Na hora de negociar o salário mínimo, a CUT sai de férias.

Ninguém encontra um só diretor da CUT, na hora em que Lula está arrochando 47 milhões de brasileiros com um salário mínimo que, em R$ 540,00, vai ficar abaixo da inflação que acaba de ser corrigida para cima. A pelegada da Central Única dos Traíras já está curtindo as benesses de ser governo, com os bolsos cheios.

39 comentários

Coronel, felizmente muita gente que depende do salário mínimo merece esse aumento. Votaram nele e depois nela. Eu acho pouco. Precisa piorar mais para que muitos vejam o que está errado.

Reply

Eles foram comprados também.

Reply

Coronel,
seus eleitores devem está felizes e alegres. Elegeram sua clone e, segundo a imprensa petralha, o molusco tem 87% de aceitação. E vamos em frente, quero ver até onde essa farsa se sustenta.

Reply

Coronel, na hora do "vamô vê" prevalece aquela máxima:
Quem Tem CUT Tem Medo!"

Reply

"Na hora de negociar o salário mínimo, a CUT sai de férias. Ninguém encontra um só diretor da CUT..."

É... coronel, CUT de bêbado não tem dono!

Reply

Coronel, muitos dos idiotas que votaram no 13 deram tiro no pé, de cara salario minimo 600,00 e 10% nas aposentadorias.
A cada 1/2 minuto nasce um burro.
65% de APROVEITADORES(mamam nas Tetas do gov.)e os burraldos que pagam o PATO.
BRASIL PAIS DE IDIOTAS.

Reply

Contagem regressiva..huhuuuuu

<<<<<<<<<<< 08 >>>>>>>>>>

Reply

E depois de toda essa armação para ganharem a eleição, e dos esqueletos econômicos que irão surgir daqui pra frente, o inerte, sem alma e sem vergonha na cara "povo brasileiro" só pensa em panetone e tubaína para as festas de fim de ano e ainda fazem cara de paisagem. Eles merecem.

Reply

Não me canso de dizer


BEEEEMMMM FEEEIIITTTOOO

Com esse polpudo aumento no salário mínimo, comprem um pacotinho de amendoim e tenham todos um

filiz natau, cambada de ispertus

Reply

Coronel, O cachaça ordenou e a Cut apeou a greve; ficaria mal NA FOTO entrada de governo COM aeroportos estado de miseria um caos e greve o verdadeiro FIM DE FEIRA DESTE GOVERNO

Reply

WIKILEAKS: JOGO SUJO DO GOVERNO LULA CONTRA HONDURAS, QUE RESPIRA COM AS TRANSFERÊNCIAS!

(El Heraldo, 21) O governo de Porfírio Lobo Sosa lamentou o pedido do Brasil para bloquear as remessas que os hondurenhos enviam dos Estados Unidos, como forma de pressão na crise política de 2009. O site WikiLeaks publicou um informe que afirma que o Brasil pediu aos Estados Unidos que sufocasse Honduras através do bloqueio de suas remessas e, dessa forma, provocar o retorno ao poder do ex-presidente Manuel Zelaya, deposto em 28 de Junho.

ex blog do Cesar Maia

Reply

-Pois é!
-Quando era governo Fernando Henrique, Itamar, O ridiculo Sarney, esta corja de sindicalistas, eram os primeiras a promoverem badernas, contra o governo, em frente às empresas, veja se hoje temos algum sindicato que defende os trabalhadores.

Reply

SOU uma APOSENTADA de EXTREMA DIREITA integrante da luta dos 44% que perderam para a CONTINUIDADE. Lutei estilo tete-a-tete nos pontos de ônibus, supermercados, hospitais, feiras, etc para esclarecer os fatos e talvez fazer alguém enxergar. Que nada. Todos já tem marcado a ferro a estrela PT e pronto. Vou sofrer junto com eles. Eu perdi. Mas meus ouvidos não serão pinico prá desdentado nenhum. Qdo. vierem reclamar do preço das coisas vou na deles e dizer: "Que! Estes são os melhores anos para os pobres. O Homem do povo CONTINUA sendo nosso pai. E ainda ele fez tanta coisa vc não assiste a TV ? Quantas obras ele deixou. Você está chorando de barriga cheia. Quanta ingratidão!!"

Reply
Therezinha Bittencourt mod

Coronel,

o arrocho do salário mínimo no governo Lula foi enorme!!!!!!! Como pode um presidente ser assim tão insensível?????????? Bom era no tempo do nosso querido FHC, um salário mínimo forte!!!!!!! Não mão desse Lulla, o salário mínimo só fez cair!!!!!!!!!


Vergonha, Brasil!!!!!!!!!!

Reply

Dinheiro meus amigos...muito dinheiro público.

Dinheiro que deveria estar indo para:

- EDUCAÇÃO (Pagamento digno dos professores);
- SAÚDE (Principalmente em programas de controle da natalidade);
- SEGURANÇA (Equipar nossas polícias de fronteira).

Estão pagando o silencio conivente da pelegada e, para os novos ministros, auxílios moradia em dobro e custeando SURUBAS familiares em motéis de segunda categoria, com direito a feijoada.

Reply

E como sempre não vamos ter ninguém para defender os aposentados pelo INSS, que continuarão a receber benefícios cada vez mais defasados.

Reply

Coronel:

E se poderia esperar algo diferente dessa cambada de puxa-sacos? Bem feito, pois a maioria dos que seriam beneficiados com aumento mais significativo oPTaram por ela. Ralem-se.

Reply

Cel

Neste país só BABACA confia e acredita em sindicalista!

Quem em seu blog confia ou acredita no Lula e sua quadrilha?

Átila

Reply

Bem feito! Merecem.Votaram no 13, agora toma!

Reply

Por falar em pelegada, os Pelegos receberam um gordo Cala-Boca, e a greve dos aeroviários foi adiada sabe-se lá prá quando....

Reply

Só quero saber quem vai sustentar tanta bandalheira.Será,o pior de todos os piores.O Brasil será "DEFORMADO"! Uma nova "casta" sindicalista designará o rumo do Brasil.E, será uma república sindicalista do crime organizado.Melhor,Já é!!!.fonseca.

Reply

Nada se pode esperar da CUT em relação a salário mínimo; ou da UNE em relação a educação/ENEM; ou do Congresso em relação aos mal feitos (aliviando na palavra) do executivo; todos devidamente aliciados e a bom soldo. Nem da teórica oposição em relação a qualquer coisa, pois esses ainda não sabem o que é isso.

Reply

Cel.

Sou aposentada, trabalho, e NUNCA votei e nem votaria no PT!!!

Trabalhei muito na campanha do Serra, como volutária, como outros comentaristas daqui fizeram. A grande maioria dos aposentados com quem falei votou no Serra. Então, não dá para generalizar que os aposentados votaram no PT. Não é verdade!

Chris/SP

Reply

Ajuste fiscal = diminuir custeio.
Aumentar salário mínimo = aumentar custeio.
Deviam era cortar mais coisa. Esse governo precisa fazer um ajuste pra ontem. E tem que cortar na carne (não basta cortar só do trabalhador).

Reply

Ah, se fosse um presidente TUCANO! ESSA GENTE ESTARIA ALVOROÇADA!

Reply

Quero mais que se F.......... agora eles vão sentir na pele o que é votar por fanatismo.
Vão comer M....... o ano inteiro e ainda vai piorar quando as contas começarem a estourar em 2011.

Reply

Fosse eleito José Serra teríamos um salário mínimo de R$ 600,00 já em 2011. Mas preferiram votar na terrorista mentirosa, enganadora. Vai povo, vota...

Reply

E as urnas foram fra......,? Bem, o fato é que esses pôrras loucas não administram nem a propria merda(vide alopração).Será um festival de incomPTtência generalizado cujo único objetivo é a instauração do caos e a apresentação de um sistema restaurador baseado no "noço líder" do politicamente correto e ascenção social.("bunitin né?").Usando o canal do Corona,o fdp que "malwerou" a minha machine vai dançar.Vou estourar o sistema delle 100 choro!!!.fonseca.

Reply

A cut é a maior concentração de pelegos por centímetro quadrado do mundo. Mas não são aqueles pelegos ingênuos, quase românticos, do tipo petebê-varguista do passado, não. São mafiosos ao pior estilo peronista.

É só ver as sucessivas mortes de diretores dissidentes nos sindicatos, que ousaram denunciar maracutaias das grossas dos dirigentes petralha-cutistas.

Crimes, diga-se, muito parecidos com os ocorridos, no âmbito do mesmo ninho de malfeitores, na esfera partidária, haja vista Celso Daniel (e cortejo de 8 testemunhas), Toninho do pt Campinas etc.

Enquanto isso o miniHistérico público dorme, que nem Cinderela. É preciso acordar o miniHistérico público. Mas como, se a Cinderela encantada prefere o sapo barbudo ao príncipe?

Reply

É, pelo que eu tô vendo não foi só a CUT que saiu de férias.


Ano que vem o governo vai lançar o bolsa motéu, pra ajudar os senadores e deputados a não serem amolados pelos jornais. Nada melhor que relaxar e gozar om o dinheiro público.

Aliás, no Brasil o povo relaxou e os políticos tão gozando.

Reply

Quem recebe salário mínimo são os aposentados pobres, que continuarão do mesmo geito.
Boa parte destes não estarão mais aqui para a eleição de 2014.
A CUT não manda flores e nem pessames aos familiares.

Empresário paga acima do salário mínimo, conforme acordos coletivos com os respectivos sindicatos.

Reply

A CUT ,central unificada chapa-branca já negociou com o cachaça e a proposta é exatamente idêntica e por isto os petralhas da CUT seíram de férias, eles são um ministério paralelo do trabalho.

***** PETRALHAS, RATAIADA, MALUFISTAS E OUTRAS PRAGAS, A PARTIR DO DIA 1° O TRONO DO GRANDE ALAMBIQUE terá uma nova pessoa sentada, Dilma e cuidado com este tipo de gente, são totalmente imprevisíveis e podem destruir o reino 51 do cachaça e levar BANÂNIA À UMA CRISE DE IDENTIDADE, onde a burocracia poderá criar uma nova carteira de identidade específica para os NÃO MULHERES para evitar o aumento de gastos sociais e evitar a nomeação de viados , mesmo concursados em funções no funcionalismo público, a megera só vai querer mulheres, ela diria:
-ACABARAM OS 500 ANOS DE CORRUPTOS NO REINO. (agora são 500 das corruptas e nocegas como a idiota que sentará no barril (trono).

Reply

Sindicato em férias é pleonasmo...
Por isso cortei qualquer tipo de contribuição há eras,pois quando mais precisava e podia ir até lá para resolver problemas,sem ter de faltar ao serviço,eles nunca estavam.Sobretudo nas férias!
Aliás,já passou da hora de alguém acampar um movimento como o Xô,CPMF! para acabar com todoas as contribuições sindicais,começando pelas patronais,um verdadeiro roubo inclusive contra quem mora em condomínios(ap/casas).
Se a CF diz que ninguém é obrigado a se filiar a um sindicato ou nele permancer,como podem leis menores,como CLT e previdenciárias,criarem contribuições compulsórias?Já não chega o imposto sindical cobrado de um dia de trabalho,em março,de todo mundo mesmo que não seja filiado?Mas este ao menos é uma vez e alguns sindicatos conseguiram a suspensão da cobrança(não paguei em 2010) ou fazer um tipo de estorno.Já outra contribuições obrigatórias como a patronal não tem como evitar.Quer dizer,até tem,pela Portaria do MT que isenta da cobrança de quem não tem atividade lucrativa,caso de condomínios residenciais,mas as condições são hilárias,posto que exigem que não tenha nenhum dirigente remunerado,como síndico,ou empregados registrados.Vale dizer:na prática ninguém escapa,porque a própria lei veta síndico não remunerado,tem de ter pró-labore,nem que seja isenção da taxas.Existe algum condomínio que não tenha nem empregados(nem unzinho terceirizado que seja,faxineira),nem dirigente remuneraddo?todos trabalhando de graça?e nem adiante renunciar ao valor,pois vale é o que diz a convenção!Se lá estiver previsto pró-labore pra dirigentes,dançou.
Não é só a CUT que é lixo,SECOVI,por exemplo,é um verdadeiro vampiro sindical,e olhe que nem tem 'condomínio' no nome,pois nasceu em defesa de corretores de imóveis(Sindicato de Empresas de COmpra e Venda de Imóveis),e hoje impedem qualquer outra associação que vise defender e proteger moradores de econdomínios dos abusos a que são sistematicamente submetidos,inclusive por Administradoras, uma verdadeira máfia,um grupo unido em que todos são iguais e se protegem,em associação às tais antecipadoras de receitas,firmas de factoring que lucram horrores.

Além do XÔ,CPMF! precisamos,urgentemente,de um xÔ,contribuição sindical,todas elas,até patronais.Entra quem quiser e não compulsória como está.

Já que a Coisa está leita e nada muda essa desgraça,teremos 4 anos pra revirar a vida da Cut e dos cutistas,tudo,procurando até flaga de um jogando papel no chão,e desmoralizar essa gente dia e noite.Proponho que se comece agora e não no final do querto ano.

¬¬

Reply

Central Única dos Trapaceiros, Coronel.

Reply

Com tôdo dinheiro que a cut, levou, a éssas horas os pelegos estão curtindo sombra e água fresca.

Alguém está preocupado, com o trabalhador??

O trabalhador, assim como os aposentados que se danem.

Mais a maioria votou nela, não é
AGORA QUE SE LASQUEM!!!


Izabel

Reply

Trouxa de quem,
acredita,
paga,
dorme no barulho deles e
apoia essas feras,
tem mais é que se Fo...!!!

Reply

Coronel,
Acho pouco como a cut e Cia Ltda está se comportando,
O Serra prometeu R$600,00 a partir de Janeiro,
preferiram a quadrilha,
Eles tem mais é que se Fo...,
sou Policial Reformado por SP,
esta semana já coloquei em prática regrinha contra os eleitores do pt,
não dei caixinha a nenhum esmoleiro eleitores do bolsa esmola,
Se o paíz está bom não dê caixnhas,
seria humilhar a concorrência...

Reply

gostei,não d~E esmola!peça á cut e a dilma.Não dê esmola .Votou no pt tem que se F>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Reply

O "dep.Justo Veríssimo" é que estava certo....kkkkk!
"Nuncanaísstóriadessepaiz" um prizidenti deixou uma herança tão extraordinária como a do cachaça. Toma gentalha!

Reply