A presidente gerente(1).

Dizem que a Dilma teve um acesso de fúria depois da reunião dos ministros. Alguns deles deixaram o cafezinho pela metade. Ela esbravejou que quer economia para chegar nos R$ 60 bi de cortes para cumprir o superavit primário. Isto sim que é uma presidente gerente! Agora vai!

59 comentários

Cel

Sou igual São Thomé só vendo para crer!

Pode ser até verdade e provavelmente ela vai fazer de tudo para ser reeleita em 2014.

Átila

Reply

Gente, isso que é competência! Gritar, esbravejar, ter acessos de fúria. Vão começar a mentir para ela, se é que já não o fazem.

Reply

ela não presisa preocupar-se com o Pinguço quando for visitá-la. Ele não costuma deixar copo pela metade...

Reply

Cel
O nosso "mensalão" é dos bão, hein! Mais de 500 mil.

Reply

Do CH

"A inexperiência da ministra Ana de Holanda (Cultura) impressiona os servidores. As decisões, dizem eles, são adotadas em clima de grêmio estudantil. Temem a paralisia da "gestão democrática".

Reply

Essa mulher, é uma louca mesmo.
Será que ela acha que vai conseguir, cortar 60 bilhões, tendo ataque de fúria, economizando na feira, cortando umas guloseimas no super mercado,ou mesmo cortar a faxineira duas vêzes por semana???

NÃO VAI NÃO. lembra da lojinha de 1,99.

AGORA QUE EU QUERO VÊR. VAI PREVALECER A IMCOMPETENCIA SUA E DE SEUS MINISTROS. Achou que ia ser fácil, administrar a herança
B E N D I T A???


Izabel

Reply

Na minha opinião, A GoverAnta pediu a "especialidade da Casa": é só mudar e os números e bater com o desejado.

Eleitora 44%

Reply

Parafuso solto – Não faz muito tempo, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva recebeu honraria da London School of Economics and Political Science, instituição da Grã Bretanha que se dedica ao ensino e pesquisa de temas ligados às ciências políticas, econômicas e sociais. E Lula só foi agraciado com a láurea da escola londrina porque, sem provar, promoveu uma suposta revolução social no Brasil.

Durante os oito anos em que esteve no poder, Lula da Silva se valeu da pirotecnia palaciana para gazetear aos quatro cantos políticas governamentais fracassadas, mas que contemplaram a ideologia utópica da esquerda latino-americana, que tem Havana como principal reduto e matriz.

Ao desocupar o Palácio do Planalto, no último dia 1º de janeiro, Lula deixou à sua sucessora, a neopetista Dilma Rousseff, uma herança muito além de maldita. Com a inflação rondando a economia nacional, empresários e trabalhadores já vivem às turras com o fantasma que no passado açoitou o bolso da maioria dos brasileiros.

Fora isso, Lula transformou o programa Bolsa Família em fator de manutenção de um obediente e vasto curral eleitoral, algo que o ex-presidente insiste em não aceitar. Mesmo assim, o ex-metalúrgico poderá, em breve, faturar R$ 200 mil por palestra, o que, alcançando o campo da realidade, será uma afronta desmesurada aos bons e preparados palestrantes. Resta saber quem será o irresponsável que trocará um amontoado de dinheiro por uma montanha de mentiras e besteiras.

Reply

Coronel se ela lesse o seu blog ja saberia o que fazer para conseguir dinheiro.

Dilminha se acalme, voce quer dinheiro pois o Nullo deixou o Pais quebrado, entao vamos a uma simples receita. Antes do ex cachaceiro existiam apenas 13 ministerios e o Brasil funcionava e o demonio da inflação havia sido controlado. Agora sao 38. Que tal começar a por ordem na casa e cortar esses gastos. Muita gente assim só demonstra incompetencia.

É tanto cabide de emprego que chega a ser um escarnio.

Que tal cortar o uso dos cartoes corporativos que sao um escandalo.

Que tal investirem mais em trabalho e cortar 90% dos custos de marketing para demonstrar obras que nunca foram feitas ou logo abandonadas.

Só ai ja faria uma boa economia e estaria agindo com seriedade.

Mas, acredite : - se nao esvaziar a maquina nada acontecerá. É gente demais mamando nas tetas do governo. E voce nao pode aumentar mais os impostos pois foi uma das propostas de campanha mais faladas e o povo nao tem mais como arcar com a farra dos politicos

E para piorar voce aceitou para vice o PMDB que sao insaciaveis por dinheiro.

Nao adianta ligar para o cachaceiro pelo telefone vermelho. Elle como sempre só falará bobagens e agora o Brasil já está no fundo do poço.

Ou o governo corta gastos ou será o fim.

Como eu duvido que consiga despedir os cumpanheru é bye brasil mesmo.

Reply

Treino disfarçado – Convidado pela neopetista Dilma Vana Rousseff a permanecer à frente do Ministério da Defesa, o gaúcho Nelson Jobim seguiu as orientações do ex-patrão, o messiânico Luiz Inácio da Silva, e impôs condições para continuar na Esplanada dos Ministérios. De olha na fatia seleta da advocacia nacional, Jobim deverá comandar a pasta da defesa por no máximo dois anos, período em que espera que o processo de renovação da frota da Força Aérea Brasileira estará definido.

Com Dilma Rousseff propensa a empurrar adiante a decisão final sobre a compra de caças supersônicos, Nelson Jobim terá muito trabalho pela frente. No relatório entregue à Presidência da República, ainda na gestão Lula da Silva, Jobim deixou clara a sua preferência pelos caças Rafale, da francesa Dassault, cuja proposta é que contempla de forma mais confiável a transferência de tecnologia.

Enquanto isso não acontece, Nelson Jobim terá de conviver com os afazeres da pasta e, antes de tudo, com alguém que pode ser considerado um estranho no ninho. Trata-se do “companheiro” José Genoíno, acusado de envolvimento no escândalo do “Mensalão do PT”, que de maneira nada diplomática foi incrustado no Ministério da Defesa como assessor especial do ministro.

Derrotado nas urnas de outubro passado, Genoíno pode, em sua nova função, estar sendo preparado para substituir Nelson Jobim. O que seria uma afronta aos militares, que com boa dose de certeza já se inquietam diante da possibilidade cada vez mais evidente.

Reply

CORONEL,
Ataque de fúria? E depois da reunião com os ministros e não durante a reunião? Essa não entendi.Está me parecendo inovação essa, a cada reunião ministerial, alguém "confidenciar" os ataques "frenéticos" da presidenta e logo serem divulgados pela imprensa mercenária deste país.

Reply

Uma previsão para o Governo Dilma (Hugo Studart)

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=38684

Reply

Não adianta esbravejar com assessores incomPTentes porque os corruPTos não estão acostumados à gestão administrativa.Colocou ministros conforme o tamanho do acordo político, que jamais visarão o Brasil como país.Agora essa da mídia trocar notícias verdadeiras, por propaganda a favor deste desGOVERNO, da maior catástrofe do Rio de Janeiro e plantar contra São Paulo, é CRIME contra a Humanidade.A imprensa comprada terá que pagar o prêço desta "anomalia" midiática que se chama dinheiro sujo.O Ódio começa a tomar conta de mim oh Corona!!!.fonseca.

Reply

essa ainda vai terminar como o Collor...

Reply

Uai!Cadê aquele paíz maravilhoso,rico,alto astral,que emprestava dinheiro para o FMI?Que estava enfrentando uma "marolinha" enquanto os demais países enfrentavam um tsunami?Cadê a "herança bendita"?O gato comeu?Nós,"esta gente do contra" já sabíamos que era tudo uma mentirada danada mas e a cambada de trouxas que votou na dita cuja?Vai ficar caladinha e enfiar o rabinho entre as pernas ou vai reagir e cobrar uma explicação?

Reply

Só grita e esbraveja quem não sabe do que está falando e pensa em ganhar no grito. Não acredito em incompetente.

Reply

Dá para entender agora porque o energúmeno a escolheu? Quem iria segurar o pepino deixado por ele sem fazer o "dever-de-casa"? Sómesmo uma imbecil eleita por ele sem ter méritos para estar onde está.

BINGO!

Reply

Idad ,li o link ,tomara que as profecias de neila se confirmem ,não consigo imaginar um b... como genuino substituindo o jobin,um dedo duro entregou um monte de gente ,não estou consiguindo ver luz no fim do tunel,estamos muito mal,e o que vejo me dá nojo literalmente ,me embrulha o estomago ,o que a marta jogadora foi fazer lá ,tirar uma foto??babaca para mim, perdeu seu valor .Pq será que pobre qdo vence gosta de tirar foto com oresidente como se fosse álguém especial!!??

Reply

Coronel,


Veja e-mail que lhe mandei.

Sobre os tucanos de Minas...

Reply

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PAbaixo-assinado CATÁSTROFES OCORRIDAS NA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO
www.peticaopublica.com.br2011N5883+ repassem compartilhem

Reply

Vão fazer que nem aqui na faculdade; cortar o cafezinho dos funcionários para economizar. Mas o salário dos diretores e coordenadores ineptos e inaptos nem pensar.

Reply

Do álbum: Fotos do mural
De Revoltados ON LINE
Estes são os BRASILEIROS MAIS MARAVILHOSOS Q A VIDA ME DEU COMO AMIGOS, são pessoas de palavra e união, de vontade de mudar e fazer diferente e não de sofismo barato, como muitos q disseram ir e não foram por sei lá q motivos, não importa, o q importa mesmo é saber q estes verdadeiros guerreiros deram a cara ao tapa, e mostraram para o q viemos, todos não puderam estar presentes ao evento, mas o coração e a vontade de se fazer ouvir e acordar esta população, q sóvai atrás do trio elétrico de Dodô e Osmar, ou de Ivete Sangalo, ou de qualquer tecno-brega estilo Calypso, para as lombriguinhas começarem a pular e a se embriagar, se fosse para ir ver a perna cabeluda do Ronaldinho Gaúcho, tudo quanto era TROUXA, ia se bater para ver um jogador de futebol milionário, q não sabe nem quem são aqueles TROUXAS, olhando pra ele e mandando tchauzinho!

O Pior inimigo do BRASILEIRO, é o brasileiro...Mas não vamos desistir, vamos mostrar a nossa força e isto foi apenas o começo.

Gostaria de deixar o meu abraço nos amigos REVOLTADOS:

Cesar Soares
Marcello Reis
Carlos Vereza
Coronel Paulo Ricardo Pául

E todos os q compareceram neste verdadeiro movimento democrático, sem o auxílio de frentes sindicais ou partidos políticos, entidades de base ou trabalhadores da construção civil e MST, aqui são BRASILEIROS DE VERDADE REVOLTADOS CONTRA UM GOVERNO FASCISTA E CRIMINOSO COMO ESTES.

DIA 1º DE FEVEREIRO, SERÁ O DIA DA TSUNAMI DO DESCASO, ÀS 10H EM FRENTE A ALERJ.

"Muitos serão os chamados, poucos os escolhidos"

"Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos"

"NEM TEME QUEM TE ADOR À RPÓRPIA MORTE"

"VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE à LUTA"

Reply

urante às eleições não houve uma invasão de terra, hj, no Brasil do PT já são mais de 40 invasões, depois não quero ver ninguém reclamando e dizendo q não avisamos!

Maiakovisk escreveu:

Na primeira noite, eles se aproximam
e colhem uma flor de nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nosso cão. E não dizemos nada.
Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.
E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada.

Depois de Maiakovski:

Nos dias de hj.

Primeiro eles roubaram nos sinais, mas não fui eu a vítima,
Depois incendiaram os ônibus, mas eu não estava neles;
Depois fecharam ruas, onde não moro;
Fecharam então o portão da favela, que não habito;
Em seguida arrastaram até a morte uma criança, que não era meu filho...

Cláudio Humberto, em 09 FEV 2007

"Quem desconhe a história é apenas um ignorante, quem conhece e diz que é mentira, este é um criminoso" (Bertold Brecht)

Por: Bruno Toscano

compartilhado por maria diaz

Reply

E os ministros devem agracecer aos céus por ela não tem puxado a metranca em cuja "prática de manuseio" é conhecida de todos.

Reply

Coronel,

Não deixe a tragédia da Região serrana do Rio cair no esquecimento.

Veja :

CONGRESSO 2011 - Sistema de alerta vetado por Lula
.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/sistema-de-alerta-vetado-por-lula

.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/chuvas-no-rj/noticia/2011/01/de-saida-do-cargo-secretario-diz-que-r-36-milhoes-evitariam-tragedia.html
.
A notícia está nos links acima, postei 02 vídeos no you tube, aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=Yp_yGR2gm1M

Reply

Os contratos de serviços baseados no IGPM estão aumentando 10,50% este ano!!!!! Indexaram de novo a economia e a INFLAÇÃO já chegou a dois dígitos. Um dos pilares do plano real foi desindexar a economia com a extinção da correção monetária. Afinal não tem cabimento a luz e a tv a cabo subir por conta da alta da carne no supermercado. Parece que já esqueceram disso ! Em breve teremos INFLAÇÃO de 20% !!!!!!!!

Reply
PSDBista desde a fundação mod

Sofia Maria, minha querida: quem recebe bolsa esmola vai reclamar do que? Só irão reclamar se cortarem a mamata, o que deve acontecer logo...
Só reclama quem tem massa cinzenta, lê jornais, vê TV e sabe o buraco sem-fundo no qual vamos cair logo, logo...
Ai Neila Alckmin... que algum anjo tenha passado no momento daquela previsão sobre a presidanta de 2010 e tenha dito AMÉM!

Reply

O número de ministérios no Brasil é inversamente proporcional ao funcionamento da nação ! E a conta da safadeza só aumenta para o contribuínte

Reply

O circo está armado. Parece que nem o velhaco achava que ia ser tão rápido. Se ela corta os R$60 BI, não faz nada. Se não corta o bicho papão da inflação volta. Se corta o salário mínimo quebra o barato dos sindicatos, se dá o aumento, além de não contentar os aposentados estoura o orçamento. Se não faz funcionar a defesa civil, em Janeiro de 2012 vai contabilizar mais uma leva de defuntos no seu curriculum. Enquanto isso, o velhaco esfrega as mãos: de um jeito ou de outro ele ganha. Não sei não mas com a turma enfesada que tem lá de repente ele vira um Celso Daniel.

Mago

Reply

A tia vai gritar e babar no tapete? Ela fazia parte do governo anterior e por que não teve um chilique na ocasião? Podia começar cortando uns 25 ministérios, isso daria uma economia muuuuito maior.

Reply

Dilma manda Cabral parar de pedir verbas e bate no aliado: “Você devia ter vergonha e renunciar"
do alerta total

http://www.alertatotal.net/2011/01/dilma-manda-cabral-parar-de-pedir.html?spref=fb

Reply

tô na área
Esta história de o molusco cobrar 200 PAUS por palestra deve ter sido retirado da mesma "entidade"que faz pesquisa encomendada.
Perguntaram prus impresário$$$$$ quanto pagariam para escutá-lo e ganhou o duzentão,mas ERA 200,00, não duzentos mil,POR PALESTRA E NÃO POR PESSOA....dá um cachaça da fábrica do vice ou do Aécio ou um 25 anos envelhecido do Paraguai.

fui...

Reply

ECONOMIZAR CAFEZINHO

Os ministros deveriam guardar o que sobrou em um vidrinho para tomar o resto na próxima cena, ou re~união, ou ataque de fúria, ou sei lá o quê...

Reply

DILMINHA TENDO ATAQUE DE FÚRIA ... Mãe não faz isso.


Pode ser intriga da oposição,e eu só acredito vendo. Como não verei, simplesmente não acredito que uma pessoa tao boa, com aquele olhar tão doce e compreensivo, sempre demonstrando a calma e a paciência dos sábios , que sempre se impôs pela cativante delicadeza aliada a uma indiscutível competência desde os temnpos da Revô, seja capaz de sequer dizer não...

Reply

Quantos acontecimentos graves estão acontecendo no Brasil e a grande maioria não está percebendo. A vida das pessoas já não vale mais nada, nossa constituição vem sendo rasgada há muito tempo, nunca antes na história deste país tantas pessoas estiveram tão alienadas, sentadas em suas salas, vendo televisão e comendo pipocas ... sem perceber que as notícias verdadeiramente importantes não estão aparecendo na mídia. Mas a vida continua, o bbb11 já começou...

Resistindo

Reply

Coronel, quem viu a sociopata acometida de um faniquito???! Ninguém!!!
É tudo mentira!!! Tentam tapar inutilmente o sol com a peneira, dizendo que a "xerifona" berrou, cuspiu, urrou e vomitou!
Mentira! Mentira! Mentira!
Dilma é insegura, cagona, medrosa e covarde!
Como bem lembrou um anônimo acima, quem coloca como ministra da Cultura a débil mental: Ana Jabutti, tem mais é que pedir pra cagar e ir embora!
Mesmo que a gorda estivesse tomando remédio tarja preta para emagrecer, ela não teria essa valentia toda.

Dilma é: Pamonha! Pamonha!! Pamonha!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!

Reply

Hei, Revoltados ON LINE, 24 de janeiro de 2011 19:06

Que tal organizar um desses por estado azul do mapa que o Coronel colocou aqui no blog?

Dá um estado por mês do ano.
Que tal?

Flor Lilás

... TERRA ADORADA, ENTRE OUTRAS MIL, ÉS TU BRASIL
Ó PÁTIR AMADA BRASIL...

Reply

Coronel,

quanto mais descontrolado o chefe - tem ataques de fúria, grita, bate na mesa, chuta cadeiras - mais incompetente, inseguro e medíocre ele é.

Flor Lilás

ABAIXO O MST
FORA CESARE BATTISTI
DEVOLVAM OS PASSAPORTES
CORTEM OS CARTÕES CORPORATIVOS

Reply

Isto na iniciativa privada tem nome: ASSÉDIO MORAL.

Reply

Cel. será que ela consegue fazer o superávit?
Vamos raciocinar: o estado todo aparelhado custando horrores, os petralhas metendo a mão, o PMBB satanizando tudo quanto é orçamento.
Pois é... mas ela sabia de tudo isso, aliás ajudou a montar a quadrilha.

Reply

O quê???!

A Gorda recebendo a Pomba Gira???!!!

Senta, que a Fofão é mansa!!!

Reply
Zuerst vor Alles mod

É somente uma briguinha de ratazanas...Imaginem quando chegar mais no fundo do poço. Será coisa feia. Nós sabemos como elles funcionam.

Reply

Xiiii... acesso de fúria?!
Dobrar a dose de Haldol na gerentona!

Reply

Quem deixou falir uma simples lojinha de 1,99 no RS, não tem competência alguma. A gerentona falida jamais terá condições de comandar ou gerenciar a economia do Brasil. Os relinchos da governANTA onagra contra a imensa cambada de ministros inúteis e perdulários são para inglês ver. É matéria paga para ser publicada e enganar os trouxas com DNA de bovinos.

Reply

não é difícil cortar um orçamento ainda não aprovado, papel aceita tudo e todos os coturneiros têm certeza que o orçamento federal tem muito mais de 200 bilhões que poderiam ser cortados, emendas parlamentares para deputados não muito fiéis ao grupo governante, até fusão de ministérios.
qualquer molusco sabe que governar na dívida, sem dinheiro só produz falta de dinheiro ao setor privado e aumento do custo de vida, como uma "reação à inflação".
basta colocar-se no lugar de quem produz commódities, é melhor vender pelo dobro do preço em exportação, pois "nunca antes no planeta houve tanto tempo com preços recordes dos produtos primários". por isto o país exporta em dólares mais que o gasto em importações, em 18 bi de dólares, superávit comercial.
desindustrialização? o que ocorre é a especialização da indústria na agroindústria, 'os industriais dizem que agroindústrias produzem commódities semi-elaboradas como o açucar, suco de laranja concentrado e acham que é pouco? tem industrial que quer o brasil competindo em preços de tudo, "vender borracha para a o sudeste asiático", melhor é vender o que somos competitivos, biodísel produzido a partir de micro-algas, é cem vezes mais produtivo que soja ou mamona.
óleo de mamona é dividido em dois tipos de óleo, um deles poderia substituir lubrificantes de carros e ônibus. As micro-algas contém até 60% da massa em óleo para biodíesel e pode ser produzida em qualquer parte do planeta em pequenos lagos artificiais rasos em duas semanas depois da 'semeadura', em 1 hectare pode-se produzir o triplo do peso da mamona e soja, são dezenas de safras por ano e são 20 condutos ou lagos que contém as algas, todos os dias um é colhido e transformado em biodiesel.

Reply

flor lilás,

use caixa baixa nos slogans, mas coloque entre uma ou duas aspas ou após várias estrelas

"""fora cesari batisti!!
***fora cesari batisti!!
""fora cesari batisti!!
"fora cesari batisti!!

abrindo o slogan com várias aspas e fechando com vários pontos de exclamação você transmite mais a sua indignação contra o terrorista.

Reply

VAMOS FAZER EM SAMPA REVOLTADOS ON LINE,CHAMAMOS O VEREZA

Reply

Coronel,já sei de onde dilma vai tirar os 60 bilhões que ela precisa ecomizar-22 bilhões da marinha,l4 bilhões do superavit da Previdencia e não vai comprar os aviôes para a Aeronáutica,pronto ja fez os cortes necessários.

Reply

Dilma com chiliques?!

Não acredito!

Dilma é uma presidenta complacenta!

Reply

60 mil???

Pergunto:

Quantos vão morrer no SUS ou nas nossas estradas para que essa economia seja feita.

Reply

É tudo mentira. Tentativa de "carimbar" a Dilma.
Como já disseram ella é uma "pamonha". É só jogo de cena.

Coisa estranha, o dente della não para de crescer.

Reply

Coronel,
se administrar fosse gritar, tudo seria resolvido rapidamente. Pelo jeito, a governAnta vai ter de usar muito cepacol.

Reply

O que alguns ministros disseram após os faniquitos da Gorda.

Ministro da Defesa
Nelson Jobim
"Ela usou da velha tática de que a melhor defesa é o ataque. E teve um ataque de nervos!"

Ministro do Esporte
Orlando Silva
"Jamais pensei que ela fosse perder a esportiva!"

Ministro de Minas e Energia
Edison Lobão
"Ela estava ligadona e muito acesa. Tomei um choque ao vê-la naquele estado!"

Ministro do Turismo
Pedro Novais
"Vou levá-la com uma turma de amigos, pra passar um final de semana no Motel Caribe, lá no Maranhão. Garanto que ela voltará mansinha, mansinha!"

Controladoria-Geral da União
Jorge Hage
"Pra surpresa geral, ela perdeu totalmente o controle!"

Ministro da Ciência e Tecnologia
Alozio Mercadante
"Ponho toda culpa em FHC: 'Falta de Homem Carinhoso!'"

Ministra da Cultura
Ana de Hollanda
"Não vi absolutamente nada, dormi o tempo todo!"

Ministro das Relações Exteriores
Antônio Patriota
"É o típico caso de falta de relações interiores!"

Desenvolvimento Social e Combate à Fome
Tereza Campello
"Penso que tudo isso é consequência dos fortes medicamentos que ela toma pra emagrecer!"

Ministra da Pesca e Aquicultura
Ideli Salvatti
"Pra mim é falta de vara!"

Reply

É... Vai pro buraco de vez!
Esta estúpida da Dilma faliu até lojinha de R$ 1,99 vai acabar ferrando o Brasil...
Fora Dilmônia!

Reply

A propósito, o velhaco ex já devolveu os cartões corporativos opacos com que ele, sua consorte e sua imensa lista de dependentes adultos surrupiavam o dinheiro da nação?
Só aí já dava para economizar milhões e milhões.

Mas, ela, a FRENÉTICA de ocasião, não tem culhões para daar ordens a velhacos.

Reply

É claro que a chefona está desesperada!!! Para quem não sabe: o dinheiro do superávit primário é para pagar os juros dos títulos do tesouro!!!! É prioridade zero pagar aos especuladores internacionais!!!!

Reply

Ela está se comportando como a Rainha de doida do filme Alice No País das maravilhas! Daqui apouco a frase mais ouvida lá em Brasília será "Cortem-lhe a cabeça"!

Reply

Shami

Com relação às palestras da Vuvuzuela do Agreste a 200mil...posso até contribuir para uma delas, porém, com direito a jogar tomates e ovos podre (sapatos também) na cara do Apedeuta...

O que dá nojo é esta imprensa vendida...Pobre Brasil...

Mas vamos lá ver a "herança maldita" deixada pelos bandidos à Dilmanta!!

Vai espernear muito ainda pois vão quebrar o Brasil de tanto roubo, incompetência e inépcia.

Koukla

Reply

Pode colocar mais essa na lista de notícias plantadas pelo governo:

Mônica Bergamo: Dilma e Palocci 'brigam' por imagens de santas.


Essa foi a pior de todas. Pra quÊ essa palhaçada? Realmente a Dilma tá tão mal com os católicos que precisa espalhar essas notas ridículas pra mudar a imagem. Vergonha dessa mulher, que nem atitude tem.

Essa nota é tão ridícula que a única coisa que eu posso imaginar é que essas imagens devem ter fundo falso pra guardar alguma coisa, por isso a briga

Reply