Não vai dar meia página.

Do Painel da Folha:

Lição de casa Embora tenha defendido tese de doutorado sexta-feira, não há registro da produção acadêmica de Aloizio Mercadante na Plataforma Lattes, referência no meio universitário. O futuro ministro da Ciência e Tecnologia prometeu providenciar um currículo hoje.

12 comentários

Bah...e ele tem vergonha!
Eu tenho vergonha!

Reply

Primeiro o ensino fundamental e médio com a progressão automática e agora o ensino superior dando diploma a que não produziu, comprovante de escolaridade neste país já nao vale mais nada.

Reply

Ansiedade é o que não falta para ver tão brilhante currículo na Plataforma Lattes. Mas olhe, Coronel, sua luta não acabou, o Dr. Mercadante pode inventar um monte de coisas e colocar lá, no Lattes não precisa provar as informações com documentação. Se essas informações estão corretas ou não, depende da ética do dono, o que a maioria tem, vamos ser justos. No entanto, basta ver o que fez a companheira Dilma para ver como essa gente se comporta nas questões de ética e compromisso com a verdade. Então, olho vivo.

Reply

é muita cara de pau deste sujeitinho! Mas, o pessoal da Unicamp ficou bem quietinho, abanando o rabinho, que lindinho! Queremos petição online: mercadante, devolve o título indevido de doutor!

Reply

Tambem quero um doutorado assim ....

Reply

Cel.

Irá publicar um CV mentiroso, com um diploma de doutorado fake.
Vergonha !!!!




Chris/SP

Reply

Anônimo-20 de dezembro de 2010 08:13. O nome correto é Progressão Continuada, que é um sistema educacional por ciclos. Outro método chama-se Seriado. Progressão Continuada, não é aprovação automática.

Reply

O cara mandará nas verbas destinadas a isso, mas como ficará a situação dos que labutaram muito para isso? O mérito já era! Isso ficou como aquelas condecorações. Credo!

Reply

Se é assim, eu quero o Tiririca para ministro da educação,...

Reply

"Anônimo-20 de dezembro de 2010 08:13. O nome correto é Progressão Continuada, que é um sistema educacional por ciclos. Outro método chama-se Seriado. Progressão Continuada, não é aprovação automática."

Não é não,oh, rato de sindicato!

Esse/a é da turma PT/PSDB( sistema implantado pelo Covas),por isso vem com mimimi;usam bem a língua de pau que corre nos gabinetes e sindicatos,mas misturam tudo no mais do mesmo.

O nome da coisa é Avanço Progressivo,que obviamente só seria diferente em Avanço por Saltos...Nunca vi "avanço regressivo" ¬¬
E não tem nada a ver com ciclos e séries,mera formalidade burocrática de denominação:dividir em séries anuais ou ciclos que podem ser até semenstrais ou de 4 semestres,dependendo do estado.

Eita racinha maldita essa da moderna Educação.Todo progresso é pra mais,melhor,pra frente,do contrário seria RETROCESSO, e nem foi progressivo,foi feito tratorando que havia de bom na Educação.

Mas com o talento que a raça paulofreidiana e vygotskyana têm na manipulação das palavras,só podia dar mesmo em preciosismo do tipo "Progressão Continuada",que pode ser por séries ou clicos,mas que na prática é Promoção Automática,pois não reprova mesmo,só se os alunos e pais não souberem do truque,aceitarem reprovação,se reclamarem os filhos passam e deu pra bolinha!tanto que sumiram com séries/anos na implantação do Ensino de 9 anos.Simplesmente os alunos pulam um,vão da 4a. direto pra 6a,ou da 5a. pra 7a.Um primor!

Com essa gentalha pedagógica não tenhamos esperança na Educação.Foi o primeiro bastião que destruíram e o fizeram lindamente.

¬¬

Reply

PROVIDÊNCIAS!

Essa é boa, Coronel, o que ele quis dizer com providenciar?
Vai encomendar um currículo com a turma da Casa Civil? Eles são bons nessas coisas.

Rsrsrsrsrsrsrsrs

Reply

Providenciar significa um subalterno vai encher de linguiça o tal Lattes?
que vergonha

APA

Reply