Lula: pronunciamento sobre eleições deveria ser pedido de desculpas.

O pronunciamento que Lula fará hoje à nação deveria ser para pedir desculpas ao povo brasileiro. Por ter, durante oito anos, pregado a divisão entre pobres e ricos que acabou por fazer nascer inusitados sentimentos de xenofobia no país. Por ter, durante toda a campanha eleitoral, cometido crimes e mais crimes, recebendo sucessivas multas da Justiça Eleitoral. Por ter utilizado a máquina pública de forma descarada para promover eventos de divulgação da sua candidata. Por ter ofendido o candidato oposicionista, chamando-o de mentiroso, injustamente. Por ter estado à frente do país durante a mais suja e abjeta campanha eleitoral da história do Brasil. No entanto, o que podemos esperar é mais um espetáculo de megalomania por parte de um ex-presidente que já deveria estar esvaziando as gavetas e comprando um pijama novo, aceitando que 44 milhões de pessoas estão cheios da sua presença. Ainda bem que o pronunciamento não passará de 5 minutos, em vez de durar horas a fio. Ainda bem que a democracia brasileira teve força suficiente para impedir que este ser virasse um Hugo Chávez ou um Fidel Castro. Pensar, ele pensou. Só faltou coragem que, aliás, não é um atributo lá muito visível na sua biografia.

68 comentários

coronel, hoje estou um pouco negativo, então meu comentário será nessa mesma linha, o que vejo para um futuro próximo é que tudo vai se manter exatamente igual, mesmo que a economia vá mal, a imprensa já está de tal forma cooptada que manipulará tudo em favor do governo, se mais coisas derem erradas, o governo com certeza elegerá bodes expiatórios, inimigos comuns para colocar a culpa. Nossa única chance, e digo nós essa minoria de mais ou menos 44.000.000 de brasileiros, é um clássico acidente histórico, aquele movimento inesperado que faz com que toda uma linha seja quebrada e o destino de uma nação seja modificado bruscamente, a meu ver só desse jeito, porque se for pela oposição que está aí, não veremos mudança tão cedo.

Reply

e por tentar impor novamente a CPMF por puro capricho pessoal...

ele quer a todo custo devolver a derrota que o Congresso lhe impôs!

todo brasileiro que votou na candidata desse sujeito deveria ter descontado o dobro do valor da CPMF nas suas transações bancarias, que eh pra ver se deixa de ser burro!

Reply

Coronel

Alvaro Dias deseja ser líder do PSDB no Senado.

Ele é um dos oposicionistas mais contundentes, você sabe.

Está ai um representante dos 44%.


http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2010/11/05/se-aecio-quiser-ser-lider-do-psdb-no-senado-tera-que-desbancar-alvaro-dias/

Reply
Honório Salgado mod

Luiz Inácio é louco. Paranóico Delirante Crônico. Usara do poder que ainda lhe resta para, ao falar à nação, tentar convencer a si mesmo que não é o ser inferior que ele sabe que é. Apenas isto. Seus bilhões de perdigotos despejados sobre nós durante os últimos trinta anos, em seus estúpidos discursos, só serviram para isto: aplacar um infinito e incurável complexo de inferioridade.

Luiz Inácio é amoral, ganancioso, desonesto e prepotente. Além de mentiroso e traidor. Só chegou onde chegou porque outros o carregaram nas costas. É totalmente dependente da boa vontade alheia.

Ah, e cada vez que damos audiência a ele, mais ele se sente no direito de nos atormentar com sua presença doentia.

Três dias de absoluto silêncio a seu respeito e nós nos veremos livre dele para sempre: ele se mata.

Reply

Cel.

Eu não vou dar audiência a este mollusco, e manterei minha TV desligada. Nada do que ele disser me interessa.

Aliás, é como minha TV tem estado desligada após as eleições. Só acesso o blog do nosso coronel, melhor lugar para se manter bem informado.

Quero mais é que ele vista o pijama, e durma com muiiiiiiitos pesadelos !!!


Chris/SP

Reply

SENHOR AUTO DESSE SITE , PEÇO QUE VOCÊ FAÇA UMA REFLEXÃO SOBRE ISSO : NEM MAL A DILMA VENCE AS ELEIÇÕES E O PRESIDENTE DO PT E O SARNEY SE COLOCAM A FAVOR DA CPMF.
QUE PARTIDO QUE DIZ DEFENDER O TRABALHADOR COLOCA MAIS IMSPOTOS À ESTES ?

DESDE LANÇO A IDEIA DE FAZER O MOVIMENTO #DILMA_IMPEACHEMENT ! KKKKKK

A DILMA NÃO DISSE QUE OS LUCROS DO PRÉ-SAL IRIAM PARA A SAÚDE ? PARA QUE , ENTÃO,COLOCAR A CPMF ?

Reply

XÔ PRONUNCIAMENTO!!!
DESLIGUEM OS TELEVISORES!

Reply

Corona,
Vale a leitura, do impagável Augusto Nunes:
"O sumiço do flagelo sonoro que atormenta o Brasil será a melhor notícia de 2011."

Aquí: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

Reply

Sou muito mais Álvaro Dias como lider no Senado

Aécio NEVER!

Reply

Não vou assistir essa merda de pronunciamento, só quero saber a hora pra desligar a tv, ou pra desligar o relogio da minha casa.

por JF

Reply

Correção, Coronel:
44 milhões de eleitores.
O número de não-lulistas é assombrosamente maior.

Reply

Eram apenas 4 ou 5% que dizia que o governo era ruim e ou péssimo.

As urnas apontam 44 milhões de votos contrários ao governo.

Eu prefiro a verdade das urnas, e lamento, vários amigos que estão dizendo:

- Não sou culpado! Anulei meu voto.

Reply

CARO CORONEL,

SÓ PARA NINGUÉM SE ESQUECER, EU VOU CONTINUAR GRITANDO...

FORA PT! FORA PT! FORA PT!
VAMOS AMPLIAR ESTE NOSSO GRITO DE LIBERDADE PARA TODOS OS CANTOS DO BRASIL.
EU E OUTROS JÁ COMEÇAMOS A GRITAR, AGORA SÓ FALTA OS DEMAIS SE UNIREM A ESSE NOSSO GRITO QUE É UM PEDIDO DE JUSTIÇA MORAL.

Reply

Coronel,

concordo plenamente com o colega das 15:51hs.
Álvaro Dias sempre liderou CPIs e tem voz ativa.

Pena que ele não saiu vice do Serra. Seria uma excelente pedida.

Agora, em desabafo profundo: não aguento mais ver a cara do Lulla, ouvir a voz do Lulla. Queria que ficasse em um pijama listado atrás das grades, sem direito à visitas.

O problema é que já está se metendo em TUDO.
A impressão que dá é que nunca nos veremos livres dele...

Lembram da Marta Suplicy quando era prefeita e deixou o caixa da prefeitura de São Paulo com um rombo enorme? Ela nunca pagou a conta e foi perdoada... "Que se aplique a lei aos inimigos", esta é a lei dos canalhas!

Será que o TSE fará o Lulla pagar a conta das muitas multas recebidas ou será vergonhosamente perdoado.

Olho neles coronel!!

Flor Lilás

Reply

Suportar esse indivíduo com aquela voz gutural e farfanhosa, parecendo que está sempre soprando farinha...pô, não há tatu que aguente.
Eu não frequento botecos, para não ter que me sujeitar a certas coisas, aí vem um "jênyo da garrafa" encher minha sagrada sala de bobagens e perdigotos. Tome simancol, seu POBRE DE ESPÍRITO.
PS. e não pense em atiçar a OAB não, porque isso aqui ainda é uma democracia.

Reply

Coronel

lamento dizê-lo mas, elle não é Obama para se desculpar pelo que deixou de fazer, quanto mais pelo que fez de errado e o fez deliberadamente.

Reply

Oi Coronel
Acabei de postar no meu perfil no Facebook a ideia de que se é para ressucitar impostos infames, vamos ressucitar logo a malfadada "Contribuição compulsória" que os milicos cobravam da gente para sair do país. Não sei se é do teu tempo, mas do meu é. Eu deixei de fazer um intercambio cultural porque meu pai não teve $ suficiente para pagar a tal taxa que, se não me engano, era de 10% do valor da retirada em dolares para a viagem. É inconstitucional? Fere o direito de ir e vir? Ora, o Lula pode tudo, e o poste dele também.Na época eu tinha 16 anos e perdí uma excelente oportunidade de estudar no exterior. Uma violencia que até hoje me revolta.

Reply

Meu caro Coronel, desculpas? Meu digníssimo, esta palavra não existe no vocabulário dele, porque está convicto que fez um ótimo governo, tanto que elegeu a sua candidata, não importa de que maneira, passando por cima de todas as éticas e bons costumes, usando e abusando da máquina pública, debochando das multas do STE e outras, causando gargalhadas frenéticas das galeras em seus discursos onde visivelmente embriagado esbravejava ao ponto de querer estirpar, depois vem e diz que o Serra que foi violento, note como ele deturpa as coisas, quem tem que pedir desculpas são os eleitores que votaram nesta pessoa que já da de se notar que será um periodo de vingança e intolerância com quem não é do partido ou aliado, dias negros virão e só está começando, ainda não assumiu, mas....se a oposição se concientizar que tem mais de 44% de eleitores e não afrouxar e convocar as coisas podem mudar de rumo. Em tempo: 30 milhoes de brasileiros sairam da miséria (meus parabéns!), e agora voltaram para a miséria e mais um título, falência por que com mais de 60 mêses de prestações de dezenas de carnês pelas costas (meus pêsames!)...este foi o golpe de mestre para angariar votos!Amem! RM.

Reply

ACPMF é para controlar os sonegadores.Faz mais bem do que mal,pois é infimo.
Sou PSDB,mas atribuir ao Lula a xenofobia é burrice.Serra errou ao trazer o bispo gritão e a direita cristã.Isso não é fórmula política.
Álvaro Dias é uma mariposa,sempre atrás de holofotes.Está desacreditado desde o episódio do vice.
A verdade é que por vezes,senti imensa vergonha de votar no Serra.Se tivesse deixado o Aécio vir,talvez fosse diferente.Serra foi muito rasteiro e acabou nos sujando.Perdeu e perderá novamente.Tem que segurar em casa.Vergonha.

Reply

Qualquer coisa que ele diga não terá importância. Ele e seu projeto foram rejeitados por 44 milhões de brasileiros, apesar do uso da máquina, da colaboração da imprensa e de todo aparelhamento do estado, 44 milhões de pessoas disseram que aqui não é a casa da mãe Joana. Ele pode ter vencido, porém quase metade do Brasil lhe colocou um cabresto só para lhe dizer que nunca teve 80% de apoio, a não ser nas pesquisas que comprou e na baba ensandecida dos seus eunucos mentais. A democracia venceu apesar dele.

Reply

Qualquer parlamentar pode propor recriação da CPMF, diz Sarney
Ele lembrou que presidente eleita, Dilma Rousseff, descartou tomar a iniciativa. Oposição no Congresso diz que vai resistir ao aumento da carga tributária.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/11/qualquer-parlamentar-pode-propor-recriacao-da-cpmf-diz-sarney.html

Reply

O Lula reservou horário (20.00 hs) para falar sobre as eleições mas desligarei a TV pois não ele se porta como o presidente de TODOS os brasileiros. Os 85 milhões de eleitores que não votaram na Dilma deviam fazer o mesmo. JGuedes

Reply

Coronel,

Se esta minha teoria estiver correta o mandato da Dilma pode não durar muito: A Profecia de Corisco

Será que o Temer é melhor que ela?

Reply

Enquanto isso...
Serra viaja à Europa para ministrar palestra
.
O candidato derrotado à Presidência da República José Serra (PSDB) viajou ontem à tarde para a Europa. O destino provável do ex-presidenciável é a França, onde ele dará uma palestra nos próximos dias. Serra recusou o convite num primeiro momento, mas decidiu ir.

Segundo tucanos, o futuro político de Serra é uma incógnita. O que está decidido é se manter na vida pública com atuação política ativa. Fato, por ora, é seu desejo em manter o controle sobre o PSDB.

Apesar de não descartada a hipótese, é pouco provável que Serra busque um cargo na hierarquia do partido. A sucessão interna no PSDB acontece em março.

Reply

Um prato cheio oferecido à oposição está se evaporando, ou jogado no lixo. Aumento de impostos. Ele deve falar disso hoje, também deverá dizer e clamar respeito pela mulher(dele)(nunca me candidataria), mas ainda tem Sakineht. È o fim mesmo, não de nós, mas dele. Ele vai morrer como nasceu, sem ser preciso. "Sartre: O homem nasce sem motivo, vive sem razão e morre por acaso.".

Reply

757 ASSINANTES.

MANIFESTO POPULAR CONTRA A CPMF E OUTROS IMPOSTOS.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7410

Reply
Senhorinha com mais de 50 mod

Taí!!! O Neuwert disse tudo.
Álvaro Dias é um cara mais-que decente e é oposição figadal.
A união com o desejo dele e dos 44% pode dar um excelênte samba enredo.
Ótima idéia! Apoiado.

Reply

Não dá para postar o texto todo , mas veja neste link , no "Sumario da companhia" , a quantidade de "ex-petrobras" que faz parte da diretoria desta empresa que está lançando ações por estes dias.
O
nosso Diretor de Exploração, de Relações com Investidores e, até a posse do Sr. Timothy Hosking, nosso Diretor
Presidente, Sr. Juliano Macedo, geólogo e gerente de exploração, trabalhou por 30 anos no setor de petróleo e gás,
incluindo 16 anos na Petrobras, e possui um histórico de dez descobertas comerciais, incluindo descobertas do présal
na Bacia de Santos, enquanto que a Sra. Karen Albuquerque, Diretora Financeira, possui experiência de 18 anos
em auditoria, incluindo nove anos na PwC, e conta com oito anos de experiência na El Paso Energia do Brasil Ltda.,
onde exerceu vários cargos, incluindo a posição de Diretora Financeira da área de energia. Além disso, o nosso
Conselho de Administração conta com o Sr. Jorge Camargo, ex-diretor presidente da Statoil ASA no Brasil, que
trabalhou durante 27 anos na Petrobras, onde adquiriu vasta experiência na área de exploração


https://www.ativatrade.com.br/ofertaspublicas_new/arquivo/Prosp_PRE_Karoon.pdf

Reply

Triste ver que Edson tem razão.

Reply

Coronel!!!!

O globo.com INFORMA QUE A CAMPANHA DA dilma acumulou um DÉFICIT de
R$30 MILHÕES.
Teve despesas de R$ R$160 MILHÕES, e só arrecadou por enquanto
R$ 130 MILHÕES.

CPMF LOBISTAS CONSTRUTORAS. Quem chega primeiro prá pagar a conta?

Reply

Antes tarde do que nunca: o GIF do Farol é muito bom, Coronel.
E o melhor de tudo é que é a prova de apagão.

Mago

Reply

Repassando...

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/11/saiba-por-que-o-processo-da-operacao.html

Reply

Trágico, Trágico. É lamentável esse Lula.O Problema é que a Dilma vai fazer o pior Governo da história, vai virar uma chavista, vai criar impostos, voltar com CPMF. Aí em 2014 o Lula vai voltar com essa cara lavada dele dizendo que não sabia de nada, que a Dilma traiu ele,etc. e o povo burro brasileiro vai colocar esse Jegue como Presidente de novo.

Reply

A maior parte do bolo tributário fica nas mãos da União - de cada R$ 100 arrecadados, R$ 69 vão para os cofres do governo federal, o resto é dividido com os estados e municípios. Segundo cálculos do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), o total deste bolo deve alcançar a cifra recorde de R$ 1,27 trilhão este ano. O Sudeste - São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo - contribui com 64% da receita, ou seja, de cada R$ 100 arrecadados no País, R$ 63,52 saem dos bolsos dos contribuintes desses quatro estados.

Reply

o link da matéria...
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4774720-EI7896,00-PF+esquema+envolvendo+sobrinho+de+Agaciel+desviou+R+mi.html

Reply

vejam a desgraça que foi a eleição de Dilma...

Sarney parece ter se tornado presidente do Brasil novamente...

eh ele quem decidira se irão votar ou não a CPMF!!!

eh ele que figura em todas as manchetes dos sites!

olhem o que vocês - quem não eh petista e votou nessa anta por ignorância completa do processo politico do pais - fizeram!!!!!

Reply

Se Lula não tivesse usado e abusado tão escancaradamente da maquina publica ,do bolsa familia e de seu cargo de presidente e todas as suas facilidades a favor de Dilma. Que, se não fosse isso, Serra teria vencido as eleições...aí a hitória seria outra! TERIA MUITO PETISTA SE BORRANDO A ESSA HORA....

Reply

deu no Giba Um

Acima de qualquer suspeita
Lula quer que o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, permaneça no posto “por mais uns seis meses”. E mesmo que Dilma tenha outro nome para o lugar, Bendine pode ir para o Banco Votorantim, do qual o BB tem 50% (salvou-o do redesconto em 2009), sem ter feito até agora nenhum desembarque na sua gestão. O Banco do Brasil, a propósito, não pode fazer quaisquer doações para campanhas, mas o Ministério Público está averiguando se o dinheiro saiu via Votorantim: afinal, o nome do grupo aparece entre os grandes doadores. Mais: o BB também desmente que quaisquer diretores tenham atuado na arrecadação de doações para Dilma, o que faz lembrar a ação de Sérgio Rosa, quando na presidência da Previ, na campanha de 2002.

Reply

Ninguem aguenta mais esse bebum. Vai falar um monte de merda com certeza.

Reply

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA TODOS AQUELES QUE NÃO VOTARAM NO PT DESLIGAREM SEUS TELEVISORES... ISSO COM CERTEZA TERIA REPERCUÇÃO NA MÍDIA E NOS INSTITUTOS DE PESQUISAS DA TV!!!!

Reply

Coronel,
Se calcularmos um pouco mais, veremos que não são apenas 44 milhoes que não votaram nela, se somarmos os 44, mais abstenções, nulos e brancos teremos um numero muito maior, ou seja de 136 milhoes de eleitotres, 80 milhoes não votaram nela. Isso mostra um país muito mais que dividido.
Um forte abraço. A lua continua...

Reply

O rato molusco não teria coragem de durante o SEU governo aprovar alguma coisa no sentido de se tornar o Hugo Chavez brasileiro. Repito, duranto o SEU governo.
Esses 8 anos foram estratégicos para esse ano conseguir a grande maioria no congresso e no senado, e eleger sua candidata suja. Agora, ela, que não tem NADA a perder, fará todo o trabalho sujo, para que ele volte com poder absoluto.
E se engana quem pensa que ela não fará o que ELE MANDAR. Fará SIM. Ela sabe do que ele é capaz...

Reply

Recuso-me a ouvir esse presidente que desonrou o cargo e sai pequenininho depois de 8 anos de governo (?). Já vai tarde!

Reply
maragato paranaense mod

Hoje será novamente o dia de voltar para a Sky, ver aquelas séries policiais.
Aqui em casa, não aguentamos, há muito tempo, a voz de taquara rachada desse demagogo que, agora, chora como criança, ao recordar que dentro em breve o seu destino será os botecos de São Bernardo do Campo (ou, então, as fazendas do gênio das finanças, que é o filhinho querido).
Vai querer dar uma de santo, de quem fez a coisa certa, não tripudiou sobre a lei, a Constituição e os tribunais. Esse cara não merece meio segundo de atenção.

Reply

Enquanto isso...
Brasil mantém 1ª colocação em ranking dos maiores juros

O Brasil manteve a primeira colocação no ranking dos maiores juros reais do mundo. Após o anúncio do Banco Central (BC), nesta quarta-feira, de que a taxa Selic permanece em 10,75% ao ano, o País tem uma taxa real (descontada a inflação projetada para os próximos 12 meses) de juros de 5,3% ao ano, segundo levantamento dos economistas Jason Vieira e Thiago Davino.
A taxa real brasileira é mais que o dobro da do segundo colocado do ranking, a África do Sul, que tem taxa real de 2,4% ao ano. Em terceiro lugar aparece a China (2%), seguida de Hungria e Polônia (ambas com 1,5%).
Em relação à taxa nominal, os 10,75% do Brasil ainda ficam atrás dos 17,98% da Venezuela. Contudo, por ter uma inflação alta, a Venezuela fica com juros reais abaixo do brasileiro

Reply

Coronel

Como não somos obrigados (ainda) a assistir TV...Nem vou ligá-la. ALiás os canais HBO e Telecine estão bombando de ótimos...

DESLIGUEM A TV!! Assim não dará audiência para o apeudeuta mor.

Faltam somente 56 dias!!! Thanks God!

Koukla

Reply

acho certo um twitação para nimguém ,assistir essa coisa que vai acontecer hj,se pudesse farie um buzinação ,mas na hora que ele gravou.Manchete de hj no uol "record de deposito na poupança"eu
queria saber na poupança de quem? ejusto hj que é dia de pagamento!!!ou ver que depositar algo em poupança deposita depois de pagar as contas.se tiver muit n~ao aplica em poupança ,pois qto mais ,menor é a taxa adm do banco ,mas os jornalistas"sãoPAGOS para dar uma notícia boa por dia para o pinguço,como a uol se sujeita à isso ,fui obrigada a mudar de pagina,e agora sou obrigada a não ver tv nem telejornais ,na verdade eu me informo no blog do coronel

Reply

GASTOS DO GOVERNO ( Até set/2010):

COM PUBLICIDADE: R$ 362 milhões

GABINETE DA PRESIDÊNCIA: R$ 23 bilhões

SAÚDE E EDUCAÇÃO: R$ 20.5 bilhões ( NOTA: DOTAÇÃO AUTORIZADA: R$ 54 bilhões )

PPI ( INFRAESTRUTURA ): R$ 15.5 bilhões

GASTOS COM PESSOAL ( ATIVOS E INATIVOS ) R$ 169.4 bilhões
( Contas abertas )

Reply

Coronel eu vou desligar a TV nessa hora. Alias venho fazendo isso ha anos.

Eu ja aasinei o Manifesto contra a volta da CPMF- 7410 e voce.

Assinem e repassem, Se eles pensam que vamos nos calar, jamais.

Agora que somos milhoes - NAO A CPMF.

Reply

O que esperar desse sujeito? Nada. Concordo em desligarmos os aparelhos de rádio e televisão, leiamos um livro, ouçamos uma música, oremos, qualquer coisa, menos dar ibope ao maligno.

Reply

Ao anônimo - 16>46

Desculpe-me, mas CPMF, não importa o percentual, é uma vergonha.

Mão se trata de ser infima, ou não. Aliás, vc já fez os cálculos no passado de quanto tiraram de você ????

O governo que vá atrás dos sonegadores, este não é um problema nosso.

Chris/SP

Reply

Enquanto isso...
Itamar: acusar Aécio de falta de apoio a Serra é "injustiça"
e eu pergunto porq NÃO te calas ITAMAR???
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4775366-EI7896,00-Itamar+acusar+Aecio+de+falta+de+apoio+a+Serra+e+injustica.html

Reply

Nunca vi e não seria agora que eu veria um discurso destes.
Minha TV estará desligada para piorar o ibope deles (vai que eles computam os canais pagos como se fossem as redes abertas...) e não verei nenhum noticiário falando sobre o discurso de hoje,assim como não acessarei nenhum site que foi favorável a esta bandalheira toda.
Seria muito bem feito se todos que são contra tudo isto fizessem a mesma coisa.

Reply

NOSSA, EU TAVA COMENTANDO ISSO ESSA SEMANA. O LULA DEVERIA PEDIR DESCULPAS AO POVO PELO DESCONTROLE, POR TER USADO O NOSSO DINHEIRO PRA FAZER CAMPANHA, POR TER LARGADO O GOVERNO, POR SEPARAR O BRASIL, POR QUERER ELIMINAR OPOSITORES.

ALGUÉM DÊ UM ESPELHO AO LULA E MOSTRE OS VÍDEOS DELE FAZENDO CAMPANHA PRA DILMA...SE ELE TIVER UM PINGO DE BOM SENSO, VAI MORRER DE VERGONHA.

ESSE PRONUNCIAMENTO DEVE SER PRA AMEAÇAR ALGUÉM, A OPOSIÇÃO,O POVO. OU ELE VAI COBRAR DO POVO PELAS COISAS QUE ELE DIZ TER FEITO. ELE ACHA QUE O POVO DEVE MUITO A ELE.

hahaha!!! ELE VAI DIZER AO POVO, RESPEITEM A MÃE DE VOCÊS, A MÃE DO BRASIL, A DILMA. HAHAHA!!

Reply

Sera que tem algum politico oposicionista de verdade E SÉRIO para honrar os 44 milhões de eleitores que são contra o pt???? Alguem se candidata???

Reply

SE O SERRA TIVESSE GANHADO, O LULA FARIA PRONUNCIAMENTO?

IMPEDIRIA OS MINISTROS DE TIRAREM FÉRIAS??

FACILITARIA A TRANSIÇÃO??

EU ACHO QUE O LULA IA SABOTAR TUDO QUE ELE PUDESSE, e ainda ia se revoltar com o povo e ia cuspir fogo.

Reply

Ele apenas se repreendeu, "veementemente", ao apontar como deveria ter agido no cargo que ocupou, e não o fêz.
Mais uma faceta daquele que se descreveu como metamorfose ambulante.
Seu último papel está por vir, talvez ele não o aprecie, de modo algum, mas é inexorável: ele será o "ex".

Reply

por mais que esse sujeito faça botox,lipoaspiração,clareamento dentario,cirurgia plastica, ele nunca vai perder a sua cara de imbecil, porque a sua alma é podre, e o seu coração é cheio de odio,recalque e inveja.

Reply

Caraca! Não aguento mais a Dilma me pedindo dossiê!

Caraca, Coronel! Acho que a dívida da campanha são US$160 MILHÕES DE DOLARES!!

Peçam do FIDEL, do Ahmadinejad, HUGO CHAVEZ,EVO MORALES (poderia devolver a nossa Refinaria roubada), DAS FARCS, DAS BOLSAS FAMÍLIA. Do mensalão.

Acho que é mais 1 caixa 2 de campanha para distribuição...Impeachment já!

A turma das pesquisas fajutas vão levar calote!!!

Não venham cobrar de mim pois não votei nesta ANTA. Cobrem dos 56%!!

Nada de Impostos e de CPFM. Eu trabalho todos os dias!

Vão trabalhar! Parcelem em 2000 anos!!

Logo logo desanda a maionese!!

Koukla

Reply

Anônimo (16h46)

Coronel, eu acho que é um petralha!

Reply

Entre as infrações eleitorais que Luiz Inácio cometeu figura uma no próprio dia da última eleição, dia 31.Ao sair da cabine de votação por volta das 9h30 foi Luiz Inácio indagado pelos jornalistas e entre outras agressões disse que José Serra vai sair diminuído dessa eleição.A lei eleitoral dispõe que o eleitor pode no dia da eleição manifestar sua preferência de forma individual e silenciosa (com adesivo na roupa, p.ex.). Ora,está claríssimo que Lula, frente aos microfones, falando a todos os brasileiros, fez escancarada boca de urna.Um verdadeiro comício na frente de todos. Milhões no Brasil ainda não haviam votado àquela hora, talvez ainda faltavam uns 70%, e ele, Luiz Inácio, com a maior cara de pau,sabendo que o compadre levando-não-sei, do eleitoral vai protegê-lo, lascou mais essa, influenciando escandalosamente através do Rádio, da Televisão e da Internet.Um crime com todas as letras.E no país da impunidade, fica por isso mesmo.

Reply

Coronel,

Pelo visto não sou o único: não assisti ao pronunciamento e não ligo a TV desde o último domingo. Aliás: ligar, ligo, mas só para assistir a filmes em DVD. Eu? Dar Ibope pra pilantra?! Tô fora!

E só pra não perder a viagem: esperar qualquer atitude civilizada deste senhor... é pedir demais. Um pedido de desculpas? Nem na próxima encarnação!


Sherlock

Reply

Coronel, nem vi. Tenho coisas melhores pra fazer em uma sexta feira depois de muito trabalho durante a semana, do que ficar ouvindo trololó de ex-presidente.

Quando era pra dar satisfação (como, aliás, sempre fazia FHC) o sapo não aparecia na TV, muito pelo contrário, viajava! Agora não me interessa pq gato morto não mia.

Reply

Coronel,
Fiz a maior grosseria com a esposa do meu sócio...Eis que estavamos jantando quando resolvi tirar do canal de esportes e colocar na Globo para as respectivas esposas pudessem acompanhar a novela.
Quando minha mulher zapeou pelos canais abertos e apareceu o pau-de-arara desprezível, foi ouvir aquela vozinha escrota e prepotente que eu acabei vomitando bem em cima da minha convidada, um vexame...Ela coitada, não querendo me deixar constrangido disse que me entendia pois ouvir o pau-de-arara bêbado realmente dá náuseas.

Depois fiquei pensando, se de longe meu desprezo e nojo me levam ao vômito, como será que a primeira-inútil aguenta dividir a cama com este lixo humano ?
Acho que a D.Primeira Inútil merece respeito só por conviver com esse sicofanta.
Sds

Reply

Coronel tem um petralha as 16.46. De um olhada por favor e racumin nela. obrigada.

Reply

Esse molusco que incentivou a descriminação entre negros e brancos, pobres e ricos, Nordestinos e Paulistas , este molusco ainda quer nos impor sua presença.Não adianta subir no palanque e falar barbaridades, incentivar a violencia e depois aparecer com essa cara de hipócrita na televisão.Ele não engole que S.Paulo ele não tasca.

Reply

Sim fora o PT comecem por ler o Livro o "Cheve " por Ivo Patarra.É indigesto. A oposição foi tão branda que não pediu o Impeachment do Lula, como puderam? Este livro foi impedido a publicação pelo Lula mas ali deixa claro que ele não só sabia de tudo como era o próprio Chefão. Como pode oposição????? Tirando o DEM não houve oposição.

Reply

O post do Honorio aí em cima, sumariza tudo o que Llulla é... e mais um pouco. Como muitos não perdi meu tempo para ouvir o Mentiramento Oficial do Pinoquinácio!

Não tenho estômago para ouvir as sandices ditas por gente maluca que se recusa a se tratar. Prozac, frontal, gardenal é mais indicado no caso delle, pois pinga não resolve.

Reply