Hora de separar os homens dos meninos e o joio do trigo. Kassab avisa: está no DEM e vai brigar na convenção.

O prefeito Gilberto Kassab(DEM-SP) voltou a negar a sua saída do DEM para o PMDB. "No campo partidário, eu posso afirmar que não há entendimento nenhum. O que existe, neste momento, é minha disposição em contribuir com o DEM para que, na convenção (nacional) de março, nós possamos ter o melhor resultado possível para o fortalecimento do partido", disse. A declaração foi dada hoje à tarde e tuitada pelo deputado federal Paulo Bornhausen(DEM-SC). Estamos de olho.

40 comentários

Que decepção que vai ser quando ele mudar para o PMDB, hein Coronel! Isso é só jogo de cena, o velhaco já acertou tudo com ele.

Reply

Cel

Kassab, Índio da Costa e outros estão contra os Maias, Grampinho (ACM Neto) e outros.

Pode ser o racha do PFL=DEM.

Àtila

Reply

E por quê, então, aquela rasgação de seda toda para com a terrorista, hein, Kassabão? Tu não me enganas!!

Reply

E, antes que me esqueça: AECIO NEVER, by Sam Spade!!

Reply

Coronel,

Pode ficar de olhos bem abertos,porque tratando-se de Kassab e uma nota de três reais, não tem valor algum.

Incrível que esses demagogos acham-se imortais,e desprezam qualquer
conjectura interna e externa adeversa que se avizinham.

PS-A desestruturação moral e política do país atingiu um nível
irreversível pela via do dialogo e
bom senso.Desses farsantes oportunistas não tem qualquer solução.O país está num ponto crítico,uma nova mentalidade,um novo perfil político com o indispensável projeto de país,se faz necessário.Ou isso,ou o caos.

Reply
Nausícaa, São Paulo, Brasil mod

Continuando...

Ave, Maria cheia de Graça...

Reply

Cel

Veja o que o CARA deixou para a governANTA:
"Globo OnLine 27Jan2011
Em relatório, FMI alerta sobre déficits e cita deterioração nas contas fiscais do Brasil.

WASHINGTON - As endividadas economias avançadas precisam urgentemente estabelecer planos de redução do déficit antes que os mercados se virem contra elas, alertou o Fundo Monetário Internacional (FMI), citando Estados Unidos e o Japão como os países mais atrasados nesse sentido. Aos mercados emergentes, o FMI lembrou que os equilíbrios fiscais em Brasil, China e Índia estão mais fracos do que o previsto em novembro, ressaltando que a deterioração nas contas fiscais brasileiras é "particularmente pronunciada".

Átila

Reply

Política é um troço complicado.
Quando o fuxico era de que o "minerim" pretendia ir para o PMDB para ser o candidato à Presidência, muita gente ficou alvoroçada para apoiar e votar no moço.
Na época, o próprio PT, principalmente nos seus blogs, já prevarava um arsenal contra o possível candidato (desde espancamento na mulher, vícios ilegais, abandono do governo para viver nas praias do Rio, a Aeciolândia, etc.)

Acho que foi por isso que desistiu de ser candidato, primeiro precisa domar as feras.

Quanto ao PMDB de SP é mais tucano do que o próprio DEM.
Com o falecimento de Quércia, talvez a articulação de um determinado grupo (creio que o até o Serra faz parte) tivesse a intenção de manter esse apoio.
Seria genial se não fosse tanta maldade (ou falta de neurônio) dos que jogam contra, principalmente na militância tucana e na imprensa.
.............
Sobre o PSB também há certas particularidades no estado de SP.
O secretário de Turismo do Alckmin fez uma administração na prefeitura de São Vicente que ficou para a história da cidade.
É um político que dança conforme a música, tanto é que, mesmo sendo aliado do governo do estado, fez campanha pra dilma.
Jamais arriscaria seu prestígio por causas mais nobres, mas é um excelente quadro do partido, tanto que na gestão portuária (Ministro e presidente da Codesp indicados pelo partido) fizeram um trabalho digno de todos os elogios.
Essa é a realidade, deixando de lado ideologias ou preferências pessoais.
Esse senhor levou um chute no traseiro tanto de seu partido a nível nacional, quanto do governo federal, mesmo sendo considerado um dos deputados mais influentes no Congresso.
Portanto, se eu fosse uma liderança tucana, arriscaria uma aproximação e um olhar cuidadoso aos melhores quadros de diversos partidos para poder ampliar alianças.

Reply

Cel. com sua licença gostaria de divulgar um link, muito importante.

É sôbre a construção da hidroelétrica belo monte.

Existe muitas irregularidades, vai ser uma verdadeira devastação no meio ambiente.

Coturneiros por favor acessem.


HTTP://wwwavaaz.org/po_belo_monte/97.php


Izabel

Reply

Os dois, Alckmin e Kassab, quase ao mesmo tempo, desmentem o que foi dito sobre eles. E os dois afirmaram que negam, na maneira que dá para entender o que disseram. Um que não vai deixar o DEM, outro que apoiaria Serra se este quisesse ser presidente do PSDB. Será uma pena se vierem depois com desconversas. Uma grande pena de mais de 40 milhões de votos.

Reply

e de quebra poderia também parar de entregar medalhas para petralhas, né?

porra, essa gente não colabora conosco, eh impressionante...

o primeiro palanque de Lula como ex-presidente foi dado justamente por um membro do DEM e em SP!!!!!!

se ainda fosse em Pernambuco, aonde o desprezível e sua múmia tiveram votação recorde, vá la....

mas em SP??????

Reply

Ele está dizendo claramente que não é alinhado do governo federal,menos ainda da Dilma?
Não me pareceu muito convicto.Saiu pela tangente,isso sim...

¬¬

Reply

Será que foi a ameaça de o DEM pedir o mandato dele se trocasse de sigla? Conversas com o Temer depois da morte do Quercia para essa decisão?
Ou será que por conta das inundações na cidade ele teme ser abandonado pelo PMDB?

Reply

Boa tarde a todos.

Cala a boca Kassab.

Voce esta morto e o coveiro nao te sepultou.
Pior,so as moscas estao do teu lado.

Depois do dia 25/01/2011 onde voce Kassab, promoveu um espetaculo deprimente em terras brasileiras,em solo Paulista,para mim voce esta morto e nunca mais conte para mim para nada.

Vigliaco!!!

Vivi mais de 20 anos na Italia e nunca envergonhei voce.

Reply

Serra neles!

Reply

Coronel, coturneiros.
Rs...
P....i, mas não fui eu...(Lobão)

Reply

Fora do tema mas importante.
Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net/
Por Jorge Serrão
Sexta-feira passada, a Presidenta Dilma Rousseff comprovou que seu estilo de governar não poupa sequer os aliados ou amiguinhos. Por telefone, Dilma quase reduziu a pó o governador Sérgio Cabral. No momento mais tenso da conversa entre ambos, Dilma chegou a gritar que Cabral devia ter vergonha e renunciar. A bronca de Dilma em Cabralzinho foi presenciada por amigos dela.
Dilma recomendou que Cabral pare de reclamar por verbas. Lembrou que, desde 2008, o governador fluminense já fora alertado pelo governo federal de que as chuvas poderiam causar uma tragédia no Estado. Dilma concluiu que a administração de seu aliado pouco fez para evitar os efeitos das chuvas que produziram centenas de mortes.
Dilma também criticou Cabral por se ausentar do Rio de Janeiro, em períodos críticos, como os de começo de ano. A Presidenta ponderou que pega muito mal, em toda catástrofe, o vice-governador Luiz Fernando Pezão sempre aparecer, primeiro, como a voz oficial, enquanto o governador tira férias.
Quem ouviu a conversa no viva voz jura que Cabralzinho chegou a chorar com as duras críticas da Mãe Dilma. A mídia amestrada dará uma linha sequer sobre a bronca privada de Dilma em Cabralzinho. O assunto "não interessa" no momento de exploração jornalística da desgraça de milhares de pessoas

Reply

..

O bocó foi alertado de que perderia o mandato, por isso voltou atrás.

..

Reply

..

Quem deveria ir para o PMDB é o Aécio Traidor Neves. O que será que ele está esperando?

,,

Reply
Claudio Anti lulismo e petismo mod

Se é por falta de adeus: TCHAU KASSAB!

Reply

ele vai sim!

ele vai....

só esta esperando a hora de dar o bote...

tomara que vá, se misture aos porcos, vire um zé ninguém no meio de toda aquela rataiada e perca muitos eleitores...

Reply

Bem...que os anjos digam amém. É só o que peço a Deus. Não pelo Kassab, mas para botar ordem nesse galinheiro em que se transformou o PSDB/DEM.

Mariana

Reply

Não trata-se de inundações nem nada. A propaganda petista é que exagera nas questões das chuvas e o prefeito fica inibido e não se defende. Nos tempos da Marta as chuvas foram grandes também. E ela ficou na boa. Não que não tenham ocorrido problemas na gestão Kassab. Na gestão dele há mais desalojados do que desabrigados. Infelizmente houve mortes, mas a prevenção impediu que fossem mais. Comparativamente com outros lugares, foram poucas. Trata-se de avaliação política. Como pode o PT encurralar o prefeito e o governador, sendo que o PT perdeu as eleições? É isso que deve ser avaliado.

Reply

Kassab deu uma "recuadinha" porque houve reação dentro do DEM para, em caso de troca de sigla, o partido reaver o mandato para o qual ele foi eleito. Kassab já é adesista, não tenho dúvidas, é somente mais um entre vários traidores que nos desonraram. Não vejo a hora do Kassab se bandear, só para ver o comportamento da esgotosfera que o atacou, às vezes de forma grosseira, durante os últimos quatro anos. Por Marta, chegaram até a questionar suas preferências intimas dentro de quatro paredes. E nós, os tansos, a defende-lo.

Aécio Never!!!


Aécio Never!!!

Reply

Coronel e companheiros do blog, sem querer censurar, apenas para registrar, estamos caminhando em sentido oposto. Vamos continuar nossa batalha mostrando as irregularidades praticadas pela bandidagem que esta no poder.

Esse negocio de dizer que fulano vai mudar de partido, esta traindo o partido esta somente alimentando a bandidagem, esta sim, interessada na nossa desuniçao. A postura do Coronel a respeito do traecio é muito boa, traecio não vale nada, o bom seria se ele mudasse de partido.

Vamos ruminar nossas brigas internas, não podemos deixar que eles plantem mentiras para nós ficarmos preocupados.

Olha um caso bom para discutir. O IBAMA liberou parcialmente o desmatamento para construção da barragem. Estranha essa atitude, o Ministério Público vai contestar. O gasto vai para mais de 40 Bi. É dinheiro nosso. Isso precisamos discutir e cobrar.

Desculpem-me companheiros, não tenho objetivo de censurar quem quer que seja, principalmente os companheiros de blog.

Vamos lutar por um Brasil melhor.

Reply

Kassab deu o recado,Se seu grupo perder a eleição interna cai fora, se ganhar fica.Realmente não sei o que é melhor.

Reply

Coronel, sei nao mas tambem pode ser noticia plantada, MUITO NORMAL, no PT e PMDB. Vamos ficar mesmo de olho vivo . Que o Aecio se acha nao é novidade para ninguem...

Que todos leem o coturno tb ja sabemos e talvez estejam vendo que nao estao abafando.

O Alckimin se aliar a Aecio acho quase impossivel. Mas, ....

Para mim o maior interessado nisso tudo ainda é o PT que jamais se conformou por nao ter acesso ao governo de SP.

Sao capazes de TUDO , inclusive envolver pessoas como o Geraldo em
falcatruas somente para enfraquece-lo.

Temos que dormir com os olhos abertos .

Essa gentalha no silencio que andam estao somente providenciando dossies, etc....

Reply

Cumé que fica agora o Reinaldo Azevedo que agora resolveu ter como fonte de informação o Hoje em Dia de MInas, da Igreja do Macêdo e chapa branca tantas vezes criticado por ele? Escreveu aquela baboseira e será que agora vai pedir desculpas por ser tão "afoito" ao combater MInas? Até o Alckmin desmentiu a notícia. Fala aí Rerê!

Obs: Eu nunca ví tanto "tilti" no blog.Os comentários meu já não aparecem mais.Será que com os que comungam com o pensamento do editor está acontecendo o mesmo?

Reply

O Kassab piscou. Ele achou que estava com a bola toda, coitado.

Mago

Reply

Essa conversa que "vazou" entre Dilma e Serra deve ser alguma jogada entre os dois. Afinal, nessa história das chuvas, os dois têm culpa no cartório.

Reply

Gostaria muito de saber o que pensa o Indio. De uma entrevista que assisti o que deu para entender eh que existe um problema com a turma dos Maias.
Tambem deu para entender que Sao Paulo eh muito importante para o DEM (tanto que o Indio eh amigo do Kassab). Sem Sao Paulo segundo o Indio, nao da para fazer politica no Brasil.

Tambem entendi que o Indio estaria apoiando o Aecio ...

Ate concordo que nao podemos ficar aqui falando mal da oposicao pois isso faz bem so ao PT, mas tambem acredito que se nao soubermos quem eh oposicao e quem toca na banda do PT vai ficar muito dificil fazer oposicao.

Acho que Indio e Serra tem que abrir para seus eleitores a "verdade". Nao sou mineira ou paulista. Sou brasileira.
A oposicao tem que ser brasileira assim como o Governo.

JK era mineiro e eu sinceramente acho que seu sonho de construir Brasilia tornou-se um pesadelo para o Brasil e principalmente para o Rio de Janeiro.

Nao queremos governos regionalistas. O Brasil eh so um.

Reply

Coronel, não confio no Kassab. Essa declaração, acredito eu, não irá se concretizar.

Reply

acho que o prefeito leu o meu comentário e a sentença do supremo sobre " de quem é o mandato? do eleito ou do partido político? "
o supremo já respondera que é do partido político e este pode pedir de volta o mandato, apeando do poder um traidor, exceto se fundasse um novo partido. como o ex e o alencar estiveram no evento e roubaram a cena do kassab, o plano vermelho de levar o edil para o esgoto foi para o brejo.
no caso da fundação de um novo partido, resultante de fusão do velho psdb com o dem, dará ao traécio uma chance de pular fora do novo partido, que fique com seu mandato, o quociente eleitoral foi dele mesmo, pois teve mais votos que o poste anastasia. ( a dilma do petralha-uai.)

Reply

Como disse o Coronel: "Estamos de olho".

Se o DEM não der um jeito nos traecistas Rodrigo Maia, ACM Neto e Cia. a coisa pode complicar.

FORA AÉCIO TRAÍRA!
FORA TRAECISTAS!

Reply

Anônimo de 27 de janeiro de 2011 18:02

Pois acho que essa é mais uma notícia "plantada".
Muito bom para a dillma gritar e esbravejar que o governo federal "avisou" sobre as tragédias!
Assim ela tira o corpo fora das barbáries cometidas contra os flagelados desta gravíssima enchente/deslizamento.

Leptospirose já está aparecendo.
Todos verão o resto das pragas que irão aparecer por causa de cadáveres espalhados por todos os cantos... E muitas mortes mais.
Triste realidade.

Cabral já deveria ter caído e sido indiciado por crime.

Flor Lilás

FORA AÉCIO E SERGIO GUERRA.
QUEREMOS SERRA.

Reply

Caro Pensador,

concordo com você que há coisas MUITO mais importantes do que esse diz-que-me-disse da politicalha envolvendo o Traécio e a corja.

Precisamos focar e DENUNCIAR TODOS OS MAL FEITOS pela PeTralhada.

Fortalecer o Serra e mostrar como a maioria do que ele falou em campanha é verdade.
Por outro lado, mostrar como a dillma e a corja usaram e abusaram de falácia enganando o povo creedulo e lavado cerebral.

Todos os dias dillma e PeTralhada nos dão uma verdadeira montanha de munição de graca que precisa ser aproveitada.

Somos um grande grupo de Coturneiros que AMAMOS O BRASIL e queremos de volta nossa Pátria livre, justa, correta, crescendo, a cada dia mais ORDEM E PROGRESSO.
Temos nosso COronel que nos guia postando coisas super imortantes.

Temos Coturneiros com orkut, twitter, blogs, enfim, com todas as armas de internet possíveis para espalhar a quatro ventos a VERDADE:
ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL.
ESTÃO TORNANDO O BRASIL UMA DITADURA SOB NOSSOS OLHOS.

ACORDA BRASIL!!!
PARA O ALTO E AVANTE!
HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Flor Lilás

ABAIXO O COMUNISMO
ABAIXO A DITADURA

Reply

Caro Paulo Borchio, 27 de janeiro de 2011 20:04

não, os reais Coturneiros não são bloqueados, e não é apenas por concordarem com o Coronel.
É por serem alheios da VERDADE.

Aqui não entra PETralha e nem Traécio.

Pondere então o porquê de estar sendo bloqueado.
Se quiser ser ouvido, repense o conteúdo da sua fala e os objetivos das mesmas.

Flor Lilás

Reply

Para Isabel- Esse bla bla bla de Belo Monte está sendo orquestrado pelo pessoal que defende a ararinha azul, o tatu bolinha, a formiguinha dourada, etc. Procure ler tudo a respeito e voce vai ver que nao é bem o que dizem. Eu sempre assino os pedidos da avaaz mas esse eu nao assinei.

to de olho

Reply

Vamos se o Kassab é psdbista ou traíra. Petista a gente conhece de longe.

Reply

Tão juntando os injuntáveis e separando os inseparáveis!
É isso aí, mas eu só espero é faltar comida para os ratos. Aí a coisa vai ficar como o diabo gosta,
Hein coronel?

Reply