos para sociedade que a OBRA E DA OPOSIÇÃO, eu vou ti contar, o BANDO DE IDIOTAS!!!

Reply

Pode escrever coronel, se os mais de 44milhões de anti pt de 2010,...tiverem um pingo de vergonha, serão mais de 44 milhões de votos nulo no próximo pleito,...

Reply

Se continuar nesse ritmo, em 2014 o ex-poste Dilma que vai ter 80% de popularidade.
A oposição tem que acordar pra vida.

Reply

Elles são dois petralhas isso sim!

Reply