Itália considera decisão brasileira injusta e altamente ofensiva. Ao abrigar um assassino, Lula cria crise diplomática.

" A pior previsão se realizou", afirma o ministro da Defesa da Itália, Ignazio La Russa, em relação à decisão do Inácio brasileiro de não extraditar um assassino terrorista responsável por quatro mortes em seu país. " É uma decisão injusta e altamente ofensiva", complementou. Se tiver um resto de vergonha na cara, Lula deve fazer com que a sua família abra mão da cidadania italiana. Passa a ser persona non grata na Itália democrática que coloca terroristas na cadeia.
................................................................................
Para manifestar apoio ao governo italiano e expressar a vergonha dos brasileiros que acreditam que criminosos devem ser punidos,  basta enviar um email para o Ministro Conselheiro Antônio Alessandro, em Brasília. O endereço eletrônico é:

 ministroconsigliere.brasilia@esteri.it 
................................................................................
Imprensa italiana informa que o governo está chamando o embaixador italiano no Brasil para consultas. Um grande protesto está sendo organizado por Alberto Torregiani, filho de um dos italianos assassinados por Battisti, para o dia 4 de janeiro, em frente à Embaixada do Brasil em Roma.

67 comentários

Entrem em contato e demonstrem sua indignação pela ação criminosa do governo LuloPTista.


Ambasciata d'Italia
S.E.S. Av. das Nações, Quadra 807, Lote 30
70420-900 Brasilia - DF

Tel: 0055 61 3442 9900
Fax: 0055 61 3443 1231
E-mail: ambasciata.brasilia@esteri.it

Embaixador Gherardo La Francesca

Reply

Caso o terrorista Battistí, tivesse cidadânia brasileira e nótavel saber jurídico. O lula o indicaria para ser ministro da justiça no Brasil.Com a decisão de dar asilo a esse terrorista, com 4 crimes cometidos na Itália. O Brasil deverá abrir as portas para todos os terroristas que queiram exilar-se aqui neste paraíso de bandidos!.

Reply

A pergunta:

Se um brasileiro, doido, varrido, raivoso, alterado, matasse toda a famiglia de Lula da Silva, fugisse do Brasil ... sei lá, para a Itália, e lá o governo italiano o considerasse um refugiado político, o que diria Lulá da Silva?

Reply

O Brasil não é um país sério...um horror Lula não ter mandando esse bandido de volta para cumprir pena dos crimes bárbaros que cometeu. Já não basta as asneiras que o molusco falou sobre ter achado ótimo terminar o mandato presidecial sabendo que os USA, Europa e Japão estão em crise. Que homem grosso, vingativo e mau!
Já vai tarde, que vá e fique fora de Brasília para sempre!

Reply

É pouco, a Itália precisaria declarar lulla persona non grata e cassar a cidadania concedida à mudaletícia e filhos milullionários.

Reply

Deveriam CASSAR a cidadania desse VAGABUNDO e da VAGABUNDA da mulher dele, uma INOPERANTE que nunca fez nada de SOCIAL nesses 8 anos, a não ser gastar $$$$$ com BOTOX e PREENCHIMENTOS FACIAIS!

Além disso, esses 2 VIGARISTAS não devem ter parentes italianos, portanto, nada mais JUSTO que a Itália CASSE as 2 cidadanias concedidas!

Rodolfo

Reply

Vou torcer daqui para que esse italiano ASSASSINO seja ASSASSINADO por um assaltante qualquer ou que alguém da Itália venha aqui e o SEQUESTRE!

Reply

Algo que desconhecemos, tem nesta história.

TODA a Europa acatou a decisão da Justiça Italiana.

Reply

Vamos fazer um manifesto e mostrar ao governo italiano que nem todos os brasileiros querem esse bandido aqui.
Por favor Coronel lance o manifesto que nos vamos assinar.

E tem mais vamos mostrar ao mundo que pais fascista se chama Brasil.

Reply

Acabei de entrar em contato com a Embaixa de Itália no Brasil.

Reply

O que se poderia esperar, se no Brasil os "ativistas" são eleitos para cargos públicos? De Gaulle tinha razão!

Reply

Presente de Ntaal de Lula para o Brasil:

1) aumento de salário mínimo menor que a inflação;

2) aumento para os aposentados menor que a infalção;

3) rendimentos da poupança menor que a inf~lação;

4) um Battisti para o brasileiro;

5) uma dívida pública de 70% do PIB.

Reply

Anônimo das 11:56 perguntou:

"Se um brasileiro, doido, varrido, raivoso, alterado, matasse toda a famiglia de Lula da Silva, fugisse do Brasil ... sei lá, para a Itália, e lá o governo italiano o considerasse um refugiado político, o que diria Lulá da Silva?"

O que o cachaceiro diria eu não sei, mas que o doidão teria feito uma ótima desratização, não restaria a menor dúvida, não é mesmo?!

Reply

Pois é...
Os juristas, o povo italiano,devem estar perplexos! A Italia, berço do direito, deve reagir à altura desse desrespeito.
Sinto muito.

Reply

Como cidadão italiano estou enviando via email minha indignação! E que a Italia leve a sério isso e que tome medidas concretas e duras contra esse desvairo do molusco.

Reply

Pra quê serve entâo o pomposo Supremo Tribunal Federal se decisões das mais importantes como essa ficam na dependencia do humor (ou da tendencia politica) do goverante da vez?

Que essa decisão sirva de alerta aos demais Paises que tenham tratados desse tipo com o Brasil.

Reply

Coronel,
aproveito para desejar à voce,e todos os que lhe são caros,um FELIZ ANO NOVO!Certos,de que estaremos aquí,em vigília constante,contra todos os arroubos ditatoriais desta corja petista,que inauguram em poucas horas,um novo mandato.Mandato este,que lhes foi entregue de mãos beijadas pelo PSDB,pelos marinistas,e por todos aqueles que não deram a devida atençaõ à política!Preferiram ler Caras,ver o Jornal Nacional,e por aí vai...Enfim...
Coronel,seu blog foi uma grata surpresa para mim,e por aquí continuarei firme!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Votos extendidos à todos os que aquí visitam!
"A LUTA É GRANDE!
MAS A CORAGEM É MAIOR!"

Reply

Vergonha, vergonha e mais vergonha! Nem o cretino do Miterrand, quando era vivo, ofereceu asilo para o Battisti, preferiu fazer de conta que não sabia que o dito cujo morava ilegalmente na França. Aí, o vagabundo covarde fugiu para a Banânia e o tresloucado sem préstimo faz essa burrada diplomática. Tomara que a Itália casse a cidadania concedida para a primeira inútil e sua prole.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Entramos de vez no Eixo do Mal, composto por países como Iran, Afeganistão e Venezuela, que abrigam e incentivam terroristas. No caso brasileiro, além de abrigar terroristasa estrangeiros, elegemos uma de dupla cidadania para comandar o País. Não era esse o 'final feliz' esperado para Lula nem para o povo brasileiro. Os psiquiatras que duvidavam da boa saúde mental do nosso presidente começam a provar que tinham razão. O pernambucano resolveu jogar pela janela do avião toda sua reputação intenacional.

Reply

acabei de entrar em contato com a Embaixada Italiana e deixei o meu protesto, é o mínimo que podemos fazer, esperando que algum JURISTA MACHO se manifeste e diga alguma coisa e tome uma atitude JUDICIAL, que cabe, de acordo com a Contituição Brasileira, mas tem que ser ANTES DESSE .....deixar o cargo.Vamos precionar. Coronel, nos diga o caminho, por favor.

Reply

Como um bom bebum, sempre existe a saideira. O problema é que só ele bebe e é o resto do mundo que fica louco. Se dirigir não beba, se governar beba muito, o povo acha bonito!

Reply

tô na área
FARSA NAS ACUSAÇÕES CONTRA YEDA CRUSIUS NO RS.
Filha de TARSO CONFIRMA QUE TUDO FOI armação!!!!!!!!!!!!!!!

http://voltaudn.ning.com/profiles/blog/show?id=6169385%3ABlogPost%3A2893&xgs=1&xg_source=msg_share_post

fui...

Reply

Somente Lula é capaz de fazer besteira no último dia de trabalho, no último dia do mandato, no útimo dia do ano. É um homem como poucos. Lula, nunca mais!

Reply

Cel

Terrorista defende Terrorista!

Qual é a novidade Lula não extraditar? Dilma vai manter o terrorista aqui!

Só em 2015 é que poderemos cassar a posição do Lula se uma OPOSIÇÃO VERDADEIRA vier ganhar a eleição de 2014!

Átila

Reply

Coronel,

Agora falta um emprego no governo Dilma para mais um terrorista. Tudo por nossa conta. Ah, Brsil desbundado!

Reply

Já era de se esperar que ele fizesse isso, ele e a turma dele adoram um bandido,...Nem parece que aqui já tem tantos,...

Reply

Of topic. Coronel vc tem como saber se isto é verdade?http://bit.ly/hfu8M0

Reply

"Oriundi consideram decisão italiana de dar cidadania aos Lula da Silva injusta e altamente ofensiva."

Reply

Cel

Bem que poderia esta lei ser aplicada aqui!

Átila

Chefe do Partido Comunista da China é fuzilado por corrupção

Hunan (China) - O diretor do departamento disciplinar do Partido Comunista da China (PCCh) na cidade de Chenzhou (província de Hunan), Zeng Jinchun, foi fuzilado por ter aceitado suborno, informou a agência oficial Xinhua.

Reply

Fatalmente o assassino sanguinário Cesare Battisti, morando aqui no Brasil, irá fazer a única coisa que sabe... tocar aquele amaldiçoado instrumento que sempre dá, a mesma nota ra-tá-tá-tá!!!

Reply

Sugiro inciarmos já um movimento na Internet, chamado "fora Battisti". A intenção ´seguir o rastro desse canalha para onde quer que vá em território brasileiro e manter o governo italiano informado.

Vamos negar água, comida e trabalho a esse sujeito até que ele saia do Brasil.

Reply

Agora só falta o terrorista ganha bolsa-família, bolsa-anistia e ainda virar aspone do tarso genro.

Reply

Peço desculpas ao povo italiano e aos familiares dos que foram
assassinados friamente pelo terrorista e criminoso Cesre Battisti.
Manifesto o meu apoio ao governo italiano e expresso a vergonha dos
brasileiros que acreditam que criminosos devem ser punidos. Por oportuno,
com certeza, essa decião não é a decisão do ordeiro povo brasileiro, mas a
decisão dos que apoiam criminosos e bandidos de toda espécie, em nosso
território, maculando a nossa soberania e desrespeitando os tratados e
convenções internacionais. O meu protesto.Cassem a cidadania dessa família inoperante do facista Lula, que nunca fizeram nada pelo nosso país, além de viver etertnamente dos gastos com os cartões corporativs. solicito ao Coronel que promova um ato de protesto do povo brasileiro, pela decisão do Luis 51, em término de mandato. Cadê a oposição medíocre e ociosa que nessas horas, permanecem caladas, por falta de hombridade e patriotismo.Cadê a imprensa brasileira, que não divulga esse fato negativo para o nosso país, na comunidade internacional. Somos sabedores que grande parte da imprensa é comprada pelo poder central, mas ainda existem jornalistas com vergonha na cara, que podem fazer a diferença. Fora Lula! Fora PT!

Reply

Ultimo ato de um covarde, caiu a ficha no mundo. Lula não consegue nem emprego de lixeiro na Italia é mole. Presidente do Brasil maior Piada, o povo Sifu!!! A história dirá...

Reply

ultimamente( ao contrário do "povo do Lula") não tenho o porque me orgulhar em ser brasileiro....

E cada dia esta pior....

Se fosse nos USA, com certeza, ele seria deportado como direito a corrente nos pés e tudo mais.

Viva a América !

Qual motivo pra ter orgulho em ser brasileiro, ultimamente ?
Aspectos futeis, tipo, as praias, "nossa amazônia", nossa mulheres... ?

Rogério Morais (SP)

Reply

Nome do advogado da AGU que elaborou o parecer: Luis Inácio.

Nome do Presidente que concedeu o asilo: Luis Inácio.

Quem foi visitar o Battisti, para comemorar: ele mesmo, o super Supla, o deputado que usa a cueca por cima das calças.

Reply

Há manifestações na Italia contra a decisão do Molusco Safado.
Nossos irmãos brasileiros na Italia correm risco graças ao grande filho da puta da historia deste pais.
Falam em boicote, a produtos brasileiros, viagens, dentre outros.
Todo brasileiro irregular na Itália vai ser preso e extraditado, especialmente as prostitutas, que serão devolvidas a nós.

Reply

Já mandei meu email de indignação, bando de safados, corja de vagabundos, tomara que exploda tudo amanhã na tal posse da criatura sem neuronio.

Reply

Prezado Coronel

Eu como brasileiro, fiquei muito revoltado pela decisão de nosso presidente. Este nosso governo tem que aprender cuidar do seu próprio jardim, como o Sr. sabe, ocorreram muitas injustiças durante o governo lula, como o caso do prefeito de campinas CELSO DANIEL, até hoje não resolveram nada. Uma sugestão para o governo italiano: organizem um comando de mercenários e retirem o Battisti do Brasil, este nosso governo precisa ser humilhado diante da opinião internacional.

E eu como brasileiro envergonhado, devo desculpas ao povo Italiano.

Reply

ISSO AÍ É CRIME DE RESPONSABILIDADE.
LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950

Reply

Se o governo italiano tiver vergonha na cara, vai fazer o que segue abaixo:

Na reação mais extremada à decisão brasileira, o ministro da Simplificação italiano, Roberto Calderoli, pediu uma retaliação imediata da Itália, "com a retirada imediata da sua delegação no Brasil e o rompimento das relações diplomáticas com esse país".

Reply

Abaixo, cópia de mail eniado ao Consulado Italiano


Ao Ministro Conselheiro d’Italia no Brasil

Prezado senhor

Gostaria de expressar a minha solidariedade ao povo Italiano em relação ao caso Battisti, lembrando que a decisão de abrigar este “bandido” não reflete o desejo da maioria dos Brasileiros de caráter, Brasileiros estes que no momento estão sendo governados por elementos da mesma laia daquele criminoso;
Minha solidariedade também aos familiares das vitimas, e que não percam a esperança de punir este assassino.

A. Marques
Brasileiro envergonhado

Reply

espero que todas as represálias sejam em caráter pessoal, pois foi uma decisão pessoal, politiqueira...

que afetem primeiramente o visto de cidadão italiano da familiada toda...

Reply

Coronel, esse o o Brasil do Lula da Silva. Exporta para a Itália, mensalmente, centenas de PT (Prostitutas e Travestis) e importa assassino sanguinário e condenado, concedendo-lhe ampla e total liberdade.
E o governo daquele país, dá cidadania italiana pras hediondas e bandoleiras ratazanas da família do "Marvada Pinga". Depois dizem que português é que é burro. Perbacco!

Reply

Li este texto, perfeito:

http://opalpiteiro.wordpress.com/2010/12/31/o-assassino-de-lula/

Realmente, o Brasil é democracia demais.

Reply

Está bem evidente que a conduta desse Battisti é a mesma da "cumpanherada". Ele até foi do PAC italiano. Esse pessoal é da mesma estirpe. Qual a diferença entre os assassinos de Celso Daniel e esse italiano? Qual a diferença entre os que formaram a quadrilha do mensalão e esse sujeito condenado à prisão perpétua pelo assassinato de quatro pessoas inocentes? Por que o Sr. Lula deixou para a última hora uma decisão dessas? Um gambá cheira o outro. Para salvar um "cumpanheiro" assassino, pratica-se um ato no último momento, covardemente, desprezando-se o bravo povo italiano. Protege-se um bandido e cospe-se na casa da Itália. Berlusconi, casse a cidadania italiana da família do Lula. Eles quiseram essa cidadania no primeiro momento pensando que um dia teriam que fugir do Brasil. Trate-os da mesma forma. Obrigue-os a ficar aqui e esperarem o julgamento da história.

Reply

Coronel,

tão lamentável que uma atitude absurdamente errada do inconsequente-lulla traga consequências graves para todo o nosso país.

Infelizmente, o Brasil precisará passar por isso para que olhos sejam abertos e atitudes sejam tomadas.
Lamentável, porém concordo que haja embargos em relação ao Brasil provenientes da Itália.

A embaixada brasileira fica em um prédio maravilhoso, da família Doria-Pamphilj exatamente na praça Navona - uma das mais famosas de Roma.
Não consigo imaginar o quanto custa o aluguel do imóvel.
Sempre essa mania ridícula de grandeza paga com o dinheiro do contribuinte.

Já escrevi para o consulado em São Paulo e para os dois endereços da embaixada pedindo o cancelamento da cidadania da corja-da-silva e reiterando meus protestos contra lulla.

Concordo que seja feito um manifesto contra isso.
QUEM PODE AJUDAR?
Temos que apoiar o governo italiano nisso e DESMORALIZAR o Lula.

Rogério Morais (SP), 31 de dezembro de 2010 13:42
Por favor, nunca perca o orgulho de ser brasileiro!
Lembre-se que lulla é passageiro. Nosso país amado não!

Eu tenho ORGULHO de ser brasileira.
lulla NÃO ME REPRESENTA.
lulla NÃO ROUBARÁ MEUS PAÍS DE MIM.

VIVA O BRASIL LIVRE DE lulla

Flor Lilás


TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply

Vamos torcer, para que os ministros do STF tenham um mínimo de dignidade e reformem a decisão deste louco e entreguem aos italianos este terrorista criminoso. Apesar de nossa esperança tenho a certeza, que o advogadozinho do PT que ele colocou no STF vota contra a extradição, espero que seja o único.

Reply

E voces achavam que o bandido não soltaria o outro bandido, repitooooo!;boi preto conhece boi preto.Feliz ano novo, 56 milhões de idiotas!!!!!!!.Graças a Deus e a meus pais estou fora disto afinal me ensinaram a andar com gente decente!!!!!

Reply

BIN LADEN , VOCÊ PODE SAIR DA CLANDESTINIDADE NO AFEGANISTÃO E VIR PARA O BRASIL, O PAÍS QUE ACOLHE A TODOS, SEJAM AFRICANOS NARCOTRAFICANTES, CHINESES E COREANOS CONTRABANDISTAS OU ITALIANOS HOMICIDAS. SEJAM TODOS BENVINDOS , AGRADEÇAMOS ISSO AO PRESIDENTE DO BRASIL.

Reply

Bandido protege bandido
Mas só pra saber...se perguntar não ofender...
1- Onde estão as declarações públicas sobre o caso dos 'impolutos' Gabeira e Aloysio Nunes?Quero ver impresso nos jornais e net"somos contra mandar" ou "somos a favor ".Pode ser ou é melindrar ídolos da esquerda escocesa?

2-Já disseram sobre mandar msg pro tal link italiano para manifestar solidariedade e cobrar anulação da cidadania da família Lula da Silva.Mas já perguntaram pras tais autoridades italianas por que não cobram da FRANÇA terem deixado o bandido sair sem nenhum "êpa,peraí, você é o Battisti e tem de ir pra Itália e não pro BRasil"?( não se esqueçam que ele veio da França pra cá,com documentos falsos arranjados pelos agentes do governo FRANCÊS,os mesmos que avisaram o meliante da decisão da deportação,os mesmos que deveriam ter o bandido sob vigilância constante!Pergunte ao embaixador italiano porque não se manisfesta sobre o fato de Sarkozy e sua quenga socialista mandarem o Cesare pro Brasil?
3- Se ele fugiu da França e não da Itália,notem bem, ele é fugitivo da França,das autoridades francesas do Judiciário,da polícia francesa,dos agentes do governo francês!,por que não deportar pra França(responsável por ele até que o estivesse deixado em solo italiano!)?mandem pra França,têm os motivos legais que não são políticos(depois de cumprir a pena pelo uso de documentos falsos se devolve ao país de origem que foi a França)e eles que se virem com a Itália!Mas será que não tem uma p&¨%$ de um advogado nessa p%$#@ de país que saiba disso?É tudo porta de cadeia?

¬¬

Reply

Após a virada do ano que tal todos nós fazer pra valer o jogo ingantil:
VACA AMARELA, CAGOU NA PANELA, QUEM FALAR (TECLAR) PRIMEIRO COME TODA A BOSTA +(uma garrafa de pitú) DELA.

TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply

Nós já temos a bomba(coisa) e agora temos o Bin Lula, detonando as leis do país.
Onde vamos parar?

Reply

E o que dizer da imprensa que em vez de tratar o conalha como "terrorista", "homicidia" ou "assassino" condenado insiste em lhe pregar a pecha de ativista, dando a impressão aos menos informados que os crimes foram políticos?

Reply

Fêz merda na entrada e faz na saída,como todo bom petralha.Na entrada - entre outras - em discurso para militares chamou "bando de generais".Na saída opta pela permanencia de um assassino-terrorista no Brasil.Ora, era de se esperar essa, se sempre afagou os asseclas do mensalão e outras maracutaias...,com o seu "companheiro" Battist não poderia ser diferente.
A oito anos que "tôco-saco-cheio",de m...,chega!

Reply

Prezado Sr Min.Antonio Alessandro

Faço parte dos 44% dos brasileiros que não crê em Lulla, muito menos na quadrilha por ele chefiada!
O Brasil foi tomado de assalto por um bando de quadrilheiros, que dominou o poder executivo, o poder legislativo, o poder judiciário e a imprensa em geral!

O caso Battisti é apenas uma amostra do que esses bandidos tramam, e executam.
Acho que seu país está corretíssimo em repudiar com veemência o ato insano, e buscar em outras esferas, que se faça justiça. Por essas bandas, justiça é uma palavra que não mais existe.

Sentimos muito, e temos vergonha de termos um delinquente como presidente do país.

(O senhor está autorizado a divulgar esse email. Meu nome e meu endereço são reais; não fictícios, como esse simulacro de governo.)

Muito obrigado,

Pedro Rocha

Reply

Já mandei o meu email p/o Ministro Conselheiro Antônio Alessandro.
Aproveito e desejo ao Coronel, os leitores do blog e suas famílias um Feliz 2011...
Que Deus nos ajude...

Reply

Sr. Ministro:
Envergonhado pela atitude covarde do presidente Lulla, enviamos nossa solidariedade às famílias das vítimas do assassino Batistti e sugerimos o cancelamento dos passaportes de todos os familiares do mandatário que nos envergonha.
blog: www.pracadarmas.zip.net

Reply

O que o sr. tem que entender, coronel, é que o Brasil de Lula nao baixa mais a cebeça e nem tira os sapatos para os poderosos, como gostam de fazer os seus chefes. A Italia pode chorar, espernear e fazer beicinho, mas decisao ja esta tomada. E fim de papo.

Reply

Alguém tomou a garrafa de PITÚ, pois na brincadeira VACA AMARELA é assim.
Todos os italianos têm que fazer um ato de repúdio ao brasil, província cubana governada pelo barbudo até a meia noite e o decreto de decisão sobre cesare batisti entra em vigor com outra presidente, Pelluzo exigiu que O presidente LULLA decidisse e decidiu após o apito do juiz do fim do jogo, o D.O.U. ( diário oficial) só no governo Dilma publica a decisão de Lula. Dia 1 Lula já não pode decidir pois LULA NÃO MAIS É PRESIDENTE DO BRASIL.

DECISÃO INCONSTITUCIONAL DO CACHAÇA


QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Ao anônimo das 20:30

EU SEI
TU SABES
ELE SABE
NÓS SABEMOS
VÓS SABEIS
ELES SABEM...

Lula é um C*A*G*Ã*O!!!
Lula é um C*A*G*Ã*O!!!
Lula é um C*A*G*Ã*O!!!
Lula é um C*A*G*Ã*O!!!
Lula é um C*A*G*Ã*O!!!
Lula é um C*A*G*Ã*O!!!
Lula é um C*A*G*Ã*O!!!
Lula é um C*A*G*Ã*O!!!
Lula é um C*A*G*Ã*O!!!
Lula é um C*A*G*Ã*O!!!

Satisfeito, ou quer mais???!

Reply

Decisão esperada. Afinal quem elege para Presidente uma terrorista e cúmplice de assassinatos Que mais pode se esperar?

Reply

Nas vaias da Abertura do PAN ele fugiu!
No Apagão ele sumiu!
No trágico acidente da TAM ele se escondeu!
Na usurpação das refinarias da Petrobras pelo coca-bolivariano Evo Morales, ele afinou!

"Menininha do MEP" das 20:30... pode chorar, espernear, fazer beicinho, tirar a calcinha e pisoteá-la, mas a decisão ja está tomada: Lula é um C*A*G*Ã*O!!! E fim de papo.

Reply

Mandei meu e-mail para o ministro em inglês deixando claro que nem todos nós concordamos com essa ignorância jurídica.

Pena que Vossa Tirania não tenha se empenhado tanto para manter os cubanos aqui. Felizmente eles conseguiram abrigo nos EUA, país que VT odeia, e um país que, mesmo com todos os problemas que tem, ainda é uma democracia.

Reply

Gostaria de organizar um protesto em todas as representações diplomáticas italianas no Brasil.

Para isso convoco, para no mesmo dia, em todas as cidades com Consulados italianos fazermos protestos a favor da extradição.

Em Porto Alegre há o Consulado Italiano no bairro Menino Deus. Terça-feira, dia 4, vamos protestar contra essa vergonha de dar asilo a terrorista assassino!

Reply

Prezado Coronel: Sugiro a criação nesse blog de uma petição pública ao STF, para, em tempo, corrigir esse ato presidencial que causou um dos maiores constrangimentos a todos os cidadãos de bem em nosso país. Cagliostro

Reply

Seria por honra que a Itália pusesse o fim as relações diplomáticas com este país hostil denominado brasil. Que a mesma denunciasse o brasil a Corte de Haia e a não recomendação de confiança a Comunidade Européia por abrigo a terroristas de alta periculosidade internacional.

Fazendo-me das palavras de Aluizio Amorim.
brasil, o Lixo Ocidental

Reply