Enquanto o "professor de Deus" sai carregando 15 carretas e nenhum livro...

Clique e amplie para ler a matéria do Estadão.

24 comentários

Não é verdade que não levou nenhum livro... Viram na mudança um livro"caminho suave" e, ele alegou que agora que saiu do governo e com calma vai acabar e ler....

Reply

Coronel,

isso se chama DIGNIDADE.

Continuo admirando, respeitando e desejando o Serra para presidente do Brasil.
Álvaro Dias para vice-presidente.

Flor Lilás


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
VIVA O BRASIL!

QUEBRE o PT pela MÍDIA
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
VIVA O BRASIL!

Reply

Trabalhar é o que fazem pesoas de bem para ganhar a vida, coisa que Lula nunca fez, ou seja mais lógico impossivel eu disse que pessoas de bem trabalham e este imbecil não é de bem é sim um vagabundo de mão cheia, afinal mostre-me quando este idiota enfrentou o batente um único dia!

Reply

Esperar de luladrão + que roubo e mentiras, é querer secar gelo, e pregar para as pedras.
Nuncaantesnahistoriadessepaíz, tivemos, ou teremos um governante tão mentecapto e avesso a verdade como esse crápula que ficou 8 “anus” pregando a discórdia entre ricos e pobres, negros e branco, nordestino e sulistas, entre outras coisas.
Hoje elle é só ex presidente, porque, cachaceiro, ladrão, mentiroso isso vai com elle para sempre está na cara e não vai sair nunca.

Reply

Coronel, alguém checou aonde foram parar aqueles 11 caminhões carregados de mudança? Lá naquele apartamento de São Bernardo não cabe tudo aquilo!
Será que ele levou para a mansão do Lulinha ou ele já tem uma própria?
Era só fazer plantão lá na frente e ver quantos caminhões chegaram por lá!

Reply

É isso Serra. Muito bem. Era o esperado das pessoas de bem. Só uma coisa: deveria, sim, ser mais incisivo quando indagado sobre política. No mais, correto.

Reply
comigo ninguém pode mod

Amei a inexpressiva comitiva de autoridades! Valeu a ausência de Geraldo! E uma perguntinha: cadê a Marta botox, sumiu, ninguém sabe ninguém viu?
E o chorão do ano, foi difícil digerir a passagem de cargo, parecia um gato ensacado e o suor se misturava as lágrimas. E a plastinada não se conteve e parecia uma carpideira!KKKKKKKKKKK

Reply
comigo ninguém pode mod

Amei a inexpressiva comitiva de autoridades! Valeu a ausência de Geraldo! E uma perguntinha: cadê a Marta botox, sumiu, ninguém sabe ninguém viu?
E o chorão do ano, foi difícil digerir a passagem de cargo, parecia um gato ensacado e o suor se misturava as lágrimas. E a plastinada não se conteve e parecia uma carpideira!KKKKKKKKKKK

Reply

Pois é, esse era o "representante das elites". Enquanto isso o "presidente operário" termina o mandato deixando o filho milionário...

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Temos nossa Carla Bruni e a notícia de Brasília nunca mais será enfadonha. Acho que vão esquecer Lula é cedo. Esse Temer é um artista. Será que ele tem tempo ou disposição para triscar nela? O Ministro do Turismo já passou dos oitenta e trisca em seis de uma só vez... em motel e com nosso dinheiro. Me lasquei: Meu imposto de renda está pagando a gastança da galega de Michel Temer. Dizem que quem paga imposto também tem direitos... Ainda bem que sou bem casado... e minha galega é muito mais bonita do que essa desmiliguida 'neta' de Temer.
Garanto que estou sóbrio.

Reply

Não poderiamos esperar menos que isto do grande estadista José Serra.
Perfeito!. Não leva com ele, sequer a vergonhosa aposentadoria por perseguição política que faz parte dos rendimentos de tantos políticos e ex "ativistas" ladrões que temos "nestepaiz"!

Reply

Quanto ao destino do caminhão não seria para Indaiatuba, mais precisamente no Jardim da Flores, procure saber uma dica:Pergunte ao Ex secretario de trasnsportes e ex presidente da camara de São Bernardo, te garanto que ele sabe!!!!!

Reply

Coronel,

Acho ótimo que Serra continue na ativa, escrevendo, dando aulas ou palestras, afinal ele tem boa saúde e muito ainda a ensinar e contribuir.

Bem, dito isto, é preciso dizer que Serra tem sim "algumas rendas".

É professor aposentado pela Unicamp e tem "salário" vitalício de ex-governador de São Paulo.

COP

Reply

Coronel,confira nesta foto como o Lulla é culto
http://2.bp.blogspot.com/_0VGT59_Mwqg/TMglijikVpI/AAAAAAAAAQU/oWFFOT4mYPA/s1600/Uma+imagem+27-10-10.jpg

Reply

Tudo de bom para o Serra...

Depois de entregar duas eleições de bandeja para Lula, espero que ele seja mais competente na nova empreitada do que como candidato.

Reply

???????????? E u sou quase ateu, porque nanhepaíz, um salafrário, ficou tanto tempo enganando tantos em tão pouco tempo.
OBS:. Nossa oposição vale tanto quanto esse partidinho de merda que hoje nós comandando o Brasil.
Essa coisa que está a partir do dia 01 de 2001 no “controle do paíz das banânias”
1 – A Marcela é muito melhor que qualquer tribufu que a dilmentira chama de ministra,
Essa porra louca poderia errar menos se não ouvisse o ze 51, ella já fez merda na adolescência
Agora já passou da hora.
ObS.: Eu não acredito e não confio no Mérdistério:
Temos um ministtro que literalmente comprou seu dr., uma ministra da pesca que se cair na água pode ser confundida com uma(enguia), cobra que da choque, ou zé viagra o que tem que levar choque para levantar????????, tereremos também o z´? Dirceu, Zé quase genuíno, sra. Enrenice 6%, Sarnento, porras estou com asco e com vontade de vomitar, é muita eca.
Tereremos nunca foi e não será verbo.
Abs........

Reply

SERRA SERÁ SEMPRE O MEU PRESIDENTE!POR SUA HONESTIDADE, CARÁTER, CONHECIMENTO, E POR TODOS OS BONS PREDICADOS.
Perdemos uma grande oportunidade de melhorar este país, de chegarmos à civilização. E como dizia meu pai:"isto nem daqui a 500anos!"

Reply

Pois é enquanto Serra, têm que trabalhar, prá sobreviver, o lula está soltando grana pelo ladrão.(ladrão, aquele cano, que as vêzes solta o exesso de agua da caixa).

MAIS O POVO IMBECIL PREFERIU,O LADRÃO.

Izabel

Reply

Caro José Serra, mande o PSDB para a casa da mãe joana, os enrustidos já dilmistas estão saindo do armário, como o Aécio e anastasia,
Entre para o democratas e entre na presidência, lá o rato de esgoto Ae.. Não apita, Kassab, ministro( na área onde ele é competente ), constituinte já e as reformas mandadas no dia seguinte para regulamentar a constituição, uma consolidação dos estatutos e adaptar todos à nova constituição.
UMA CONSTITUIÇÃO NÃO PODE SER UMA ENCICLOPÉDIA BRITÂNICA e sim um livro de 100 páginas no máximo e com texto conciso, preciso e muito dela seja colocado em leis comuns e complementares. O décimo terceiro salário tem que ser uma conquista de cada trabalhador, se ele for abaixo da média de produtividade ele deveria ficar sem seu 13° e no ano seguinte DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA - INCOPETÊNCIA - NEGLIGÊNCIA.
Funcionários públicos todos serem demissíveis por justa causa, desde o processo administrativo até a improdutividade ( produzir menos de dois terços da média de serviço).
Causa econômica- Como nas empresas ,se a empresa dá prejuízo, RUA para parte dos empregados, sem justa causa ou suspensão por 5 anos podendo o funcionário trabalhar onde quiser enquanto estiver suspenso e se em 5 anos continuar as contas em descalabro, a demissão é decretada e os anos contados para a aposentadoria ( somar salário do funcionário ao do particular e até no caso em 35 anos de contribuição não ter fator previdenciário. Os 35 são em 30 caso trabalhe os 5 ,um castigo ao estado perdulário.
Se o funcionário for chamado em menos de cinco anos ou 5 anos, o governo tem que contar em dobro o tempo e aposentar em 30 anos.

Reply

Só para carregar o ego da criatura devem ter usado uns dez caminhões!

Reply

Esse paquiderme canalha,
que o Capeta o leve logo para não contaminar mais os brasileiros, é do tipo do:
ter e não ser,
acredita que ter é tudo,
se foi 15 carretas,
imaginem quantos caixões terá que ser para levar as Bugigangas dos acertos pra tumba e para o Inferno?

Reply

Muito bom. Odeio Serra, mas se comparado ao Lula, ganha de lavada. Sabe escrever e falar. Só isso e já ganhou. Posso fazer uma pergunta? Você concorda com a ideologia do PSDB ou é que nem eu, que apóia o que sobrou de 'menos pior'? Até mais.

Reply

Um comentário que mandou bem é esse (copio apenas):
"QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
VIVA O BRASIL!

QUEBRE o PT pela MÍDIA
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
VIVA O BRASIL!"

Reply

Gente de bem faz isso mesmo. Trabalha para pagar suas contas no fim do mês! Coisa que o Defunto jamais fez na vida!

Reply