Os porcos se misturam e comem todos do mesmo farelo.

A sigla PIG é criação de Paulo Henrique Amorim, o recalcado jornalista demitido da Globo e que vende cada milímetro do seu blog a empresas estatais e ao governo: significa Partido da Imprensa Golpista. Ele é o líder da campanha para estabelecer o tal controle social da mídia e o arauto das calúnias e mentiras espalhadas contra a oposição. Ontem, um dos filhos do ex-cara usou a sigla PIG para denominar a imprensa brasileira, que denunciou o escândalo dos passaportes diplomáticos concedidos à Família Silva. Hoje, Paulo Henrique Amorim é âncora da Rede Record. A Record é do bispo Edir Macedo. O número dois, aquele cuida da grana na Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Romualdo Panceiro Filho, também recebeu passaporte diplomático. Poderá passar pela Alfândega com sacos de dólares sem ser incomodado. Assim como os Silva. Os porcos  se misturam dentro de uma mesma pocilga e comem todos do mesmo farelo.

32 comentários

Tem ainda o PIG do B, o partido da imprensa governista, do qual, aliás, o pequeno em muitos aspectos pha é uma das mais inexpressivas figuras.

Reply

Se puxar o fio da meada, vai se notar que não é uma quadrilha que tomou conta do governo, mas o próprio governo que se tornou uma quadrilha.

Reply

Bom dia a todos.

Nao comem Coronel,a grande maioria de porcos e leitoes ficam se esfregando na mesma merda.

Esses porcos sao contaminados e nao servem nem para fazer raçao animal ou outra coisa util.

Gentalha,gentalha,gentalha da pior especie é o que sao!!!!

Reply

Coronel, há alguns anos houve um imbroglio com 11 ONZE malas de dinheiro da IURD, mi-la-gro-sa-men-te apreendidas no Aeroporto de Congonhas por onde circulavam livremente essas e "outras" "bagagens" até então.
O caso foi parar na imprensa e na policia e nunca mais se soube de nada. Como o "dízimo" de toda e qualquer natureza jamais foi extinto e pelo visto, nunca será, certamente dinheiro anda viajando é de container, não mais de mala.A dinheirama era constituída por reais e viajava dentro do Brasil.
Mas isso não descarta , claro, as possibilidades internacionais de vôos mais longos.
Que se saiba, não importando se mero envelope ou caixote tudo é chamado de "mala diplomática", bastando para isso que se rotule a embalagem como tal mediante a mera aposição de uma grande etiqueta com os dizeres,um carimbo qualquer, uma rubrica e um funcionário consular para "despachar" sua retirada das alfândegas brasileiras. Já vi até motorista particular de "Cônsul Honorário" levar esse tipo de encomenda de setor de bagagem desacompanhada , além de um inusitado "vaticanólogo", isso mesmo, sujeito que se apresenta nessa qualidade, se fazendo passar por agente consular, abusando desse mister.
Passaporte diplomático,Coronel, tem muito mais do que 1001 utilidades, basta criatividade, ítem abundante nessas cabeças coroadas, civis ou eclesiásticas...

Reply

Cada um serve ao Deus que é devoto, no caso do Lula a religião dele envolve pinga, mentira, dinheiro fácil e ensinar pra familia tudo de errado, o Edir serve ao dinheiro de otários desesperados, todos vão comer a fruta da semente que plantou, é só esperar pra ver, esses vagabundos escapam fácil da justiça dos homens, mas da verdadeira justiça ninguém escapa ou engana.

Reply

Esse lulinha cujo pai é um PIG "Pinguço Imoral e Gatuno", tinha mais era que fechar essa boca de esgoto. Esse lixo fica todo nervosinho ao ser desmacarado pelo concessão ilegal de um passaporte diplomático. Saiba de uma coisa rato filho, que se tivéssemos uma imprensa livre, que pubicasse todas as suas sujas e desonestas negociatas, que o tornaram um milionário graças ao papai ratão na presidência do país, você certamente estaria na cadeia!
Alô, Receita Federal, esse é o cara que mais ilicitamente enriqueceu nesses últimos oito anos. E o canalha ainda é cínico e petulante. Façam uma malha fina no imposto de renda desse gangster e o coloquem na prisão!!!!

Nossa Pátria amada está sendo ultrajada, por essa quadrilha!

Justiça, Já!!!!

Reply

Prezado Coronel

Só para lembrar que o incompetente em questão também foi demitido do IG em 2008 onde tinha um blog chamado de "conversA afiada" de baixa audiência e de custo altíssimo.

Como todo Ptralha safado só queria saber "dosdireito" e, como os da sua raça, teve que ser EXPULSO por decisão judicial e considerado "persona non grata".

http://image.ig.com.br/editorial/210308.html

Reply

O Lullaladrão já tinha usado o filho como laranja, nas "questões" sobre telefonia.
Agora usa os dois filhos para levar o produto do roubo para o exterior.

Reply

Vagabundos e devoradores do erário público.

Reply

Coronel,
essa canalha é de um descaramento sem limites. Também, não temos oposição, a imprensa está comprada e o judiciário de joelhos. As Forças Desarmadas, pelo nome e o seu ministro, hoje defende o presidente e as "autoridades" e não a Constituição. Pelo visto, só Deus e que se destruam pela briga "da" quadrilha.

Reply

coronel,
o dito blogueiro denunciou em 98 que o ex-cara tinha ganhado uma cobertura em um prédio bacana de forma nada republicana.ele, à época na bandeirantes, noticiou isso há poucos dias da eleição em que lula caminhava para mais uma derrota. motivação do "jornalista"?agradar FHC, que ia ganhar, e conseguir alguma boquinha do planalto. não conseguiu e anos depois passou a puxar saco do governo dos petralhas. conseguiu as boquinhas que tanto queria na forma de patrocínios para seu blog, que mais parece um circo do puxa-saquismo. poderíamos ir atrás dos registros dessa reportagem, onde esse petista de carteirinha e botinha cor de rosa ataca os vermelhos. se aecinho vencer em 2014 não duvido nada que o botinha se diga tucano desde criança e implore por mais dinheiro público. ele e o mascate só vivem disso...são pagos para mudar a realidade nos seus textos de português atrapalhado e imoralidades porcas.

Reply
Claudio Anti-lulismo e petismo mod

Esse aí faz parte do PIG - Partido da Imprensa Governista. Vende até a mão pra prostíbulo para ganhar dinheiro. É um cara bastante qualificado para falar sobre conduta ética na profissão dele, com certeza. Se o Macedão ou um dirigente do PT quiser ele cede a calda, faz felação, tudo.

Reply

O engraçado é que a imprensa "pig" é toda favorável ao governo, ou seja, a Lula. Ainda ensaia apoio irrestrito à presidente, mas ainda não sabe como. Deve ser por causa da crise que está chegando. Se apoiarem terão de avalizar os erros na economia. Quanto aos passaportes diplomáticos, devolvam e pronto. E logo, pois está errado. Podem chiar à vontade, mas devolvam chiando, chorando e reclamando da "pig".

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Caro coronel,

PHA é um perfeito idiota e vendido. Um sujeito que pensa ser brilhante, agora se vende até para o Bispo do Demônio, desde que seja $$$$, PHA não se importa de onde venha, mesmo que venha de alguns pobres coitados que deixam diariamente seus parcos recursos para manter a boa vida do Edir Macedo, acreditando que ele os encaminhrá ao céu.

Reply

O pt e o lulismo, tem se empenhado em transformar o Brasil numa autentica republiqueta de coronéis, e eu que achava que um Sarney já era suficiente para envergonhar-nos, agora ficou muito pior,....

Reply

Coronel, os camelôs da 25 de Março, São Paulo, estão vendendo "passaporte diplomático" a "30 reaus".
Esse é o legado do cachaceiro...

"Brasil, um país de todos... com passaporte diplomático"

Mundo, aí vamos nós!!!

Reply

Esse babaca mal criado, há muito pouco tempo era sub-empregado do Zoológico, como tratador de animais, e a porra da onça não quiz fazer dele, o seu almoço!
(É que onça é bicho exigente; não come merda).
Depois virou maria chuteira no Corinthians, quando saiu com aquela infâmia no jogo SPFC e Monterrey do México: "É o jogo do Monterrey, contra um monte de gay!", se pelos menos tivesse alguma graça, alguma criatividade no ridículo e pobre trocadilho, prontamente rebatido pelo sério Rogério Ceni ao dizer que existem profissionais, e a profissão de filho de presidente...
DEvia tá é na cadeia esse safado!

Reply

Queria ser do Governo italiano só por um dia: numa canetada só, declarava nulos todos os passaportes desses vagabas até a 1000ª geração. Fica aqui a sugestão.

Ah! Antes que eu me esqueça:
Nada de revanchismo, hein comunas?!!!

Reply

Ainda bem que porco não come CHUCHU.

Reply

Cel

O BABACA realmente merece o apelido de Picolé de Chuchu.

NÃO HONRA 44.000.000 DE VOTOS QUE O SEU PARTIDO GANHOU NAS ULTIMAS ELEIÇÕES.

Átila

Reply

Do CH hoje:
08/01/2011 | 00:00
Passaportes foram exigência de
Marisa Letícia

Fonte do Ministério das Relações Exteriores garante que a concessão de passaportes diplomáticos a dois filhos (um deles enteado) e um neto do ex-presidente Lula foi uma exigência da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no últimos dias do governo. Ela deu a ordem, prontamente cumprida pelo então chanceler Celso Amorim, após verificar que o documento faltava aos três. Bajulador emérito, Amorim atendeu.

Ela pelo jeito não fala em público, mas em particular parece basta sussurrar para fazer chover. O que mais descobriremos?

Reply

Esta na hora de chamar de Famiglia Silva. Mãos limpas neles.

Reply

Dá vontade de vomitar na cara dessa gentalha!Dora

Reply

Como diria o Reinaldo, esses lulinhas são os "Irmãos Petralhas".

Reply

E como existem porcos em nosso pais.
ESTADÃO
regalias.Dos 662 vistos concedidos aos parlamentares e seus parentes desde 2009, 577 (87%) foram para viagens a passeio, e só 69 deles tiveram como justificativa " missão oficial", ou seja, trabalho,lei 2006 regumentou quem têm direito a documento especial.
Enquanto isso nós pobres mortais,
morgando nas filas do chequim, na alfandega, durante horas.`´E ou não é um pais de todos??(todos os trouxas).

Izabel

Reply

Esse Paulo Henrique Chinfrim é outro fortíssimo candidato a "Menininha do MEP". Aquele que se estivesse no lugar do bravo e valente menino que reagiu aos ataques do sodomita, com chutes e cotoveladas, iria proporcionar ao monstro sexual uma noite de prazer e luxúria. Sorvendo até a última gota do leite derramado. Trata-se de um verdadeiro PIG... Pederasta Insaciável e Guloso.

Reply

A Galega exigindo passaporte diplomático pra toda quadrilha???!
Uma vagabunda analfabeta que passou oito anos num absoluto e safado "dolce far niente". Só encheu a cara de botox e viajou pelo mundo. É considerada a inutilidade mais cara do planeta.
Alô, pessoal do Forte dos Andradas!
Botem essa vagaba pra limpar as privadas do quartel! Essa desocupada tirou cidadania italiana, quando era (pasmem!) a primeira-dama do país! Essa preguiçosa e improdutiva, vomitou nesses valorosos versos do nosso Hino Nacional Brasileiro:

Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó patria amada!

Reply

Quando vejo essa união entre duas grandes Seitas,as maiores,IURD e PT,me pergunto: Onde o Brasil pode chegar com essa lavagem cerebral que são suas especialidades. O autoproclamado bispo macedo está para a Universal como o "nosso querido guia" está para a petralhada.O país está sendo acometido por um grande surto de autismo.

Reply

Acho que o nullo quer mesmo a Última Ceia de um perú ( encher o papo do perú com pinga antes de matar o bicho ele bebe até cair mamado ) depois se mata o perú. O Nullo pensaria:-porque eu não seria um perú e o Corona me colocou como porco, nem palmeirense sou. ( palavras de nullo ) que imagino que ele poderia "pensar" mas os amigos pensam por quem não pode.

Reply

Cade o MPF?

Reply

JÁ PAROU PARA PENSAR QUE SÓ É DO 'PIG' QUEM DENUNCIOU A CORRUPÇÃO DO PT? QUEM NÃO DENUNCIOU E FINGIU NÃO VER NADA NÃO É DO 'PIG', MAS UM GRANDE MORALISTA. ESTRANHO, NÉ?

Reply

ESSA IGREJA DEVERIA MUDAR O NOME PARA "IGREJA UNIVERSAL DO REINO DO EDIR MACÊDO E SEUS ASSECLAS".NÃO ESQUEÇER OS VÍDEOS PUBLICADOS COM OS "BISPOS" SENDO INSTRUÍDOS DE COMO TIRAR O MÁXIMO PROVEITO DOS DÍZIMOS COLHIDOS DOS INCAUTOS SEGUIDORES DESSA ORGANIZAÇÃO MACEDISTA.

Reply