O presidente mais covarde da história deste país.

Não foi uma, nem duas vezes que o presidente que se foi  fugiu às responsabilidades, nas horas mais difíceis. Simplesmente sumiu no grave acidente do Airbus da TAM, que vitimou 199 brasileiros. Da mesma forma, escafedeu-se quando a tragédia das enchentes matou mais de 200 catarinenses. O seu último ato, nos últimos minutos do seu mandato, foi conceder refúgio ao assassino terrorista, Cesare Battisti, gerando revolta no Brasil e na Itália, sem assumir o ônus desta decisão, que é deixada para trás, no colo da sucessora. Na sua biografia, leva para casa o título de presidente mais covarde da história deste país. Inclusive pelo fato de roubar as obras de outros e registrá-las em cartório, oficializando a mentira.

33 comentários

Corrigindo: foram 199 mortos.

Reply

Graças a Deus o molusco partiu ,e rezo que seja para nunca mais voltar.

Reply

TEMOS QUE DIFUNDIR...

A batalha é, sobretudo, de COMUNICAÇÃO!

Lula quer ganhar "no grito".
O país só houve a versão dele, através da imprensa COMPRADA.

JÁ PASSOU DA HORA DE A OPOSIÇÃO ESTABELECER O CONTRADITÓRIO!

Reply

Cel,

Sugiro aos demais frequentadores desse blog que se refiram ao Kanalha sempre com um adjetivo próprio, tipo:Bêbado, faleçido, ladrão... vai da criatividade de cada um.
Vamos colocá-lo no ostarcismo.
Pense bem!

Reply

Partiu, mas deixou uma assombração no Planalto, que atende pelo nome de Dilma (pose ser estela ou vânia também) e que nos assustará diariamente nesses próximos quatro anos.
Lulla, além de covarde, parece que é um peculatário também. 15 caminhões de mudanças é muita coisa para se tirar de Brasília. Quantos caminhões levaram a mudança de FHC quando deixou o governo em 2003? Agora que o ex é um ser mortal (mais morto que vivo), por que não abrem um inquérito para averiguar essa "pujância" toda do molusco, no dizer da nova presidente (me recuso a chamá-la de presidenta, por respeito às antas).

Reply

Berlusconni vai levr caso ao tribunal de HAIA para reaver o trrorista, isto e uma maravilha para o MITO DE MERDA!!!

PITOQUIO

Reply

Oposição? Que oposição?
Como disse o Alckim, ao tomar posse, ser oposição é tão democrático e patriótico como ser governo, porém, os que se dizem opositores só esperam um chamado para parcitipar do butim. Que o diga o Silvério moderno de Minas, moleque traidor.

Reply

Leiam os 52 comentários:

http://www.corriere.it/politica/11_gennaio_02/di-caro-pronti-al-ricorso-intervista-frattini_5b7eaddc-1649-11e0-9c76-00144f02aabc.shtml

Reply

Olhando por outro ângulo, da de se entender por que o "glorioso e medroso" não deportou o italiano, ele pensou bem e chegou a seguinte conclusão: É melhor ter uma Itália toda como inimiga que não se corre nenhum risco e em pouco tempo tudo cairá no esquecimento do que ter uma máfia com sêde de vingamça eterna, por que agora como não mais presidente, a segurança cairá a quase zero, então assim, ele poderá tomar sua cachaçinha em paz nos botecos das esquinas, ficar de bem com a máfia, enfim poder encher por mais tempo o nosso saco com discursos de ânimo para convencer os babacas que votaram nela que a Dilma está fazendo um grande governo. Os pobres que viraram classe média estão retornando já neste ano que se inicia para a classe miserável e com vários carnês de 60 mêses para pagar...não dou dois anos e o Brasil estará quebrado e falido! Amem. RM

Reply

Acho q em cada praça pública do Brasil deveria ter uma "istauta" do molusco pegajoso: só para os pombos cagarem em cima.

Reply

Coronel, o EXcremento é, e sempre foi, um C*A*G*Ã*O!!!!
Acrescente aí a fuga célere das vaias, com o rabo entre as pernas, na Abertura do PAN. O sumiço dele quando houve o Apagão. Nesse episódio, Dilmamona também fugiu e se borrou todinha.
A afinada vergonhosa e covarde que ele deu no caso da usurpação das refinarias da Petrobras, feita pelo coca-bolivariano "Evo Imorales".
Esse maldito EXecrável é um eterno C*A*G*Ã*O!!!

Reply

Coronel,
canalha, é o adjetivo mais brando para esse pulha.

Reply

E pior que é verdade!

Reply

É tudo verdade e há mais, muito mais. Contudo, nada parece colar no vagabundo. Nas vezes em que foi pego com a mão na botija, vide mensalão, driblou a situação, também por falta de oposição. O que fazer? Era preciso uma campanha sistemática, arrasadora do verme, daquelas que só os petralhas sabem promover quando lhes interessa (porque quando também lhes interessa lavam reputações, taí SirNey recepcionado ontem em SBC pelos pelegos CUtistas).

Reply

Difícil vai ser encontrar uma banca que nao tenha adorador de lula para bancar um tese que fale a verdade sobre esse cara JÁ!
Enquanto isos nao acontece, acho que livros precisam começar a ser escritos um atrás do outro.
Porque nossas crianças vao poder confrontar a história só daqui uns 20 anos. Otimisticamente.

Reply

Esquerda em italiano é SINISTRA...
Sinistra é esta situação!!
A última vez que revi esta página do Corriere dela Sera já tinha 82 comentários.

Reply

Coronel, feliz 2011 com o falecido fora de BSB.
Apenas para comentar mais um esquecimento do falecido: o dos atletas cubanos cujo refúgio foi negado pela prenda e pelo falecido, mas que rapidamente foram entregues à Cuba via Beiçola da Venezuela.
Abraço.

Reply

Coronel, o Temer seria um ótimo presidente para o nosso país. Ele definivamente não iria fo..r com o Brasil. Pra isso, ele tem coisa bem melhor em casa. Só pra corroborar com a minha tese, lembre-se: o EXcomugado fu..u com o Brasil durante longos e intermináveis oito anos!

Reply

A saída de Lula é muito boa, sim. Mas, cá entre nós, dá para depositar alguma esperança em homens como Aécio, Alckmin, Serra? Quando Lula abria a boca para falar baboseiras, os três se acovardavam. Somente FHC reagia. FHC para presidente!

Reply

Duas coisas me chamaram a atenção ontem na posse. 1) o grudento Hugo Chaves, que tascou um abraço para demonstrar intimidade com a Dilma, que depois de pouco tempo o afastou, delicadamente. 2) Quando a Glogo saiu do ar, mudei para a Globonews e vi aquela lulista e petista Cristiane Lobo, ficar uma fera com o narrador, pois na partida do Lula ele disse que o ex tinha 86% de popularidade. A moçoila ficou indignada e disse que ele estava errado pois eram 87%. Que povo ridículo.

Reply

Coronel. Será que é verdade que a Presidente pôs a Idelí Salváti no Ministério da Pesca e Aquicultura só para proteger melhor a mulher de Olivério Medina? A Presidente é muito amiguinha da Idelí. Esse pensamento me ocorreu durante essa madrugada. Estarei eu errado?

Reply

que diferença hein fhc quando deixo brasilia levo 2 ou 3 caminhoes de mudança pois me lembro bem quando a globo fez aquela reportagem especial de despedida dela do palacio do planalto

Reply

Querido Coronel,

MUITO OBRIGADA por não ter colocado qualquer foto do COVARDE-MOR nos últimos posts.

Impossível aguentar a imagem, a voz desse asqueroso ser que ainda respira o mesmo ar que nós.

POR FAVOR, amigos do blog. Elle precisa ser APAGADO dos nossos comentários.
Como é impossível fazê-lo pois o cretino-mor dá muito material para comentar - NÃO USEM o NOME DELLE.

Hoje, depois desse post do nosso Coronel, penso que o mais adequado de todos os nomes desse sub-mundo-ambulante seria: COVARDE-MOR.

Covarde, pois matou o Brasil dando tiros na nossa cara diariamente durante 8 anos, e pelas costas também..

Sonho de consumo: o dia em que nem citaremos o nome delle nem seus apelidos pois realmente deixará de ter importância em nossas vidas.

Flor Lilás

APAGUE O NOME REAL DO COVARDE-MOR DO SITE DO CORONEL, por amor aos nossos estômagos e corações,

Reply

Os cariocas de bem também repugnam o molusco pinguço. Quando houve o temporal ele estava aqui e esperou o teto do aeroporto abrir para picar a mula em vez de estender a mão ao povo e ainda fizemos show para essa figura...

Reply

Marechal,


Torço que a mídia seja mesmo amordaçada pela quadrilha do bêbado vagabundo.


isso nao terá preço

Reply

Cel, Lula é um bêbado, não sabe o que fala, ele, quando não está dopado pela bebida tem o famoso delirium tremens, quem for psiquiatra poderá nos explicar melhor, inclusive as ações desse cachaceiço safado e mentiroso.

Reply

02/01/11, o dia em que o falecido acordou em SBC sem nenhum ajudante de ordens para separar suas roupinhas. O dia em que o falecido nao encontrou ninguem para lhe abrir as portas e lhe servir um fausto café da manha. Coitada de Dna. Marisa, deve estar aguentando o ressentimento, a raiva e a frustracáo do falecido que deve estar todo vermelho, inchado e trêmulo, já com os sintomas da síndrome de abstinência. Imaginar esse cenário, NAO TEM PREÇO!
Indignada/Sp

Reply

Coronel

Saudacoes coturneiras.

A melhor forma deste Ex cair no esquecimento eh deixar de falar nele.

Simples assim.

Talvez a ideia de fazer um blog da verdade, contando as tranbicagens dele, contrtapondo cada item que ele colocou como de sua paternidade, seria bem divertido.
Que tal?

Agora eh ficar de olho na nova preseidente. Recuso-me a aceitar a palavra presidentA. Apenas para satisfazer a sua vontade? Jamais.

Marcelo de Curitiba

Reply

Esse estepô não vale um ovo, é, e sempre vai ser um covarde, esta na índole, não tem jeito de mudar, qualquer borra bosta que peitá-lo leva, o caso ele é o menino do MEP e FHC, um porque não deu, o outro porque estudou demais para sua cabecinha de vadio

Reply

No artigo do link italiano é bom notar:
1- que o cara,escorregadio feito peixe ensaboado,tirou o c da França da reta.Que lero é esse de não poder criticar 'um país como a França'?Por que não pode?Medo de invasão?Por que não quer problemas com o vizinho?Medo de deportar a Messalina italiana não é,ela já tem direitos...Não pode pq é país da Europa e o Brasil pode?Melhor o imbecil carcamano ler um pouco da própria história,não?Povo que exporta seus pobres pelo mundo pra que não morram de fome e porque eram só pobres não tem moral nenhuma pra criticar ninguém.Pois é,talvez tenha se lembrado do detalhe, né?não pode criticar a 'um país como a França' porque ela não exportou pobres em navios,em pencas...não pra cá.
2- Correta avaliação de que Cesare veio pro Brasil com a eficiente e indispensável participação de certos franceses e não só do citado blog,mas da atual mulherzinha do Sarkozy.Bom saber que,mesmo tangenciando pra não bater de frente com os vizinhos daquele país onde chove fezes,reconhece e admite aquilo que venho dizendo aqui faz tempo:que foi a França,via agentes do governo francês,que mandou o Battisti pra cá,sem que ninguém olhasse a cara do bandido num site da interpol,o que é norma nos aeroportos,portos e saídas de fronteiras que países 'cuidadosos' têm com a circulação de bandidos e procurados internacionais...Cuidado que tomam com qualquer turista,ainda mais sul-americano,quando tenta visitar aquela fazenda chique.Sabem tudo de quem entra e sai,menos do Cesare,hulalá.


¬¬

Reply

Foi a maior vergonha que já passou por êsse paiz.

Não deixou nada de bom.
Não construiu, só desconstruiu.
E ainda saqueou,o Palácio do Planalto. COISA DE POBRE.
Levou consigo, o patrimonio dos brasileiros.
OPOSIÇÃO???Tem alguém aí???


Izabel

Reply

Bem um ome que fala que ficava feliz quando chovia onde morava, e ficava em casa com a desculpa da chuva para não trabalhar pode-se esperar o que de um verme desse?
Que o povinho que votou nele vá para a mesma SBC, eu estou fora eu quero que elle e corja se f...a!

Reply

Poizé Leoncio (11:19), a merda é que aqui e SC, o PT ta fudido não tem vez, mas não é só nacional mente a ministra PAKU da pesca sifu; porque não adianta zoar o 51 e votar no baba ovo do 171(Cabral).
A limpa tem que ser geral e irrestrita.
Abs.

Reply