O STF vai seguir a lei, julgar com independência ou vai dobrar a espinha para um ex-presidente irresponsável?

O Supremo Tribunal Federal não pode cair na armadilha montada pelo ex-ministro Celso Amorim e pelo ex-presidente Lula, quando julgar a extradição ou não do terrorista assassino Cesare Battisti, em fevereiro próximo. Kennedy Alencar, o chapa branca de plantão, já está plantando a versão oficial de que a Itália ofendeu o Brasil. É a velha tática petista. Eles ofendem, caluniam, mentem, protegem um assassino e passam ao papel de vítimas, com a ajuda de penas de aluguel como a deste jornalista useiro e vezeiro em vocalizar o lulopetismo. O STF poderá restabelecer a ordem jurídica e dar o primeiro passo para varrer o lulopetismo covarde e cúmplice da bandidagem e da escória internacional. É uma oportunidade única de livrar  o país da mão suja de sangue do Lula. Que faça bem feito. Que Orlando Zapata, Sakineh e as vítimas do terrorista Battisti não pesem mais sobre a nossa consciência histórica.

53 comentários

Marco Aurelio de Mello já deu entrevista dizendo que Battisti tem de ser solta IMEDIATAMENTE.
E então, não dá pra gente se fiar muito.

Reply

Coronel,

tentei achar algum endereço para escrever ao TSF e não existe, pelo menos no site oficial.

achei outra possibilidade e tirei os dados de lá.
OUVIDORIA GERAL DA UNIÃO

Eles cuidam do executivo, o TSF é o legislativo, mas não vejo outro jeito...


(http://www.cgu.gov.br/AreaOuvidoria/FaleComAOuvidoria/)

Ouvidoria-Geral > Fale com a Ouvidoria

"Caso você tenha reclamações, elogios, dúvidas ou sugestões referentes aos serviços públicos federais ou a procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, fale com a Ouvidoria-Geral da União."

Você tem três formas de entrar em contato:

E-mail: cgu@cgu.gov.br
Preenchimento de formulário eletrônico
Envio de correspondência para o endereço:
Controladoria-Geral da União
Ouvidoria-Geral da União
SAS Quadra 01, Bloco A, 8º andar, Edifício Darcy Ribeiro
CEP: 70.070-905 – Brasília (DF)

VAMOS ESCREVER QUE QUEREMOS O BATTISTI EXTRADITADO.

Flor Lilás


TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply

Aposto 20 fichas que vai confirmar asilo...e mais 20 nos bolsa ditadura pro italiano.

¬¬

Reply

Querido Coronel e amigos do blog,

Desejo a vocês e a suas famílias um Ano Novo com muita saúde, paz, conquistas e realizações! Desejo-lhes tb coragem e muita disposição para enfrentar mais esta bomba que vem por aí!
Coronel, continue a nos guiar e não nos abandone!Um grande abraço para todos vocês! JUJU

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Coronel...o STF dobrar a espinha!!!!

O STF está DE QUATRO!

O STF é o maior antro de PTralhas corruptos e venais da história deçepaiz...

...mentira admito ... da história da Humanidade!!!

Reply

Pesquisa no Globo: 79% dos brasileiros sao contra a decisao do Presidente Lula.

Reply

O STF vai se curvar ... infelizmente para nos brasileiros.

Reply

Coronel,

valeu por estar mantendo a internet viva mesmo durante durante esse período xarope de virada do ano...

os outros blogueiros já abandonaram o posto faz tempo, retornarão em mais tempo ainda e a internet esta uma chatice...

só aqui mesmo para termos posts fresquinhos a poucas horas dessa chatice de virada de ano...

Reply

Estamos aguardando a pagina "Fora Battisti"!!! Podemos divulga-la internacionalmente!!

Reply

Recadinho pro Kenedy alencar:
VAI SE FUDER SAFADO FDP

Reply

bom, sobre o post, acho que sairá da prisão e ainda ganhara um emprego, talvez nao no governo, mas alguma outra atividade de fachada, paga indiretamente com o dinheiro do contribuinte...

tipo ser empregado de uma empresa que tenha contrato com o governo...

os petralhas sempre fazem essas operações cruzadas para tentar despistar as suas patifarias...

Reply

Coronel e leitores do Coturno

Deixo meu abraço e votos de que possamos nos reinventar em 2011 de sorte a manter a vanguarda da Causa vivificando o interesse em priorizar a Democracia na lista de desejos do povo brasileiro.

Viva o Brasil!

Reply

Esperar atitude digna dos magistrados do STF, que há 8 anos está em posição de girafa beber água para o lula, já é querer um pouco demais.

Sao venais , imorais e cúmplices da barbárie estalada no país.

NÃO VALEM O QUE O GATO ENTERRA!


omascate é quem está certo


FODAM-SE!

Reply

Se vai dobrar a espinha para o bebum? já dobrou meu caro, há muito tempo! Dobrou tanto que a bunda já está de fora prontinha para ser enrabada.Não fosse assim esses togados de merda já teriam metido um bocado de gente que participou deste governo corrupto na cadeia.Um exemplo é o caso do mensalão, que com certeza não terá definição nenhuma até 2015.

Reply

O embusteiro tinha que fazer merda no ùltimo dia de governo. Coerente até o fim. Vai tarde, e espero que não volte mais.

Reply

Coronel:
Te acho uma pessoa muito inteligente mas quanto ao STF julgar com independencia, faz-me rir qua-qua-qua-qua-qua (risos) Coronel, bota uma coisa na tua cabeça: é tudo comprado, voce nao lembra do caso DANIEL DANTAS ? Todo supremo comem na mão do LULA , não tenha dúvida. Logo vem a absolvição no caso mensalão do JOSE DIRCEU. São todos da quadrilha. ( Cosa nostra). É lamentável o que está acontecendo no BRASIL. São bandidos desclalificados. Realmente, não sei qual seria a solução. Se DEUS é brasileiro como dizem, logo vai acontecer alguma coisa, assim espero.
Feliz ano novo.

Reply

Coronel,
espero, mas também duvido, que os "ministros" chamem a ordem os valores maiores, quer do Brasil, quer dos tratados internacionais. Para defender os seus, os bandidos, o canalha e a petralhada não esconde suas virtudes.

Reply

alguém tem de responder aos petralhas ignorantes que estão invadindo a área de comentários dos sites de noticias de que o caso Caccioli eh diferente...

primeiro, não matou ninguém...

segundo, Cacciola eh cidadão italiano, o que, se não me engano, impediu a Italia de extradita-lo para o Brasil...

e, se não me engano de novo, o mesmo vale para brasileiros, que, estando no Brasil, não podem ser extraditados para outros países...

e tambem os petralhas estao espalhando a versao de que a Italia nao pediu extradicao do sujeito enquanto morava na Franca...

pediu, sim!

e foi exatamente por esse motivo - por ter um dos pedidos aceitos pela justiça francesa - que o condenado fugiu para o paraíso da bandidagem, aonde encontra casa, comida, roupa lavada e leis camaradas...

Reply

Coronel,
O STF só volta em fevereiro e até lá virá muita pressão diplomática! Tenho uma remota esperança que as pessoas acordem da "Hipnose de Lexotan" dos últimos anos que o Lulla aplicou e comecem a recobrar a consciência.
A máxima "Rei posto, rei morto"(acho que é isso) ainda não foi revogada assim como a lei da gravidade!!!Então, a esperança é a última que morre!!!
JulioK

Reply

"No documento, a AGU salienta que a extradição pode ser negada com base em razões ponderáveis para supor que a pessoa reclamada será submetida a atos de perseguição e discriminação por motivo de raça, religião, sexo, nacionalidade, língua, opinião política, condição social ou pessoal; ou que sua situação possa ser agravada por um dos elementos antes mencionados".

eh o direito achado na privada!!

isso eh um pedaço da argumentação usada pela AGU para manter o energúmeno longe das grades italianas!

olhem que consistência de argumento!

tudo achismo!

tudo exercício de probabilidade baseado em recortes de revistas e jornais com matérias a respeito do caso...

como eh mesmo que disse aquela autoridade italiana: que o Brasil era conhecido mais por suas dançarinas, ne?

pois eh, como discordar?

Reply

Os Petralhas sao ignorantes e falam tanta besteira.
Os mais ofendidos em tudo isso sao os brasileiros honestos e o STF.
Agora sabemos que o STF realmente nao serve para nada.
No futuro ainda vamos chorar muita a falta de um STF independente.
Coronel eu nao sou boa em criar paginas na internet, mas assim como foi a criada a pagina para a Sakineh podemos ter uma pagina "Fora Battisti". Talvez seja uma maneira de aliviar a dor das pessoas que perderam seus parentes pelas maos do Battisti.
Nao podemos ser coniventes com essa atitude do governo brasileiro. 79% dos brasileiros mandariam esse cara para a Italia.
Afinal o Brasil eh muito maior que o Lula. Lula passa mas o Brasil fica.

Reply

Opino que o STF vai dobrar a espinha.
Quase a totalidade dos ministros foi indicada pelo Capetralha.
Mas opino também que ele deu um tiro no pé. Seus atos gerarão consequencias trágicas contra nós brasileiros, visto que o BO A DI ofendeu um país da UE. Isto não fica assim. Mas eu torço prá este Battisti sair ainda hoje da prisão, assim eles vão começar a sentir o que é um Boicote.
O Brasil será reconhecido como o paraíso dos demais iguais ao BATTISTI, porque aqui só tem que tem a caneta na mão de UM SÓ.
OS demais "Poderes" são pró-forma, prá "inglês ver". RELÍQUIA a serviço de UM SÓ.
Concordo com o anônimo das 16:40
Só mais uma coisa: Quem vem de TÃO IMPORTANTE na posse na Terrorista. Nem nomes citam e os hotéis estão mais vazio que o copo do que está despesrado vendo as horas passarem.

Reply

Prezado coronel e família
Um feliz ano novo, muita paz, e saúde a todos.
Estarei sempre aqui, onde encontro pessoas com ética e , compactuo das mesmas opiniões
Abç

Reply

TENHO PENA DOS BRASILEIROS QUE VIVEM NA ITÁLIA;ACIMA DE TUDO OS QUE ODEIAM LULA E IRÃO PAGAR POR MAIS ESSE DESCALABRO DO PINGUÇO DE GARANHUNS...

Reply

Qual o problema que o louco ofenda o mundo inteiro? Eu, da oposição, quero que ele queime o último palito de fósforo da caixa do supremo ato de confirmar o despreparado que é. O Lula é um Chavez em miniatura, difereciado tão somente por causa do complexo socioeconômico brasileiro que o limita.

Kennedy Alencar não vale nada nessa questão como ventríloquo de qualquer um que por acaso se meta nessa questão. Quem acha que arengando nacionalismo exótico ele vai converter alguém normal intelectualmente nessa homília idiota?

Reply

O cachaceiro tá que chora o tempo todo... agora diz que vai agarrar a faixa e sair correndo... não duvido nada que ele se agarre nas pernas da dilma pra entrar de novo no palácio... o cachaceiro botocado só não é mais ridículo porque é só um... o bicho só aparece suado e com a cara vermelhonha.... cachaça na veia direto... já vai tarde!! faltam 7h...

Reply

Só nos resta esperar que a Itália declare Lula "Persona non grata" e anule a cidadania da prole lulista. E o cretino ainda quer ser secretário geral da onu... Megalômano é pouco. Trata-se simplesmente do pior caráter a sentar como chefe de estado do Brasil.

Reply

Nunca a exprressão "Estamos no mato sem cachorro" encaixou tanto na vida dos brasileiros,.....é a mais pura realidade,.....

Reply

Agora o Globo esta falando a verdade do governo Lulla.
Ajudou a destruir a oposicao e agora vem dizer que isso foi obra do Lulla.
Nao foi obra so dele ... foi tudo comprado mesmo!!!
Bem feito tolos ...

Reply

O que a Itália deveria fazer é considerar o aloprado acoitador de bandidos persona non grata e impedir a sua entrada doravante em território italiano.E que os demais paises da comunidade européia fizessem a mesma coisa.Lugar de bandido e criminoso é na américa latina e do sul.Aqui eles nadam de braçada.Chegam até ser presidente de qualquer republiqueta de bananas.

Reply

Os petralhas estão comprando a estória de que o Berlusconni é facista, que o Batisti poderia ser morto (acho que confundiram com Cuba), etc., etc.
Na verdade é uma tremenda jogada para o Berlusconi que tira um bode da sala, se coloca como ofendido e ganha apoio do povo.
Eita inteligência.

Reply

Coronel,
Gostaria ver o Sr Adams ler seu parecer olhando nos olhos dos familiares das vítimas, explicando seu humanitarismo, como o Sr Battisti é um "perseguido político" e...
Vergonha Nacional!!!
Esperemos que o STF corrija esse absurdo.

Reply

COMPLEMENTANDO....

"foi exatamente por esse motivo - por ter um dos pedidos aceitos pela justiça francesa - que o condenado fugiu para o paraíso da bandidagem, aonde encontra casa, comida, roupa lavada e leis camaradas"
______E, UM PRESIDENTE DESCLASSIFICADO....

Reply

Lulla pingunço, devolve o assassino batistti!!

periga esse meliante conseguir uma boquinha do governo, tipo uma bolsa-refúgio ou um carguinho bem remunerado na casa civil.

Reply

Isso é só o começo, mas o caos total está muito próximo!!!
Quando a China alcançar a liderança mundial, estejam preparados para o pior, p/ decisões arbitrarias de verdade.

Reply

Olá, Coronel. O stf e o tse, hoje, estão de cócoras para este governicho petista. Estão mancomunados com as barbaridades perpetradas pelos petralhas. Infelizmente, este assassino ficará entre nós, graças à irresponsabilidade do lula/stf. Já disse: temos que processar o lula e stf por crimes de lesa pátria!!! PE neles!!! Socorro, General Heleno!!!

Reply

Que a Mafia, a Cosa Nostra ou a Camorra faça com Battisti o devido justiçamento em defesa da dignidade italiana afrontada pelo pinguço de Garanhuns que infelicita o Brasil até no seu último dia.

Reply

Caro Coronel:
Mais ultrajante e indecoroso que tomar conhecimento da decisão denegatória da extradição do homicida Battisti, tomada covardemente no apagar das luzes do atual governo, praticamente às escondidas (só faltou nosso monarca que sai, D. Luis LI,assinar a decisão junto com a transmissão de cargo, para que ninguém se apercebesse do fato, é o Chefe máximo de um Poder - o Judiciário - prestar-se ao triste papel de se reunir com o quase ex-governante entre quatro paredes para para discutir, aconselhar ou emitir opinião "técnica" sobre questão que, por sinal, já havia sido submetida à Corte Maior. Aparentemente, S. Exª esqueceu-se de princípio dos mais comezinhos, porém essencial à preservação dos regimes democráticos, estabelecido pelo art. 2º da Constituição (INDEPENDÊNCIA e harmonia entre os Poderes), embora, ao menos formalmente, devesse ser o guardião maior de nossa Lei Fundamental.

Grande abraço, com renovados votos de Feliz Ano novo a vc e demais leitores do blo. Vida longa ao blog.
Luiz

Reply

Prezado Coronel e família

Um Feliz Ano Novo com muita saúde e disposição para que se continue a combater o mal que assola o país.

Grande abraço

Capitão Caverna

Reply

"e foi exatamente por esse motivo - por ter um dos pedidos aceitos pela justiça francesa - que o condenado fugiu para o paraíso da bandidagem, aonde encontra casa, comida, roupa lavada e leis camaradas..."

E uma mulata exuberante para o seu(dele) deleite:

http://alertabrasil.blogspot.com/2010/11/como-o-italiano-cesare-battisti.html

"Amor bandido" é isso aí, pessoal!

Reply

O que mais podíamos esperar de lula? normalmente bandidos protegem bandidos. STF? hummm, sabemos como tem sido seus julgamentos. Américo.

Reply

Infelizmente não acredito mais no Poder Judiciário, salvo alguns abnegados da 1ª instância.
O STF já demonstrou que é servil à camarilha que se instalou no poder.
M...de país.
Desejo um péssimo 2011 à essa corja, inclusive aos jornalistas e artistas que maman nas testas do governo (Kenedy Alencar, Chico de Buarque, idiota do instituto de pesquisas, um tal de gerardinho com dente de coelho/feio, feio, feio, Silvio Santos, Edir Macedo, Chalita, padres e pastores traidores, etc).
Cambada de vagabundos, inúteis, safados, corruptos, ladrões, traidores, mentirosos, vendilhões da pátria, hipócritas, canalhas, imbecis.
Vão todos para o quinto do infernos, junto com o mentiroso da Banânia e o vice que se faz de sonso.

Reply

Calma pessoal.
Calma.
Ninguém vai usurpar nada, pois, embora tentem demonstrar que têm capacidade estarão em papos de aranha.
Não há poder para tanto.
Calma.

Reply

Querido Coronell. Feliz 2011 enn Jurere. Voce ainda aacha que temos juizes em Berlim ? Espero que sim, Mas me respoinda, qual a diferença de botar um terrorista nas ruaas brarasileiras, e colocar uma terrorista na Presidencia? O duro não é ter uma terrorista na Presidenciaa , é aaturar o deboche do ex-presidente em CIMA DAA JUSTIÇA BRASILEIRA. (desculpe preciso trocar este teclado que repete tudo - vicio de video -game) E vamos em frente , que o meu Partido do Eleitor Traaido e Sacaneado ( o PETRAS) ainda derruba esta esquerda que não atrabalha.

Reply

Este território denominado Brasil é na verdade uma província além mar de Cuba, os irmãos Castro dão autonomia para o PT agir. Sobre o caso Batisti eu acredito que se a bomba cair no colo da presidente, mesmo que o falso poder do Supremo Tribunal Federal exigisse a extradição de Batisti, ela iria imediatamente casar-se com ele e isto impediria a extradição, pois um cônjuge de brasileiro(a) tem imunidade de extradição. " exceto se a máfia matar ele " aí é extraditado para o capeta na hora.

Flor Lilas, Coronel, iZABEL e para outros soldados eu desejo :
FELIZ ANO NOVO !! FELIZ 2011 !!

tchau cachaceiro maldito, dia 2 vai beber todas e desmaiar, acordando com lambida de vira-latas pulguento e Marisa o vê e diz -nossa,de novo.

Reply

Flor Lilás, iZABEL, Coronel e muitos anônimos. FELIZ 2011
FELIZ ANO NOVO!!!!!

QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Flor Lilás, iZABEL, Coronel e muitos anônimos. FELIZ 2011
FELIZ ANO NOVO!!!!!

QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Ficou claro que o pt e o lula manda faz e acontece com a justiça no brasil,
o STF então é mole p gato...

Reply

Estou confusa...
O Brasil é soberano.
A Italia não é soberana tambem?
A besta vermelha decidiu que não. O tratado internacional não vale; o processo judicial realizado pelo Poder Judiciario italiano não vale...
E mais ainda: elles SUPUSERAM que o condenado sofrerá perseguições, etc.
A meu ver isso é interferir indevidamente em outro Estado.

Reply

Ai, eu me tapo de vergonha! Que paizeco de quinta, esse nosso!!! :(

Reply

Sinceramente, do jeito que o STF não obedece a lei já que os magistrados por lá tem seus próprios "entendimentos" da mesma, se brincar vão dá até dinheiro para o terrorista hospedado aqui. Mas é assim mesmo, Vossa Tirania ter dado abrigo ao terrorista só reforça o fato de que ladrão conehce ladrão.

A pergunta que fica: em qual ministério o terrorista vai trabalhar?

Reply

Cel,

Desculpe. Não posso deixar de passar esta

Direto de Milão, hoje, Alberto Torregiani, em cadeira de rodas, filho do pai assassinado por Battisti, decepcionado e cheio de ódio pela decisão tomada pelo Falecido, assim se expressou:
"Ora, agora vamos empunhar espada e florete e vamos usar mão de ferro. Com esta decisão o presisente Lula mostrou ser cúmplice do assassino Césare Battisti". Jornal El Monde.
E isto é só um peque trecho.
Vendo o moço na cadeira de rodas, não dá mais prá ficar quieto e ver meu Brasil nas mãos destes cubanacanos.

Reply

Espero que os ministros do STF, os quais pelo texto constitucional devem ter notável saber jurídico e conduta ilibada, posicionem-se como tal e realmente demonstrem ao povo brasileiro, que são verdadeiramente, os guardiões de nossa Cosntituição.

Reply