Luvinhas brancas e punhos de renda... Tucanos, sejam homens! Públicos!

Nota Oficial do PSDB

A organização do governo Dilma Rousseff mostra-se precária e está apenas voltada para atender interesses não republicanos. O PSDB não está contaminado pela má vontade, mas não pode deixar de apontar que essas brigas explícitas por cargos e orçamentos são indefensáveis merecendo todo o nosso repúdio.

E os prenúncios indicam que o clima tende a piorar com as disputas pelo 2º escalão, uma vez que não se está nomeando por mérito e competência, mas refletindo a pressão de grupos formados por uma  “maioria” parlamentar sustentada em favores e favorecimentos.

Nos próximos dias, vamos discutir com nossos companheiros de oposição, as atividades para o período parlamentar que começa em fevereiro. Na última semana deste mês, a Executiva Nacional do PSDB reúne-se para programar o trabalho do partido no semestre, dentro de nosso foco de oposição. Estamos preparando para divulgar, em breve, um documento onde avaliaremos os pontos fracos do governo Lula nos últimos oito anos.

Lula, faz pouco tempo, disse que ensinaria como agir um ex-presidente, referindo-se claramente a Fernando Henrique Cardoso. Seus primeiros atos prenunciam um ex-presidente envolvido em irregularidades, à procura desesperada por exibição, confirmando que não saberá deslocar-se do Poder e suas estruturas, às quais ele não tem mais direito.

Lula poderia ser apenas natural e atuar de forma que, com o passar do tempo e a experiência que acumulou no comando do Brasil, pudesse contribuir com o futuro, mas não é essa a direção em que os fatos apontam.

Brasília, 07 de janeiro de 2011

Senador Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB
.................................................................................
Interesses "não republicanos"? Ora, Sérgio Guerra, vá cachimbar formiga! Dá nomes aos bois, diga que estão fazendo leilão para abrir espaço para a corrupção. Explique para o eleitor como as coisas funcionam, sem rodeios e meneios. "Prenúncios"? São anúncios escancarados! Putz! E agora vão preparar um documento sobre os anos do ex-cara? Agora? Bando de cagões! Quando é que vão começar a falar em fatos e botar o dedo na ferida? E o Battisti? E os passaportes? E o forte? E os caminhões de mudança? E o salário mínimo? E a inflação?

70 comentários

Mais parece comentário de blog. Deixa que isto a gente faz, seu Guerra. De vocês, queremos atitude e atos. Atos, meu chapa. Esse lero-lero pastoso faz teu partido parecer um pt com desodorante, vaselina e algum estudo.

Reply

Seria uma bôa hora, para o FHC. aparececer e mostrar, como deve se portar um ex. presidente.

Mais parece, que o psdb. também está de fèrias.


" os da silva" DEVOLVAM OS PASAPORTES DIPLOMÁTICOS

Reply

Coronel
O importante é que a oposição está saindo da toca!
E comparar o petralha mor com FHC me parece uma grande tacada.
Se a cada barbaridade dita contra Fernando Henrique se retrucasse com a verdade, como Serra prometeu em seu discurso de lançamento de candidatura, estaríamos em outro patamar.
Vamos esperar, as coisas começam a esquentar.

Reply

é por isso corenel que devemos dar um chute em Lula e fundar um partido mais conservador e realmente de oposição. Essa nota é de uma covardia só. Melhor seria se tivesse ficado calado.E o passaporte do bispo romualdo pasmaceira? devolva o que não te pertence.

Reply

É por isso que digo "oposição" e não oposição...talvez eu troque para pseudo oposição...enfim..estre grupo me parece mais canalha que os petralhas..dos petralhas eu esperava isso tudo que estamos vendo..mas da "oposição" eu esperava mais combate após a última eleição.

Reply

Eu considero o senador Sérgio Guerra uma pessoa muito educada e polida para ser presidente do PSDB.A oposição exige,neste momento histórico,um líder com personalidade mais marcante e agressiva.Pena que os dirigentes do partido não se sintonizem com a verdadeira vontade dos seus eleitores que é,justamente,ser uma oposição mais dura,corajosa,até mesmo intransigente com os fatos atuais de nossa política.Que eles parem de pensar em seu ego e se unam para combater este governo que aí está e só nos envergonha.O futuro líder do PSDB surgirá naturalmente desta oposição constante e só então poderemos eleger um verdadeiro presidente da república(de preferência que não seja o Aécio-traíra).

Reply

Ora, Coronel, qual a surpresa?
Convenhamos, quem teve a sorte de viver num Brasil razoavelmente decente sabe o quanto foi difícil chegar em 2003. Agora acabou, a república da corrupção está instalada e fazem parte dela todos os poderes sem exceção. Finalmente o Brasil Banânia vive seu momento de emancipação. Salve-se quem puder.

Mago

Reply

Coronel:
Eu recebi a resposta a um e-mail que mandei para a página do PSDB, no "fale conosco".
Parece que falávamos idiomas diferentes. Eu disse uma coisa, e recebi uma resposta que tratava de outra coisa.
Não entenderam o recado das urnas, ou estão se fazendo de bobos.
Os milhões de votos não pertencem a eles, mas aos eleitores descontentes com os rumos do país, será que esta gente não entendeu??????????

Reply

quanto tempo não ouvia essa expressão, "cachimbar formiga"!...ahahah...otimo!

eh isso mesmo, deveriam pegar essa nota e usa-la no banheiro da sede do partido, que eh so pra isso que serve....

eu nao acredito que essa gente seja incompetente a ponto de emitir uma nota ridícula como essas por pura ingenuidade ou como disse, incompetência...

essas notas são pensadas milimetricamente para enganar otários desavisados e ao mesmo tempo não ferir interesses...

ate o Gabeira, na coluna que ele tem no Estadao agora, faz mais oposicao e falas as coisas mais claramente do que essa cambada tucana...

o PSDB tem se tornado tao nojento que estou pegando mais asco deles do que dos proprios petralhas, porque desses eu sei o que esperar, nunca me decepcionam...

Reply

Quem quer apostar que vão dar um cargo, talvez de diplomata, a Lula.
Ele não vai nem esquentar a poltrona em São Bernardo.

Mago

Reply

aonde esta o deputado Aleluia?

tinha sempre ótimas sacadas a respeito das patifarias petralhas...

a imprensa o amordaçou?

ou aderiu também?

Reply

Que cagão!

Reply

Coronel,

Esses bostas da oposição não vão fazer OPOSIÇÃO NUNCA. Essa notinha malandra é para disfarçar a inércia e desinteresse mesmo. No no final do mês o salário deles chega da mesma forma (mesmo sem trabalhar, sem cumprir o dever), e a partir de agora com um polpudo AUMENTO de 63%. Se eles ganhassem os caraminguás dos aposentados ou um minguado salário mínimo de vergonhosos 540 "merreis" , quem sabe levariam a coisa a sério.
O que falta nesse Brasil é ser governado por gente honesta, ética, dígna, de carater, humanos. Esses fdp que estão aí, são raposas velhas corrompidas e irrecuperáveis.

Reply

PORQUE O "BISPO" DA IURD TEVE DIREITO AO PASSAPORTE DIPLOMÁTICO:
Para Celso Amorim, parece ser interesse também o aumento do número de templos da Igreja Universal ao redor do mundo. O bispo Romualdo é considerado o sucessor do bispo Edir Macedo na igreja. Segundo o Itamaraty, o passaporte com validade de um ano foi concedido por ele ser um líder religioso.
Romualdo Panceiro foi flagrado, segundo reportagem da Folha de S. Paulo, ensinando auxiliares a aumentar a arrecadação da Universal durante a crise econômica.
NÃO É LINDO!!!! Américo

Reply

Pelo menos os tucanos desceram da sua torre de marfim e falaram alguma coisa. Mas estamos em Banânia, não na Inglaterra...
Pra que perder tempo com um documento sobre o governo Lula? Tem que arregaçar as mangas e trabalhar, senão vamos ter certeza que foi feito algum tipo de acordo com os petralhas.
O PPS já se manifestou sobre o Battisti. E o PSDB?

Por falar nisso, já existe uma ação popular pedindo a extradição dele.

Stelapig

Reply

Partidinho esquerdopata avalista dos bandidos e assasinos que criaram uma ditadura no país.

Ajudaram a destruir o Brasil.

Nada é eterno e o pau vai quebrar mais cedo ou mais tarde, a história nos mostra, que os assassinos tenham isso em mente.

Reply

Amorim,pede aposentadoria,depois de recolher os passaporte dos "sabidos".Jobim,reservista de terceira categoria,porque não te calas?.É dinheiro do meu imposto e safadeza da grossa.Recolhe os passaportes,que talvez o Chico devolva o Jabuti.Que cambada.

Reply

Sempre votei no PSDB, votei no Serra ano passado, mas na verdade, na verdade, essa turma é um BANDO de SOCIALISTAZINHOS DE M.....!

A oposição não pode ficar nas mãos de um Sérgio Guerra e um Rodrigo Maia!

Com esses dois PANACAS no comando, o PT vai engulir todo mundo e teremos que aguentar essa QUADRILHA de VIGARISTAS por décadas!

Repare, Coronel, aos poucos, em dose homeopática, eles vão nos enfiando goela abaixo todos os ideais socialistas!

Não demora, virá o controle da mídia e o IGF!

ACORDA OPOSIÇÃO! REAJA!

Reply

O que falta ao psdb é macheza. O partido carece de cojones. Imagine só, agora, hoje, depois de 8 anos, depois de duas eleições, os caras "estào preparando" uma avaliaçào do governo daquele-de-quem-nã0-direi-o-nome! Tenham paciência! E as férias da famiglia, os passaportes diplomáticos, os caminhões de bebidas, roupas e presentes, a briga de foice por cargos (leia-se $) no atual governo, aquela afronta que é o tal pac da miséria? Não falta assunto para bater nesse governo e o psdb está preocupado que se pense estão de má vontade!? Coronel, no Estado de São Pauloa secretária da justiça vai conversar com o MST!!! Quer ouvir as reivindicações dos patriotas. Ora vão para o inferno!

Reply

AMIGOS,
O País está acéfalo de oposição. As esquerdas conseguiram acabar com todos os partidos conservadores, escapando apenas os partidos de esquerda. Segundo a coisa bêbada, nessa eleição só havia partidos de esquerda. Talvez seja por isso que os demais partidos sejam tão coniventes e lenientes com os desmandos Petralhistas. Afinal é tudo farinha do mesmo saco!!!!!!

Reply

E o fantasma trem-bala fantasma pra despistar a falta de investimento em infra-estrutura nos oito anos de governo Lula?

Reply

Sintoma de esquerdismo: usar a expressão falaciosa "justiça social".

Pessoal, a "justiça social" é uma expressão oca, que não significa nada de substantivo. É uma invenção das esquerdas que na verdade é um eufemismo para socialismo.

Justiça é dar a cada um o que é seu, segundo o mérito ou o demérito de cada um. A justiça é sempre individual e nunca social. O Direito é um denômeno social mas a justiça é sempre individual.

Portanto, se alguém falae em "justiça social", saibam que é um esquerdista ou alguém já manipulado conceitualmente pelas esquerdas.

"Justiça social" não existe e é uma grande falácia. Tenham sempre isto em mente!!!

Reply

Esta nota do Sergio guerra é a maior piada de todos os tempos, oh, Cel, fico aqui com os meus botões só dando risada com isto aí do PSDB.
Bando de Cagões!!!!!!

Reply

tô na área
CAIXA DISTRIBUI DINHEIRO EM EXCESSO EM PERÍODO ELEITORAL para os bolsas-famílias !!!!
Agora dizem que vão pedir a devolução,já que os votos NÃO PODEM SER MUDADOS.

http://voltaudn.ning.com/forum/topic/show?id=6169385%3ATopic%3A3093&xgs=1&xg_source=msg_share_topic


fui.....

Reply

Ih! Criticar o governo da dona Dilma agora? Só daqui a oito anos,
se puderem.

Parece comédia,mas é triste,triste.
Tremendamente triste.

Sérgio Guerra,o que mais queres
deste país?

Nome Próprio

Reply

Ui, ui, ui! Que delicadeza!

Sérgio Guerra, não, Sérgio Bosta.

Reply

Coronel, só para efeito de ilustração, tirem as conclusões:

Estatuto dos Militares - Lei 6880/80 | Lei nº 6.880, de 9 de dezembro de 1980

Art. 76. Os uniformes das Forças Armadas, com seus distintivos, insígnias e emblemas, são privativos dos “militares” e simbolizam a autoridade militar, com as prerrogativas que lhe são inerentes.

Art. 79. É vedado às Forças Auxiliares e a qualquer elemento “civil” ou organizações civis usar uniformes ou ostentar distintivos, insígnias ou emblemas que possam ser confundidos com os adotados nas Forças Armadas. Américo

Reply

Coronel,

Cobrei, junto com minha amiga Lilian Glauce, de Roberto Freire. no Twitter uma posição sobre o caso da hospedagem do Lula no Forte dos Andradas, já que, dos tucanos, não espero mais resposta.

Disse o senador:

"freire_roberto2 dias Não há norma legal que impeça FFAA convidarem qualquer autoridade(do nosso agrado ou não)como seus hóspedes, @alexiskauffmann @LilianGlauce"

No further comments...

Reply

O que o Serra continua fazendo nesse partido?
Está na hora de tomar uma decisão...

Reply

Esse aí é guerra só no nome, devia se chamar Serginho Paz e Amor.

Hereticus

PS: O falecido vai ser o próximo secretário geral da OEA, pois para isso não precisa falar inglês. Basta o português meia-sola delle.

Reply

Coronel, podem dizer o que quiserem, mas o Roberto Freire é mais macho que qualquer um do PSDB.
Qualquer um!!!

Reply

Parabens Coronel,você é a verdadeira oposição.

Reply

Segue a íntegra do ofício de Ophir Cavalcante ao Ministério das Relações Exteriores:



Ofício n º 040/2011/GPR.

Brasília, 07 de janeiro de 2011.



Ao Exmo. Senhor

ANTÔNIO DE AGUIAR PATRIOTA

Ministro de Estado das Relações Exteriores - MRE

Palácio do Itamaraty - Esplanada dos Ministérios



Assunto: Passaporte diplomático.

Senhor Ministro,

Ao tempo em que o cumprimento, e com base no art. 5º, inciso XXXIV, alínea ‘a' da Constituição Federal, solicito a relação das pessoas que detém passaporte diplomático além das autoridades previstas no Decreto nº 5.978/2006.

A propósito, a imprensa (jornal Folha de S. Paulo) divulgou que foram concedidos passaportes diplomáticos a pessoas não elencadas nas disposições do art. 6º do Regulamento anexo ao Decreto em comento, cabendo a essa pasta relacionar tais pessoas e apresentar a motivação do ato administrativo que os autorizou.

A rigor, é fato que o § 3º do dispositivo indicado autoriza o Sr. Ministro de Estado das Relações Exteriores a conceder tal documento a pessoas não relacionadas nos incisos do art. 6º, mas é preciso, contudo, conhecer a relação dessas pessoas e as justificativas que deram suporte à concessão, notadamente em função do interesse do País.

Assim, requer este Conselho Federal da OAB a relação de pessoas autorizadas a portar passaporte diplomático em função do interesse do País, bem assim os motivos que ensejaram tal autorização.

Sendo o que se apresenta para o momento, aguardo o envio de resposta, e renovo protestos de estima e consideração.

Ophir Cavalcante, presidente do Conselho Federal da OAB.

Reply

O Sr. Dono do Brazis! Defunto Luiz Inácio vai ter engulir a AOB.
O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, pediu nesta sexta-feira aos dois filhos do ex-presidente Lula que devolvam o passaporte diplomático que receberam.

Reply

"O PSDB não está contaminado pela má vontade,".Sergio Guerra.

Eles ainda nao entenderam, eles estao PRECISANDO se contaminar pela ma vontade. Chega de boa vontade com PICARETAS.
O PSDB nem nascendo de novo. Que coisa! Vade retro SATANAS!

Reply

Acho que eles têm que ser mais executivos do que públicos Coronel.
Tipo: pão pão, queijo queijo.
Assim agem os verdadeiros homens que resolvem grandes problemas.

Lilyane

Reply

Não apoiar as oposições neste momento não entra sequer em cogitação. Contudo, uma pauladas só para não perder o hábito, pois, eles fazem por merecer. Depois de oito anos vão tirar um documento para mostrar os pontos fracos do governo Lula? Oras, FHC fez isso o tempo todo e ninguém o apoiou de fato. Só os simpatizantes, nas ruas, na rede, no trabalho, nas eleições. Ele e os simpatizantes brigaram sozinho esse tempo todo mostrando o que deveria ter sido feito. Principalmente, FHC falava claramente dos erros de Lula, sem medo do que todos ficaram: a popularidade. Esta que agora fica claro que não era a grandeza que falavam. Jarbas Vasconcelos também, enfrentou direto o Lula, em Pernambuco. E ficou lá, sozinho. Por que não apoiaram FHC e fizeram o que prometem agora? Por que deixaram Jarbas Vasconcelos sozinho? Por que deixaram Serra e Índio da Costa sozinhos em vários momentos da campanha? Uma nota dessa depois de um tempo de férias não serve para absolutamente nada. Podem esquecer o tal documento: compilem os textos de FHC que é muito melhor. Num momento desses, era para chegar, há tempos, rasgando, arriando a guasca, estimulando a todos. Mas vem uma lenga lenga destas? Olha, se fosse para fazer rir, seria bom escolher outra coisa para fazer. Política não é para fazer dar risada em momentos como esse.

Reply

Eu acho que a oposição esta sendo boicotada pela imprensa. Por que um reporte não vai até a oposição e pergunta sobre o assunto? Por que eles não falariam, não reclamariam?


Sei não mais eu acho que as entrevista que a oposição dá a mídia acaba não passando. em relação a cr´tica ao lula,Dilma e seu governo acaba não passando pelos diretores dos telejornais.

Leva fé nisso, pois não vejo porque eles não falariam, está esquisito!

estou acreditando que é essas é a real situação

Reply

Coronel,
depois dessa mijada, falar o que? Também, com os Sérgios Guerras e Aécios Silvérios Neves, as safadezas de governo, quer do canalha barbudo, quer da boneca de babau, ficarão sem contestação. Veja o caso Batiste.

Reply

Cel ,deveriamos contratar as ciganas da Romênia para fazerem aqui o que elas fazem lá,"mandinga" para derrubar o governo.

Reply

O cara da universal,devolve o dinheiro,os mullas devolvem o passaporte,o psdb faz oposição forte,e anistiado recebe o mesmo que o miltar que esteve na época ,UTOPIA!!!????

Reply

Somos todos concordes. No Brasil não há oposição. De duas a uma: ou são um bando de cagões ou estão comendo na mão dos petralhas porque estão com o rabo preso.
Não tem outro jeito. Nós mesmos teremos que partirmos pas as ações, logicamente, dentro da lei. Que tal notificarmos o Ministério Público para denunciarem todas essas falcatruas praticadas pelo falecido molusco? Que tal entrarmos com uma ação popular no STF exigindo a extradição do assassino battisti, que teve dois julgamentos transitado em julgado na Itália e, além dos 4 assassinatos, cometeu outros 36 crimes? Não vamos ficar assistindo esses petralhas acabarem com o Brasil e com o povo brasileiro.

Reply

o mundo criado pelo esquerdismo eh fascinante...

acabei de ler que um professor foi agredido por um aluno de 23(!!!!) anos porque o reprovou no exame final...

sabem quem foi punido?

o professor!!!!!

foi transferido de escola...

quanto ao delinquente, a direção da escola ainda esta "estudando" o caso e se saiu com uma merda digna de qualquer esquerdista: a escola eh lugar de educação, nao de punição!

viva-se num mundo cretino desses!

Reply

Eu proponho um bootcamp massaranduba intensivão para os tucanos aprenderem técnicas de confronto político. do jeito que taí é PT130 anos no poder.

Reply

Até agora não saiu nenhum coelho da churrasqueira de São Bernardo mas em compensação da cartola saiu um monte.

Mago

Reply

Em menos de cinco dias de DESGOVERNO, a Terrorista vanda/ estela teve que lidar com essas "pérolas" de sua QUADRILHA PTralha...

CASO DA HOSPEDAGEM ILEGAL EM QUARTEL DO EB:

..."O presidente que já deixou o mandato e deseja passar momentos de lazer com a proteção necessária, o fará em ambiente do Exército. A decisão foi correta e eu acho as críticas absolutamente ridículas e sem fundamentação”...(nelson jobin - ministro capacho que ficava em casa enchendo o saco da mulher)

- QUEM PAGA A CONTA TAMBÉM É VOCÊ PTralha safado que está lendo essse post!!!

CASO DE EMISSÃO ILEGAL DE PASSAPORTES PARA O CLÃ LULADAÇILVA E PARA O CHARLATÃO ROMUALDO PANCEIRO:

...Eu imagino que possa desagradar muito àqueles três ou quatro por cento que consideram o governo Lula ruim ou péssimo, mas, para mim, é um tema inteiramente irrelevante...(marco aurélio - Top Top - garcia)

- QUEM PAGA A CONTA TAMBÉM É VOCÊ PTralha safado que está lendo essse post!!!

Viram PTralhas como a democracia que vcs odeiam é boa.

Nós estamos defendendo o seu bolso contra o assalto de seus próprios "cumpanhêros".

Aliás é só por intermédio dessa democracia (embora fajuta) que uma terrorista e assaltante chega a presidir uma nação.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Quando for pedir alguma coisa a Sérgio Estelita Guerra seja menos exigente, Coronel.
Vai pedir logo para esse cara ser homem; ser público.
Você é muito exigente....
Assim você faz ele desistir.

Reply

Enquanto isso, seu Coronel, veja o que está acontecendo. Olhe que descaramento, que cara de pau. O filho da Marisa Letícia, adotado pelo ex-presidente, em vez de estar morrendo de vergonha e pedindo desculpas à nação, passou o dia insultando. Está lá no UOL.

Marcos Cláudio atacou diversas vezes a Folha ao longo do dia pelo microblog.

"O fato real é não ler esses artigos ridículos da Folha de S.Paulo e deixar só os jumentinhos continuarem crendo e seguindo... Minoria sempre."

"A @Folha_Poder [perfil do caderno Poder, da Folha, no microblog] é um lixo, os seguidores da doutrina de acabar com o Brasil são piores ainda. Só pessoas com baixa inteligência crêem no PIG [sigla para Partido da Imprensa Golpista, terminologia usada por blogueiros para atacar a imprensa]", completou em outro tuíte.

Devolvam os passaportes, vagabundos!

Reply

Coronel, o PSDB está muito longe de ser a real oposição ao governo. Lembra da campanha presidencial onde o debate circulou o tema “aborto”? Lembra o que disse Bento XVI aos Bispos brasileiros? O Papa exortou-os para que seguissem as Leis anti-abortistas da Igreja. Lembra o que disse Alberto Goldman, governador de S. Paulo do PSDB? Ele condenou veementemente a declaração do Papa. Isso bem no meio da campanha eleitoral. Lembra?

Reply

Cel

Por que a oposição esta calada?

Vários eventos DO GOVERNO/PT e nada é criticado do PSDB.

Não honram os 44.000.000 de votos que o Serra levou.

Vão virar uma agremiação da segunda divisão.

Todos do PSDB estão calados até o esclerozado do FHC.

Só pode ser RABO PRESO com o PT.

MAS QUE OPOSIÇÃO DE MERDA.

Porque será?

Será que a OPOSIÇÃO também esta negociando com a SITUAÇÃO um MENSALÃO? Igual fizeram pra livrar a cara do BOB BRANT?

Átila

Reply

Uma coisa já está clara: Não existe oposição, não podemos contar com uma. O que existe são uns bundas moles, uns cagões, uma gente sem força nem plano. Votei no Serra só pra votar contra o PT, mas sempre soube que esse partido não tem colhão. Procuremos formar novas lideranças e vamos botar a boca no mundo: devolvam os passaportes, os filhos, o neto e o "bispo" apadrinhado por Edir Macedo. Credo, que falta de vergonha!

Reply

"Lula poderia ser apenas natural e atuar de forma que, com o passar do tempo e a experiência que acumulou no comando do Brasil, pudesse contribuir com o futuro, mas não é essa a direção em que os fatos apontam."

Lula natural???!
Lula experiência???!
Lula contribuir com o futuro???!

Coronel, quem disse isso... ou bebeu ou cheirou cola, só pode!

Reply

O anônimo está certo. Esses caras que falam em justiça social, igualdade social e sociedade socialmente justa são elementos que não respeitam o patrimônio alheio. São teóricos da roubalheira robinwoodiana.

Reply

Alguém da oposição saiu da cova...


...o mundo acabando e esse povo soltando nota...por Deus.

Eles não aprenderam que oposição se faz até aos berros, se assim for preciso.

O Lula tá tirando sarro da nossa cara no Guarujá, distribuiu passaportes diplomáticos como se fossem presentes. O vice-presidente tá fazendo um papelão, não se tocou que é vice até agora, só age como chefe do partido, aliás, chefe de facção criminosa, como foi bem dito.

Reply

Sergio Guerra é uma cagaão com c minusculo. ele é um politico o p.minusculo, um cuzão.
No 1º turno nã fez campanha pro Serra.
Só pensou nele. Tarso Jereissati e Arthur Viergilio mesmo perdendo enfretaram as uras e sairam candidato a senador, ele nã, foi ser deputado pqe nã queria trabalhar muito,Deixou Jarbas Vancncelos se f.... sozinho.
Cagão nã vai fazer nada, Lula é candidato em 2014,ele sabe disso. Morre de medo do Lula e de não se reeleger. Essa gente não pode ficar sem mandato. Cagão.

Reply
Nelson® - São Paulo mod

Esse Sérgio Guerra, Sombra e Água Fresca é simplesmente uma nulidade como presidente do maior partido de oposição.

Reply
Zuerst vor Alles mod

Há no PSDB um bando de ratazanas piores que as do PT. Nunca mais o partido receberá algum voto do meu grupo familiar. Turma de frouxos, safados, traíras e bagres.
Divulguem logo uma nota declarando eterna obediência ao PT.

Reply

Coronel de Deus,

esse pessoal do PSDB precisa de ajuda para escrever uns documentos!!!

O nosso Coronel poderia ajudar a " lascar lenha", pela letra bem escrita, em cima dos nullos-da-silva e daPeTralhada, ajudando o PSDB para sair do marasmo.

Repito: votei em FHC. Votei em Serra.
NÃO VOTEI NO PSDB.

Flor Lilás


SEJA PACÍFICO E TOME ATITUDES SÓLIDAS, MAS NÃO SEJA BURRO!

Reply

Cel.,

Toda essa pompa e circunstância, esse palavreado rebuscado é justamente para nada dizer.
É uma oposição diaraque, só à luz das câmeras. Por trás, todos abraçados, mãos dadas numa ciranda de desfarçatez, no gozo das benesses e delícias do poder...

"Garcinha Azul"

Reply

Está claro que precisamos de um novo partido.
Os 44 milhões de votos não foram para estes vaselinas.
GENTE: Existe sim oposição.
Fomos ludibriados pelos alckmins e serras, covardes de carteirinha.
Ou temos um PARTIDO, ou a estrutura do pt vai nos aniqüilar.

Reply

Que gostoso não tê-lo mais como presidente.
Que bom ele longe da "midia" que o criou.
Que os "arreios" venham céleres para que a imprensa nunca mais brinque com psicopatas.
Grande lição para a grande imprensa: Cobras no quintal custam caro.
O melhor de tudo é ver que o ex-presidente é sim viciado em poder.
Ele quer coisinhas pequenas - sim os passaportes e hospedagens são coisas muito pequenas - e estas coisas pequenas acabarão com ele. Tenho certeza.
Vamos dar a ele as pequenas coisas, mas tentar resgatar a verdade.
---Seu governo não foi nada além do de FHC. Foi somente a sua continuidade ---

Reply

Calma, Senador, calma. Vem coisas piores aí. O recém empossado, ministro da justiça, José Eduardo Cardoso, agora quer saber o que o povo acha da descriminalização das drogas. Será que ele pensa que se todos consumirem crack, cocaína, LSD e outras coisas que estão vindo de outros países, o povo vai viver melhor? Será que ele pensa que se descriminalizando a droga, essa irá cair em desuso? Milhares de pessoas já morreram e agora ele vem com essa estória de descriminalizar as drogas. Mas quem não sabia que isso viria?

Reply

P S D B

P artido
S ocial
D e
Bosta

Reply

Mas se os filhos do Nullo disseram que nao iriam usar os passaportes, porque estao tao irritados com a imprensa. Alias jamais deveriam ter aceitado esses passaportes juntamente com o pastor da IURD. Ahhh mas eu quero ver esses passaportes devolvidos.... Quero ver tb o Battisti sendo exportado para a Italia para pagar pelos crimes que cometeu. Quero ver o cachaceiro bebado todos os dias.
Coronel dizem as más linguas que o cachaceiro mor quer ficar com o aerolula para si, o senhor ouviu alguma coisa a respeito....

Que gentalha.... Tudo com o nosso dinheiro...

Reply

É! Está certo. Admiro o senador Sérgio Guerra pelo que tem feito, mas é preciso uma oposição firme, o que não tem acontecido. À oposição falta força, energia, coragem, decisão, firmeza, e um grande lider para a linha de frente. Cagliostro

Reply

O frei José Genuíno, agora vai trabalhar no palácio do planalto. E olhem só quem o nomeou, NELSON JOBIM. Um escândalo desses, deixa parecer o escândalo dos passaportes, um nada. Agora sim, está se completando a formação da quadrilha.

Reply

Coronel,
Essa emissão INDEVIDA de passaportes deve ter alguma finalidade específica e perigosa. Qual falcatrua criminosa estariam planejando os tais picaretas beneficiados com a mutreta? O rato velho ousa grande quando burla a Lei. Estejam certos, o cara de pau não vai se dar por vencido.

Reply

Tem que ter uma revolução nesse país de m. para endireitar!.

Reply

Essa turma precisa viajar aos EUA e conhecer a oposição de lá! Aqueles lá sim, tem culhão!

Reply

Anônimo de 8 de janeiro de 2011 10:49

Certamente, assim como o sol nasce todos os dias, mesmo que detrás de nuvens, elles querem retirar MUITO DINHEIRO ilegalmente do país para paraísos fiscais!

Enquanto a Suíça e outras ilhota$$ por aí não pararem com esse crime de acobertar os bandido$$ jamais ficaremos livres dessa quadrilha e outras, inclusive traficantes de drogas...

Flor Lilás

SEJA PACÍFICO E TOME ATITUDES SÓLIDAS,
SEJA ÉTICO E CORRETO,
MAS NÃO SEJA BURRO!

Reply