O que eles têm a esconder da Polícia Federal e da Interpol?

O passaporte diplomático, como o próprio nome diz, é para diplomatas. Garante livre trânsito, sem necessidade de visto e a revista de bagagem é relaxada. É o sonho dos terroristas, dos traficantes de drogas e dos piores bandidos internacionais. Os filhos do ex-presidente ganharam passaportes diplomáticos sem ter direito a eles. Devem ter muito a esconder nas suas bagagens.

O Itamaraty concedeu passaporte diplomático a dois filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a dois dias do fim do mandato. Segundo entendimento do órgão, dependentes de autoridades podem receber o documento até os 21 anos (24, no caso de estudantes, ou em qualquer idade se forem portadores de deficiência). Luís Cláudio Lula da Silva, 25, e Marcos Cláudio Lula da Silva, 39, filhos do presidente, gozam de perfeita saúde e obtiveram o documento em 29 de dezembro de 2010, penúltimo dia útil da era Lula.Questionado, o Itamaraty, disse que ambos já tinham o passaporte especial e tratava-se de uma renovação.A Folha teve acesso à decisão que beneficiou os filhos de Lula. Ela cita que foi "em caráter excepcional" e "em função de interesse do país", mas não apresenta justificativa para a concessão.

Integrantes do corpo diplomático ouvidos pela reportagem, na condição de anonimato, afirmam que a decisão provocou mal-estar dentro do Itamaraty, já que o ex-chanceler Celso Amorim recorreu ao parágrafo 3º do decreto 5.978/2006, que regulamenta a concessão do documento e garante ao ministro o poder de autorizar a expedição "em função de interesse do país". A Folha apurou que Lula pediu o benefício pouco antes do fim do mandato. Pelo decreto, o passaporte diplomático é concedido a presidentes, vices, ministros de Estado, parlamentares, chefes de missões diplomáticas, ministros dos tribunais superiores e ex-presidentes. (Informações da Folha de São Paulo)

58 comentários

Coronel,
Sem comentários, ou pensando bem, é o fim da picada! A m.. esta aparecendo.
Melhor assim, pois já sinto que, em breve, o povão vai começar a pegar nojo do "coisa".
JulioK

Reply

Meu caro Coronel, está tudo conforme a lei, afinal portadores de deficiência têm direito. E como é de interesse do país, e o país é delle, só podemos dizer: sim buana.

Reply

absurdo. o que podemos fazer prá nos defender da quadrilha do pt?

Reply
Imbecil e Ignorante mod

"filhos do presidente, gozam de perfeita saúde"!
Não concordo Coronel,

Entendo que eles são deficientes, "deficientes morais", a pior das deficiências, não tem cura, só cadeia para amenizar os sintomas.

Reply

Deficiência Moral Total.

Reply

a coisa esta ficando absolutamente estarrecedora...

isso eh o que acontece em um pais aonde a sociedade não da a menor pelota para as leis...

quem ira parar isso tudo, toda essa esbornia e sequencia de privilégios?

esta abusando mais dos privilégios fora do cargo do que quando estava dentro, pois digamos que ainda havia alguns protocolos a serem seguidos, o que de certa maneira impedia esse ser bestial de fazer do pais a privada da sua casa...

agora ele se sente absolutamente livre para gozar da cara de todos....

depois ainda discordam quando dizíamos que o sujeito era totalmente despreparado para o cargo...

esta ai a prova...alias, mais uma delas...

serio, Coronel, o destino esta de sacanagem com o Brasil quando deu a esse despreparado um dos melhores cenários econômicos para se desenvolver um pais...

logo para um sujeito que lutou tanto para implodir todo o sistema do qual ele desfrutou...

pura sacanagem do acaso....

Reply

Cada país tem o Papa doc e os Baby Doc que merece. Nosso povo está iludido por uma falsa bolha de consumo fácil e por essa razão não presta atenção ao que se passa no jogo político. Kajuru tem razão quando falou que teremos uma nação de obesos idiotizados. Só me restou confiar em Deus e na Justiça Divina.

Reply

Nos idos de 1993, com Itamar na Presidência, Lula ganhou as manchetes brasileiras - e algumas no exterior - ao afirmar que a Câmara dos Deputados abrigava "300 picaretas".
Para ele, Sarney era ladrão. Collor também era ladrão. Todo mundo era ladrão. Os únicos honestos, puros, imaculados, eram ele e sua turminha do PT.
Não era o que dizia o Paulo de Tarso Venceslau, petista expulso do partido depois de denunciar incontáveis maracutaias e negociatas escabrosas em prefeituras administradas pelo PT.
Não era, também, o que viriam sugerir, anos depois, os assassinatos do Toninho do PT (Campinas) e Celso Daniel (Santo André), os prefeitos cujas mortes assombram até hoje as hotes vermelhas (de medo e de vergonha).
Bom, são muitas as bandalheiras e não cabe aqui enumerá-las, já que não haveria espaço e tempo disponíveis.
Mas o fato é que bastou apenas Lula chegar ao poder para se revelar por inteiro. Em termos éticos e no que toca a princípios morais, ele próprio faz questão de mostrar que não é melhor que Sarney, Collor e outras jóias raras da política que hoje cintilam no seu círculo de amizades. Acho até, aliás, que Lula é pior - porque mais cínico, mais hipócrita, mais dissimulado.
Tudo isso apenas me entristece. Quando vejo a cara de Lula, quando ouço sua voz ou simplesmente vejo seu nome escrito, só consigo sentir embrulhos no estômago.
Mas isso passa. Um dia tudo acaba e o Brasil volta a ser um país de verdade. Não essa meleca fantasiosa, essa sem-vergonhice explícita e agressiva que nos deprime a todos, fascinando os canalhas e deprimindo as pessoas de bem.

Reply

a gente sempre acha que ja viu de tudo, sempre acha que eles chegaram ao limite e que nao tem mais nada pra aprontar, pois estao tecnicamente fora do poder.
quem vai parar esta gente?

Reply

Cadê o MP Federal?
Cadê a oposição?
Gostaria de ver algum petista defendendo o indefensável, seria cômico.

Reply

Atenção autoridades policiais vamos tomar providências, pois se isto não ocorrer a coisa vai ficar feia com a famiglia tomando conta de tudo.

Reply

Off topic: em 2010 foi divulgado o trailer do filme-documentário "Reparação", que trata da história de uma das vítimas dos terroristas em 1968 no ataque ao consulado americano no Rio. Alguém sabe onde é possível encontrar esse filme?

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Passaporte Diplomático é reservado APENAS a funcionários a serviço do ESTADO BRASILEIRO.

Ao dar esta prerrogativa a essa dupla, o Brasil endossa qualquer ato por elles praticado no exterior, ao mesmo tempo que os imuniza por qualquer crime por eles cometido.

! ! ! PERIGOSÍSSIMO ! ! !

Pensando bem, o medíocre celso amorim, cumpriu com maestria seu ultimo papel como o "capacho" que foi nos ultimos oito anos.

Ao "conseguir" um passaporte diplomatico para essa dupla de meliantes o Brasil se firma definitivamente no cenário internacional como valhacouto de terroristas, em cujo Corpo Diplomático consta dois vagabundos filhos do verdadeiro Chefe de Eestado que é guardado pelo Exército (vermelho), enquanto cura seus porres de cachaça na privacidade assistida do Forte do Andradas.

Reply

O trabalho da PF é o de verificar se o sujeito não está transportando uma muambinha aqui, uns $$$ acolá.
Mas já imaginou a humilhação, e o vexame dos filhos do Lula caso tivessem as cuecas examinadas pela PF?
Então vamos facilitar, não é mesmo?
Ou o senhor acredita que os filhos do Lula, gente da mais alta qualidade,seriam capazes de transportar muamba ou $$$$ nas cuecas?

Reply

Se no Brasil houvesse um só "oposicionista" no estilo Carlos Lacerda , a esta hora ele estaria botando a boca no trombone e dizendo para todo o povo ouvir , o que é de fato a familia luiz inacio.........

mas como não tem , o povão não sabe e como não sabe..........lulalá...

Reply

É tanta sordidez que nem dá para comentar sem usar palavras de baixo calão.

Reply

CORONEL,É DEVER QUE SE IMPÔS DE LUTAR PELA MORALIDADE DESTE PAÍS,E VC TEM MUITA COMPANHIA NESTA EMPREITADA(NÃO CONFUNDIR COM OS EMPREITEIROS DO GOVERNO PETRALHA), MAS, CARAMBA, VAI DANDO ESTAS INFORMAÇÕES MAIS DEVAGAR, NEM TODOS TEM UM CORAÇÃO FORTE PARA AGUENTAR.

Reply

Pois é, Cel.

Mais uma grande sacanagem vem a público. Agora são os passaportes diplomaticos para os lulinha da silva.

O PT conseguiu transformar o Brasil numa Repúblia da Banania. Ahh!, se isto acontecesse em pais de primeiro mundo, o povo já teria colocado a boca no trombone. Mas aqui tudo pode, e o povinho ainda aplaude, Lulalá !!!


Chris/SP

Reply

Isso é mais por pedantismo e deboche. É por esculacho e esculhambação. Coisa do chamavam antes de "novo rico", "ter o rei na barriga", "comer banana e arrotar peru". Ou, no mais popular ainda, é coisa de muita cara de pau.

Reply

CORONEL, O QUE ELES TEM PARA ESCONDER EU NÃO SEI, MAS COM CERTEZA A "CUMPANHERADA" DO ITAMARATI SABE, COM CERTEZA.

Reply

Coronel, é possível alguém entrar na justiça e pedir a suspenção desses passaportes da família molusco? Seria uma grande humilhaçao para eles deveolver os documentos!

Reply

Fala-se muito em mar de irregularidades, mas tratando-se deste governo imundo que por ora expira, podemos dizer com certeza que temos um oceano de irregularidades. Daí eu pergunto: existe oposição no Brasil? Não preciso responder ! Política no Brasil é ação entre amigos. E o eleitor não passa de um OTÁRIO.

Reply

Escárnio! Escárnio!
O imperador de Petralhândia, outrora República Federativa do Brasil, ordena no apagar das luzes de seu mandato "direto" que sejam entregues passaportes diplomáticos para sua prole "genial", empresários de fancaria, e o anão moral, ex-chanceler, Celso Amorim, justifica que é pelo "interesse público".
Sacripantas!

Reply

Chego a uma triste conclusão: o ÍCONE Lulla é mais poderoso que a nossa constituição e nossas leis. Isso é incontestável por todos os fatos expostos até agora sobre a conduta deste sr. ! Não tem oposição que diga o contrário !! Um país é feito de ética e de bom fator humano. Commodity alguma pode ad aeternum garantir a ilusão de progresso. Nossa sociedade é uma FALÁCIA.

Reply

Isso aí já é demais.
Tem que pedir para cassar esses passaportes.
À oposição que nos representa, nós os 44 milhões de opositores desse governo, pedimos que ajam imediatamente para cassar esses passaportes.

Reply

Isto é só o começo. Imaginem quantos cumpanheros, familiares e amigos do pt vão ganhar esses passaportes para viajarem sem revistas e terem imunidade diplomática para gozarem à vontade em outros países, unindo-se a criminosos e cometendo crimes, conspirando contra democracias e sabe-se lá mais o quê...

Reply

Que saudades do General Mourão!!!

Reply

Comem lama e arrotam bacon. A casa caiu.

Reply

Bom dia Coronel,
Eu era guri na época, mas lembro que em 1964 alguns Comandantes Militares do centro do País se rebelaram contra um processo de comunização que estava em andamento no Brasil, dirigido pelo presidente da república, orquestrado por cuba e financiado por moscou. Como se tratava de um contra-movimento sério e coberto de razão, a maioria dos Comandantes Militares de todo o País apoiaram e aderiram, culminando com a derrubada daquele presidente corrupto e comunista.
Bons tempos aqueles, em que os Comandantes Militares tinham sabedoria, bom-senso, patriotismo e respeito pela DEMOCRACIA!
Embora eu fosse só um moleque, sentia o orgulho de meus pais ao falarem da confiança que tinham nos militares, que realmente zelavam pela segurança e pela manutenção da ordem interna do Brasil.
Bons tempos, grandes Comandantes, ótimos militares, exelentes PATRIOTAS!!!!
Coisas de antigamente, que não mais existem em nossas terras.
Para quem está do lado de fora dos quartéis, fica parecendo que os militares, hoje em dia, são treinados para defenderem falsos mitos, para serem lacaios de governantes, para serem sabujos de políticos!
Ou para carregar malas e bolsas dos governantes de plantão e para tomarem equipamentos de trabalho dos jornalistas!
A quem, hoje em dia, a população civil pode apelar para acabar com esse regime de safadeza e de roubo institucionalizado e com a solerte invasão comunista?
Quem poderá nos ajudar, já que o Chapolin Colorado só existe em programas antigos de televisão e é mexicano?
ISSO TUDO É MUITO TRISTE!
É UMA VERGONHA!
QUE DEUS NOS AJUDE!!!

Reply

Chris, Izabel, Flor Lilás, Cornonel, Átila, Nikácio 23.

Enquanto ficamos no BBB-51 elles do governo podem estar providenciando para Batisti a nacionalidade brasileira NATA e com isto nunca poderia ser preso. Se a petralhada não tomar cuidado o Batisti pode até ser candidato a presidente do Brasil no lugar de Dilma. Para os nocegos até o passado é bastante imprevisível, "isto o Joelmir Betting fala: - NO BRASIL O PASSADO É TÃO IMPREVISÍVEL QUANTO O FUTURO.
Temos que ficar em cima de tudo que façam com o monstro do Império Romano, pior que os leões de Nero.
Nullo tornou o batisti quase um cidadão brasileiro, se o Peluzzo o libertar e Dilma o colocar em um programa de proteção de testemunhas o bandido passa a ser um brasileiro comum, com nome fictício e novos documentos, identidade e para sempre o monstro italiano ficará impune e rindo da cara dos reis de BANÂNIA, poderá até voltar para o crime se quiser, pois o "raimundo nonato da silva", inclusive com as operações na face e na ponta dos dedos, primeiro queimando as pontas e depois os dedos lisos podem até receber a pele dos dedos dos pés, eles têm impressões digitais também e fica impune. Se fosse nos agora e nos EUA, ninguém pode ficar impune, pois agora existem marcações de identificação biométrica, como as retinas, (fundo de olho) ,o desenho da íris e método da termografia, ou foto em infra-vermelho, e é um dos melhores métodos de identificação, uma pessoa mesmo com capacete de moto pode ser reconhecida por câmeras infravermelhas e o suposto procurado pode ser preso e obrigado a tirar capacete e uma foto IV e da íris e fundo de olho, nem precisa mais O NEANDERTAL uso de impressão digital, hoje com molde de silicone é fácil enganar os policiais.

BATISTI, FORA DO BRASIL, FUJA PARA O AFEGANISTÃO E MORRA COM UMA BOMBA DOS ASSASSINOS TALIBÃS, COLEGAS DE PROFISSÃO DE CESARI BATISTI.

Reply

O país está anestesiado, comprado, rendido, massacrado, humilhado, subjugado aos pés do petralhismo.
Só muito dinheiro comprando as consciências é que pode justificar tamanha lerdeza do povo brasileiro e não-reação a esta sujeirada que se vê todo santo dia.
Não importa o que façam, esses petralhas vão saber que tenho nojo de sua criminosa audácia, de roubar o dinheiro público sem o menor pudor.
Serei oposição ao PT, ao Mulla e a tudo relacionado, enquanto viver.
Podridão, é o que são.
Oposição~~> MARCHE!!!

Reply

Isso não é uma família, é uma FACÇÃO CIMINOSA!

Reply

Cassa. Ilegalidade.

Reply

COMO SÃO ILEGAIS, ESSES PASSAPORTES NÃO SÃO VÁLIDOS.
A PF E A RECEITA TÊM OBRIGAÇÃO DE ADOTAR TODOS OS PROCEDIMENTOS NORMAIS E SE ELES INSISTIREM EM USAR O DUCUMENTO ILEGAL, FAZER A APREENSÃO DO DOCUMENTO E ENCAMINHAR O BENEFICIÁRIO À JUSTIÇA FEDERAL, BEM COMO DE RESPONSABILIZAR O EMISSOR.
JÁ FORA DO PAÍS, BASTA DENUNCIAR A ILEGALIDADE QUE SERÃO PRESOS CASO TENTEM USAR O DOCUMENTO.

Reply

Eles não têm nada para esconder. Com essa medida foi institucionalizado o famoso 007 agora na versão bandida : PERMISSÃO PARA TRAFICAR.

Reply

Coronel, meu consolo é saber que elles quando entrarem nos USA, vão ter que tirar os sapatos na alfândega.

Reply

Cá pra nós:não é um bom motivo por FHC vir a público e dizer que ele não pediu isso pros filhos?E sentar o sarrafo?Fico imaginando a respostinha dele cheia de 9 horas,coisa do tipo ' coisa de presidente que veio do povo,cm 87% de aprovação,não creio que o povo se oponha a dar ao ...esse mimo em agradecimento ao bem que ele fez ao Brasil".Por aí.

Argh,que vontade de vomitar ¬¬

Tem certeza de que foi só pros filhos?netos será que não?

Se garantiram bem,né,caso haja um revertério se mandam sem nenhum colete preto encarar ou encostar a automática no lombo,né não?

¬¬

Reply

"Oncinha pintada. Zebrinha listrada. Coelhinho peludo: ......"

Reply

VAMOS DESENHAR, Coronel.

1. A Norma: Dependentes de autoridades podem receber o documento até os 21 anos (24, no caso de estudantes, ou em qualquer idade se forem portadores de deficiência).

2. Não tiveram peito para enquadrar os filhotes de molusco no critério possível para eles - QUALQUER IDADE para PORTADORES DE DEFICIÊNCIA (moral, no caso). Sendo assim, o Itamaraty + Celso Amorim escorregaram feio na casca de banana, dizendo:

a) que ambos já tinham o passaporte especial e tratava-se de uma renovação.
NÃO PODE RENOVAR ASSIM, VAI CONTRA A NORMA. O DOCUMENTO PERDE A VALIDADE DESDE QUE SE ATINJA A IDADE LIMITE. Ou são maiores de 24 anos ou assumem a deficiência moral (que é fato).

(b) inventando que decidiram a renovação "em caráter excepcional" (QUAL ???) e "em função de interesse do país (QUAL ???)".
TAMBÉM NÃO DÁ. NEM UM NEM OUTRO ARGUMENTO É JUSTIFICÁVEL.

Gente, chega de transgressões da lei e da ordem. É preciso dar um basta nessa oganização criminosa, que não se sabe onde começa nem onde termina (nem SE termina).

Reply

Caro Coronel, não só eles quanto o resto da família (que agora está no seu habitat natural, no Guarujá, segundo um filhote do molusco, um desses que "ganhou" passaporte diplomático) tem muito que esconder da Interpol. Da Polícia Federal, não. Essa já sabe de tudo isso. E de tudo o mais sobre eles que não sabemos - espero que - AINDA.

Reply

Oposição burra, não sabe nem usar o momento para queimar o filme do EX enquanto é tempo.
Essas c oias minhas, deixar tudo para a quatro anos a pergunta do povo será a mesma de 2010? Por que não falaram isso antes?
VERGONHA ESsa oposição. Uma lástima!
TE mque denunciar e entrar com ação para eles devolverem.

Reply

INTÊRESSE DO PAIS???È uma completa vergonha, um tremendo absurdo. O que éssas duas mebas, fizeram, de bom para o brasil, nêsses oito anos?? A não ser que lesar os cofres públicos, tenham alguma relêvancia.

A única coisa bôa, nêsses passaportes, seria se e^les sumissem no mapa,(fôssem pros quintos dos infernos), e levassem o resto da família junto.

Izabel

Reply

bpistelli

Parabéns pelo texto.


Izabel

Reply

Mariana, estas leis foram feitas para seres humanos honestos, moluscos como lula,etc... não são gente e acredito que o IBAMA pode pedir algo por eles.
Podem os filhos do molusco alegar que adquiriram traumas e transtornos mentais irreversíveis, quem sabe??

A MÁXIMA LEI DE GETÚLIO D. VAGAS :

A lei, ora a lei;
PARA OS AMIGOS DO REI, TUDO.
PARA OS INIMIGOS, O RIGOR DA LEI.
Getúlio Dornelles Vargas.

Getúlio foi ditador e presidente brasileiro, a sua ideologia é mãe das ideologias petralhas ( PDT e PTB ) mais o PT que se diz um partido getulista.

UMA VEZ PETRALHA, SEMPRE PETRALHA.

Reply

Obrigado Izabel.

Reply

Coronel,
interesse do País. Realmente, o País é dele.

Reply

Coronel e Coturneiros.

a cada momento leio estarrecida tudo que o Coronel coloca no blog e os Coturneiros comentam.

É UMA INDIGNAÇÃO tão violenta...
A Chris/SP tem razão - preciso cuidar da saúde, pois minha pressão arterial provavelmente pode ir a mil nestes momentos!
É um bom treinamento para desenvolver o sangue frio...

Porém, como escrevi hoje para todos - RECUSO-ME aceitar todas essas barbaridades enojantes e escatológicas. Sim, parece o fim do mundo.

Peço a todos os Coturneiros que escrevam para o Ministério de Relações Exteriores, para o Ministro Patriota e solicitem a cassassão dos passaportes dos dois filhos do nullo.
Poderíamos aproveitar a ocasião e dizer da nossa discordância da aproximação do governo dos últimos 8 anos aos ditadores do mundo: Chavez, Correa, Morales, Ahmadinejad.

Sei que parece algo em vão, mas elles precisam saber que não somos as vacas de presépio que pensam que somos.
Escrevamos educada, polida, corretamente, cerimoniosamente. Sem palavras inadequadas. Elegantemente.

Vejam que agritaria que fizemos sobre o Forte em Guarujá gerou consequências... Infelizmente, não foram soluções. Mas é muito ridículo ver o Ministro Jobim correr em auxílio do lixo- nullo-mor.

HAVEMOS DE CONSEGUIR.

BPistelli - vamos seguir em frente, e espero que seja realmente apenas loucura da sua imaginação prodigiosa tudo que você escreveu!

Flor Lilás

ESCREVA PARA O MINISTÉRIO DE RELAÇÕES EXTERIORES:
CASSASSÃO DOS PASSAPORTES DOS LULINHAS JÁ

http://www.itamaraty.gov.br/fale-com-ministro

Reply

Protegidos pela diplomacia brasileira, não querem ser surpreendidos na Italia.

Reply

Coronel e amigos do blog
ATENÇÃO TODOS VCS!!!!!
Tá na Veja online

Mais uma Lambança!!!

Itamaraty concede passaporte diplomático para o número dois da Universal.

Documento, válido por um ano, foi emitido para Romualdo Panceiro

Ele recebeu o documento em “caráter excepcional” nos últimos dias de dezembro. A benesse, válida por um ano, foi concedida para atender um pedido formal do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), também bispo da Universal, e autorizada pelo ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.

Smaibon

Reply

Coronel.

Este foi o e-mail que enviei ao Ministro Patriota do Ministério das Relações Exteriores:

http://www.itamaraty.gov.br/fale-com-ministro

Vamos entupir a caixa postal do Ministro, mostrando a nossa indignação.

Prezado Ministro Antonio de Aguiar Patriota

Parabéns por assumir o topo da carreira na Diplomacia. Que esta seja a oportunidade de devolver ao Itamarati o status de respeito que tinha antes da chegada do Governo Lula ao poder.

Aproveito para manifestar também a minha indignação, com respeito aos Passaportes Diplomáticos autorizados aos filhos do EX-presidente, no apagar das luzes de seu governo.
Apesar de serem "em caráter excepcional" e "em função de interesse do país", gostaria de saber o que estes dois cidadãos tem a oferecer ao país, que não possam fazê-lo, nas mesmas condições de todos os outros brasileiros, que trabalham, pagam impostos e honram com seus compromissos.

Atenciosamente

Marcelo de Curitiba

Reply

Na Argentina uma quadrilha roubou um banco na virada do ano, quando ninguem estava prestando atenção.
No Brasil, a quadrilha "da Silva" faz o mesmo: Aumento salário, férias no forte, passaporte diplomático, tudo no apagar das luzes...
LULA NUNCA MAIS!!!

Reply

Caríssima coturneira Flor Lilás:

Sim é imaginação ou ficção política mas possível de acontecer e exagerei um pouco como escritores tambem o fazem e com muito sucesso, eu não sou tão inteligente quanto a Flor mas eu tento me espelhar em você, chego até a plagiar, mas nunca escreveria um texto com seu username, eu gosto da inteligência, pois foi um dom que o criador permitiu ao ser humano ter noção do Bem e do Mal ( mordeu a maçã do centro do Paraíso ) e deixou de ser um simples animal primata com inteligência, tornou-se uma criatura divina pois tem livre arbítrio e capacidade de recomeçar.

Reply

Caríssima coturneira Flor Lilás:

Sim é imaginação ou ficção política mas possível de acontecer e exagerei um pouco como escritores tambem o fazem e com muito sucesso, eu não sou tão inteligente quanto a Flor mas eu tento me espelhar em você, chego até a plagiar, mas nunca escreveria um texto com seu username, eu gosto da inteligência, pois foi um dom que o criador permitiu ao ser humano ter noção do Bem e do Mal ( mordeu a maçã do centro do Paraíso ) e deixou de ser um simples animal primata com inteligência, tornou-se uma criatura divina pois tem livre arbítrio e capacidade de recomeçar.

Reply

Eles tem a esconder do trabalhador Honesto,
tudo,
agora a PF tá Dominada,
tá toda Dominada...

Reply

Mateus 7: 15-20
A árvore e os seus frutos

15.«Cuidado com os falsos profetas: apresentam-se vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes.
16.Conhecê-los-eis pelos seus frutos. Acaso colhem-se uvas de espinheiros ou figos de urtigas?
17.Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz maus frutos.
18.Uma árvore boa não pode dar frutos maus, e uma árvore má não pode dar bons frutos.
19.Toda a árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo.
20.Pelos frutos é que os conhecereis».

Reply

Isto não é uma vergonha....não é sacanagem...isto é VIGARICE MESMO, tanto do pai (Lula) quanto de seus filhos.

Sou contra a violência assim como sou contra o roubo e todo tipo de vigarice, e principalmente vigarice vinda de quem deveria ser o EXEMPLO DA NAÇÃO.

O Lula desde que assumiu a presidência em 2003 só conseguiu mostrar o quanto é fora da lei...Se fosse em outro país certamente ele já estaria atrás das grades.

Também desde 2003 temos presenciado:
Uma imprensa COVARDE composta por grande maioria de JORNALISTAS CAGÕES, e um povo BOBALHÃO que só pensa em futebol, carnaval e mulher pelada.

Reply

O que está faltando para concederem logo de uma vez passaporte até para bandidos????? Se bem que nesse caso...

Já vi que a diplomacia brasileira foi jogada na lama mesmo!

Reply