A pesquisa Datafolha levantou que quase 60% dos brasileiros, seis em cada dez, não querem que Lula continue no governo de Dilma. Em resumo: querem que Lula desapareça do cenário político. No entanto, vejam como jornalismo chapa branca da Folha de São Paulo noticiou o dado:
41% defendem cargo para Lula no novo governo
Quatro em cada dez brasileiros (41%) ouvidos pelo Datafolha gostariam que o presidente Lula ocupasse algum cargo no futuro governo Dilma Rousseff. Outros 24% opinaram que Lula deveria "continuar atuando politicamente", ainda que sem um posto na máquina federal. Para 20%, ele deveria "se aposentar e voltar para São Bernardo" após deixar o Planalto. Parcela de 11% disse querer vê-lo ocupando cargo internacional, por exemplo, na ONU (Organização das Nações Unidas). Entre aqueles que gostariam que Lula continuasse na cena política, ocupando ou não cargo na gestão Dilma, o percentual é maior entre os mais pobres (renda de até cinco salários mínimos) e menos escolarizados (ensino fundamental).
13 comentários
a "cientistada" toda esta apavorada com o corte de 610 milhões que o governo companheiro fara na área de pesquisas!
Replyué, corte de gastos?
não eramos ricos?
toma bando de otários!
eh nessas universidades que esta instalado o pior do petralhismo e do esquerdismo de merda...
vao cortar verba de pesquisas cientifica para não cortar no Bolsa-Familia, pois eles tem que aumentar desesperadamente o numero de eleitores para se manter no poder nos próximos anos, já que 44 milhões disseram não a essa corja...
um pais que corta verba de pesquisa para despejar num saco sem fundo como o Bolsa-Familia, sorry, mas caminho para o abismo do atraso a passos mais do que largos...
vai eh correndo em disparada mesmo...
Coronel,
Replyonde vamos parar com uma imprensa assim?????????????
Ainda bem que temos o senhor, nosso líder, pra chamar a atenção!!!!!!!!!
Este jornaleco é mesmo muito vagabundo!!! A notícia está complemente invertida. Deveria ser assim: 76% dos brasileiros querem que Lula continue atuando, seja em algum cargo no governo Dilma, seja politicamente, mas sem cargo, seja em algum cargo internacional, e somente 20% querem que ele se aposente.
Mas que jornaleco!!!!!!!!!
Lembra daquela propaganda: dá pra dizer um monte de mentiras dizendo apenas verdades. o PT inaugurou uma nova era dessa máxima.
ReplyQuem diria que a Folha de São Paulo se rebaixaria tanto...chegou ao fundo do poço. Lamentável.
ReplyCoronel, me recomenda algum jornal?
Complementando a pesquisa da Folha, 0,001 % garanto, querem que ele se embriague até a morte ele é um grandimb.
ReplyGrandimb= Grande imbecil
A folha não tem medo do ridículo. Nem do puxasaquismo explícito.
ReplyE ainda querem a censura dos jornais! Para que? Já se entregaram, espontaneamente.
ReplyO Granma.cu serve, ao menos, para lipar os traseiros cubanos. Nosso Granma tupiniquim, a Falha de São Paulo, nem para isso serve.
ReplyCoronel, parece que o blog está com fixação, todo dia fica citando este folhetim marrom, panfleto do governo e não fala de jornais, como o Estadão e parece que está fazendo propaganda deste panfleto lulista.
ReplyPARA MIM O PAPEL DO PASQUIM CITADO NÃO SERVE NEM MESMO PARA LIMPAR COCÔ DE CACHORRO NA RUA.
RACUMIM NA FOLHA DE SÃO PAULO, RUIM E MARROM PASQUIM GOVERNAMENTAL, vou tomar dramim B6 para não vomitar até os meus ossos. argh!!!
O mais incrivel de tudo isso Coronel,
Replyé que os comentaristas petralhas da Bolha vivem metendo o cacete no jornal dizendo que protege o PSDB, dedução, caso o pulha do Frankistein Martins consiga enquadrar a imprensa, os comentaristas petralhas da Bolha vão querer, no melhor estilo Chávez, empastelar a Bolha e eu, estarei lá para participar e me deliciar vendo o Sr. Frias sair com o rabo entre as pernas.
Jornaleco de merda.
Cargo para Lula? Que cargo? O governo dele está findando, encerrando. Parece que tem quem não queira que ele saia. Mas terá de sair. Não tem jeito.
ReplyHá muito deixei de ler a Folha. Imprensa vendida. E a TV? Não dá para assistir os noticiarios brasileiros. Só falam dos indices estratosféricos do apedeuta. As apresentadoras bonitinhas falando abobrinhas.
ReplySó assisto os telejornais locais.
Corona, Vamos parar de falar tanto de um pasquim imundo e deixar de fazer propaganda, mesmo negativa a este veículo oficial de comunicação que custa igual a um jornal, o O Estado de São Paulo. O folhetim oficial tem 80% das páginas recheadas de publicidade e classificados, e mesmo que fosse gratuitamente distribuída não haveria prejuízo.
ReplyJornais dependem dos leitores e dos assinantes para funcionar, o jornal citado tem publicidade e muitos classificados, mas tem também gente que escreve sem "sençura" como o pasquim e o jornalismo panfletário da Rede Record, exigido pelo dono.
No O Estado temos excelentes colunistas e editorial combativo.