Kennedy Alencar, da Folha e RedeTV é o mais chapa branca dos jornalistas brasileiros. Mais do que Mino Carta que, afinal de contas, é dono e sempre vendeu as suas revistas a quem está no poder. Alencar é empregado e foi escalado para plantar na Imprensa que Lula ficou irritado com o tom da Itália e que, por isso, tomou a decisão de manter o refúgio para o assassino italiano. Foi orientado para dar um tom de defesa de soberania no ato de Lula, de acoitar um criminoso entre os brasileiros. É uma mentira nojenta. É de dar náuseas ver um profissional da imprensa chegar tão fundo na lama. Leiam aqui, mas não ouçam para não estragar a tarde.
33 comentários
Coronel, a partir de amanhã NENHUMA referência ao defunto.
ReplyE a gente fica de olho, e cai de porrete na imprensa que noticiar algo a respeito do finado.
Combinado?
Família de ladrões sem vergonha!
ReplyPorcos,safados,sem-vergonha, nojentos,ignorantes,FDP,ladrões, enganadores, falsos, mentirosos,genocidas,imorais,onanistas,pérfidos,sodomitas...falta algum adjetivo? completem por favor.
Simplesmente: BANDO DE VAGABUNDOS!
ReplyNada mais a declarar!
Não ouvi e também não vou ler para não estragar a tarde.
ReplyNao vou ler para nao acabar com a minha tarde. Cansei de ler tanta asneira.
ReplyO Lula se sentiu ofendido????
Tirem o passaporte italiano da mudinha ....
O Apedeuta falou asneira até o ultimo dia.Nunca na historia desse país um ser que passou pela presidência teve a coragem de manchar de forma nojenta os ideais nacinais.
ReplyCoronel,
Replyna época dos meus avós, se dizia que estava na algibeira. Esses são os jornalistas da grande imprensa brasileira.
Faz muito tempo que não leio Elio Gaspari, Fernando Rodrigues, Kennedy Alencar, Ricardo Noblat. Pelo visto, não perdi nada.
ReplyChapa branca É POUCO. É uma VERGONHA o que este cidadão da Folha tem feito nas últimas semanas.
ReplyE A ISTO É PERGUNTA COMO FICARÁ O BRASIL SEM O "MITO" LULA???!!!!!!ESSES CARAS NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO DO RIDÍCULO...
ReplyE essa atsob de falso jornalista, que já começa errado pelo nome,( devia se chamar Trostky Alencar), vai continuar seu puxa-saquismo manipulador com a bruxa-mor.
ReplyFalou tudo, Coronel!!!!!!!!!!
ReplyMino Carta SEMPRE vendeu suas revistas a quem está no poder!!!!! Lembro na época do FHC, como ele era vendido ao governo. Só publicava o que o governo queria, aquele vendido!!! E na época dos militares, então?????? Ele era da revista Veja. A Veja queria fazer oposição ao governo, mas ele não, ele queria ficar falando bem e falando bem dos militares. Resultado: foi demitido.
Obrigado Coronel por falar todas as coisas que a gente gosta de ouvir!!!!!!!
Cada canalha tem seu prêço, e êsse nem deve têr custado muito cARO.
Replyé um mequetrefe...
IZABEL
Quem nasceu para lambe botas....
ReplyAh, OK, então a decisão em uma questão tão séria foi motivada por... despeito??? Este é um argumento jurídico de alto nível!...
ReplyAlguém pensou que o Lula ia devolver o Battisti pra Itália? Claro que não! Afinal o "jurista" Tarso Genro disse que ele corria risco de vida na Itália... Acho que não... Na Itália se vive um estado de direito e os crimes cometidos pelo Cesare Battisti não tem nada a ver com crime político... Enfim, ao contrário do parecer da AGU, o Battisti corre muito mais risco aqui no Brasil do que na Itália de levar uma "bala perdida" a mando, por. ex., dos próprios "ex-companheiros" do bonitinho, que cumpriram 30 anos de cadeia; ou, talvez, a mando de algum parente de suas vítimas. Vocês acham difícil? Eu não acho... Cá pra mim, o Cesare Battisti corre muito mais risco de vida ficando no Brasil do que indo pra Itália. A última grande e homérica "cag..." do Lula. Já vai tarde! Requiescat in pace! E nos deixe em paz FOREVER!
ReplyNão vou ler nada desse jornalista de quinta categoria.
ReplyOlá, Coronel. Dá nojo, cada vez mais, ficar assistindo estas barbaridades cometidas por escrotos petistas, irresponsáveis, velhacos. Cadê a PE para por ordem na Nação brasileira!!!! O pior que este ensandecido não vair largar o osso no dia 1º, de jeito nenhum. Aguardem e verão este mentecapto estar sempre na mídia comprada/vendida.
ReplyEstamos falando de um jornalistinha sicofanta, um baba-ovo debochado que fala com uma pose de gente só por causa do nome ridiculamente escolhido pelos seus pais.
ReplyEsse idio.ta devia ser o "pele" da sala com sobrenome irlandês de presidente americano seguido de um sobrenome furreco como Alencar.
Só rindo deste esparrinho de luxo da petralhada podre.
Kennedy Alencar é uma vergonha!
ReplyUm bajulador que leva à pequenez uma profissão honrada.
Desejo que, tal qual o apedeuta,esqueçamos e ingnoremos a partir de amanhã.
Que morram para os nossos blogs.
Coronel, nem todos sabem os nomes dos jornalistas chapa-branca que militam nas redações e na esgotosfera. Sugiro um minuto de fama para cada um deles, mostrando seus podres e sua parcialidade em favor da dupla Lula/Dilma. Além de Kennedy Alencar, aí vão algumas sugestões de nome, por ordem de depravação mental: Luiz Nassif, Paulo Henrique Amorim, Franklin Martins, Luiz Carlos Azenha, Mino Carta, Elio Gaspari, Fernando Rodrigues, Gilberto Dimenstein, Milton Yung, Eliane Cantanhede, Ricardo Noblat, Tereza Curvinel, Bob Fernandes e todos os demais enrustidos que estão na folha de pagamento do PT e do governo. Não esquecer dos inocentes úteis que aparelham as redações da Folha Online, do Estadao online, do IG e do Terra. Tem também uns imbecis que se revezam na página 2 da Folha. Vamos cancelar a assinatura e boicotar tudo o que estiver ligado a esses safardanas. Alguém poderia por favor completar os nomes dessa corja?
ReplyCoronel, tem um rato que acabou de entrar 19:38h
ReplyCoronel, tem um rato que acabou de entrar 19:38h
ReplyKennedy Alencar, é a mais completa tradução de subserviência e e bajulação que só os desprezíveis e repugnantes conseguem ter. Ah, como ele gostaria de estar no lugar do bravo e guerreiro Menino do MEP. Com ele a história seria bem outra, Alencar aceitaria mansa e passivamente ao ataque hediondo do pederasta sindicalista. E se, depois de alguns anos, alguém perguntasse ao cachaceiro catamito: "K.A. gostou do assédio?!" Ele na certa responderia: "pelos carinhos que ele me deu, deve ter adorado!"
ReplyIsso a que esses vermes rastejantes se sujeitam, não é jornalismo... é tão somente uranismo desavergonhado!
Ainda bem que Kennedy Alencar não entrevistou Chico Jabuti, ele iria sorver gulosamente até a última gota do leite derramado!
ReplyKA, sai fora.
ReplyEssa nossa imprensa é uma grande bosta, com raras exceções.
ReplySerá que Lula, COMO O DINHEIRO DO POVO, "ENGORDOU" a conta bancária desse jornalista desqualificado?
ReplyA informação desse jornalista pena de aluguel, da Folha, chega ser risível, quando afirma que Lula ficou irritado por ter o governo italiano colocado a faca no seu pescoço, obrigando-o a decidir-se pela extradição ... Que mentira deslavada !!! Ora, a Itália aguarda essa decisão há mais de 4 anos ... Que pressão é essa ??? Esse Kennedy Alencar só falta morar na casa do Lula, pois suas intervenções na Imprensa, a favor do PT, sempre foram suspeitíssima. A Folha devia saber que perde muitos leitores por abrigar jornalistas desse naipe, onde os maus prejudicam os bons, que felizmente ainda são maioria no seu quadro ...
ReplyEscapou um rato de esgoto às 19:38, Coronel.
ReplyLuladrão nem gosta muito do terrorista, mas ficou tão indignado com a tal faca no pescoço que resolveu tomar uma decisão com o fígado. O detalhe é que a decisão estava pronta desde que o STF lavou as patas na pia sacrossanta dos canalhas togados. Enfim, chegou o dia em que importamos bandido do exterior pra competir com a cambada nacional.
ReplyEste sujeitinho é um sabujo. Certa vez foi escalado para fustigar e insultar Brizola durante uma entrevista no “Roda Viva” da TV Cultura; para agradar o PT. Prostituta do jornalismo.
Reply