Entrego esta notícia nas mãos do Aluizio Amorim. Reage, Floripa!

 O Aluizio Amorim é mais do que um excelente blogueiro: é uma legenda em Florianópolis. O que ele fala e escreve, repercute. O Coronel é um gaúcho radicado e, neste momento, chocado com esta notícia: a Escola de Samba União da Ilha, da podre de chique Lagoa da Conceição, vai para a Passarela Nego Quirido com um samba-enredo denominado "Cuba sim! Em nome da verdade." A filha de Che Guevara está convidada para desfilar como destaque em um dos carros alegóricos. Entrego a notícia nas mãos do Aluízio Amorim, bem como todo o espaço necessário deste blog, para que ele mobilize a cidade contra este verdadeiro absurdo. Que tal um camarote da vaia? Fora, Cuba assassina!

86 comentários

FORA CUBA ASSSASSINA

FORA CUBA ASSASSINA

FORA CUBA ASSASSINA

FORA O COMUNISMO ASSASSINO

FORA O COMUNISMO ASSASSINO

FORA O COMUNISMO ASSASSINO


Flor Lilás

Reply

Deixa desfilar e ganhar o premio: Um ano de trabalho "voluntário"nos canaviais do paraíso, para estes comunistas de happy hour, socialista de duty free.

Reply

Esse pessoal tem m... na cabeça? Não acompanham o blog da Yoani Sanchez? O que é a lavagem cerebral contínua! Dêem um laxante bem forte para esse povo burro que esvazia o cérebro.

Reply

Vamos fazer o movimento para trazer a Blogueira Cubana Yoani Sanchéz para o Brasil, assim ela poderá contar para o bando de cegos, o que é a Cuba dos Castros.

Reply

Complementando, um bando de imbecis, idiotas, que fazem e repetem situações que não conhecem.
Eles devem estar sendo financiados pelo Capeta Bolivariano, pois nem mesmo mais os Castros acreditam nas merdas que fizeram.
Como podem descrever situações baseadas em contos mentirosos?
São falácias que cantam para iludir o povo idiota.
Se amam tanto Cuba, que para lá se mudem.
Agora, temos que mostrar o lado cruel e real da vida do cidadão cubano, racionamentos, comida, água, etc; negativa de acesso às informações,velocidade da internet do tempo das discadas, ou seja, 36kb e olhe lá.
É inacreditável que em pleno seculo XXI, um bando de idiotas persistam nessa idea malsã.
Quero mais é que se fodam, e já estão se fudendo (me perdoem as palavras, mas não estou conseguindo conte-las), o arrocho do salário minimo, dentre outras coisas ruins que virão.
Bando de hienas, isso é que eles são.

Reply

Um absurdo.
De fato, a lavagem cecebral que foi sendo feita funcionou.
Vamos lutar sempre e pedir a Deus que nos ampare para que possamos ter forças contra as forças do mal que tentam dominar o Brasil.

Reply

VAMOS EM BUSCA DA VERDAEIRA HISTÓRIA !!!

Alguns brasileiros (Minoria) tem uma certa idolatria por esse argentino chamado Che Guevara.
Por que !?
O que esse argentino fez de relevante em pró do Brasil ?
Em que quadro ele se encaixa na história do nosso país ?
Afinal com quais provas reais, pode se mostrar o que ele fez de relevante para America latina e para o mundo ?
Segundo a história que muitos não querem ler, esse tal Che Guevara, foi um traidor de sua ideologia e de seus companheiros além de ter sido um guerrilheiro criminoso e covarde.
Acho que já estar na hora dele ser desmascarado !!!!

A verdade deve prevalecer, porque se não prevalecer, logo , logo pessoas como a senhora presidente Dilma será idolatrada como + uma guerrilheira salvadora da Pátria .


Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Estes idiotas nem conhecem a biografia do "porco" Guevara, foi um "tapu" covardão até na hora da morte...Diferentemene dos que ele friamnte assassinou...Não bastasse isto ha de se notar que nem o Fidel o queria mais em Cuba.
Agora, acho que este pessoal, em nome da autenticidade deveria parar de toma banho como seu "idolo"...Se bem que não é necessário pois ja são malcheirosos mentais... Jarjura

Reply

Essa praga MALDITA chamada Lula da Silva, ficará na história como o presidente + Cara de Pau, Cínico, Mentiroso , Demagogo, Oportunista amigo de ditadores e terrorista além de ter aperfeiçoado no Brasil a Corrupção e impunidade no poder , logo, logo essa praga MALDILTA cairá no esquecimento !!
O que não cairá no esquecimento, será a marca de seu governo , que ficará na história como o presidente do governo + corrupto já visto no Brasil
Nikacio lemos
23 anos

Reply

Coronel,
Acho que uma investigação em quem esta patrocinando a escola pode ser elucidativo sobre a escolha do tema!
Acho que nesse mato tem "peixe"!
JulioK

Reply

Conforme diz o Professor Tambosi, aqui colocada a frase não exatamente igual, "esse pessoal ainda não chegou a 1989".

Reply

tô na área
alô Coturno
Sem dúvida que o Aluizio dará ênfase ao fato,mas quero recordar aos amigos comentaristas que ele já citou o fato em seu blog.
Agora com mais tempo,já que a pelegada começa a se acomodar em suas poltronas,ele fará o SERVIÇO MAIS DE ACÔRDO.

FUI....

Reply

As 15 carretas irão desfilar por lá?

Reply

É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel , mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar - bons cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola. - Roberto Campos

Reply

Finalmente, conseguimos chegar no fundo do poço

o poço lula

Reply

Marechal


O isento da Globo, está qual pinto no lixo

PS- está faltando o 38º ministério no governo da presidanta

MINISTÉRIO DO LIXO

Reply

Coronel,
pelo que parece, deve ter o apoio e o patrocínio do Ministério do Baiacu, da Ideli.

Reply

Nikacio, sou seu fã de carteirinha, disse tudo.

Reply

Ah Coronel, desejo que tenha sucesso, mas não acredito. A maioria das pessoas que sai ostentanto a foto de guevara nas camisetas, em bandeiras, posters, nada sabe a respeito dele além da lenda que a esquerdalha espalhou. Às vezes nem isso! E olhe só as fotos das pessoas envergando as camisetas. Incoerência total. Nem sabem o que fazem!

Reply

É...aqui em Santos nos anos 80 o DESgoverno municipal do PT inaugurou um hospital com o nome do Che Quervara. Gastaram uma baita grana para tarzer a filha do lixão Argentino para a inauguração e o MP nem deu um pio.
O povo se fartou da safadeza e elegeu outro prefeito que mudou o nominho do hospital.
E a grana.....

Reply

Se Cuba é um país assim tão bom de se viver, porque esta corja ainda não mudou para lá? Hipócritas e lambe-botas de assassinos.

Reply

E o Paloffi virou Ministro da Casa Civil.

Ainda bem que Ellen Gracie negou liberdade para os acusados de roubarem uma bicicleta no valor de R$100.

Reply

Nikacio, primeiro quero dizer que acho por demais inteligentes teus post, quisera Deus tivéssemos mais jovens informados como você, parabéns.

Quanto ao porco fedorento, existe literatura "à migué" na Internet, só não sabe quem não quer, para você ter uma idéia, os cabeças ocas ficam horas e horas, no Orkut, Facebook, Menssager, Twiter, etc, etc, etc.
Em um canal de noticias, nem pensar, soma-se à isso os comunas espertos tipo Ideli e corja, está feita a merda, digo a cabeça desses desmiolados.
Eu sempre digo: se essa turma é o futuro, eu não quero estar aqui para ver.

Reply

Nojento.

Reply

Esta é a mesma turma que cheira e pede o fim da violência... É um pessoal que, pelas fotos, nem saiu do cueiro e que, portanto, também não sabe quem é o porco.

Reply

tô na área
Desculpem os amigos comentaristas.
Quem já citou esta patifaria de Cuba como tema de escola(sic)de bêbados foi o nosso blogueiro(ótimo) TAMBOSI.
http://otambosi.blogspot.com/

FUI...

Reply

tô na área
e aqui a "entrevista "da patuléia que vai dirigir o evento de Cuba.
Aí tem com certeza....
http://wp.clicrbs.com.br/tamborim/2010/07/24/entrevista-a-ilha-da-magia-e-a-ilha-de-cuba/?topo=67,2,18,,,67

fui....

Reply

TÁ BEM COM CARA DE FLORIPA MESMO...DEPOIS,NÓS DO INTERIOR DE SANTA CATARINA QUE SOMOS "OUT"....TEM QUE POR ESSA ESCOLA NA SEGUNDA DIVISÃO

Reply

Para mim a única novidade nesse caso é o envolvimento de uma escola de samba. Aqui em São Paulo, em certas regiões badaladas da cidade (ex.: Paulista e Jardins) esse tipo de antropóide é muito comum, pelo menos desde os início dos anos 80.

Meu primeiro emprego depois de ter escapado do serviço militar foi na Avenida Paulista, em 1982. Conheci muita gente por lá, e até fiz amizade que alguns trotskistas. Pareciam boa gente e estavam dispostos a lutar contra injustiças sociais. Era uma novidade, eu nunca havia tido contato com esse tipo no subúrbio.

Mas afinal, quem é favorável a injustiças sociais?

Aos poucos fiquei desconcertado com a atitude daquela rapazeada jovem. Eram principalmente estudantes, boyzinhos e filhinhos-de-papai. Com frequência usavam calça camuflada, barba, boina, coturno e camiseta com a cara do Che Guevara estampada. Falavam em provocar uma revolução armada no Brasil e como Cuba era maravilhosa. Só que nenhum deles desejava passar uma temporada por lá colaborando com a revolução cortando cana. E ninguém me explicava por que os próprios cubanos não podiam ir e vir, tendo que fugir em barcos improvisados.

Haviam muitas contradições. Em pouco tempo, minha simpatia transformou-se em nojo. Nojo por gente que não limpava o próprio quarto e queria se passar por trabalhador e revolucionário. E ainda defendia uma revolução violenta e sangrenta no país.

Reply

Lança, Cuba lança, que eu nunca vi Cuba lançar...

Reply

Ignorância,má-fé,vigarice,
ingenuidade,(...),na verdade estão ALIMENTANDO OS CORVOS QUE COMERÃO OS SEUS OLHOS.

Reply

Que tal a população de Floripa o pessoal do Bem, se unir e dar uma vaia bem grande nesse lixo comunista.
Chegou a hora reajam! Reage Floripa! Contra Che porco assassino e coloquem cartazes com esses dizeres, assassino que estorou o cerebro de um jovem de 17 anos.só porque roubou um pão!

Reply

Não se esqueça de um dado importante,corona, e confirmado pelo IBGE:60% dos moradores da Lagoa NÃO SÃO DE FLORIPA.

¬¬

Reply

Quem for assistir o desfile dessa merda, deve levar no minimo uma duzia de ovos, de preferencia podres, para jogar nos partidcipantes dos desfiles.

Esta na hora do Brasil voltar a ser Brasileiro.

Reply

Eta pessoal preconceituoso!

O nome do bloco já diz tudo:

"Cuba sim!" Quer dizer: "Viva o povo cubano, abaixo os ditadores assassinos que o oprimem".

"Em nome da verdade!" Que mais podemos querer se não a verdade? Certamente o bloco vai mostrar a verdade das prisões políticas cubanas, dos assasinatos, da trágica opressão dos Castros, da probreza do povo cubano.
Vamos esperar para ver.

Reply

tô na área
Alô João Ingênuo.
leia acima o link da entrevista dos DIRETORES DA ESCOLA PÔ!!!!!

FUI...

Reply

Já vi vários babacas vestindo esta camiseta, não me contive e perguntei a um deles quem era a figura do barbudo estapada na camisa, o babacão me respondeu que era um grande heroi nacional nascido no Araguaia, estamos perdidos...Amem! RM.

Reply

Cuba deve ser mesmo uma maravilha...
Sabonete e desodorante só tem no mercado negro, e agora até o simples sabão também só no mercado negro.
Como estes bocós "mudernos" viveriam sem todos os seus produtos para cabelo?
Lá não tem gel nem coloração,oh vida cruel!
Se tudo lá é tão bom,por que não vão morar lá?
O povo está cada vez mais "genérico" mesmo,não sabem de nada e nem querem saber,mas não perdem o Big Brother da "rede grobo"...

Reply

Coronel,
Mas quem neste altura do campeonato pode enaltecer ou elogiar um regime canalha controlado com mão-de-ferro por um assassino vagabundo e traficante ?????
Esse povinho não se emenda mesmo, se é do mal, se é canalha e se é escroto cai no gosto desta gentalha.
Vão pra pqp !!! todos os cubanos e aqueles que os apóiam...
Pela manutenção do bloqueio econômico, SEMPRE !
Sds

Reply

Che era um porco argentino fedorento e que não gostava de banho. Perfeito para as porcas nojentas que acham que ele era um ídolo. Nojentas.

Reply

Você sabia?

- que Cuba, no ano passado, executou pelo menos 21 condenados em pelotões de fuzilamento e que outros 24 prisioneiros comuns estão, atualmente no Corredor da Morte;
- que um grupo de defesa dos Direitos Humanos afirma, que a ilha de Fidel Castro tem o terceiro maior índice de execução "per capita" do mundo, após o Congo ( ex-Zaire) e Iran ?

Reply

é só levar um ovo para cada um da arquibancada , e aí..........

Reply

mais da metade dos que desfilarão não saberão nem sobre o que estarão cantando...

coitados, duas semanas em Cuba e pediriam chorando para voltar para o capitalismo...

Reply
Lis- Brasilia-DF mod

Cuba Sim em Nome da Verdade? Qual verdade?Esta:"Cuba: cambiar o morir,el dilema de 2011" : http://migre.me/3nilf ou esta: Raúl Castro:"Rectificamos pronto al borde del precipicio o nos hundimos": http://migre.me/3niVz
Êta povinho burro este nosso! Valha-nos Deus!

Reply

Verdadeiro absurdo. Para essa gente que gosta tanto de Cuba eu pergunto: por que não se mudam para lá?

Reply

Ovo podre nessa turma de vigaristas!

Reply

Fedeu!

A escola de samba poderia distribuir folhas de bananeira pro pessoal da arquibancada usar quando for no banheiro químico.

Reply

São uns idiotas.
Mande todos passear em Cuba.
Quero ver se não mudam de idéia.

Reply

São os idiotinhas do Lula. Porque não fazem logo,
"ESTAMOS COM AS FARC E NÃO ABRIMOS"?

Reply

Devem ser estudantes universitários. Todos idiotas do Lula.

Reply

Eles tem que ler um pouquinho do Notalatina. Vai lhes fazer bem.

Reply

pdavida, boa idéia o ministério vai servir para dar novo emprego para o cachaceiro, é feito sob medida para ele. 51 nunca faltará para ele.

DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
AJUDE A CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR: SEJA CORRETO

bpistelli

Reply

Esses tansos não sabem, mas Cuba será o próximo gulag da américa latina. Deixa só o senado autorizar o comunismo no Brasil, para eles verem o que é bom.

Reply

Chê Guevara foi um cara que não fez nada pela américa central, muito menos pela américa latina inteira. Cambada de universitários vagabundos. Vão estudar, cambada de sem vergonha.

Reply

Aposto que Raul Castro deve vir aqui desfilar.

Reply

Esse prefeito que votou na Dilma é que deve estar organizando tudo isso.

Reply

Esses caras nem jornal de televisão devem ver. São os estudantes da universidade, uns idiotas.

Reply

"Chê Guevara, e os idiotas úteis, cegos e burros que o idolatram."

Reply

Uma amiga minha que fazia parte da bateria desistiu do desfile depois que ficou sabendo deste "enredo"

Reply

minha filha de 14 anos ganhou de uma amiguinha uma camisa vermelha de Che Guevara, fiz ela trocar na hora. Satanaz em casa n entra!!

Reply

Isso não vai dar em nada, a escola vai passar e ninguém vai vaiar
A maioria das pessoas que assiste os desifile tem uma escola de coração e não vai vaiar a sua escola por causa desse ou daquele erredo.
Se assim fosse escola alguma mais desfilava com medo de ser vaiado.
Teve escola que mexeu até com religião, falou de politicos, homenagiou pessoas polemicas e ainda assim passou...

Reply

FORA CUBA ASSASSINA!!!

Florianopolis, considerada uma cidade progressista e politizada não pode deixar isso acontecer.

É muito grave. Têm que se investigar, se éssa escola de samba não está sendo patrocinada pelo pt; Vamos ficar atentos.


Izabel

Reply

Coronel,

E eu pensava que só tinha idiotas aqui no RS......

Reply

Concordo com o Nicacio Lemos.

Guevara, traidor e assassino.

LIXO.Se o pt. apoia é porque não presta...


Izabel

Reply

NIKACIO, desculpe escrevi seu nome errado.


Izabel

Reply

che guevara foi
um Covarde,
um Verme,
um Bosta,
um Indecente,
um Assassino,
matava só na Covardia,
e tem um bando de Otários que o idolatram,
que Povinho indecente, hipócria sem Cultura, vão a merda seus esmoleiros, vcs merecem esses bandidos para cagar regras p Vcs seus Bostas Vermelhas...

Reply

Certamente terá o bloco do terrorista Battisti, o bloco do Beira Mar e até o bloco dos sindicatos sem oposição.

Reply

Oi Izabel .
Obrigado por suas palavras
A propósito , não precisa se desculpar, erros que nas boas intenções não são erros, levamos na boa com certeza .
O que importa não é o erro e sim a intenção.
Sobre meu comentário pelo fato dos Brasileiros ficarem estampando no peito a imagem de um falso ídolo e ficarem idolatrando um estrangeiro que nem sabem a verdadeira história dessa figura contraditória , parece até que somos deficientes de heróis para nos orgulhamos .
E Olha que temos vários para riqueza do nosso Brasil.
E são heróis verdadeiramente merecidos.
Algo é certo, eu já + mim colocaria no ridículo de ficar idolatrando alguém que de herói nada tem.
No fundo sei que esses brasileiros desinformados e inocentes são como muitos outros, SÃO UNS MARIA VAI COM AS OIUTRAS .
Fui....
Nikacio lemos
23 anos

Reply

a GLOBO PODIA EXIBIR UM FILME COM ANDY GARCIA QDO CUBA SE TORNOUY COMUNISTA ,QUEM SABE ELES ENTENDERIAM VENDO O QUE FOI.

Reply

Caro baraodeitauna
Obrigado por seu elogio .
Não mereço tanto !!!!
Na verdade é + fácil eu tornar-me seu fã até porque você tem escrito textos excelentes que procedem e merecem nosso respeito .

Abraços,
Nikacio Lemos

Reply

+ IDIOTA que o antiamericanismo RIDICULO do Lula e dos comunistas do PT, é a cara de Pau desse Ex presidente enganador .
No seu penúltimo dia de governo , Lula abriu sua boca nojenta para dizer o seguinte: DURANTE OS 8 ANOS DE MEU GOVERNO, O QUE MIM FEZ + FELIZ FOI VÊ USA E EUROPA ATOLADOS NA CRISE.
Em minha modesta opinião, só alguém do Mau poderia dizer algo assim.
Esse analfabeto, demagogo, oportunista, mentiroso, corrupto deveria saber que na vida nada melhor que um dia após o outro.
Pergunto ao Lula: Lula lembra quando você chamava Sarney, Collor e Renan de Corruptos e Ladrões, e jurou de pé juntos que já mais dirigiria a palavras para eles ?
Lembra Lula !?
E hoje, o que estamos vendo ?
Kkkkkkkkkkkk
Por isso digo e repito: NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO !!!

Por isso tenho o maior orgulho em dizer: Lula da Silva tenho NOJO de você como pessoa !!!

Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Salve, Coronel.
Realmente é algo espantoso. Acabei de escrever um post no blog sobre a carnavalização da tirania cubana. Cordial abraço e um excelente 2011 para vc e família!

Reply
Sodoma & Gomorra mod

Torço para que esses comuno-burgueses drogados e suas prostitutas, apesar das drogas, ainda estejam vivos para quando a fome chegar. Esses trastes humanos têm que sentir o que é ficar 3 dias sem comer nada até a vista começar a turvar...

Reply

Anônimo disse...

Lança, Cuba lança, que eu nunca vi Cuba lançar...

2 de janeiro de 2011 13:25

Essa música é do grupo de rock Joelho de Porco e tinha uma letra mais ou menos assim:

Cuba vai lançar foguete...
Lança Cuba lança...

(O bom mesmo era amarrar todos esses vagabas no foguete e lançar rumo a pqp com o guru e a mocréia no bico segurando o GPS...)

Reply

que tal um bloco com o logotipo da Generacion Y em Floripa neste carnaval?

Reply

Por que as tarjas nos olhos? Quero ver a cara das vagabundas comunistas (desculpe a redundância) que apóiam o porco assassino. Quero, se encontrá-las na rua, poder cuspir na cara delas.

Reply

O nosso blog coronel, está ficando cada vêz melhor, os comentaristas, se integrando trocando opiniões, isso é muito legal, estamos nos fortalecendo.

Desculpe por dizer nosso blog, é que me sinto, um pouquinho dona também.

Izabel

Reply

Isto é fruto da lavagem cerebral sofrida pelos alunos do ensino médio e das universidades federais... A UFSC é um antro de professores "socialistas de shopping center" onde ao invés de darem aulas descentes, passam o tempo catequizando os alunos com mentiras e ideologias ultrapassadas. Manda este pessoal plantar cana em Cuba e limpar a bunda com folha de bananeira.

Reply

Neste final de ano, tomei conhecimento atravez de uma professora de Matematica no interior do Parana, que estao sendo diminuida a carga horaria das aulas de Portugues e Matematica, para incluir aulas de sociologia no ensino de 1 e 2 grau.Pretendem começar mais cedo a lavagem cerebral.
Senhores pais, fiquem atentos aos estudos de seus filhos para que nao encham de lixo a cabeça deles .

Reply

Pegando um gancho no comentário do Nikácio, devo dizer que o pior de tudo isso é que não só parte da juventude brasileira que não conhece a história desse porco covarde e fedorento, deixa ser levada no "vai da valsa" e é emprenhada pela foto de bom moço estampada em camisetas, bem como alguns políticos inescrupulosos puxa saco não sei de quem e com qual finalidade puseram o nome desse guerrilheiro em ruas de suas cidades, tais como Rua Ernesto Che Guevara – Criciuma - Cep: 88806-629.
Ruc Che Guevara no Rio de Janeiro – Cep: 22765-537
Avenida Che Guevara em Contagem – MG - Cep: 32042-320. E, prá completar o "pacote", em Fortaleza-CE, http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=262734&modulo=178 existe um CUCA (Centro Urbano de Cultura e Arte, Ciência e Esporte) com o nome do "herói" desses universitários vagabundos que fazem apologia a tudo que não presta...menos estudar.

Reply

Caro Nikacio

Somente 1 pedido aos seus comentarios tao pertinentes: Nao mencione o nome do Apedeuta Mor...Temos que riscah-lo do mapa!

Koukla

Reply

Coronel,
Lí todos os posts.
Apareceu um que chamou minha atenção.
Nikacio, Flor, Izabel, Barão, Araripe e demais que escrevem bem melhor que eu. O cidadão vale a nossa atenção
O cara atende pelo nome Humberto Sisley e é o tradutor para o nosso idioma da Yoani Sanches.
Por certo, uma missão.
Parabens Humberto.
Elvio

Reply

Senhores , é de pasmar a alienação dessa gente , quem mora no Rio de Janeiro . dêem uma passadinha pela Cinelandia , em frente ao Teatro Municipal e verás uma cena bizarra : Lá tem uma barraca com faixas de "O Petróleo é Nosso" e outras com referencia a Petrobrás , só que lá estão sendo vendidas camisas elogiosas de Che ?Guevara, de Cuba ,Fidel, e toda apologia ao regime cubano , pergunta-se ao distinto público : Afinal a petrobrás é brasileira ou cubana ? é dos brasileiros ou dos cubanos ? se duvidar vão querer transferir a sede da Av. Chile pra Havana , né ? Ou mudar o nome da Avenida Chile pra Av Cuba ......

Reply

Coronel, é necessário ter cuidado. A Escola de Samba tem o direito de escolher qualquer que seja o tema para seu desfile. Ninguém pode cercear esse direito, por mais indignado que esteja, em virtude daquilo que todos nós, e principalmente nós que frequentamos o seu blog, prezamos muito. Liberdade de expressão e pensamento.

Cabe aí, apenas o esclarecimento dos fatos reais, mas sem atacar o direito da escola de escolher o que e como dizer seu tema.

Reply

Gostei da idéias dos ovos. Gente, vamos se preparar e montar uma arquibancada, camorotes ou mesmo grupos com vários ovos e jogar nesses vagabundos defensores desse assassino de m3rda. De preferência ovos podres para combinar com a podridão do regime de Cuba.
Vamos se articular?

Reply

Os Babacas que idolatram esse tal de Che são os Idiotas Uteis de Lênin e a bandeira do Subdesinvolvimento miseravel como é Cuba hoje dos Ditadores Octogenários e assassinos comunistas! Nicolau da Romênia.

Reply