Não receberam educação em casa.

Os filhos do ex-cara estão irritados porque o Brasil inteiro está escandalizado com o fato de que eles receberam passaportes diplomáticos, sem ter direito a tal regalia. Boçais e imbecis, atacam a imprensa, que apenas noticiou a falcatrua. Dizem que não iriam usar os passaportes, como se o problema fosse esse. Ahmadinejad também quer uma bomba atômica para não usar. Alguém acredita em foras-da-lei? Leiam aqui.

118 comentários

Duvido que seriam capazes de usar os passaportes como papel higiênico, fidalgos de tão boa catadura...

Reply

Governo Dilma enterra projeto de regulação da mídia

Após encontro com a presidente, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse que há outras prioridades para serem tocadas.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,governo-dilma-enterra-projeto-de-regulacao-da-midia,663394,0.htm

Reply

Tigrada sebosa.

Reply

Pois é...eles ficam irritados porque a opiniao pública se manisfestou...Chegou a ter certa pena desses rapazes...de certo modo são vítimas...olha o exemplo que eles tiveram na família...cresceram com parâmetros morais falhos...agora não conseguem compreender a reação das pessoas a fatos dessa natureza.

Reply

Filho de Lula promete devolver passaporte diplomático

Marcos Cláudio Lula da Silva, 39, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, prometeu nesta sexta-feira devolver o passaporte diplomático que recebeu do Itamaraty.

"Vou [devolver], aliás, nem vi... Devolvo o antigo também, sem nenhuma escrita nele, branco como chegou", afirmou o filho de Lula pelo Twitter.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/856743-filho-de-lula-promete-devolver-passaporte-diplomatico.shtml

Reply

Repito ad nauseam, o Brasil só será de verdade um grande país quando esses dois desocupados aparecerem algemados na televisão, sendo levados pra prisão.

Alô, pessoal da malha fina da Receita Federal, cadê vocês??????!
Esses dois picaretas obtiveram a fortuna mais célere e ilícita da história desses país!!!!!
Cadeia com eles!!!

O mundo inteiro sabe disso, só vocês que não???!
Pois agora já estão avisados.
Como que em apenas oito anos, esses vagabas se tornaram trilhardários???!
IMPOSSÍVEL!!!

Aproveitem, e levem o rato velho junto!!!!

Reply

Totalmente off-topic mas vai a dica de mais um abuso dos caras com a Igreja Católica: http://migre.me/3uV7w

Reply

VEr a OAB enquadrar os da Silva nao tem preço!!!

Ainda mais que isso é uma prova que rei morto, rei posto. Acabou blidagem!

Reply

Pra quer ter o que nao vai usar?!

Reply

Nunca lí tanta parvoíce. Imaginem a voz desse imbecil deve soltar saliva toda hora. E o tal de PIG? Aprendeu a usar a língua Orwalliana o idiota. O Pig é uma fantasia cognitiva dessa turma. O que existe de fato é Pug ( Partido Único Gopista).

Reply

Nunca lí tanta parvoíce. Imaginem a voz desse imbecil deve soltar saliva toda hora. E o tal de PIG? Aprendeu a usar a língua Orwalliana o idiota. O Pig é uma fantasia cognitiva dessa turma. O que existe de fato é Pug ( Partido Único Gopista).

Reply

Camisa de força – A primeira semana do governo da neopetista Dilma Vana Rousseff caminha para o seu final. Como no reino de nossa querida e amada Botocúndia – salve, salve – destemperos verborrágicos emolduram o cotidiano, o besteirol de estreia de 2011 ficou por conta de Ideli Salvatti, paulista de nascimento e senadora por um dos mais belos estados brasileiros, Santa Catarina.
A petista Ideli passou os últimos oito anos cumprindo de forma obediente e genuflexa as ordens disparadas por Luiz Inácio da Silva a partir do conturbado Palácio do Planalto. Inúmeras foram as vezes que a agora senadora licenciada subiu à tribuna da Câmara Alta para defender o indefensável. De lá, do parlatório do Senado, Ideli Salvatti teceu loas diversas ao seu patrão maior, o messiânico Lula.
Candidata derrotada ao Palácio da Agronômica, sede do Executivo catarinense, Ideli, a rainha do Cristo Rei, nas eleições passadas serviu apenas como estaca para o palanque da então presidenciável palaciana Dilma Rousseff. Durante a campanha, a senadora petista prometeu mundos e fundos, açoitou adversários históricos – leia-se Jorge Bornhausen –, aplaudiu a candidata-terrorista Dilma e puxou coro no aniversário de Luiz Inácio. Mesmo assim, Ideli terminou a corrida ao governo estadual em terceiro lugar. E na terra onde Lula disse que o antigo PFL, agora DEM, deveria ser eliminado, o democrata Raimundo Colombo liquidou a fatura.
Como prêmio de consolação, Ideli Salvatti ganhou o Ministério da Pesca, sem jamais ter contemplado por alguns minutos seguidos um aquário daqueles que completam a decoração da sala de espera do dentista. O que contrária a promessa da presidente Dilma Rousseff, que garantiu que sua equipe ministerial teria perfil eminentemente técnico. Em seu discurso de posse, a nova ministra da Pesca abusou da ousadia ao dizer que em breve o setor pesqueiro será tão ou mais importante que a agropecuária, que continua na condição de locomotiva da balança comercial brasileira.
Por isso, caro leitor, se um dia você se deparar com alguém montado em um bagre como se estivesse pilotando um touro bravo e arredio, não se assuste. No mundo ilusório de Ideli Salvatti esse tipo de coisa acontece com frequência

Reply

Não só os filhos,mas também o neto do cara - de 14 anos - recebeu um passaporte diplomático.Aguardo um comentário e muitas bordoadas do coronel.É o fim da picada.

Reply

Governo Dilma enterra projeto de regulação da mídia

Franklin Martins Sifu.....rsrsrsrsrs

Dilminha o enterrou Vivinho da Silva

Reply

Coronel,
Em matéria de molecagem, mau-caratismo e deboche esses dois molequinhos se sairam até muito bem.
Afinal, quem puxa os seus não degenera.
Eu gostaria de muito de encontrar um verme desses na rua...
Ganharia o ano fazendo essa escória de vagabundos sentirem o peso da minha botina.
São uns covardes e moleques !!!
Sds

Reply

Coronel e Coturneiros,

hoje é dia de CBN dar notícias para nós...

Acabaram de contar que está ocorrendo um surto de virose adivinhem onde??
NO GUARUJÁ: vômitos e diarréia

Pobres dos meros mortais que estão lá, pessoas pacatas, tentando aproveitar o período de férias com suas famílias. Tem várias pessoas internadas, crianças e adultos.

MAS... que tal uma diarreiazinha para os nullos-da-silva?? Com direito a muito vômitos e bastante tempo sentados no trono que realmente elles merecem - o vaso sanitário?
Não, não quero que morram. Não.

Quero que sobrevivam para vê-los TODINHOS na cadeia. CADEIA. Corja de bandidos descarados desfalcando o Brasil!

Conheço pessoas que não tem dinheiro para pegar o ônibus para ir à consulta médica!!!
Quem dirá dinheiro para remédio!!
E os vagabundos ladrões se locuplatando às custas do erário - caminhões de coisas ROUBADAS da presidência! Que vergonha.. VERGOGNA. VERGOGNA.

Tem razão o anônimo de 7 de janeiro de 2011 21:56: RECEITA FEDERAL - onde estão?? morreram?
Foram abduzidos por um disco voador???
Vocês se tornariam heróis em pegar essa quadrilha assim como os que PRENDERAM AL CAPONE!
Famiglia NULLA da Silva - ladrões.
CADEIA NELLES.

Flor Lilás

SEJA PACÍFICO E TOME ATITUDES SÓLIDAS MAS NÃO SEJA BURRO!!!!

Reply

Vagabundo é vagabundo. Vagabundo é assim mesmo.

Reply

Coronel
Os bispos da IURD também receberam,

POTAQUEPAREU!!!
AGORA VIROU ZONA DE VEZ!!!
Não foram só os passaportes dos filhos do Sebento que o "Itamaraty" via Celso Tamborim andou distribuindo.
Apareceu um "bispo" da IURD, a igreja do Pedir Maiscedo, o grande financiador da campanha da Sebenta.
Um tal de "bispo" Romualdo Panceiro, mais um agraciado com o passaporte diplomático brasileiro.
Agora pergunto, por qual motivo que um "bispo" da IURD precisa de um Passaporte com tantas regalias?
Ele vai representar Banânia no congresso dos grileiros de terras do céu?
Ou vai virar diplomata junto a embaixada do Congo?


http://o-mascate.blogspot.com/


Ez/SP

Reply

Pois é, todos o brasileiros são iguais,mas os politicos e agregados fazem fortuna a partir do nada e ficam trilhardarios da noite para o dia co receitas espurias e superfaturadas (um deles criava bois: De ouro) entretanto eu se erro uma virgula na minha declaração de renda, caio na malha fina, sem vaselina.
Quem é o "contador" delles, preciso conhecer. Jarjura

Reply

Coronel, essa acabei de ler, é o fim da picada!


Em seu Twitter oficial, @DefesaGovBr, o Ministério da Defesa agradeceu ao ex-presidente pela escolha do local para férias:

“O ex-presidente Lula honra as Forças Armadas ao escolher o Forte dos Andradas para descansar com a família, à convite da Defesa".


Ez/SP

Reply

Corona,

Com um rato velho se gabando e fazendo campanha o tempo todo, e uma Dona Marisa anta e muda repuxando o que dava para repuxar da cara, vc queria que esses boçais tivessem alguma noção de civilidade?

São dois energúmenos mal educados e sem noção, igual ao pai cachaceiro. Oobres diabos. Que devolvam logo os passaportes e arrumem algo fora do Brasil pelos próximos 40 anos.

Abs,

Carlos M.

Reply

Mas ainda acho que não deve ficar por isso mesmo. Devem levar adiante e processar todos os envolvidos nessa maracutaia dos passaportes diplomáticos, devem investigar pq tem muito mais que receberam essa benesse irregularmente. Uma vergonha! Esse povo me dá nojo!

Reply

VAGABUNDO!
Simplesmente um PILANTRA VAGABUNDO!

Reply

Dúvido que devolvam.
Só acredito vendo !

Reply

Olhando desde outro ponto de vista, a gente não está tão mal assim com nosso Kim Jong-Lullil, veja o que o amigo dele está fazendo pela Korea (a parte ruim da Korea) com o seu rebento. Concordem, podia ter sido pior, e a nossa oposição não agiria muito diferente da oposição de lá (eu sei que por lá não tem oposição, mas aqui tem?)

Questions Raised on North Korean Succession
http://www.nytimes.com/2011/01/08/world/asia/08kim.html?ref=global-home

(não percam a foto, é um primor)

Reply

Uma eventual oposição (não esta virtual) deveria começar a mostrar para os barrigudinhos do bolsa familia, que enquanto eles recebem esmolas o seu lider e agregados vivem no bem bom com a grana espoliada dos cofres publicos.
Até parece que voltamos ao tempo da escravidão em que os senhores (amos) comiam as carnes nobres inclusive do porco e deixavam aos escravos a sobra e os ossos ( famosa origem da feijoada), a diferença é que agora os porcos são de outra especie (porcus vivaldus) que só dão farelo para a criação de idiotas votantes. Jarjura

Reply

Noé é o exemplo mais adequado para o Brasil atual. Retirou-se para uma montanha por 120 longos anos para construir uma embarcação imensa; todos zombavam dele: uma barca no topo de uma montanha! Mas quando chegou o Dilúvio, salvaram-se só os que entraram na arca de Noé. Talvez hoje seja necessário fazer o mesmo que êle: preparar-nos, com a ajuda de Deus, uma arca de salvação, e esperar o castigo divino, que é o único que poderá endireitar uma árvore tão torta quanto o Brasil atual.

Salva nos Domini, perimus! Mateus 8, 25.

"Senhor, salva-nos que perecemos!"

Hereticus

Reply

Seres sem absolutamente nenhuma formação moral.

Ralé sórdida da pior qualidade. São capazes de qualquer coisa, até mesmo de um plano alternativo tipo Celso Daniel, para se manter usurpando, roubando dilapidando o que não lhes pertence.

Temo que o país jamais vai se recuperar de tamanha degradação moral e institucional após a passagem desses excretos pela vida pública brasileira.

Reply

Coronel, este Jobim, que triste fim, para um ex-ministro do STF, baba-ovo, ficar de joelhos, para agradecer um cargo temporário, na esperança de um dia chegar candidato....a vice da república de Banânia,abrigando um ex-terrorista delator e denunciado como mensaleiro no Supremo.

Reply

Concordo. Faltou educação a esses jovens. Não devem ficar irritados com a média. Antes da mídia já estava no boca-a-boca. Eles pensam que os funcionários públicos ficam dormindo e não notaram o "pacote" de medidas que o pai-pai deles deixou para o último dia?!... E lá me vem um dos filhos dizer que não ia usar o passaporte. Se nao ia usar para que aceitou uma coisa que não tinha direito - um passaporte diplomático?...O Brasil é um gigante adormecido mas não tanto criaturinhas. Vocês são obvios demais para enganar certa parcela da população. Enganam os pobres e analfabetos do nordestino cujo maior sonho é ter a barriga cheia. O povo que come tá de olho...

Reply

Cel

A familia Lulaleone unida deve ter recebido ordens do Pinochio da Silva para comparecer ao Palacio com os documentos para o garoto de recado Amorim providenciar os Passaportes Vermelhos.

Quem tem CARÁTER age dentro da lei e fala a verdade.

Átila

Reply

Devolve logo, ô VAGABUNDO!
De preferência na frente da TV e junto com os CARTÕES CORPORATIVOS que tanto vc usou, juntamente com o CACHACEIRO do seu pai e a INOPERANTE BOTOCADA da sua mãe!

Família de CANALHAS!

Reply

Ah, se fossem os filhos do FHC que tivessem feito isso...PSDB, aprenda com o PT a ser OPOSIÇÂO de VERDADE!

Reply

"Vou [devolver], aliás, nem vi..."

Mais um que "não sabia de nada"!

Ele ficou nervosinho por quê? Porque descobriram esta barbaridade? Porque foi denunciado?

Parece que a imprensa resolveu trair o traidor. Depois de oito anos de suborno agora está cobrindo os podres atuais de pulha e sua famiglia.

Estive pensando, coronel, essas férias do pulha estão fazendo todo o sentido... Já pensou se a ele e sua corja resolvem se hospedar em qualquer outro lugar, à mercê do público? Está com medo de outra grande vaia, no mínimo. Ele está apavorado em sair em público, depois do governo hediondamente criminoso que comandou. Só mesmo umas férias isoladas e protegido por um exército.

Reply

Em relação aos passaportes diplomaticos, estes logo logo estarão tão vulgares que poderão ser adquiridos junto com CNH's e Celulas de Identidade na Praça da Sé- São Paulo.Não demora os nossos documentos perderão credibilidade la fora Isto é o Brasil se mostrando ao mundo após o governo do "cara'. Jarjura

Reply

Anônimo das 21:56 enviou:

'"Vou [devolver], aliás, nem vi... Devolvo o antigo também, sem nenhuma escrita nele, branco como chegou", afirmou o filho de Lula pelo Twitter.'

Tá vendo como quem deve... teme e afina???! O cara sabe muito bem que ele jamais teria como explicar essa colossal fortuna, adquirida justamente nesses oito anos nos quais o papai ratão era o presidente. Pra não passar por arrogante, cínico e debochado, o rato filho colocou o rabinho entre as pernas e afinou tal e qual a uma mocinha casta e tímida. Isso só corrobora perante o mundo, que essa imensa fortuna foi conseguida da maneira mais calhorda, imerecida e desonesta. Taí, hoje o pimpolhão "esperto" vai dormir de fraldão.
Alô, milicada do Forte dos Andradas, põe esse bando de ratazanas pra correr!!!
Os brasileiros honrados merecem e agradecem!!!

Reply

CEL, Boa Noite.

Uma brasileira que tabalha para levar o rancho para casa, sustenta seus filhos, paga a escola, vestimentas, paga seu mobiliário e adereços mas sobretudo recolhe rigorosamente seus impostos é de opinião que devolvam imediatamente todos os passaportes, inclusive o do EX todo poderoso e digníssima senhora. Mas não é só isso, que todos os pertences do povo brasileiro acondicionados na dúzia de carretas sejam recolocados no devido lugar: Palácio do Planalto.

"Garcinha Azul"

Reply

Paulo Bernardo diz q projeto de regulamentação da mídia "dá para ser enviado ao Congresso ainda neste ano" http://bit.ly/eSemcF

Eles dão uma pequena recuada para atacar logo em seguida. Não sei pq o estadão resolveu que o assunto estava enterrado. E o traíra noblástico imeditamente repetiu a notícia. Eu, hein?

Reply

E ainda tem a cara de pau de fazer malcriação no twitter! Queriam emplacar o "sabe com quem está falando?" Para esta turma o país é propriedade deles... Lei neles!

Reply

Lullas, bispo, e sei lá mais quem (ainda deve ter um monte nessa lista) devolvam os passaportes!
EX e famiglia, devolvam os cartões corporativos!
Chico, devolve o Jabuti!
Dilma, devolva a grana dos assaltos!
Pt, devolva nossa grana e nosso país!!!!

Reply

Cel, o bullinha ,pediu para colocarem uma fota mais recente dele ,êle fez cirurgia bariatrica ,pois é a unuca coisa que poderia mudar,pois é feio que nem o pai ,e precisa avisar ele que se mulher bonita o segue ,é por causa do dinheiro ,pois nem inteligente êles são.
Não precisa devolver o passaporte ,devolva o dinheiro roubado e paguem su8as contas.

Reply

A felicidade, diz Santo Agostinho, não é ter filhos, mas tê-los e torná-los virtuosos.

"Tu tens filhos, mas não mereces louvor por tê-los tido, mas sim por que te empenhas em criá-los e educá-los na piedade. Para que nascessem, bastou a fecundidade: mas sua boa educação é obra da vontade e da autoridade. No primeiro, os homens podem te felicitar, no segundo devem te imitar."

(De Bono Vid.,14,18).

Hereticus

Reply

Tem mais cel se eles acham que são poucos ,pq estão preocupados!!!
devolve meu dinheiroooooooooooooo!!!!

Reply

Coronel, você pode me dizer se procede a informação sobre o barraco que o lulinha armou no Cirque du Solieil?
Obrigada!
Marcia.


http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=6595&cpage=1

Reply

Vamos para o mundo da ficção. Já imaginaram um debate diante das cameras de uma televisão entre FHC e Lula havendo necessidade de uso de termos técnicos no idioma inglês? Enquanto o filho de FHC montou alguma coisa numa Feira Internacional(não me lembro se na Holanda) os filhos de Lula só foram para o Paraguai (comprar muamba, não?! ne?...) e Argentina), enquanto Da. Ruty mulher de FHC era uma sociologa e deu sua contribuição ao País, da. Mariza ficou 8 anos calada. Se contribuiu com alguma coisa não sei. É para ter ou não inveja de um Fernando Henrique Cardoso que com toda certeza conversa com os Clyntons em seu próprio idioma, o inglês. É por isso que o "Cara" só se referia a ele como doador de uma herança maldita "inveja" pura. Qualquer dia Lula explode.

Reply

"Escutai, irmãos - diz Santo Agostinho - : somos cristãos; e mesmo assim, muitos, se morre o filho de alguém, choram; mas se peca, não choram por ele."

(Enar. In Ps., 37,24)


Hereticus

Reply

Devolvam os passaportes seus pulhas.

Reply

Como disse o ministro Marco Aurélio Garcia: "Isto é miudeza; nada se compara a ter que tirar os sapatos por parte de um Ministro das Rels. Exteriores".
Vou pedir aos "meninos" que devolvam os passaportes. Afinal de contas, eles não precisam desse privilégio; o Brasil já começou a ser respeitado no exterior. Só não vê quem não quer ver!

Reply

Vamos ouvir falar das falcatruas da disnatia Lula da Silva por anos a fio...
Serão décadas para consertar o que foi estragado em termos de valores morais e princípios nesses oito anos.
Republiqueta de Bananas! É nisso que esses páreas transformaram o Brasil.
Vergonha! Vergonha de ter esses parasitas no governo!

Reply

PHA escreveu os textos nervosos para os Lulinha's? Essa de "PIG" é de lascar!

Se tinham e nunca usaram, então para que novos? Para não usarem também?

Devolvam logo os passaportes diplomáticos e aproveitam para colocar no mesmo pacote a OI.

Acabou a mamata!

Reply

Precedente histórico:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/justica-dos-eua-quer-julgar-principe-saudita

Reply

Tarso Genro: 'STF age de forma ditatorial causando prejuízo institucional grave e um abalo à soberania nacional. http://bit.ly/dEeumO

Coronel, nem vou comentar agora. Só registrar.

Reply

Coronel, pela educação e princípios que fui educado,aos quais agradeço ao meu pai e minha mãe,de ser contra todo e qualquer tipo de atitudes que violam os valores éticos e morais, e quando vejo este País ao ponto que chegou,onde não existe mais nada que não possa ser transgredido,pois os piores exemplos de todo tipo são protagonizados por aqueles que deveriam resguardar as Instiuições que representam o Povo,só resta dizer,que DEUS tenha muita piedade,mas ao mesmo tempo que faça aquilo que se vislumbra e está perto de acontecer,a justiça plena para todos.

Reply

ESSA GENTI MENTE QUE NEM SENTE.

Lembram que a mudinha fez algumas viagens à Itália e levou junto os filhos ?

Como é que agora vem ele dizer que só foi ao Paraguai ?

Reply

E querer nos fazer crer que passaporte diplomático tem que estar de alguma forma preenchido, não em branco. São hilariamente agressivas à nossa inteligência, a nossa , de "jumentinhos, Minoria sempre" , QUE COISA INCRÍVEL PARA QUEM SE PRESUME FIDALGO , NOBRE , kkkkkkkkkkkkk

Reply

Ele disse que nunca tinha visto este passaporte,será que foi por isso que nunca usou?
Ou nunca usou porque só agora, no apagar das luzes, é que correram para providenciar o tal passaporte?
Acho bom ele devolver antes que a justiça tome dele.
O Brasil virou a casa da mãe Joana, mas nem tanto.

Reply

Incansável Coronel,

Já imaginou se esse fato tivesse ocorrido com um presidente da oposição, tipo FHC, como não estariam se comportanto os baderneiros petistas e comparsas. Por certo muitos puxa-sacos ou sindicalistas comprados pelo pt já estariam fazendo protestos em frente ao MRE(no caso dos passaportes diplomaticos) ou então em frente ao forte dos andradas, local onde o lula está curtindo as férias. A oposição continua omissa, pois temas relevantes para atuar não faltam, principalmente no inicio do governo da dilma.

Reply

FALOU E DISSE TUDO.PARABÉNS.
ASSINO EM BAIXO.
JOÃO MINEIRO

Reply

De tanto aquele homem dizer que é o máximo, a cria passou a achar que ele é mesmo passaram a achar-se também ungidos por Deus. Daí a acharem que podem tudo, tem todos os direitos, é um passo. Que provem seu propalado desapego e devolvam logo os passaportes. E uma desculpa do Itamaraty pela emissào deles também não cairia mal. E vão passar suas férias no apartamento do bancoop, ainal deram a sorte de que este ao menos goi entregue, e parem de usar nosso dinheiro para se divertir. Já se divertiram às nossas custas por 8 anos. E já que estamos no tema, aquele bispo de segundo escalão lá da record, também pode devolver o passaporte que recebeu. E seria muito interessante saber quem mais neste Brasil tão moralmente indigente tem licença para entrar e sair sem prestar as contas que nós, os comuns, os pagadores de impostos, temos de prestar.

Reply

Os da dinaastia Odorico II, também conhecido por Méxtribebum, agora elevado à categoria de Méxtribebum-timbum até que são bem abusadinhos em seus folguedos verbais ofensivos aos ousados discordantes da unanimidade que crêem ter também sob seu monopólio arquiimperial sempiterno, cuja imortalidade já está devidamente gravada no DNA de seus descendentes, em linha direta e indireta. Oh ! ....

Reply

Pelo visto a arrogância e o delírio são hereditários.
O que tem a ver ser bem recebido no exterior com o Lula?
Quantos brasileiros já foram, e continuam sendo, maltratados e corridos de paises europeus?
Quantos brasileiros foram, e continuam sendo, impedidos de entrar nos EUA?
Este imbecíl insignificante que trate de respeitar as leis e sociedade brasileira, porque a boa imprensa está vigilante.

PIG são eles, e do mesmo chiqueiro.

Reply

Twitter do Marcos Lula : @MarcosLula. Enviem quantas mensagens quiserem para o mancebo, que está rasgando a calcinha no twitter. Vamos colocar ele em primeiro nos trends, e o mundo vai quere saber o que está acontecendo com a família do "cara".

Reply

Quase me esqueço de mencionar o suspiro final , no post anterior, mas que é o verdadeiro ponto alto.
Porque vem seguido de um olhar da mais pura inveja daquele exemplar macho da novespécie dominante, o qual, não por acaso, se diz detentor do maior título da garanhice virtual .
Explico: o maior número de mulheres bonitas por byte quadrado de toda a Internet lhe pertence.
Ah, Coronel, já começo a acreditar que todas essas últimas merdas que não dão nem darão em nada, só servem é de cortina de fumaça, que tudo não passa, como sempre, de papo diversionista.

Reply

Coronel!!!

Opportuno tempore, acabei de ver no "Jornal da Globo" que um deputado inglês foi condenado a um ano e meio de prisão, porque usou indevida e ilegalmente cerca de 47 mil reais, de verba do Parlamento para pagar aluguel de um apartamento que é de sua propriedade.

Aqui no Brasil se paga até motel é fica por isso mesmo.

Se o Brasil fosse um país sério as peninteciárias estavam lotadas de políticos que usam verbas indevidas e ilegalmente, sem contar com outros inúmeros roubos praticados diuturnamente.

A propósito, o fato do ex e sua prole desqualificada estarem usando dependências públicas também é caso de cadeia, mas isso se fosse lá no Reino Unido.

Reply

A tal da galega manda prá burro, foi por exigência dela que fizeram os tais passaportes.

Reply
alexandre fonseca mod

É interessante ler os comentários na notícia do Globo. Salvo um imbecil que compara esse episódio com o filho de FHC (sempre FHC!) fora do casamento, o pessoal parece indignado. Acabou o teflon?

Reply

Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.Chacoaei, guardei.Tornei pegá, chacoaiá e guardá.

Reply

Coronel, os ratos da Silva e os pastores ladrões, mereciam por justiça divina: Passaporte para o Inferno!

Reply

Porque que êles se irritaram tanto??

Por acaso êles sabem, o que é um passsaporte diplomático?

São uns ignorantes, uns boçais, cometem a sacanagem, e colocam a culpa na imprensa.

Graças a DEUS, ainda existe jornalismo sério, para denunciar êsses bandidos.

" os da silva" DEVOLVAM A PASSAPORTE DIPLOMÁTICO, VOCÊS NÃO MERECEM


iZABEL

Reply

Mas que falta de vergonha! Deviam estar envergonhados, pedindo desculpas à nação. Em vez disso, insultam e agridem, como se sua insolência apagasse o fato de que estão usurpando o que não lhes pertence. Mas atenção, Coronel: há outro passaporte vergonhoso, um certo autointitulado bispo Ponceira, parceiro de Edir Macedo, também ganhou um. Peça que devolva, aliás, EXIJA. E já que a situação está assim, vamos partir pra CPI, com certeza todos esses figurões devem possuir um passaporte privilegiado. Aí tem muita coisa errada, é preciso descobrir.

Reply

Que país é esse? Acho que a pergunta saiu de Cazusa, se não foi, me desculpe pois pensei nele agora quando recordei a tirada de cidadania da famiglia Silva em que a matriarca Mariza dizia querer proteger os seus filhos (?)...caramba! me senti uma reles brasileira. Fiquei esses anos todos esperando pela pela nossa bancarrota e vi que ela nada mais estava que nas cabeças em ascenção. Coronel, me desculpe, já passamos nesses oito anos e em outros que o antecederam por muitos ajustes mas, sinto o Brasil bem mais preparado para extirpar aqueles que afrontarem contra a sua Constituição. Essa sim está pronta para gerir o melhor pela osmose dos tempos que a rege. Pessoas passam, idéias se acrescentam ao bem comum.

Reply

Esses vagabundos são iguais ao pai não querem nada com a vida, mas fica uma sugestão; A imprensa bem que poderia verificar por onde esses passaportes andaram, isso esta cheirando a contrabando.

Reply

CASO DOS PASSAPORTES DIPLOMÁTICOS MOSTRA QUE DILMA É O RAÚL CASTRO DO ABUSADO LULA

Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=33387
(…)
Se Dilma Rousseff não tem coragem suficiente para interromper os desmandos de seu antecessor, a renúncia imediata é o melhor caminho, pois comandar um país como o Brasil é tarefa para pessoas extremamente competentes e preparadas.
Ademais, passar para a História como o Raúl Castro – irmão e fantoche do sanguinário ditador Fidel Castro – de Luiz Inácio da Silva é algo no mínimo nauseante e vergonhoso.

Reply

Não é só isso a OAB bem que poderia entrar com uma ação e pedir que o exército seja reembolsado pelas despesas com esses vagabundos.

Reply

Como o Xico Buraco, eles se apoderam do que não lhes pertence.
NÃO SABEM O QUE É TRABALHAR,
não conseguem viver sem roubar.
ASQUEROSOS...

XICO SAFADO, devolve o jabuti!

NULÓIDES FAROFEIROS, DEVOLVAM OS PASSAPORTES!!!

Reply
Senhorinha com+de 50 mod

Off Topic
Eu estava dormitando com a tv ligada e ouvi num noticiário que Genoino será assessor "especial" do Jobim no Ministério da Defesa.
(pausa para choque colérico)
Saí da cama cospindo rebites em brasa e tive que vir aqui para falar disso.
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!
Puseram um lôbo para coabitar com galinhas...
Um ex-guerrilheiro dando pitacos pro Jobim???
...e o dia virou noite!...
É o fim Coronel...
É o fim.

Reply

Parece que o objetivo é tirar o foco da 44.

Reply
Claudio Anti-lulismo e petismo mod

O que será que o filho do Molusco estava pensando qdo nos chamou de jumentos, hein?! Será que ele andou vendo nossas fotos pelados? Ah meninos alegres esses filhos do Lula, nunca nos enganaram!, que o diga o pai e o menino do MEP. Aliás, perguntem ao Lula se o menino do MEP era um jumento também. HAHAHAHAHAHAHA! Ô molusquinho, deixa eu te dizer uma coisa: não adianta tentar desqualificar o Globo ou a Folha, pq eles FODERAM VOCÊ GOSTOSO!!! ENTENDEU, FILHOTE DE MOLUSCO?!: FODERAM ATÉ ENTRAR OS BAGOS!!!

Reply

Devolvam os passaportes italianos tambem. Na Italia nao sao bem vindos.

Reply

Coronel!

O cidadao disse que ele e o resto dos brasileiros sao aceitos com carinho em qualquer pais do mundo.

Fala para ele ir para os EUA ou UK para ver o carinho que vao dispensar para ele.

Bandido, acha que a malandragem e servegonhisse brasileira sao aceitas no mundo todo! Falta de vergonha na cara!

So' neste pais se ve foragido da interpol sendo eleito para cargo politico. Pais de mentiras. Viva a malandragem!

Reply

coronel vai ser off mas vale a pena: enquanto a UNião da Ilha da Magia homenageia Fidel e sua prisão, a Grande Rio no RJ presta uma honrosa homenagem a ilha mais linda do universo (bom, eu acho heheheh). Segue o Link: http://www.youtube.com/watch?v=aEogbXt0s0A


Achei Demais!!!!

Reply

A mídia é golpista porque conta as falcatruas do governo do paizinho. Não é de se estranhar o comportamento deles pois tem o exemplo vivo do papai que sempre se aproveitou das benesses do cargo e se acham acima de tudo e de todos.
Sou bem recebida no exterior pelo que sou e não pela m---- de seu pai. Não devo nada a esse energúmeno!
E outra coisa, leitor jumentinho é a mãe e toda a família silva sem vergonha, sem caráter, aproveitadores!

Lucia

Reply

Duvido que vá devolver realmente. Daqui a pouco o assunto é esquecido.

Reply

Coronel, você precisa comentar um artigo do Renato Janine Ribeiro publicado hoje que faz uma análise da derrota do Serra e diz que ele perdeu por ceder demais à "direita" (!!!!!!!). Nós que vimos tudo não vimos isso, certamente...

Reply

Coronel, como a falta de educação, falta de escola, carater ficou tão evidente na familia do cachaça o lucro sem etica, nas custas de todos os brasileiros que pagam impostos.
BRASIL ACORDA.

Reply

Na minha terra, onde a maioria é composta de gente honesta, estes marginais no mínimo seriam enquadrados no artigo 171 do código penal.Eu disse marginais, não passam disso.

Reply

Coronel
A fonte é Cláudio Humberto. A dona marisa quando fala o lula se cala e o brasil também:


"08/01/2011 | 00:00
Passaportes foram exigência de
Marisa Letícia
Fonte do Ministério das Relações Exteriores garante que a concessão de passaportes diplomáticos a dois filhos (um deles enteado) e um neto do ex-presidente Lula foi uma exigência da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no últimos dias do governo. Ela deu a ordem, prontamente cumprida pelo então chanceler Celso Amorim, após verificar que o documento faltava aos três. Bajulador emérito, Amorim atendeu.
08/01/2011 | 00:00
Ela confunde...
Em julho de 2004, Marisa proibiu Lula de repreender publicamente os filhos que usaram avião da FAB para passear com 14 amigos.
08/01/2011 | 00:00
...público e privado
Diante de três ministros, Marisa vetou a reprimenda do marido aos filhos que abusaram do erário: “Queremos o tudo a que temos direito”.
08/01/2011 | 00:00
Eu posso, eu faço

Em 2004, Marisa plantou no Alvorada um canteiro na forma da estrela do PT, no jardim cujo projeto foi doado a JK pelo imperador do Japão.
08/01/2011 | 00:00
Precisa provar

Ex-presidentes, suas mulheres e eventuais filhos menores têm direito a passaporte diplomático. Além de comprovado “interesse nacional”."

A d. marisa pode até não falar mas manda que é uma beleza.....Será que o cesare também ficou porque ela advogou em sua defesa?...

Reply

o mais ridículo eh que a loucura do pai atingiu toda a família!

o energúmeno disse que os brasileiros sao bem recebidos no exterior gracas ao pai dele!!!!!!!

vá a merda!!!!!!!!!!

o brasileiro (ainda) eh bem recebido no exterior gracas a Pele e a seleção brasileira...

ponto final...

Reply

Eu não culpo a família de vigaristas, e o resto da quadrilha que tomou conta do país, por tanto descalabro, tanto roubo e tanta sacanagem!
Culpo, sim, esse arremedo de oposição; esse bando de baba-ovos e puchassacos, que troca seu voto, seu juramento e suas promessas de bem representar seus eleitores, por dinheiro, cargos, benesses e outras vantagens rasteiras, mesquinhas, bandidas!
Nossos eleitos, sob siglas supostamente de oposição, são mais culpados que aqueles que pelo menos têm a coragem de assumir que pertencem ao lado da bandidagem; e deveriam ir pra cadeia juntamente com o resto da quadrilha!

Reply

Passaporte diplomático para quem não sabe dizer nem:
Uatisiorneime?
Chinelões !!

Reply

"Eleição fez Lula adiar solução para Varig, mostra WikiLeaks"

"O embaixador Danilovich também conta ter ouvido de fonte palaciana, em dezembro de 2004, argumento que justificaria a atitude de não socorrer a Varig: "Por que um governo liderado por um presidente do Partido dos Trabalhadores deveria subsidiar uma empresa mal administrada que atende a elite (o pobre não tem dinheiro para voar)?"


eh a podridao aparecendo!

nunca teremos ideias das coisas mais escabrosas que esses delinquentes fizerem durante esses anos...

prejudicaram funcionários, aposentados, famílias e uma cia que era importante para o Brasil e fazia parte da sua historia, tudo conscientemente...

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/856844-eleicao-fez-lula-adiar-solucao-para-varig-mostra-wikileaks.shtml

Reply

Passaporte diplomático é que nem seguro de vida, né 'seu' Marcos? A gente tem mas nunca quer usar...

Reply

E o zé dirceu, meu Cel, também tem passaporte diplomático?

Reply

Caso dos passaportes diplomáticos mostra que Dilma é o Raúl Castro do abusado Lula


http://ucho.info/?p=33387

Reply

Coronel, gaúcho como você, ultimamente ando meio envergonhado da terrinha: é Tarso Genro de um lado falando bobagens e de outro o Jobim, que acha tudo ridículo, mas o ridículo é ele.
Hás de convir que já tivemos representantes melhores.

Reply

Cesare Battisti, José Dirceu, Fernandinho Beira-Mar, Erenice Guerra, Nenê Constantino, José Genuino.

É bom verificar se esses aí também não tem o passaporte.

Reply

Os bonecos se ofenderam, que coisa! Devem estar choramingando no colo da mammy.

Reply

Um poeta paraibano diz que PIRANHA QUANDO ESTA COM FOME COME ATE OS PARENTES.
os comuna tambem sao assim. a historia mostra que vez por outra eles faziam uma assepcia, os novos expurgavam os mais velhos. Esta na historia do seculo passado.
Agora e a mesma coisa. Lula esta cuidadosamente sendo expurgado. nao fosse assim, jamais o JN teria noticiado com tanta enfase os episodios dos passaportes e da hospedagem no quartel da marinha.
Isto e so o comeco....em poucos meses lula sera persona non grata em brasilia....ninguem mais vai ouvi-lo. talvez nem os cachaceiros se SBC

Reply

Tenho uma grande dúvida.
È sobre se ele também mija no jardim do Fraco, ops, do Forte dos Andradas. Nos de Brasília e do Rio já, e é fácil encontrar as fotos no Google.No Guarujá , depois da covarde e ridícula reprimenda nos representantes da Folha, nunca se saberá . Aposto que sim.
Moralmente, até cagou, mas com uma Defesa .....

Reply

Tem que devolver!
Ou então o Itamaraty liberar para todo e qualquer vagabundo!

Reply

Marechal

A VELHA E EXCREMENTÍCIA VAGABUNDA Seixas

lascando o sarrafo no TEMER E GAL ELITO.


lindo demais

Reply

Boa Sr. Editor. Seria o caso de uma propaganda: "Ganhe um passaporte diplomático e leve de brinde uma bomba atômica do Ahmadinejad". E um adendo: "O papel do passaporte é impermeabilizado com plástico. Se for devolver, cuidado com lugar onde vai colocar a bomba".

Reply

Devolvam nosso dinheiro,seus bandidos!
Chega de governo corrupto! Basta!!!

Reply

Pois é...eles ficam irritados porque a opiniao pública se manisfestou...Chegou a ter certa pena desses rapazes...de certo modo são vítimas...olha o exemplo que eles tiveram na família...cresceram com parâmetros morais falhos...agora não conseguem compreender a reação das pessoas a fatos dessa natureza.

[2]

Diz lá no blog do Cláudio Humberto (que, vez em quando, acerta uma) que foi a mocréia-muda que "exigiu" a tal regalia ilegal dos passaportes. Pois bem, ao que parece, indigna, bem ao estilo "mulherzinha" que ela sempre foi, um nada, um zero à esquerda (esquerda stalinista, diga-se de passagem), uma deslumbrada. Jamais chegará aos pés, aliás de lamber uma feridinha de um pé da saudosa D. Ruth Cardoso (caso ela tivesse alguma, o que eu duvido!). Torrou milhões em cartões corporativos e mesmo assim não apagou de sua cara deslavada a sua essência chinfrim. Não deixará saudades, assim como o marido. Já vai tarde!

Reply

Vagabundos!
Deve ser pra passar pelas alfandegas c/ malas de dinheiro.
A gentalha do PT quer censura a imprensa pra populacao nao conhecer as pilantragens.
Vagabundos!

Reply

Vou requisitar ao governo carros para meu transporte, passaporte diplomático, seguranças, ambulâncias de plantão, auxílio paletó, assessores e uma suíte no Andradas.

Mas fiquem tranquilos, não vou usar nada!!!!!!!

Piada isso aí neh?

Reply

Tal pai, tal filhos.

Reply

Pois é.
Escola não é apenas alfabetização, mas noções de cidadania, sociabilidade, respeito às. Leis e regras de convívio social.
Sem estes valores básicos, somos apenas um macaquinho que gosta muito de dinheiro, e nunca perceberá a diferença.


Lanterna

Reply

Flor Lilás, que coincidência eu falar sobre desvios de dinheiro pela web , métodos domo os pendrives e tua forte advertência imaginando que só petralhas visitam nosso blog, Polícia também nos visita e pode ter descoberto falcatruas como eu disse e já feitas talvez desde junho de 2010, pacientemente petralhas abrindo umas contas em paraísos fiscais, a polícia civil paulista que investiga crimes pela internet NÃO É UM BANDO DE HACKERS JUVENIS e sim ex-hackers que tornaram-se ótimos policiais e podem ter bloqueado muitas contas e talvez todas as da Famiglia Lulla da Silva, sem acesso às contas (bloqueadas pela polícia) o lulinha e a canalhada devolveram ou estão a devolver os passaportes diplomáticos. O que faria a canalhada só com dólares de uma mala? daria para fazer um belo cruzeiro mas voltariam ao Brasil sem um puto no bolso e com muita cana ( "o pinguço imagina cachaça) a cumprir e a Dama de paus ganhar o briho próprio dela, pois livrar-se da famiglia silva também é um dos objetivos da dama de paus.
**Minha Flor Lilás, o que eu um dia alertara sobre como fazer golpes contra o país, pode ter sido feito e como eu JOGUEI VERDE PARA COLHER MADURO, os homens da gloriosa Polícia Civil de São Paulo, que sempre descobrem montes de bandidos online,tarados e pedófilos, ladrões e o resto desta nojenta fauna da internet suja.

Reply

Nossa... os "da Silva" estão nervosinhos?...Mais uma vez esse blábláblá ...de que é perseguição da imprensa golpista???...Porque,hã??... Só pque a imprensa está mostrando os "podres"de vocês?? A "farra" que vocês estão fazendo com nosso dinheiro?...É isso??... Seus canalhas!!! Vão trabalhar vagabundos! Famiglia de golpistas!

Reply

Família Falcatrua! A milicada do forte tem que revistar os caras na saída pra evitar que roubem mais alguns bens públicos.

Reply

Êsse idiota do lulinha é o mesmo, que numa apresentação do circo de Soler, com duas garotas a tiracolo, quis sentar-se no lugar de três senhoras. Sendo que já tinham seus lugares reservados,(coisa de idiota mimado), ai chamaram o gerente,que pediu gentilmente que êle saisse dos lugares, aí êle ameaçou: você sabe com que está falando, meu pai é dono do Brasil.
E o gerente respondeu, êle pode mandar no Brasil, mais o circo é de propriedade canadense, e êle não manda nada.Resultado: saiu do circo ofendido e foi embora, não é mesmo uma besta???


Izabel

Reply

Que familia!... Não se queixem da mídia. Graças a mídia o Lulão saiu com 84% de aprovação. Se não quiserem ser criticados ajam dentro dos padrões de moralidade. E parem de usar a coisa púlica que é paga com o meu dinheiro e não me pediram autorização. Nos brasileiros sempre fomos queridos pelos estrangeiros que aqui aportam pelo nosso temperamento e cordialidade. Mas agora a familia da Silva depois desses casinhos como - Acordo com o Irã, amizade com todos os ditadores de3a categoria, caso Cessare Batiste, passaporte diplomatico para os filhos de Lula sinceramente não sei qual é a imagem do ex-presidente Lula lá fora no mundo e ... a imagem dos filhinhos maiores de idade que não tiveram o discernimento de dizerem ao pai: Pai é errado fazer um negocio desses. Aguentem as consequencias. A população brsileira esta indignada . Não se fala em outra coisa nas ruas, nas praias. A malcriação dos Lulinhas é motivo de chacota. Tem um que chamam de fofão e dizem que é o mais folgado lembrando muito o Lulão. Pois e, gente, fico triste porque já fui lulista e não pensei que Lula acabasse desse jeito. Se não tomar cuidado em breve seu Hino sera aquela música que Cauby Peixoto canta tão bem - CONCEIÇÃO. Não preciso canta-la. Se os jovens não souberem é só perguntarem a seus pais.

Reply

Nilo Bento
08/01/2011 - 13h 01m

Tenho vômito quando vejo a cara cínica e irônica deste elemento, velho oportunista que passa vida mamando no nosso dinheiro. Mas o que revolta mesmo é ver os integrantes das Forças Armadas fazendo papel de PALHAÇOS nas mãos desta gan.gue toda que tomou o país de assalto. Desde quando militares servindo de capachos e fazendo continência para civil, ex-guerrilheira, cuequeiro, mensaleiro estão cumprindo o dever de defender os interesses da nação? Viraram garçons de ban.di.dos e estão caladinhos!

Postado no O Globo

Reply

"Tentando abafar o caso, Lula toma Passport dos filhos"

O que eu (hic!) não faço (hic!) por esses moleques!

Reply

Esses 2 idiotas bem que poderiam ter ficado com o bico calado...mas pensam igual ao Nefasto do papy. .Pensam que sao intocaveis. A nova famiglia real do Brasil (reis da Banania).
Vagabundos devolvam os passaportes!!!Com a palavra o ministerio publico e a OAB.

Jah a Oposicao continua conivente e muda.
Entao temos que dar boas coturnadas de protesto!
Koukla

Reply

APRENDAM COM A DILMA A SEGUINTE LIÇÃO: COMO DERRUBAR AS PRETENSÕES DE UM EX-PRESIDENTE SEM SUJAR AS MÃOS...
Como?
Agindo na surdina:
Mandando denunciar...
Mandando fabricar dossiês...
Nesse caso, contra o LULA E CIA LTDA., VERDADEIROS...
Mandando para os jornais notícias verdadeiras...
Mandando instaurar inquéritos para apurar as responsabilidades, doa a quem doer, principalmente se doer no LULA E FILHOS...
Mandando os inconvenientes para a GUILHOTINA; afinal eles não adoram a FRANÇA?
Não contestando decisões do STF, principalmente no caso CESARE BATTISTI...
Portanto, LULA vai ver 2014 de binóculo... e nem vai poder fugir pra Itália, apesar da dupla cidadania concedida pelo governo italiano pra ele e pra família toda...
Cá entre nós: o Lula foi muito burro de acreditar que eleger o POSTE lhe garantiria a volta ao PODER e às MORDOMIAS a que se acostumou! logo, logo ele vai descobrir que teria sido bem melhor o SERRA ter ganho a eleição e não a DILMANDONA...
AGUARDEM as novas denúncias a serem promovidas pela principal interessada em se livrar desse estrupício... FOREVER!

Reply